KickassTorrents já está de novo online

53 Comentários

… Através de clones do serviço!

De acordo com as últimas informações, o fundador do popular site de pirataria Kickass Torrents foi preso na Polónia e o serviço ficou offline. No entanto, é muito difícil manter um site desta dimensão offline e, rapidamente, começaram a aparecer clones do serviço.

Depois de um clone criado pelo IsoHunt apareceu agora outro disponível no endereço KAT.am.

kat_02


O KickassTorrents é actualmente um dos sites de pirataria mais visitados em toda a Internet. Ontem informámos aqui que o fundador do Kickass Torrents, Artem Vaulin, um ucraniano de 30 anos, tinha sido preso pela polícia Polaca.

Todos os domínios associados ao Kickass Torrents foram bloqueados mas rapidamente apareceram clones. Um dos clones pertence ao popular site de torrents IsoHunt e o mais recente está disponível em KAT.am.

kat_01

Num comunicado enviado ao site The Verge, os supostos responsáveis por este último clone revelam que o KAT.am será muito difícil de “desligar” uma vez que o serviço está distribuído por vários servidores.

hosted on multiple cloud servers to prevent blockade, and the hosting information is well hidden behind Cloudflare

Curiosamente, além do clone do KickassTorrents, que inclui a base de dados e comentários, os responsáveis pelo KAT.am até criaram uma versão mobile e outras funcionalidades.

Comentários

53

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de oscar
    oscar

    Como é possível? Eles não tem estar ligados a nenhuma DNS? Ou basta colocar o site como anonimo na altura do registo?

    1. Avatar de Filipe Marcelino
      Filipe Marcelino

      https://www.cloudflare.com/
      “CloudFlare is a free global CDN, DNS, DDoS protection & web security provider that can speed up and protect any site online.”

      1. Avatar de fulld
        fulld

        Basta mandar um mais para a Cloudflare para eles dizerem logo o IP do site. Tao simples quanto isso !

    2. Avatar de rui
      rui

      Como é possível, perguntas tu? As operadoras e os outros que mandam nestas coisas não vão acabar com estes sites nunca. Se acabarem com eles para que é que se precisa de pacotes de fibra, por exemplo?

      1. Avatar de jorge santos
        jorge santos

        Youtubers…?

        1. Avatar de Lolitos
          Lolitos

          Mas pensas que o mundo todo é youtuber?

          1. Avatar de int3
            int3

            backups offsite, streaming, video upload etc..

          2. Avatar de fulld
            fulld

            lol yea

        2. Avatar de a serio
          a serio

          isto vai tardio mas aqui vai.
          se achas que a net so serve para sacar pirataria, és um nabo.

      2. Avatar de Pedro
        Pedro

        Então o netflix não justifica a necessidade de pacotes robustos de net?
        Concordo com o comentario do “a serio”:
        “se achas que a net so serve para sacar pirataria, és um nabo.”

  2. Avatar de Filipe Gonçalves Paixão
    Filipe Gonçalves Paixão

    Foi rápido 🙂

  3. Avatar de Joao
    Joao

    No dia que estes sites morrerem a internet acaba. Alguem usa 200mbits para apenas streaming de musica ou youtube? Jogos, Musica, filmes, Software..tudo sacado da net e claro se gostar do programa compro.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Já foi menos preciso.
      Há dias pedi a um amigo pra fazer hotspot e num bocadinho estoirei 2Gb e tal no youtube 😛

      1. Avatar de André
        André

        Ele está falar da velocidade e não da internet gasta

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          Saca 2Gb em 5 minutos com internet lenta então lol

    2. Avatar de tiago
      tiago

      O primeiro paragrafo…está tudo dito!

  4. Avatar de irlm
    irlm

    excelente noticia.

  5. Avatar de Filipe Silva
    Filipe Silva

    Na primeira frase penso que deveria ser offline nao era? “De acordo com as últimas informações, o fundador do popular site de pirataria Kickass Torrents foi preso na Polónia e o serviço ficou online.”

    1. Avatar de Vítor M.

      Corrigido Filipe. Obrigado pelo reparo.

  6. Avatar de David
    David

    Alguém precisa de cloud da Meo Cloud, tem 16 Gb de espaço grátis:
    Aqui vai o convite, pois precisava de mais espaço:

    http://bit.ly/meocloud16G

    Obrigado pela ajuda!

    1. Avatar de Joao
      Joao

      com o onedrive a oferecer 1TB a todos os estudantes universitarios de boas universidades duvido que alguem use meo. tenho office 365 por 4anos

    2. Avatar de Agostinho Silva
      Agostinho Silva

      Aceitei o convite.
      Já está a funcionar.
      Obrigado

  7. Avatar de Patrao Barao
    Patrao Barao

    Malandros destes comunistas a facilitarem a distribuição de conhecimento e entretenimento que a grande maioria das pessoas nem tem dinheiro para comprar porque existe outras prioridades! se fosse eu a mandar até os filmes mudos em que as pessoas envolvidas estao todas falecidas, até esses tinham que pagar!!!

  8. Avatar de Isabelinha
    Isabelinha

    Eu só louvo a coragem destes jovens , que como se vê a qualquer momento podem ser presos. Da minha parte não sou muito “pirateira”, mas acho-os essenciais para me cultivar pois socorro-me mais deste tipo de sites para conhecer o que está a “bombar”. Gosto muita da secção dos ebooks. E já comprei vários livros, porque vi lá sugestões que eu nem imaginava que existiam. Por isso, a pirataria não é toda mal. Eu ando por lá, e não faço mal a ninguém. Para mim, são um fonte de informação. Aliás, até posso dizer, que comigo os artistas de todo o género já ganharam muito mais do que perderam.

