Já há data para o arranque da DIGI em Portugal

63 Comentários

Depois de vários meses a especular quando é que a DIGI iria fazer o seu lançamento em Portugal, eis que há um evento marcado para assinalar o dia, onde se esperam mais novidades.

Já há data para o arranque da DIGI em Portugal


Chegada oficial da DIGI ao mercado português a 4 de novembro

As informações sobre o início de serviço da DIGI  em Portugal têm chegado a conta-gotas, mas soube-se hoje que a operadora romena irá fazer um evento já no próximo dia 4 de novembro em Lisboa. O evento marcará o arranque.

De acordo com o convite feito, a DIGI refere que…

É com grande entusiasmo que a DIGI o convida para o evento de lançamento da marca em Portugal, a decorrer no próximo dia 4 de novembro. Este evento marca a chegada oficial da Digi ao mercado português

A DIGI promete revelar os “próximos passos em Portugal, com uma apresentação exclusiva” da oferta.

Já há data para o arranque da DIGI em Portugal

A DIGI é uma empresa de telecomunicações com raízes na Roménia que atua principalmente na Europa, oferecendo serviços de comunicações móveis, Internet e TV. A empresa é conhecida por fornecer serviços de telecomunicações com uma boa relação custo-benefício, muitas vezes com preços competitivos e pacotes atraentes para os seus clientes.

A DIGI Communications entrou no nosso país após ter adquirido oito lotes de frequências entre 800 MHx e 3600MHz por 67 milhões de euros em 2022. A empresa tem já vários colaboradores em Portugal e o objetivo é fornecer os melhores serviços de telecomunicações ao mais baixo preço.

A operadora é conhecida pela sua estratégia de preços agressiva, procurando oferecer serviços a preços mais baixos do que muitos dos seus concorrentes. Isso pode incluir pacotes de serviços combinados e ofertas especiais. Pode saber mais aceda aqui.

Partilhar:
Tags:

Comentários

63

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Nunes
    Nuno Nunes

    Eu me inscrevi para ser beta tester e ate agora eles so errolam as pessoas parace que estão a gozar com as pessoas que querem mesmo testar esse serviço, so porque localidade tem apenas um codigo postal para as ruas todas existentes nessa localidade e já não consguem colocar a pessoa no teste porque alegam que o sistema esta com problema e eles não resolvem em quase 2 duas semana apos ser contactado, efim

    Essa operadora entrou mesmo com pé esquerdo em portugal

    Assim não vão muito longe

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Amigo reclama menos são milhares que pediram para ser beta tester(a borlix), como é óbvio nao existe pai que aguente…

      1. Avatar de Nuno Nunes
        Nuno Nunes

        Tu nao entendeu o que falei, eu me inscrevi como tester e ele dizem que nao conseguem fazer o processo por causa da minha morada e tinha que escolher outra morada e andam a brincar com as pessoas, seu ignorante

        1. Avatar de HZL
          HZL

          Inscreveu-se. Em nada havia garantia de vir a testar. Apenas mostrou interesse em.

          1. Avatar de Nuno Nunes
            Nuno Nunes

            Eles ligaram para confirmar os dados entao isso e o que lol

        2. Avatar de Fofoqueiro
          Fofoqueiro

          O que? Ja de permite entradas a pes juntos aqui?

          1. Avatar de Nuno Nunes
            Nuno Nunes

            O apoio a cliente a digi e uma treta entao vao ao portal de queixa e vejam as reclamacoes

        3. Avatar de 2 dedos de testa
          2 dedos de testa

          Foi essa a educação que os seus pais lhe deram, não acredito que tenha sido, eles ficariam envergonhados, co a última parte do seu comentário.

          1. Avatar de Zero.kill@gmail.com
            Zero.kill@gmail.com

            Sim portal da queixa até tem queixa de pessoas que dizem que o serviço não funciona há mais de 1 mês. Mas a operadora nem sequer está activa. Uma coisa é certa as 3 atuais operadoras tremem como varas verdes e andam a tentar iludir o povo com falsas promessas e a fazer o pior que se pode fazer que é usar a política do deita abaixo a digi como se já tivessem a prestar serviços. Só pela estrutura já mostram as actuais o que é qualidade de infraestrutura não andam a renovar infraestruturas com equipamento que vai ser descontinuado pela marca em Janeiro de 2025.

