LiveMocha – Aprenda todas as línguas do mundo!

42 Comentários

Nos tempos livres gosto de aprender…Nestas férias o meu interessa vai para aprender melhor inglês. Bem, comecei por fazer umas pesquisas via google para ver se encontrava algum site que me desse algumas dicas. Procurei, procurei mas os resultados não eram satisfatórios. Não sei se vocês têm o mesmo problema mas, há coisas que não sei como as procurar (o que colocar no google ?!?!).

Entretanto, “em passeio” pela Web, li num blog que existia um serviço (tipo hi5) mas muito mais à frente. (Ainda não reparei se existem fotos ousadas como no hi5 :))

O serviço designa-se de LiveMocha e permite que se aprendam todas as línguas existentes à face do planeta. O LiveMocha é a primeira comunidade online para aprendizagem de novos idiomas.

Como funciona?

Para fazer parte do LiveMocha é necessário criar um registo. Após o utilizador estar registado é possível adicionar novos amigos e amigas (de todo o mundo, que falam várias línguas). Até aqui tudo normal.

O que mais me impressionou foi o sistema de testes e respectiva avaliação, nos mais diferentes idiomas, que o site disponibiliza. Digamos que cada utilizador, mediante os testes realizados, começa a ganhar um Curriculum Vitae Virtual. Ao fim de cada teste são apresentados os resultados.

Eu já ando por lá, se alguém necessitar de ajuda em português (por enquanto..), contactem.

Dêem uma vista de olhos, eu da minha parte vou tentar explorar ainda mais.

Homepage: LiveMocha

Partilhar:
Tags:

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dajosova
    dajosova

    Excelente notícia !!!

    1. Avatar de chaldene

      to muito felis com voce.

  2. Avatar de wazup

    Ja me registei e pelo que vi parece me um excelente site… Vou tar atento ao que se passa por lá… 🙂

  3. Avatar de vandread
    vandread

    parece muito bom, vou dar uma olhada.

    eu faço alemão e estava aperfeiçoando-o por um sites de idiomas o mango

    http://www.trymango.com/

    ele ensinam várias lingüas de graça e tudo muito bem organizado e didático.

    tá ai a dica : )

  4. Avatar de Danilo

    Brevemente também teremos o Myngle.com funcionando como um mercado livre de idiomas 🙂 Onde qualquer professor poderá dar aulas ao vivo para qualquer aluno.

  5. Avatar de José Lopes

    Este também é muito bom, é por aqui que estudo algumas línguas, nomeadamente o Inglês. Neste “site” além de texto tem vós e imáges o que é muito bom.

    http://www.languageguide.org/english/grammar/br/part1/
    Espero que gostem.
    Coimbra, 26 de Setembro de 2007
    José Lopes

  6. Avatar de José Lopes

    Pesso desculpa mas imagens tem “n”

  7. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @José Lopes
    Desculpa lá a correcção mas “Pesso” é Peço e por “vós” suponho que te referes a voz.
    Acho que vou aproveitar para me iniciar no Alemão, dizem ser uma língua fácil de aprender devido ao facto de se escrever do modo que se fala (teoricamente).

  8. Avatar de RafaelSlam

    Nossa, se tivesse postado esse site a 1 semana atrás talvez eu não me daria mal na prova de inglês que tenho amanhã

  9. Avatar de J Morais
    J Morais

    Desculpem lá…
    E que tal começar pelo português.

  10. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    @J Morais
    Apoiado!

  11. Avatar de machado
    machado

    http://www.linq.com

    Não há melhor que este…

    Apresenta textos em várias línguas acompanhados com ficheiros áudio (podcast) para se acompanhar em simultâneo

  12. Avatar de Alexpt2000
    Alexpt2000

    http://www.trymango.com/

    Mango é um sistema de alta qualidade feito especialmente para quem quer aprender um novo idioma com muita praticidade, gratuitamente e utilizando o pouco tempo disponível que grande parte das pessoas normais possui. Se a idéia lhe pareceu interessante, então saiba mais sobre esse sistema criativo e inovador.

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    http://www.linq.com

    O que é isto? De linguas não é de certeza:-)

  14. Avatar de António
    António

    @ Pedro

    LOL!!! Não estou nada interessado em saber de Geotêxteis, Agrotêxteis e quejandos. Ou… estaremos a ver mal?

  15. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    @Pedro Pinto, aprendi inglês sozinho (escrever, ler, falar, traduzir, etc.). Só levou 18 anos.

    Como não estou a fim de esperar mais esse tempo todo para aprender francês, sua dica veio muito a calhar. Obrigado.

  16. Avatar de Anibal Ferreira
  17. Avatar de Isabelle
    Isabelle

    Vem cá, acabei de fazer meu registro, mas agora não sei oq acontece depois…tem sempre q conversar em ingles com a galera?

    vc pode me responder por email?

  18. Avatar de Eugenia

    Why I am not getting connection now?

