Já está disponível e a funcionar a APP da DIGI TV

62 Comentários

Além das comunicações, a DIGI também tem serviço de TV. Como referimos recentemente, estão disponíveis 75 canais, mas ainda há algumas “baixas”. Recentemente passou a funcionar a APP da DIGI TV.


App DIGI TV para TV LG com o LG WebOS, APple TV e outras

Tal como referimos recentemente, ao todo são 75 canais que a DIGI disponibiliza atualmente aos seus clientes. Mas há alguns canais que não fazem atualmente da oferta. Falamos de canais como a SIC, SIC Notícias, CMTV, Now e também canais desportivos como a Sport TV, Dazn, Canal 11 e a Benfica TV. Pode ver todos os canais aqui.

No Reddit estão já a ser partilhadas algumas imagens dos canais em funcionamento na app da DIGI. O utilizador com o nickname night_sign  referiu que já foram enviados os códigos testes.

Segundo o que é referido, a app  está a funcionar a Aplicação para as TV LG com o LG WebOS a partir de 2018. Também é compatível com Samsung Tizen, para além de AndroidTV e AppleTV. Outros operadores sempre quiseram impingir uma Box quando as nossas TVs podem ser a Box!

De acordo com o utilizador, relativamente às primeiras impressões, a qualidade de imagem parece-me superior à aplicação da NOS também para Appletv, deve ter bitrate superior. Para já ainda só Canais e EPG. Apesar de já aparecerem conteúdos anteriores, ao tentar entrar neles ainda vai para emissão Live. Próximos dias já deve haver RestartTV.

Comentários

62

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de E esta em...
    E esta em…

    Agora venha a CEO da MEO falar disto. Em que a MEO só disponibiliza APP, para algumas TVs e Boxes. Para Tizen (Samsung), nunca existiu e para WebOS (LG) também não. Será que eram estas funiocalidades e opções, que a respetiva senhora falou e que a MEO, nunca teve, obrigando as pessoas, a ter Box.

    1. Avatar de maxapadajá
      maxapadajá

      E na NOS é a pagar 2,49 EUR mensais LOL

    2. Avatar de Nuno José Almeida
      Nuno José Almeida

      A aplicação da Meo para Android TV é horrível. Está sempre a fazer dropframes! Depois temos a NOS, que até é boa, mas que custa 2 euros por mês! A que mais dá vontade de rir é a Vodafone. Só passou a funcionar no navegador há uns meses, mas pasmem, só funciona no Chrome e no Windows! Vodafone, não estamos no ano 2000. Vão ao fórum da Vodafone sobre o tema e parece um sketch dos Monty Python.

      1. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        Vodafone tem app para todos devices, iPhone, iPad e Apple TV

        1. Avatar de Nuno José Almeida
          Nuno José Almeida

          Lol

    3. Avatar de OutroChegano
      OutroChegano

      tenho a app da nos e não pago mais por isso, nem sabia que havia clientes a pagar … estas operadoras são uma tristeza 🙁

    4. Avatar de António Branco
      António Branco

      Tenho uma TV LG com WebOS mas a aplicação da Digi não aparece na Store da LG. Como pudemos instalar a APP?

  2. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Hoje no parque nascente estava uma fila do caraças no stand da DIGI, eram 4 a atender e não davam vazão…

    1. Avatar de iDroid
      iDroid

      E ontem no MarShopping.

  3. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Como diz o CEO da NOS:
    “…na DIGI só vejo OPACIDADE.”
    Que grande melão, Miguel Almeida!…

  4. Avatar de João
    João

    Eu estou a fazer uma grande poupança. Velocidades simétricas que a concorrência não tem e 4 cartões com ilimitado que a concorrência não tem por este preço. Com o que poupo ao fim do ano dá um bom extra no orçamento cá em casa.

    1. Avatar de staline
      staline

      “Velocidades simétricas que a concorrência não tem” Quem é que não tem ?? Então eu tenho 1 Gb em download e em upload na Vodafone e “a concorrência não tem” ?? Beba água.

      1. Avatar de jorge
        jorge

        eu nao tenho velocidade simétrica na Vodafone e no site também nao sabe o que é simétrica

      2. Avatar de Ns
        Ns

        Você de ser familiar de algum dr da Vodafone pois nenhuma das 3 operadoras em Portugal tem velocidades simétricas a única que me lembro que minimamente cumpria as velocidades contratadas era a Cabovisão e velocidade simétrica também não tinha.

      3. Avatar de Mário2
        Mário2

        Só se for contrato empresarial.

        1. Avatar de Luís
          Luís

          É verdade, é quanto eu pago para ter a app para Android. Já faltou mais para acabar o contrato.