        4. Avatar de Naodou
          Naodou

          Com esse péssimo português é normal que ninguém tenha percebido…

          1. Avatar de Antonio F
            Antonio F

            Deve ser igual ao da linha de apoio não te preocupes…

        5. Avatar de Camões
          Camões

          “Tu nao entendeu o que falei,”

          @Nuno Nunes uma pergunta sem maldade, és brasileiro ou africano?

          1. Avatar de Nuno Nunes
            Nuno Nunes

            Eu nao uso acentos e algum problema

          2. Avatar de Como é que é
            Como é que é

            @Nuno Nunes, agora digo eu:

            – Tu nao entendeu o que Camões escreveu…
            – Tu é africano?
            – A mim não…a mim não…

            Dá para perceber, que Tuga tu não és.

            Como é possível reclamares e criticares algo, que legalmente ainda não existe?
            Assinaste algum contrato de serviços?

        6. Avatar de joao
          joao

          vai aprender a escrever…depois falas como os PORTUGUESES!

        7. Avatar de Manuel
          Manuel

          Primeiro: “Tu não entendeste o que eu escrevi”
          Segundo: se alguém demonstrou ignorância, foste tu. O Rodrigo respondeu de forma cordial e bem justificada ao que tinhas dito anteriormente.
          Terceiro: queres um serviço? Tens que pagar !

        8. Avatar de trolha33
          trolha33

          Estás farto de reclamar… querias mamar à borlix, nós já percebemos!
          Podes sempre pular a cerca do estábulo e mamar noutro sítio.

        9. Avatar de Vitor Afonso
          Vitor Afonso

          Oh pá…. Eu também me inscrevi para ser beta tester e não me ligaram. Achas que é motivo para vir para a qui chorar.

          Ser tester é isso mesmo. É testar todo o serviço, incluido o apoio ao cliente. O que poderá ter acontecido é que colocaste apenas o código postal XXXX em vez de XXXX-YYY.

          No meu concelho natal (aliás até no outro dia veio uma reportagem na SIC sobre isso) até os CTT têm dificuldade em entregar o correio por muitas das casas não têm numeros de porta. Se nestes caso até os correios têm dificuldades, então imagina as empresas que estão em Lisboa!!!!

        10. Avatar de PAULO PEDROSO
          PAULO PEDROSO

          deixa de ser chorão looool

        11. Avatar de Rodrigo
          Rodrigo

          Não precisavas de insultar, mas pronto já percebi que não percebes o conceito de beta tester, abrir queixas de um produto/serviço que nem sequer está a venda é um fenômeno de outro mundo.

        12. Avatar de Bernardo+Silva
          Bernardo+Silva

          “Ignorante” é o seu uso da língua portuguesa. Se assim se pode chamar…

    2. Avatar de Bruno
      Bruno

      Isto são testes, repito, TESTES, T-E-S-T-E-S!

      O serviço, plataformas, cobertura, apoio, o canário com nome DIGI, podem e têm direito a falhar! É uma fase de testes, onde ninguém é obrigado a entrar, mas não podem reclamar que o serviço não funciona, porque está em testes(!!).
      E o Portal da Queixa, para mim é zero, não passam de pessoas que querem mostrar que sabem mas não sabem nada…
      Eu até se fosse a DIGI, tinha sido mais seletivo na escolha de pessoas. Ponto final parágrafo.

      1. Avatar de nuno a
        nuno a

        nem mais é isso mesmo

    3. Avatar de nuno a
      nuno a

      um gajo increve-se para ser Beta tester, repito Beta tester, não é escolhido e depois vem para aqui refilar . Santa paciência acabas de provar que a digi esteve bem em não te escolher.

      1. Avatar de Nuno Nunes
        Nuno Nunes

        Eles me ligaram para ser o beta tester lol so dizem que o sistema na funciona por causa do codigo postal tem varias ruas ligadas a esse codigo postal

    4. Avatar de Valasca Sunbelter
      Valasca Sunbelter

      Sábio provérbio Português: A cavalo dado não se olha ao dente!

  2. Avatar de aj
    aj

    Com um milagre, nos próximos 5 dias a rede móvel fica a funcionar em condições.

