Marketing? Se calhar até faz sentido. Ou não!

40 Comentários

question.jpg“Este mundo está perdido!”

Oiço recorrentemente esta frase, não nos meios onde circulo, mas sim numa camada mais envelhecida da nossa sociedade e saudosistas de outros tempos e de outras mentalidades.

Sempre discordei com isso e sempre me opus a esse tipo de comentários, mas pelo que tenho visto nos últimos tempos começo a dar uma ínfima razão a quem profere estes comentários.

Estarei a ficar velho ou realmente as coisas começam a atingir inveis que roçam o impensável? Sei lá e nem quero saber, não atropelem o meu espaço e seremos todos felizes.

E o porquê de tal comentário? Porque achei na net umas imagens e uma ideia de um jovem que me deixaram de boca aberta.


Que tal venderem espaço da vossa pele para que as empresas coloquem publicidade? É esta a ideia que Joe Tamargo teve.

tatoo.jpg

Tudo começou por uma tatuagem como homenagem a um site que ele tanto gostava e evoluiu para uma montra ambulante de marcas.

Sim, ele pretende vender espaço publicitário no seu corpo. E para isso propõem-se a fazer tatuagens permanentes com os logos das empresas/sites que se disponham a pagar por isso.

Pelo que li a ideia está ainda em fase de arranque, pois ele ainda não arranjou quem se disponha a anunciar desta forma. E será que alguma vez o conseguirá? Assim como ele teve esta ideia peregrina deve haver disposto a apagar por isso. Só o tempo o dirá!

Enquanto isso o Sr Joe Tamargo vai continuando a prestar tributos aos seus sites favoritos.

tatoo2.jpg

e

tatoo3.jpg

Penso que o jovem vai ter futuro, agora em que ramo é que me escapa.

Fica aqui um vídeo em que ele explica melhor as ideias dele enquanto faz a 1ª tatuagem.

Ele há com cada gajo mais doido (ou não)!!!

Bem sei que há outros que fizeram coisa piores por menores ganhos. Exemplos:

Zune

zune.jpg

Nintendo

nintendo.jpg

BSOD

bsodtattoo.jpg

Caso pretendam comprar ou vender espaço no vosso corpinho acedam ao link abaixo.

Homepage: LivingAdSpace.com

Partilhar:
Tags:

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Já sei que nome dar a esse negócio (com base no outro em que alguem vende parte ou partes do seu corpo ) é……..Skinstutuição e fica já registado o nome para os Midea que se quizerem usar o nome do novo negócio me pagarem os royallty…Acho até que vou já gravar esse projecto…Hummm…vejamos , onde há-de ser???!…Aceitam-se propostas…

  2. Avatar de 89rafa
    89rafa

    LOL, acho que vou tatuar um bsod nas costas xD
    esse ppl na têm nada dentro da cabeça…

  3. Avatar de Aluisio Saboya

    Bela mídia alternativa!
    rsrsr 😀

  4. Avatar de Delfo
    Delfo

    Boas, a ideia ate nem e má de tofo.. pelo menos se nao sabe fazer outra coisa e uma ideia vinda de quem nao sabe fazer nada da vida.. Se obtiver resoltados vao ver que o fundo de desemprego fica ás moscas !! xD

  5. Avatar de Toni Almeida

    Mas afinal qual é o lucro do pessoal que mete um “BSOD” no corpo por exemplo? Tenho de ver se isso rende LOOL

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Acho k vou tatuar o pplware na testa!!!!!!!!!!!!!!!
    pk e o meu site preferido!!!!

  7. Avatar de Carlos Martins
    Carlos Martins

    Cada um ganha a vida como pode, e essa acho que não é má de todo, daqui a uns anos vesse o gajo a remover as tatuagens a laser e a gozar por ter ganho pasta de uma maneira fácil =)

    Eu continuo acordar todos os dias de manha cedo para sobreviver, porque em Portugal sobrevivesse,o ordenado não dá para muito mais… …

  8. Avatar de Marco Sousa

    E agora anti-vírus para bloquear o spam das pessoas no mundo real? onde arranjar?

  9. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Vou mandar tatuar Pplware na minha nádega.

  10. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    O problema é ser um lugar de nenhuma visibilidade…

  11. Avatar de Carlos

    Eu de qualquer maneira nunca gostei de tatuagens têm um caracter demasiado definitivo para o meu gosto . Mas já que se vai dar cabo do corpinho que se ganhe um dinheirinho .

    Bem Haja
    Carlos

  12. Avatar de *K*
    *K*

    @Sniffer
    E daí talvez de não tao fraca visibilidade, sabemos lá nós se não és nudista e exibicionista… :p

  13. Avatar de Sagar
    Sagar

    Como bloquear esse Spam?