      4. Avatar de Bernardo
        Bernardo

        @staline O único pacote da Vodafone que tem velocidades simétricas é o Fibra2 Base com 100/100 Mbps por 28,50€. Prefiro 1 Gbps simétricos por 10€ da Digi 🙂

      5. Avatar de José Lapao
        José Lapao

        @staline ainda bem para si, pois não minha zona nenhum tem, muito porque só investem onde querem e nos outros sítios usam fibra RNG no me caso DST e aqui, embora digam 1000/400 dá no maximo 600/300 com tudo desligado só o PC lidado no router. Ou seja nem simétrica nem garantida, depois vem dizer há a fibra não é nossa por isso não podemos garantir

  5. Avatar de José Lapao
    José Lapao

    Bem não há DIGI na minha zona, ou seja não posso testar nem a TV nem A NET, já pedi um cartão para testar o móvel, vamos ver como se porta na raia alentejana. Havendo já APP para androidTV, e mesmo android podiam abrir a APP a todas as redes e voltar a dar um par de estalos á MEO que só permite usar o MEO GO, no seu WiFi ou pagar para usar noutra rede.

    1. Avatar de Carla
      Carla

      Falei agora com a Digi e a app TV ainda está em testes. Além disso só quem aderir ao serviço TV em casa terá acesso à App, ou seja, só tendo fibra na sua zona.

    2. Avatar de Carla
      Carla

      Falei agora com a Digi e a app TV ainda está em testes. Além disso só quem aderir ao serviço TV em casa terá acesso à App, ou seja, só tendo fibra na sua zona.

  6. Avatar de Swappie+Guy
    Swappie+Guy

    Cartel…já foste

  7. Avatar de José Manuel Mirra
    José Manuel Mirra

    Os canais em falta, a mim, não fazem falta nenhuma. Até agradeço que na Digi não os tenha. São pontos a favor da operadora. Assim que existir fibra óptica na minha zona, sou mais uma mandar a NOS para o lixo.

    1. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      Quando uma sic notícias não faz falta diz muito sobre quem pretende ser cliente digi

      1. Avatar de Zé+Peixoto
        Zé+Peixoto

        Há outras formas de obter notícias. Sai um pouco da casca em que te encontras. Procura as notícias reais,e não alteradas pelos canais portugueses.

        1. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          Ninguém está a falar em notícias, isso revela o quão interessado ou informado és. É o único canal onde vejo alguma coisa

      2. Avatar de Marco
        Marco

        Claro, não existe mais canais de noticias sem ser a Sic noticias,isso mostra muito o que ligas aos canais que pagas e que não usufruis ,portanto a tua opinião vale 0.

        1. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          Ninguém falou em noticias, informa-te

      3. Avatar de Tiago Rodrigues
        Tiago Rodrigues

        Não sei se sabe, mas pode assistir à emissão da SIC Notícias através do próprio site…

        1. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          Lá sou pessoa de ver tv num sítio que não seja uma tv ou fazer browsing numa tv?
          Vejo dois canais de tv, escolhi a minha operadora por ser a única que tem o outro canal, lá vou mudar por meia dúzia de euros e perder mais tempo ou comprometer a minha experiência de visualização?

      4. Avatar de David Guerreiro
        David Guerreiro

        Se calhar é porque tem mais do que fazer na vida… Eu tenho lá tempo para ver televisão, quando chego do trabalho o tempo passa a correr, rapidamente é hora de ir deitar.

      5. Avatar de alfa7
        alfa7

        Uma pessoa decente não se interessa por progamas que la passam: que so destilao odio, pela verdade….

        1. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          Uma pessoa inteligente sabe distinguir o trigo do joio

        2. Avatar de OutroChegano
          OutroChegano

          que venha rapidamente um trump para a terra dos tugas, porque com os instruídos e cultos que, como este, ” destlilao odio ” ( só para ajudar: são dois erros ortográficos em duas palavras ) de certeza que vence as eleições todas e transforma esta terrinha numa república das bananas …

      6. Avatar de Luís
        Luís

        E CMTV também não faz falta nenhuma.

      7. Avatar de Pedro
        Pedro

        És um Bananas… já podes ver a SIC Noticias por IPTV 🙂
        Só precisas de NET de resto é conversa!

  8. Avatar de Jota
    Jota

    “Outros operadores sempre quiseram impingir uma Box quando as nossas TVs podem ser a Box!”

  9. Avatar de Nuno
    Nuno

    Hoje também tive de estar na fila de um balcão da digi, não dão vazão! Rebentem com o cartel e o povo agradece!!!

  10. Avatar de Tugaduck
    Tugaduck

    Quem não tem SmartTv eles tb têm uma box?

    1. Avatar de Blackbit
      Blackbit

      Sim, só não sei se dá para ligar essa box a rede coaxial da casa, já vários perguntaram mas ainda não vi resposta…

      1. Avatar de Eugéniu
        Eugéniu

        Sim, a box de tv deles funciona com o cabo coaxial, vindo da ont.

  11. Avatar de S Pimenta
    S Pimenta

    “Outros operadores sempre quiseram impingir uma Box quando as nossas TVs podem ser a Box!”

