Menina, importa-se de repetir o que disse?

22 Comentários

A Internet é sem dúvida nenhuma uma das invenções que mais alterou as nossas vidas.

Por essa rede fora conseguimos encontrar, se não tudo, quase tudo o que quisermos.

Todos os dias nascem milhares de novas ideias que infelizmente não conseguem vingar. No entanto existem muitas que vingam e passam a ser utilizadas pela grande maioria dos internautas.

Existem também outras ideias que nem deviam sair de entre as orelhas dos seus criadores e que infelizmente passam à prática e são implementadas.

hearmyip_lg.gif


Na categoria “mas para que serve isso?” encontram-se milhões de sites e não deveria chegar o nosso mês de férias para os percorrer a todos. Alias, todos os dias saem mais uns quantos para nos fazer aumentar a pilha.

Dentro dessa categoria existe a sub-categoria “Realmente, quem se iria lembrar disso!” e hoje trago-vos dois exemplo que achei, dentro da mesma linha.

Estes dois sites se não são dignos vencedores dessa sub-categoria, são pelo menos merecedores de uma menção honrosa.

Falo-vos dos sites www.hearmyip.com e (este é de longe o melhor) www.moanmyip.com.

Basicamente, ao acedermos a esses sites e para além de nos ser mostrada dose de informação sobre o nosso acesso à net (e que já sabíamos) somos presenteados com uma vocalização do nosso ip.

Mas o que os distingue? Pouco e ao mesmo tempo muito. Se o “empenho” de um se limita a uma vocalização mecanizada, o do outro promete um mundo de sensações que nos eleva a alma (a nós homens).

moanmyip_lg.jpg

Descubram a diferença e se conseguirem perceber ou imaginar para que realmente servem estes sites digam-me porque eu estou curioso.

Homepage 1: EarMyIP.com
Homepage 2: MoanMyIP.com

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis Pedro
    Luis Pedro

    Acho que estes dois sites é mesmo fatela. É do tipo de site que envia mos ao nossos amigos para eles se rirem um pouco

  2. Avatar de Calaça
    Calaça

    Realmente…

  3. Avatar de mic mic
    mic mic

    o da gaja ta brutal… fds altamente.

    agora este site é k é o vencedor:

    http://www.zombo.com

  4. Avatar de João Pedro Piedade

    Que loles… Welcome to ZomboCom! Enfim… tudo em nome da boa risada.

  5. Avatar de tomaz
    tomaz

    @mic mic

    De facto o http://www.zombo.com é o vencedor. AHAHAHA ri-me Bué..!!

    “This is zombo.com, welcome”, AHAHAHAHAH 😀

  6. Avatar de Paulo Ribeiro

    hepa para defecientes ouvirem?? :S sei la

  7. Avatar de RootShell

    Penso que OBVIAMENTE servirá para pessoas com deficiências visuais…

    Infelizmente a maioria dos sites na internet ainda não tomaram consciência do grande percentagem de utilizadores com deficiências quer auditivas quer visuais.

    Graças a deus já existem alguns sites que o fazem 🙂

  8. Avatar de dc
    dc

    OMG, a voz da gaja parece aqueles anúncios do Clube Jamba ás 3h da manha… envie uma SMS para o 6969 Oh Si, Oh Si!

    LOL

    Enfim…

  9. Avatar de vandread
    vandread

    poha!!! essa mulher deu um gemido tão alto que repercutiu na minha casa toda!

    agora meus pais tão achando que eu estou acessando sites pornos!!!!! XO

  10. Avatar de amordemadrugada
    amordemadrugada

    eh eh

    Realmente!!!