    1. Avatar de Zero.kill@gmail.com
      Zero.kill@gmail.com

      A rede móvel está pronta os suecos não falham

      1. Avatar de trolha33
        trolha33

        Suecos??? LOL

        1. Avatar de Bruno
          Bruno

          Em parte, sim.
          A Ericsson

    2. Avatar de Bruno
      Bruno

      5 dias?
      Vão ser meses gente… as coisas não se fazem de um dia para o outro assim…

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Eles já andam a implementar as antenas há 2 anos amigo 😉

        Sei porque tenho um amigo que está lá desde a fase inicial…

      2. Avatar de Vitor Afonso
        Vitor Afonso

        Basta fazer uma pesquisa manual das redes móveis no telemóvel que elas já aparecem. Em Braga a rede móvel surge com o nome “26802”. Por isso a antena está ligada

    3. Avatar de Manuel
      Manuel

      A rede móvel está mais que pronta. Estou a testar um cartão da Digi há duas semanas e ainda não tive nenhuma falha de serviço. Fui a Lisboa este fim de semana, dados móveis sempre ligados por causa do GPS e Apple Music e zero falhas de ligação. Na minha zona (Póvoa de Varzim/Vila do Conde) a Meo (a minha operadora móvel) tem várias “zonas cinzentas” na cobertura 4G/5G e ainda não tive esses problemas com a Digi (tenho andado com dois telemóveis para comparar).

  3. Avatar de Mamaki Funini
    Mamaki Funini

    Rip 3 estarolas, finalmente…

  4. Avatar de João Matos
    João Matos

    A rede por aqui no alto Alentejo, hoje tem sido um vai e volta tremendo.
    Vamos ver se está tudo a postos para a semana…

  5. Avatar de Rr
    Rr

    MEO aqui tens, olo

  6. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    Que venha a DIGI dar cabo da camorra das telecomunicações

    1. Avatar de papagaio
      papagaio

      ahaha..mais uma para se unir

  7. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Não entendo o hype à volta da marca. Só o preço conta? É impossível acompanharem outros sem o mesmo investimento. A única coisa que espero como consumidor é preços mais competitivos. Se investiram 67M em Espectro acham que vão competir com quem investiu 180M ou 150M? Basta começarem a carregar a rede que começam a surgir problemas.

    1. Avatar de Naodou
      Naodou

      A altice teve anos sem investimentos, usavam equipamentos já em fim de vida e outros equipamentos sem suporte de fabricantes por não pagarem esse suporte.
      A rede dos operadores pode ser partilhada e é por lei.

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Pode, mas eles não vão optar. Já foi decidido pela DIGI

    2. Avatar de Zero.kill@gmail.com
      Zero.kill@gmail.com

      Investor 67M numa estrutura de geração 12 não é o mesmo que investir 150M numa estrutura de de geração 9. Como exemplo o equipamento gen9 suporta 10 o gen12 suporta 75 logo menos é muito mais. Depois claro penduram 30 clientes numa ligação a 10GB e vendem 1GB a cada cliente. É simples tem 10 rebuçados 30 clientes mas vendem um rebuçado a cada um.

  8. Avatar de maxapadajá
    maxapadajá

    Aí vou eu rescindir com a NOS para renegociar mais 7 UMAS, 5000 Gigas no lélé e canais desportivos e talvez os adultos também sem pagar mais um tusto ou vou para a DIGI. MAI NADA!!

  9. Avatar de Rui K14
    Rui K14

    Não criei expectativas sobre a Digi porque sei que no início terá muitos problemas. Nem sei se vou mudar ou não. A mim o que me interessa é saber que a Digi já veio causar urticária ao trio, e isso, será sempre bom para o cliente! Prova disso, foram as dificuldades que colocaram na partilha de “rede” e as dificuldades em negociar os canais.

    1. Avatar de Carlos miroto
      Carlos miroto

      ….pois ….nem sabes se vais mudar ou não ”
      Eu não trata de mudar , não tenho NETA !!
      os preços dos das demais são para portugueses de “primeira””
      Esta romena veio qual mécadória dos vizinhos , que se auto propagandearam dizendo que coroas ali iam com intuito de saírem mais cheias

      1. Avatar de António
        António

        Agora em português

  10. Avatar de Portista
    Portista

    Agora que vai ser bom, tudo de borla para toda a gente… Vai dar para poupar com força para se gastar em litros de gasolina e gasóleo. Talvez até seja possível criar um fundo PPR ou até quem sabe comprar BITCOIN com as poupanças que a DIGI vai proporcionar. O povo tem de abrir mais a pestana!!! Eles entram aqui para dar borlas ao povo!!! Jamais. Vai dar a volta ao bilhar grande lá para a roménia.