    Ora aqui está mais um exemplo do porquê a DIGI conseguir estes preços tão baixos

    1. Avatar de Blackbit
      Blackbit

      O facto de não ter pago a SportTV para ter os seus canais sportTV já alivia o orçamento da DIGI, embaratecendo as suas propostas comerciais.

  12. Avatar de Zé Alfa
    Zé Alfa

    Quem estará por trás do financiamento da DIGI para ter estes preços?

    1. Avatar de Vítor M.

      Possivelmente são os lucros que a empresa tem noutros mercados mais poderosos. Relembro que a DIGI fechou o primeiro semestre com receitas de 299,7 milhões de euros em Espanha. Se calhar, digo eu, gerir bem e saber atrair clientes com preços justos… funciona!

    2. Avatar de Mário2
      Mário2

      Não enterra milhões em clubes de futebol como as portuguesas, nem adianta direitos de jogos aos clubes como em Portugal, não faz anúncios de chacha, não tem programa de pontos que são só para enganar, não tem uma estrutura pesada como as históricas, pouco deve recorrer ao outsourcing.

      Tenho mais cobertura da digi na minha localidade que as 3 históricas….uma delas a dizer me que era de eu ter árvores á porta de casa e que não tinha rede por causa disso.

      1. Avatar de To Canelas
        To Canelas

        Não estou a defender as 3 grandes operadoras, mas quando os clubes pedem/pediram os direitos dos jogos, o que fizeram foi pedir um empréstimo/adiantamento a um banco, dando o dinheiro dos direitos como colateral e pagando juros sobre isso. Resumidamente, estes adiantamentos dos direitos televisivos, para as operadoras é exatamente igual ao litro.

      2. Avatar de Carla
        Carla

        Ahhh!! Essa das árvores fez me rir tanto. : D. Não pude deixar de comentar

      3. Avatar de BurroFuiEuQueEstudei
        BurroFuiEuQueEstudei

        Não disseram mentira nenhuma. Se mantivesses a anterior operadora ias ter melhor cobertura agora…. estamos no Outono e há menos folhas nas árvores. No Inverno então é que vai ser hahahahhaha 😛

  13. Avatar de Antonio
    Antonio

    Pois vamos aguardar e ver se acaba o poder das multinacionais que estão sempre a roubar já não se suporta o tão caro que é

    1. Avatar de Capitalista de charuto
      Capitalista de charuto

      Os preços são justos o tuga é que não produz o suficiente.

  14. Avatar de ladabanda
    ladabanda

    Mas q raio… mas o grupo Impresa n esta representado na grelha de canais!? bem… a julgar pelo seu nível de manipulação de imprensa… tb n faz grande falta!!

    1. Avatar de Jota
      Jota

      Sim, aquilo é altamente tendencioso. Vejam quando o tema é do BE, ficam em sentido!

  15. Avatar de maxapadajá
    maxapadajá

    Sem CMTV, minhavó diz NÃO!!!!

  16. Avatar de Ponham Fibra onde falta
    Ponham Fibra onde falta

    Por enquanto só tenho o cartão e dados moveis, mas quando a DIGI tiver fibra na minha zona, pago a fidelização – o que poupo na mensalidade cobre perfeitamente a despesa e ainda ganho com isso – e digo adiós à Vodafone. Até porque passo bem sem os canais em falta e Streaming… vem por net.

  17. Avatar de alfa7
    alfa7

    Para mim sic não quer entrar não entra e um dia para teria ela sim a sic de pagar para entar na grelha….
    Quem ganga o ordenado mínimo tambem merece per alguns canais e chamadas grátis….

    1. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      Eu diria que ganha o ordenado mínimo quem quer

  18. Avatar de tbss
    tbss

    para quÊ televisão se com dados moveis ilimitados e a tvi play mais a rtp já oferece um grande catalogo para no mini dizer por anos e a rtp principalmente é muito diversificado, já a opto da sic é pior, mas poderia ser pior

  19. Avatar de zemanel
    zemanel

    Acho que o PPLWARE deveria fazer um artigo acerca desta solução, para quem quiser poupar mais uns euros na DIGI.

    https://m3upt.com/en/

    IPTV dos canais nacionais de forma gratuita!

    Para quem lhes chega os principais canais, tem SMARTTV, e não quer estar dependente de BOX.

  20. Avatar de ADOLFO DIAS
    ADOLFO DIAS

    sou cliente digi fesde 27/12/24 estou satisfeito serviço movel 5 estrelas superior a meos vodafones e nozes bem vindos .

  21. Avatar de António Branco
    António Branco

    Tenho uma televisão LG com WebOS mas na loja LG STORE da televisão não aparece lá a APP da DIGI para instalar. Aqui dizem que “a app está a funcionar para as TV LG com o LG WebOS a partir de 2018”. Como assim??