meebo.com «Sabe o que é?»

33 Comentários

Para quem não conhece, o portal meebo é uma ferramenta web de comunicação instantânea, que possibilita utilizar os mais diversos serviços de instant messaging como o MSN, Yahoo, ICQ, Jabber, GTalk, AOL e do próprio Meebo. O serviço utiliza técnicas do Comet e AJAX.

 



Outras das vantagens de usar este serviço é que, no caso de o cliente ter mais do que uma conta (por exemplo, eu tenho 2 contas de msn e mais 2 do yahoo), então desta forma posso ter activas as 4 contas ao mesmo tempo e comunicar com todos os meus contactos.

No caso do Bloggers ou outro tipo de sites, o Meebo disponibiliza um serviço denominado de MeeboMe que permite salas de chat no próprio site ou blog, entre utilizadores do mesmo. Assim, imaginamos no pplware, os utilizadores poderiam escrever os seus comentários, enquanto partilhavam/debatiam opiniões entre outros utilizadores que se encontrassem também online.

O Meebo é um serviço que existe desde Setembro de 2005 e conta já com 80 milhões de utilizadores diários.

Homepage Meeboo: Meebo
Homepage MeeboMe: MeeboMe

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de _Planax_
    _Planax_

    Vou concerteza lembrar-me deste serviço quando estiver num computador sem Mensageiros Instantâneos instalados.

    Abraço

  2. Avatar de Fábio
    Fábio

    Viva. Muito boa dica. Mas o endereço do link para a Homepage Meeboo está errado, tem dois ‘o’.

  3. Avatar de Beowulf
    Beowulf

    Uso ha bastante tempo desde que nasceu. É sem duvida o melhor IM web 2.0, tecnicamente está muito bom. E sem publicidade.. por enquanto…

  4. Avatar de Rafael
    Rafael

    Sempre bom ter esses sites à mão, ainda mais quando estamos em computadores públicos. E como ele disse, por enquanto, sem publicidade.

    Valeu pela dica!

  5. Avatar de Evandro
    Evandro

    Já usei algumas vezes quando não tinha um comunicador instalado. Vale a pena lembrar do site! é sempre muito util!

  6. Avatar de Dj Suc@
    Dj Suc@

    Na na na isso é para que trabalha numa empresa com supostos bons tecnicos de informatica que bloqueam tudo e mais algum coisa.. o meebo passa sempre lool

  7. Avatar de duriense

    Ora vamos lá então experimentar para podermos dizer da nossa justiça.

    Abraço a todos.

  8. Avatar de Crashed

    Uso diariamente o Meebo através do Repeater(software desenvolvido pela equipa do meebo que se instala no pc de casa e faz bounce pro Meebo) dado que no local de trabalho tem o tudo o que é IM bloqueados.

  9. Avatar de Magaiver

    Queria saber como ativar o AJAX no OPERA.
    Acesso porem o botao direito do mouse não ativa as opçoes do AJAX.

    Será que alguma alma viva pode me ajudar ???????

    OPERA 9.20

  10. Avatar de Couto
  11. Avatar de gatunix
    gatunix

    ja conhecia, mas ultimamente tenho usado o ebuddy.com tambem é muito interessante e tem umas cenas q o meebo nao tem…

  12. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    Muito bom, uso o meebo.com faz tempos e é bem funcional.

  13. Avatar de Carlos

    Pois é vou experimentar

    Bem Haja
    Carlos

  14. Avatar de Eliana
  15. Avatar de nabi
    nabi

    0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

  16. Avatar de ISA
    ISA

    A MORTE È CONSEQUENCIA DA VIDA, SÒ NESSA HORA DESCOBRIMOS QUE NAO VALEMOS NADA.

  17. Avatar de Meebo
    Meebo

    Como faço para utilizar a ferramenta de troca de contas, como comentado abaixo?
    Outras das vantagens de usar este serviço é que, no caso de o cliente ter mais do que uma conta (por exemplo, eu tenho 2 contas de msn e mais 2 do yahoo), então desta forma posso ter activas as 4 contas ao mesmo tempo e comunicar com todos os meus contactos.

  18. Avatar de jeova junior
    jeova junior

    RAPAZ ESTOU CASANDO ALGUM SITE QUE ABRE O MSN POR QUE AQUI NO TRABALHO ESTÁ TUDO BLOQUEADO.ALGUÉM PODE CONSEGUIR..

  19. Avatar de altemar
    altemar

    Tentei acessar aqui do meu trabalho e nao consegui. eles bloquearam também o site do meebo. e agora?

  20. Avatar de Josimar Pereira
    Josimar Pereira

    Na empresa em que eu trabalho, a té o site do MEEBO é bloqueado, trabalho na Justiça Federal, como posso fazer para acessar meu orkut??? Valeu!!!

  21. Avatar de Fabio Henry
    Fabio Henry

    ja bloquearam o meebo.com na minha empresa e agora como faco para ter acesso ao msn e tbm o orkut?

  22. Avatar de Ana
    Ana

    Gostaria de saber se possível descobrirem onde é o pc que entro no Meebo, minha empresa tem rede.
    É capaz alguém consegui entrar na minha conta?

  23. Avatar de CAMILA
    CAMILA

    por favor preciso abrir o orkut na minha faculdade…
    me mandem um email, senha, o q for preciso.

    desde já, obrigada.

  24. Avatar de Rute Madeira
    Rute Madeira

    Foi bloqueado no meu serviço o msn, consido atraves do meebo entrar no chat de conversação, mas não consigo ver os emails deste meu endereço

  25. Avatar de Sergio

    O Mingle.pt (http://www.mingle.pt) permite utilizar o MSN nalguns sitios onde o Meebo foi bloqueado. Vale a pena tentar 😉

  26. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    Conhecem outro site do genero do meebo?
    Pois, o meebo não funciona la muito bem com o video e som….

  27. Avatar de adelsonho
    adelsonho

    me ajude como devo fazer para acessar meebo . msn a empresa que trabalho bloquearam .. e nao posso entra no msn .. ok!!!

  28. Avatar de jonas
    jonas

    olá o meebo é muito legal pena q minha empresa já fez o bloqueio o que eu faça agora para acessar o man e o orkut? mim mande uma solução ok! obrigado

  29. Avatar de Miriam
    Miriam

    Bloquearam o MEEBO na empresa em que trabalho tem outra forma de eu entrar no MSN??

  30. Avatar de Luc Oliveira
    Luc Oliveira

    Gostaria de vos colocar uma questão: No meeboo, será que existe alguma página de chat. em Portugues ?

  31. Avatar de Orlando Sate

    aki é muito facil para entrar no orkut…
    http://www.ninjaproxy.com
    digita na caixa de texto logo abaixo http://www.orkut.com e pronto ai está o seu orkut…
    divertasse

  32. Avatar de Diogo
    Diogo

    olha o bolooooooooo!!!:D

  33. Avatar de Simão Pedro Borges da Gama Pinto
    Simão Pedro Borges da Gama Pinto

    custou, mas encontrei o famoso bolo!! ehehe
    Parabens PPLWARE ;D