  19. Avatar de sandra maria ferreira keppen
    sandra maria ferreira keppen

    FIZ A MATRÍCULA NO CURSO DE INGLES MAS NÃO SEI MAIS COMO ACESSAR HOJE EU CONSEGUI, MAS NA SORTE, GOSTARIA DE SABER ENTRAR DIRETO NO CURSO.

  20. Avatar de Gringaa
    Gringaa

    Achei super interessante este site pois está aberto para todas as pessoas, e quem tem vontade de estar aprendendo outro idioma e não tem condições pra estar pagando um curso aprende, e de uma maneira divertidade e bastante

  21. Avatar de lucy
    lucy

    como posso me cadastrar?

  22. Avatar de jesse
    jesse

    já me escreví, recebí o email mas, não consigo abri-lo

  23. Avatar de godofredo

    desejo fazer o curso de inglês; como posso ?

  24. Avatar de jhonata
    jhonata

    o live mocha é demais, eu tenho amigos que aprenderam a falar em ingles em poucos meses só com o livemocha, meu cadastro é novo, e quero tem um bom desempenho igual a eles.

    bye, bye……………….your jerk.

  25. Avatar de Lucimara Andrade
    Lucimara Andrade

    Por favor, como funciona o livemocha: Preciso aprender uns termos, expressoes, em ingles.Poderiam me auxiliar>Obrigada!

  26. Avatar de Lucienne Andrade

    Como faço pra me cadastrar ? Gostaria de obter / saber tudo ou quase tudo sobre o idioma Espanhol. Obrigada.

  27. Avatar de Luís
    Luís

    Parece ser muito bom, vou me cadastrar e enseguida participar das atividades para ver o que vai acontecer!

  28. Avatar de Claudia
    Claudia

    Oi gente!!!!!!!!! estou inscrita no curso de inglês e alemão, mas n sei como funciona na verdade, pois tá sendo difícil acessar os cursos. Obrigada.

  29. Avatar de ivanmar jair klein
    ivanmar jair klein

    Recomendo a quen ainda não teve a oportunidade de fazer a pesquisa, estude com livemocha é a resposta para as suas dúvidas guanto a idiomas é fabuloso, você se realmente quer aprender é aqui, com livemocha.

  30. Avatar de Josefa santos
    Josefa santos

    parece ser interessante
    vou vasculhar mais
    kem sabe o k posso por aki deskobrir

  31. Avatar de Fabiana Maceió-Alagoas.
    Fabiana Maceió-Alagoas.

    Nossa foi o melhor site que já acessei em toda minha vida .Amei de paixão e já o indiquei pra varios amogos meus que também aderiram esses cursos.
    eu sempre quiz fazer esses cursos mais nunca tive recurso.
    estou amandooooooooooo.
    obrigada mesmo.
    Fabiana de Maceió Alagoas.

  32. Avatar de Gabryella
    Gabryella

    Desculpe os erros!!!

  33. Avatar de messias
    messias

    gostei de saber desta possibilidade de aprender ingles on line espero que eu consiga gosto de comunicar com as péssoas tenho contato com muitas pessoas durante todo dia (sou prestador de serviço eletromecanico)porisso vou tentar. resende rj

  34. Avatar de neide
    neide

    Faço curso de alemão com a turma do livemocha a pouco tempo.É super facíl de se cadastrar e aprender, pois tem exercícios escritos e falados. Para quem não tem recursos financeiros esta é uma ótima opção.

  35. Avatar de David Soares

    Eu também quero aprender e numa conversa com o Pedro Pinto, ele falou-me do Livemocha. É um bom site para a aprender! Uso e recomendo.

    Boa descoberta Pedro 😉

    (Se descobrires um site para os meus exames destas duas semanas… avisa também :D)

  36. Avatar de Janaina
    Janaina

    Olá!
    Estou fazendo as aulas no livemocha, estou gostando bastante, mas não consigo fazer os exercicios com a gravação da minha voz.
    Tenho um microfone que usava no computador antigo e agora tenho um notbook, tento plugar o microfone no not, até dá certo mas na gravação dos exercícios é que não estou conseguindo.
    Alguém se habilita a me ajudar.
    Grata.

  37. Avatar de tayza
    tayza

    adoreii… este site… realmente pelo que vi, é muito bom! só q estou com um pequeno problema… sou iniciante em td neste site.
    fiz meu cadastro e agora o que ele pede é a confirmação…
    “Por favor verifique o seu endereço de e-mail só assim você poderá ter uma melhor experiência no Livemocha. Está faltando a confirmação do seu e-mail? Clique aqui para reenviar.” »
    como assim?
    para que email está indo?
    por favor tem como me responder?! preciso deste site, vou fazer vestibular!
    obg desde já!

  38. Avatar de jéssica rayssa
    jéssica rayssa

    eu fiz o e-mail e não
    recebi nenhuma informação!!!

  39. Avatar de Denise Borges
    Denise Borges

    Ola,muito prazer… sou Denise e gostaria de saber se tem curso on-line de latim e grego disponivel neste site …Obrigada.

  40. Avatar de sandy
    sandy

    Eu quero aprende a falar inguês