    Compra-se um taco de basebol que diga Kaspersky ou qq coisa do genero 😛

  14. Avatar de *K*
    *K*

    lol!
    tinha tido uma ideia mais pacífica, mas tabém, essa também serve, eu tinha pensado num cobertor ou qualquer cena para começar a tapar o pessoal das tattoos

  15. Avatar de Hugo
    Hugo

    Para mim está no top das ideias mais estúpidas..
    Já nao gosto muito de tatuagens, e muito menos me agrada a ideia de ter 70 anos e ter uma tatuagem de uma marca que pode nao existir ha uns 30 ou 40..
    Muito estúpido mesmo..

  16. Avatar de amordemadrugada
    amordemadrugada

    LOl…ideias geniais
    O homem podia (se n tiver já) tatuar no “sim senhor” lol uma publicidadesita aos
    Preservativos…
    Eh eh

  17. Avatar de João Moreira
    João Moreira

    1º Ponto: Pois claro que o autor deste “post” está a ficar velho. Hoje está 1 dia mais velho que ontem…
    2º Ponto: Só velhos mentais (eu tenho quase 56 risonhas primaveras) é que dizem que este mundo está perdido, pois reflectem que não estão abertos às mudanças do mundo circundante, ou entendem o mundo à dimensão do seu umbigo;
    3º Ponto: A utilização do corpo como suporte publicitário não é nenhuma novidade. Há já muitos anos se utilizam pancartas como veículo publicitário. A questão é (neste caso das tatuagens), é, para além de reflectir algo de primitivo, revela bem que os pais do “puto” são piores do que ele. Será que o gajote não sabe que retirar uma tatuagem é quase impossível, a não ser por cirurgia estética???
    Nããã… a coisa é bem mais complexa e tem de ser analisada por psicólogos, sociólogos e, quem sabe, por psiquiatras.
    Já agora: Não se sabe qual é a tabela de preços, ou é o mesmo, independentemente do lugar do “tatoo”?…
    Ele há cada camelo…

  18. Avatar de vandread
    vandread

    mas se bem que dá pra remover depois, o processo é longo e mais caro que fazer a própria tatuagem mas dá pra tirar.
    eu já vi pessoas que fazem tatuagens temporárias em certos eventos, mas permanente é fo#$!

    agora, uma dúvida, qual a diferença entre oiço e ouço?

  19. Avatar de Pecola

    Hmm… Estava capaz de pagar um cêntimo a quem tivesse a coragem de publicitar o meu blogue, só naquela… =oP

  20. Avatar de mic mic
    mic mic

    OFFTOPIC:

    Porque é que não metem um favicon aqui no pplware?
    criem um e metam, dá mto geito para gerir as tabs…

  21. Avatar de Muleta Junior
    Muleta Junior

    Boas pessoal…
    Comecei a escrever um comentário e quando reparei estava a escrever à meia hora
    , vi que estas pessoas não merecem tanto esforço, e fiz delete….e no fundo só para dizer…inúteis…
    easy €….
    Conversa entre dois amigos:
    – o que faz o teu pai?
    – é um corpo publicitário…
    – e isso é bom?
    – quando for grande quero ser como ele…

    haja Paciência…

    Um Abraço

  22. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Como disse o autor do post, “…não atropelem o meu espaço e seremos todos felizes….” que façam o que quiserem! o corpo é deles, mas tatuar uma caveira com tíbias cruzadas por baixo, a ocupar o peito todo já vi eu e a troco de nada!!! Por isso, como diz a minha avó: “Neste mundo já nada me admira!”

    P.S. (Agora adoptei essa frase em vez de “Este mundo está perdido!” :D)

  23. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    tem que avisar ao tatuado para não esquecer de tatuar a mensagem “error 404..”
    porque com a volatilidade de sites todos os dias ele corre o risco de se transformar, em curto prazo, em um anunciante de sites mortos ….

    @vandread………realmente cara, o Pedro sempre diz “oiço..”…imagino que deva ser a versão em portugues de portugal de ” ouço “…se alguem souber pls esclareça…..

  24. Avatar de Znox
    Znox

    Este tipo de coisa nao é nove… alias ja é ate que meio antigo e bem espalhado pelo mundo… se formos a ver as raizes disse tudo, chegamos o site eBay, onde pessoas alugavam a sua testa, por um mes para fazer publicidade de alguma coisa. Ficou rentavel, se espalhou a ideia….

    Alias tenho conhecimento ate de uma pessoa que vive disse. Empresas simplesmente lhe pagam mensalmente por ter publicidade no corpo.

  25. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    De acordo com o que li há algum tempo atrás, a palavra ouço é a correcta porque pertence ao verbo ouvir e não oivir. 🙂

    Mas por exemplo “ouro” pode-se escrever como “oiro” também.
    Na minha opinião devia-se escrever sempre ouro porque deriva da palavra grega ou latina (Não tenho a certeza) “Aurum”
    Espero ter ajudado.