  11. Avatar de Carlos miroto
    Carlos miroto

    Eu vi um comercial deles na rua . Abordei-o e preenchi o formulário digital para testar
    . Deixei morada exacta completa de habitação, localidade , contacto , endereço e,-mal , isto há mais de um mês . Voltei a carregar os dados volvidos oito ou dez dias e me responderam que estava nos acervos para testar . Até hoje . Nada . É groupie , como dizemos aqui pelo cimento , “é papar grupos “” tretas e balelas , vieram ter ao país certo-bingo

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Eu já estou a testar a rede móvel deles. Leva tempo, e parece que os media dizem às pessoas que as coisas acontecem de um dia para o outro.
      Isto serão meses de otimização de rede. MESES, não meros dias.
      Mesma coisa para a rede fixa, ponto.

  12. Avatar de Naodou
    Naodou

    Vai ser bom nem que seja para poder negociar com os actuais fornecedores.
    A Vodafone tentou aumentar me os valores mas apresentei os valores da Nowo e igualaram a oferta, basta fazer o mesmo.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Sim vai ser bom para o mercado, porque as restantes vão ter que baixar os preços!

      Já se vê eles a oferecerem Dados grátis 🙂

  13. Avatar de Filipe
    Filipe

    Eu sou da Nowo e a Digi comprou-a. Será que vou ter de fazer contrato novo? Ou quem é Nowo passa automaticamente para Digi?

    1. Avatar de PAULO PEDROSO
      PAULO PEDROSO

      a nowo passa automaticamente para a digi da mesma forma que foi quando havia telecel e a vodafone comprou, quando a nos (ZON) comprou a otimus ou quando a tmn/meo foram vendidas à Altice

  14. Avatar de mesmo
    mesmo

    oupa vamos lá ver

  15. Avatar de Schmeichel
    Schmeichel

    Estou a testar a rede móvel há cerca de uma semana e tem sido quase missão impossível. É quase um milagre conseguir fazer uma chamada e quando se consegue a chamada vai abaixo ao fim de algum tempo. Já não falo dos dados móveis, por que esses ainda não “apareceram”.

  16. Avatar de alfa7
    alfa7

    que venham com os preços de Espanha… ja que anacom nao tem feito nada uma vergonha. este cartel de preços iguais de décadas seja destruido e na anacom seja todos postos na rua …..

  17. Avatar de António Lopes
    António Lopes

    Olá, gostaria te ter a Digi em Faro e em Lisboa, terei cobertura, quando posso fazer contrato ou pre contrato, e escolher opções claro, obrigado

  18. Avatar de PorcoDoPunjab
    PorcoDoPunjab

    Tenho a rede móvel Digi a funcionar.
    100 Gb de dados e chamadas a funcionar normalmente.
    Nota-se que a rede é mais fraca que a da NOS.
    Tenho um Dual Sim e as barrinhas de rede da NOS são sempre ou quase sempre mais que as da Digi.
    Mas isto era algo que já estava à espera.
    Não se pode fazer em poucos meses o que outros fizeram em vinte anos…
    Com calma e paulatinamente eles instalam as antenas necessárias para haver cobertura global.
    Vou ficar com o cartão, mesmo tendo o número NOS.
    Por duas razões, quero ajudar a empresa, e mais tarde quando tiverem net fixa aqui na zona mando a NOS passear.

  19. Avatar de Valasca Sunbelter
    Valasca Sunbelter

    Os exploradores Digi andam ferneticos no mapa da App nPerf, 390.000 leituras de sinal nos ultimos 10 dias, de Bragança a Faro, alguns até já no meio do atlantico 🙂

  20. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    Venham lá sff que o meu contrato está mesmo a acabar…anunciem lá os preços para ver a jogada que posso fazer.

  21. Avatar de Luís
    Luís

    Bem, hoje foi o lançamento da Digi, mas já começam mal…
    O site nem se quer funciona…. Loool

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Calma, Calma, o pessoal é muito apressado…