Linha directa para a polícia via messenger!

5 Comentários

Os utilizadores do Windows Live Messenger e MSN Messeger na terra de sua majestade, podem agora, e com apenas um clicar no botão, entrar em contacto com a polícia para reportar situações que considerem suspeitas, dúbias de conduta sexual on-line.


A Microsoft incluiu no Windows Live Messenger e no MSN Messenger a função “Report Abuse” em sinergia com a CEOP (Child Exploitation and Online Protection), instituição britânica de renome ligada á protecção de menores!

Leia a notícia completa »

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de S. Costa

    Parece-me uma grande ideia!!! The question is? Será que vai resultar? Aguardamos pra ver.

    Um abraço!!!

  2. Avatar de VILAO
    VILAO

    FIXE ;D
    Ainda vamos mas é bater o “coiro” à bófia à pala desse clicar no botão. 😛

  3. Avatar de Evandro
    Evandro

    A policia britanica sempre a frente!

    Boa ideia!

    Se chegar no Brasil terá milhões de denuncias diarias haha

  4. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Se esta opção chega a Portugal, o estado vai pôr metade do país a trabalhar para eles de graça!