MEO: 15 GB de internet à borla? Saiba já o que tem de fazer

25 Comentários

Depois da Vodafone, agora é a vez da MEO dar um presente aos seus clientes. Como é normal nesta época, as operadoras costumam oferecer “gigas” de comunicações.

A MEO tem para oferecer 15GB de Internet aos seus clientes! Aproveitem esta oferta exclusiva.

MEO: 15 GB de internet à borla? Saiba já o que tem de fazer


É cliente MEO? Se sim, então hoje é um dia de sorte! A operadora está a dar 15GB de Internet aos seus clientes.

Já é comum nesta época natalícia as operadoras darem presentes aos seus clientes. Desta vez a operadora da Altice tem presentes à escolha dos clientes. Ative agora a sua oferta acedendo a My MEO. Poderá utilizá-la de 20 de dezembro a 1 de janeiro

Como obter gratuitamente 15GB de Internet?

Para começar aceda a My MEO e verifique a sua oferta de Natal. ​Será enviado um SMS para cada um dos números de telemóvel confirmando a adesão à oferta.

MEO: 15 GB de internet à borla? Saiba já o que tem de fazer

A oferta está disponível para utilizar de 20 dezembro 2019 a 1 janeiro 2020​. É válida em território nacional e para clientes MEO, com tarifários móveis e pacotes com telemóvel.

Se não quer ficar sem saldo este natal, despache-se e adira já a esta oferta. Como referido, são 15 GB de internet grátis! Aproveitem!

My MEO

Leia também…

Sabia que a sua Box Meo tem Youtube? Veja como usar

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de A. Martins
    A. Martins

    Será só para alguns!!?? ” De momento, não existem ofertas ativas.”..é esta mensagem que aparece!!

  2. Avatar de Elkido
    Elkido

    O que eles querem é registar os nomes e informações dos clientes todos deles mas a mim não me registam … Como cliente não tenho que me identificar

    1. Avatar de Vitor
      Vitor

      Não me diga que é cliente sem ter um contrato assinado de prestação de serviços onde prestou todas as informações pessoais que a operadora exigiu!! Só por ter entrado neste site e feito um comentário…já parte dessas “informações” é mais do que pública…rsrs.

    2. Avatar de Sprint da net
      Sprint da net

      Esquece lá isso ahahah
      Maneiras de saber quem és com telemóvel descartável:
      Ligar para um amigo;
      Ligar para um familiar;
      Localização das antenas;
      ……..

  3. Avatar de Mário Faria
    Mário Faria

    Se é só para alguns… Eu já tenho os 15 GB extra nos telemóveis. E não tenho nada a esconder…..

    1. Avatar de Vitor
      Vitor

      +1—recebi esses 15 Gigas na quarte feira!! E quanto às “informações” dos clientes…existe alguma operadora que forneça serviços sem um contrato assinado com TODOS os elementos do cliente?!

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        Sim, todas elas. Compra um cartão no supermercado e mete-o no telemóvel. Depois é só ligar para um atendedor automático e selecionar o tarifário se não quiseres o que vem por defeito

  4. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Por acaso já tinha visto na minha pagina de cliente MEO. Resta saber se tem coisa pelo meio embora actualmente o 1GB a que tenho direito mensalmente chega e sobra para os meus gastos…

  5. Avatar de Ok
    Ok

    Para quem é moche, enviar NATALMOCHE para o 1618 e têm 15GB de net

  6. Avatar de Maurício martins Ferreira
    Maurício martins Ferreira

    Eu ganhei mas a internet não está a funcionar bem

    1. Avatar de Sérgio
      Sérgio

      Chamar rede móvel a MEO, é caridade .

  7. Avatar de Paulo Brinca
    Paulo Brinca

    Tem alternativa para clientes PTEmpresas?

    1. Avatar de Bruno A
      Bruno A

      mesmo, também queria saber.

  8. Avatar de Imp
    Imp

    Foi só ontem?
    Hoje, domingo, não consigo encontrar nenhuma promoção…

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    Tudo mentira
    Já participei em vários passatempos da meo nunca ganhei nada
    Isso já devem estar feitos esses passatempos todos.

  10. Avatar de João Santos
    João Santos

    3gb de internet grátis para a nos

  11. Avatar de Antonio
    Antonio

    Tenho 40g de dados e que não os consigo gastar! Na zona de Vila do Conde e Póvoa de Varzim a qualidade de dados MEO é uma vergonha. Basta entrar num edifício qualquer para que abrir o Facebook por exemplo seja um teste de paciência. YouTube nem pensar. Dentro de minha casa está sempre a oscilar entre 4g, 3g, hspda, Edge. Convenceram-me com este contrato precisamente pelos 40G de dados mas que se revelaram um fiasco. 4 telemóveis, fibra a 1gbs, 200 canais, 1 box 4k, telefone fixo, cartão de dados com o mesmo problema de cobertura dos telefones tudo por 125 EUR. Até poderia considerar justo não fosse o fiasco da cobertura miserável dos dados. Saudades da Vodafone

    1. Avatar de marc
      marc

      Ja’ pagas bem pelo servico a “borla”. Eu tenho isso tudo por trinta e tal €, menos os 40g – obvio. Fosto comido.

      1. Avatar de Antonio
        Antonio

        Não, não tens. Nem na MEO nem em outra qualquer operadora. Não vamos exagerar.

  12. Avatar de Luis
    Luis

    Mais um presente envenenado, para receber a oferta ficamos fidelizados por mais 24 meses, dão uma chouriça a quem der um porco.

  13. Avatar de Antonio
    Antonio

    Não, não tens. Nem na MEO nem em outra qualquer operadora. 30 EUR? Não vamos exagerar.

  14. Avatar de Ricardo Sebastiao
    Ricardo Sebastiao

    Isto implica refidelização por 2 anos???

  15. Avatar de MalicX
    MalicX

    Publicidade enganosa. Já abri reclamação no livro de reclamações digital.
    Cambada de chulos

  16. Avatar de FAR
    FAR

    Faço minhas as palavras do A. Martins: Será só para alguns!!?? ” De momento, não existem ofertas ativas.”..é esta mensagem que aparece!!

  17. Avatar de Carlos
    Carlos

    Para mim não dá. A oferta da Vodafone é muito melhor. Enquanto a MEO é só em território nacional a Vodafone dá também para usar aquiem França. Vim visitar e passar as festas com a família e dá como se tivesse em Portugal. Foi por isso que não aceitei o da MEO. Oferecerem uma coisa que só se pode usar num lugar restrito. Deviam olhar para a Vodafone e fazer igual.