    Só disto, ou sem dinheiro!!! lol

  11. Avatar de Carlos

    Sem duvida o http://www.zombo.com quando cliquei no link que o @mic mic postou bastaram alguns segundos ia-me mijando, ainda estou a rir hehehehe…

    Bem Haja
    Carlos

  12. Avatar de gladiador
    gladiador

    o criador disso a de ter um motivo tenhas calma ele nao é BURRO ahahahahah quem sabe um dia esta informação vai fazer falta, não sei como mais ele la teve o seu trabalho, para mim ele esta de parabéns a pagina mais desnecessária da Internet…. 🙂
    PS: obrigado ao criador da pag por me ajudar a saber q versão do xp eu estou a usar 🙂

  13. Avatar de amordemadrugada
    amordemadrugada

    olá
    peço desculpa, mas gostaria que me ajudassem num problemazito ke eu acho ke arranjei..No meu Msn, tinha um mail enviado por :accounts@passport.com

    Aviso de Bloqueio de Conta!
    Caro usuário,
    Identificamos que sua conta está tendo acesso por terceiros e enviando vírus, spam e e-mail maliciosos à outros membros da comunidade Hotmail.
    Devido tal motivo nós teremos que Inabilitar sua conta caso o senhor(a) não tome as medidas de segurança abaixo:
    1) Entre no endereco: http://www.hotmail.com/seguranca/ , baixe e execute o arquivo de segurança para eliminar possíveis agentes maliciosos contidos em seu computador;
    (Caso o link acima não funcione, clique aqui)
    2) Após ter feito isso seu computador estará mais protegido, mas ainda recomendamos que altere a senha de seu email.

    É claro ke fiz o recomendado… e fiz asneira…tive logo uns blokeios do ratito e n me deixava ir ao Menu Iniciar…
    Fiz download da aplicação: Bankerfix…
    Nao sei se fiz o correcto…
    Podem ajudar-me por favor!?
    PLEASE!!!!

    Que tenho k fazer?

    Bgda e desculpem
    .

  14. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Desculpem lá , mas aos visitantes do Zombo.com , eu sugiro que não vejam apenas o que querem ver , ou não ver …algum de vós ficou o tempo necessário no site para ver o que acontece ??? Pois eu esperei e digo-vos desde já , registei-me e penso usá-lo algumas vezes … Deem lá um salto outra vez e sejam pacientes e um “novo Mundo” sem Zombaria se abrirá … é só o que tenho a dizer…ah ah ah.

  15. Avatar de Arkan
    Arkan

    @ amordemadrugada

    Vc fez foi uma grande asneira, você clicou em um email que era malicioso e permitou a instalação de trojan e de outras coisas nocivas no seu computador, mesmo que vc esteja usando o nis, o zone alarm free, o avg lixo, e o avast antivirus. Esse email é era um dos mais que chegavam nos emails da empresa dos utilizadores de email, fora o de : PARABENS por usar o windows live mail, vc esta ganhando 5 gbs de email se clicar aqui e cadastrar-se !!

    A solução para vc nao é so passar o bankerfix pq não vai adiantar muito, vc precisara passar um Kapersky antivirus no seu pc todo, sem outro antivirus ativado. E Verificar se na inicialização não carrega algo danoso.

    Recomendo que rode a2jack e o hijackthis….pode ajudar.

  16. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    @amordemadrugada
    sugiro k faças um scan de virus. Procura no google por “panda scan” e faz o scan de virus.

  17. Avatar de Miguel Jeri

    amordemadrugada, também tens este scan online sugerido pelo pplware. Abre-o com o Internet Explorer.

    http://www.pplware.com/?p=5777

    Realmente com esse executável não poderia ser outra coisa. Hoje em dia é muito fácil mascarar um e-mail e criar um fake de uma página, que misturado com alguma engenharia social pode dar asneira. Cumps 🙂

  18. Avatar de amordemadrugada
    amordemadrugada

    Olá
    Muito obrigada a todos quantos ajudaram
    Vou fazer tudinho como recomendaram…
    E juro ke n caio noutra…

    Bgda a tds

    abracito amigo

  19. Avatar de kendimen

    De facto, o something.com e o zombo.com estão muito bons 😀