    Vou passar a fazer umas tatoos para ganhar uns trocos tb. Isto tá mau em Portugal. Looooooooooooooooool

    Abraço

  26. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Bem….o Simão Sabrosa anda com uma tatuagem no braço que diz Mariana. Na altura aquilo causou polémica, porque o Simãozinho, além de ter uma filha de seu nome Mariana, também tem uma loja de desporto com o mesmo nome. Se calhar este rapaz que é reportado aqui no Post já foi tarde na ideia!!!! Mas existem exemplos ainda mais…(desculpem o termo) apaneleirados, como foi o caso do ex-sportinguista Ricardo que recortou no cabelo uma pata de um animal felino. Veio-se a saber que era de uma marca de equipamento desportivo a que o mesmo pertencia. O problema é que essa publicidade só durou cerca de duas semanas!! Há cada um!! 🙂
    Cumps.

  27. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    @vandread

    @carlos rajas

    E já que pediram um esclarecimento, aqui vai. A “palavra” ouço, pura e simplesmente não existe e, por conseguinte, não significa nada. A forma correcta de o dizer é mesmo oiço. Basicamente, pode-se dizer que este erro, de escrever e dizer “ouço”, é devido ao início do verbo principal, neste caso OUvir. O que acontece é que, as pessoas pegam nas primeiras duas letras e juntam o resto e sai ouço. Mas o correcto é oiço. Para tirar o resto das dúvidas nada como consultar um bom dicionário da lingua portuguesa e reparar que “ouço” não existe e “oiço” é o acto de ouvir.
    Está a tocar para sair….acabou a aula!!!!! 😉
    Cumps.

  28. Avatar de apache negro
    apache negro

    Cá no “Norte” diz-se com muita frequência, ouço e não oiço.
    Tal como já foi explicado, a palavra deriva “OUBIR”:
    Eu oubo
    Tu oubas
    Ele Ouba
    Nós Oubamos
    Vós Oubais
    Eles Oubam…

    Eheheheh…

    Que raio tem o ouvir com as tatuagens???

  29. Avatar de Jaca
    Jaca

    Quando a dúvidas sobre o português, “penso eu de que” ser este o melhor site para as tirar http://ciberduvidas.sapo.pt/pergunta.php?id=5912.

  30. Avatar de nambei
    nambei

    Eu Acho que nesse mundo globalizado e com a dificuldade de se conseguir um bom emprego até que não seria uma má idieia tatuar por dinheiro, alem de algumas logotipos serem até bacanas, fica aki minha opinião…

  31. Avatar de vandread
    vandread

    @ paulo carvalho

    brigado pela dica, é que em toda a minha vida eu nunca ouvi (oiçi?) alguém falar oiço Oo
    talvez seja porque no português do Brasil as pessoas tenham modificado com o passar do tempo.

    @ apache negro

    o que significa Oubir??? é o mesmo que ouvir?

    ahh o português é uma língua muito complexa XD

  32. Avatar de Qualquer Um
    Qualquer Um

    Os gajos obesos (antes conhecidos por gordos) estão em vantagem: mais metros quadrados!

  33. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    bom afinal, as prostitutas e os meninos de programa tambem usam e abusam de seus corpos e passou a ser fora de discussão pois o fato é consumado, eu diria que é a mesma coisa que está acontecendo com os sites que trocam torrents e são acusados de pirataria ; logo logo serão esquecidos ou pelo menos não serão alvo de discussões.
    Eu acho que o pior que um ser humano pode fazer não é se prostituir ou se tatuar para ganhar dinheiro. Pior do que isso é ser tapado e não conhecer o significado da palavra TOLERÂNCIA…..(bem, por favor, ninguem precisa vestir a carapuça)

  34. Avatar de nrocha

    Realmente isto já existem há alguns anos! Lembro-me de para ai em 2001 ou 2002 existir um tipo que vendia espaço na cabeça para publicidade.

    CoolMaster

  35. Avatar de Anatra
    Anatra

    um gajo paga para meter a publicidade e depois ja nao paga “mensalidades” e aquilo continua la nao mesma, a nao ser que faça uma operaçao para tirar a tatuagem

  36. Avatar de Nastase

    O que mais me faz confusão é como é que uma empresa vai entrar nesta onda? É que o homem não anda propriamente sempre nu. Logo a empresa anunciante não tem garantias de que o seu anúncio vai ser visto…

    Enfim, iluminados sempre houve e sempre haverá… Mas lá que alguns têm muito luz, isso têm 🙂

  37. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Já agora e, só por causa das moscas 😆 fui a esse site e “OUÇO” também está correcto!
    http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx

    Eu pessoalmente tb digo OIÇO.

    Cumps

  38. Avatar de nilcéia
    nilcéia

    odeio tatuagens, este cara é um debimental, doente tem bosta na cabeça.

  39. Avatar de Miguelito
    Miguelito

    Ahaha, leio por aqui coisas interessantes! Oiço é dialecto dos lugares que utilizam também “oiro” e “toiro”, representando menos de 20% de todos os portugueses! Ganhem vergonha na cara – “ouço” não existe??? Ide educar-vos ao Norte, carago! Aprendeis um português mais decente com os galegos que com os que falam lisboetês 😀