    1. Avatar de raz0r24
      raz0r24

      Faço exatamente o mesmo: vejo na net primeiro e se gostar do conteúdo, compro nas lojas/online. Já comprei programas e jogos para PC e consola, após experimentar primeiro uma versão “pirata”.

      Se toda a gente fosse assim ‘-‘

  9. Avatar de joaquim
    joaquim

    isto são só mirrors, que mais parecem cogumelos… a maioria é bait. tenham é cuidado… uma melhor fonte de informações é o site torrentfreak.
    mas já há um grupo criado pela equipa do kat:
    https://disqus.com/home/discussion/channel-katorphans/kat_orphans_unite/

  10. Avatar de cabecinha pensadora
    cabecinha pensadora

    não foram presos por indícios havia mesmo provas não entendo

  11. Avatar de Paulo Pires
    Paulo Pires

    Uma pergunta OFFTOPIC, Tenho um serviço de linha telefónica MEO que tem fidelização até março de 2017 e gostaria de saber se há alguma forma de cancelar sem penalização com esta nova lei. E também gostaria de saber se a nova lei é só para contratos novos ou engloba contratos existentes.

    1. Avatar de Miguel Sousa
      Miguel Sousa

      Só para contratos novos. Esse que tens, terás de o cumprir. Só a partir de Março de 2017 é que podes optar por outra operadora ou por alterar os termos de contrato com a Meo.

      1. Avatar de Paulo Pires
        Paulo Pires

        Muito obrigado pela resposta Miguel Sousa.

  12. Avatar de gigbola
    gigbola

    Já fui mais fã de pirataria do que aquilo que sou agora. Se as empresas tivessem um politica de mais barato para terem mais clientes se calhar não haveria necessidade de usar tanto os serviços de pirataria. Um exemplo, eu por 80 nunca na vida iria gastar 80€ num antivírus, mas 20 euros já considero aceitável. Mas isto é a minha forma de pensar.

    1. Avatar de RUI
      RUI

      Windows a 120euros office a 170…enquanto tiverem estes precos arranjo a borla na net. Que se lixe o malware. Antes virus e de borla

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        120€??
        Googla um pouco e garanto-te que arranjas por menos de metade. (nao devolvo a diferença eheh)

      2. Avatar de Daniel
        Daniel

        170 num office ? Qual Office ?
        Cada triste a comentar que até mete pena…

      3. Avatar de OmarMitta
        OmarMitta

        Antivírus uso o Kaspersky com 30 dias de teste e uso reativação (ele engana o programa para ter mais 30 dias), Office e Windows ambos tem o mesmo Crack (pirateador) chamado Microsoft Toolkit. Aqui no Brasil pessoas vendem CD de música pirata, filmes e até programas de computador em “mercadões” (um armazém com dezenas de lojas) mantidos pelo próprio governo. As lojas de computação cobram mais de 40 reais (cerca de 11 euros) para instalar Windows pirata, e fazem dezenas por semana. Baixar coisa pirata para uso próprio é como comprar remédio de tosse enquanto alguém vende heroína.

  13. Avatar de Rafael
    Rafael

    kkkk.. boa… sisifufu

  14. Avatar de irlm
    irlm

    parece que a pesquisa não está a funcionar.

  15. Avatar de ZarkBit
    ZarkBit

    Não, O KAT não está de volta.

  16. Avatar de ZarkBit
    ZarkBit

    Já agora, para quem entrou com a sua conta, boa sorte.

  17. Avatar de Andy
    Andy

    Lembro-me de, na altura em que o TPB foi ao ar, toda a gente no KAT a dizer “não se preocupem, isso aqui nunca acontecerá, o KAT cumpre DMCAs por isso não têm nada a temer de nós, bla bla bla”. Alguns avisaram-nos que isso não serviria de nada. Pimba.

  18. Avatar de Luis
    Luis

    oficial : http://kickass.cd… esta de volta

  19. Avatar de Jefferson D. Modesto
    Jefferson D. Modesto

    Amigos, estou tentando baixar arquivos prelo Kickass e estou sendo direcionado para uma page que exige um cadastro e uso de cartão de crédito. Alguém sabe como continuar acessando o Kickass sem fazer estes registros?

    1. Avatar de Chico Pinheiro
      Chico Pinheiro

      Muito cuidado amigo, não vejo pq o cadastro do CD.

    2. Avatar de Filipa
      Filipa

      esta acontecendo o mesmo comigo, alguma solução? um outro site fidedigno?

  20. Avatar de filipa
    filipa

    Ola,

    Eu agora sempre que tento criar fazer download de um torrent, abre-me um separador novo que requer que eu me registe e para isso é suposto por la um cartão… Há alguma maneira de contornar isso? Eu nunca antes o tive de fazer..

    1. Avatar de alan
      alan

      pois é! Um absurdo, além de você correr risco financeiros, pode correr riscos penais, agora… identificação já não impossível se torna certa dessa maneira

      1. Avatar de alan
        alan

        opa, conforme o comentário acima “roubaram” o domínio deles, o certo é este: oficial : http://kickass.cd… (não precisa de por dados do cartão)

  21. Avatar de alan
    alan

    estão pedindo cartão de crédito para validar contas? FUCK THIS

  22. Avatar de Kickass
    Kickass

    malta usem o https://kickass.ink é mesmo o original ja estou a usar a bues