Instagram já está disponível para PCs com Windows 10

30 Comentários

Tal como prometido em Março, o Facebook passou a disponibilizar recentemente o Instagram para PCs com Windows 10. Apesar dos utilizadores terem sempre a possibilidade de acederem via browser ao serviço, com esta app passa a ser mais fácil a realização de algumas tarefas.

instagram_00


O Instagram é uma das redes sociais mais populares e com mais utilizadores do mundo. Super simples de usar, basta colocar uma imagem/vídeo, adicionar as #hashtags que estejam relacionadas e esperar que a publicação tenha muitos likes e comentários!

Com o Instagram para o Windows 10, passa a ser possível enviar imagens directamente, assim como tirar fotografias a partir da própria aplicação. Esta nova app tem traz suporte para notificações, mensagens directas, possibilidade de escrever comentários, etc.

instagram_01

De acordo com números recentes, a rede social Instagram tem mais de 500 milhões de utilizadores em todo o mundo e a sua popularidade tem crescido bastante nos últimos anos. Se nunca experimentaram usar o Instagram aqui está uma boa oportunidade e aproveite para seguir o Pplware aqui.

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de David Silva
    David Silva

    Vou já fazer download no meu MacBook!!!

    1. Avatar de dumitru
      dumitru

      Compraste macbook para instalares windows virtual, waw

      1. Avatar de Max
        Max

        Vocês são muito chatos, o que tem a ver sua questão com o informado no post. O Mac é do cara ele faz o que quiser. Apple é religião por acaso? Mesmo religião há quem troque. Cresça um pouco.

      2. Avatar de Joao Paulo
        Joao Paulo

        Na verdade o windows corre melhor nos macbook que nos outros…hardware de topo nos mac..e ao menos a Apple n se esquece de aplicar pasta termica de qualidade nos seus, algo que Hp, Acer, Toshiba deixam a desejar e parecem tostadeiras dps…”Ah e tal por 600 euros compro um quadcore xpto..”com esse pensamento nem vale a pena os meus 2cents..

        1. Avatar de David Silva
          David Silva

          Ninguém percebeu que eu estava a ser irónico! A App Store do Mac NÃO tem a aplicação!!! Só tem para IOS, Android e Windows Mobile! Para desktop é uma novidade, e logo para Windows…

          1. Avatar de Luis Miguel
            Luis Miguel

            David e para que queres uma app instagram no windows? O Smartphone ou ipad serve para isso mesmo, no pc acho inutil até quando se pode usar o chrome e ter isso tudo…A Microsoft não percebe nada e nem a copiar se safa..parece o plware

          2. Avatar de Carlos
            Carlos

            @Luis Miguel
            Opá, deixa lá as pessoas usarem as apps onde quiserem. Tens alguma coisa a ver com isso? Eu, por exemplo, acho o Intagram estúpido em si mesmo, mas não me vez vir aqui dizer que é inútil e perguntar porque é que alguém o usa.
            E quem fala em “desktops” é o Pplware, porque na loja diz “PC” e isso em microsoftês inclui tablets. Aliás, na descrição da loja diz isso mesmo: “Além disso você poderá capturar, editar e compartilhar diretamente do seu tablet com Windows 10”. O facto de funcionar em desktops é só uma consequência de ser uma app UWP.
            E já agora, a app não é da Microsoft, é do Facebook, por isso porque raio a trazes para a conversa?

  2. Avatar de Tiago Ferreira
    Tiago Ferreira

    Um pouco limitada. Não tem acesso à webcam do PC, enquanto apps semelhantes dão essa possibilidade

    1. Avatar de Ângelo Abreia
      Ângelo Abreia

      No PC não, mas num tablet com Windows as câmaras funcionam (funciona tal e qual como no mobile)

      1. Avatar de José
        José

        Exactamente.

      2. Avatar de Tiago Ferreira
        Tiago Ferreira

        A app InstaPic também existe para o Windows e eu tenho-a instalada e com ela tenho acesso à webcam e ainda tenho os filtros, por isso não entres por ai. A app para mim está muito limitada, fase às alternativas que existem e com mais funções.

  3. Avatar de T
    T

    No entanto no windows mobile é fraco xD

    1. Avatar de Quintas
      Quintas

      Igual à do IOS

    2. Avatar de T
      T

      No android é superior. Pelo menos é o que me parece no meu 535.

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        É igual…

  4. Avatar de Hugo
    Hugo

    Fraca é a app do Facebook. No meu Mipad2 aquilo fica horrível.

  5. Avatar de Joao Pinto
    Joao Pinto

    apps em portateis lol.. o Nutella deve se accionista da Apple e foi para CEO da microsoft para lixar aquilo tudo…os novos surfaces sao carissimos e ninguem os compra pois quem quer apps tem smartphones e ipads. Lumias morreram mais uma vez por culpa de um CEO que nem negociar com a google sabe..bastava ter google apps para o Windowsphone explodir nem que para isso pagassem a peso de ouro à google..Empresa sem rumo que agr lanca apps para portateis que ninguem usa e cada vez mais as pessoas preferem o w7 que faz tudo mto melhor sem 1000 processos em background a comer bateria e disco como no W10. Se a google lancar um SO ao nivel de macOS e Windows ( e anda a preparar isso já), a microsoft terá os dias contados…são uma empresa de dinossauros sem ideias novas e nem venham falar do hololens..que é uma copia barata do googleglass para ricos.!!

    1. Avatar de Quintas
      Quintas

      Sabes o que se pode aproveitar do teu comentário? Nada. Falas da google mas eles também tem apps para “portáteis” por ex app do gmail (ms tem centro de notificações), porquê ter app? O Instagram apenas está disponível par o computador para quem quiser, porque é a mesma app do windows mobile ou dos Surface. Quanto aos Surface tenho dois ca em casa e não me arrependo nada uso bastante para o trabalho e nem acho caro mas isso depende de cada pessoa e da utilidade que essa pessoa pretende dar.
      As apps da google nao me fazem muita falta mas se achas tão importante assim, simples não uses Lumias eu cá vou continuar a usar e resto da família também (por opção). Quanto ao w10 faz uma instalação limpa, sofria dos mesmos problemas que referes, mad agora todo o meu equipamento esta mais rápido que nunca! W7? Eu prefiro o 10 mas decisão cabe a cada um (mesmo assim tem 300milhoes de utilizadores praticamente).
      A google já tentou lançar o seu SO e não teve muita gente a utilizar, pode arriscar que duvido que faça alguma coisa que chame utilizadores para o seu SO a MS nesse sentido esta muito bem segura.

  6. Avatar de Valadares
    Valadares

    Só falta um WhatsApp que não depende do smartphone, à semelhança do Viber. 😉

    De resto… Boa iniciativa!

    1. Avatar de José
      José

      Eu tenho essas apps no meu telefone, usa mais o Viber. Mas o Valadares pode-me explicar como o WhatsApp depende do smatphone? É que essa eu não conhecia. Se puder explicar o processo e qual a diferença agradeço. Sempre a aprender ;).

      1. Avatar de Tiago E.
        Tiago E.

        Precisas de ter o tlm ligado à mesma rede wifi para poderes usar o whatsapp no pc.

        1. Avatar de José
          José

          Ok! Obrigado pelo esclarecimento. Não me tinha apercebido disso porque não uso no pc. É útil saber disso.

          1. Avatar de Valadares
            Valadares

            É sempre um grande incómodo… Até porque mais depressa gasta a bateria do smartphone. Por isso, no dia em que lançarem algo semelhante ao Viber volto a instalar o WhatsApp. 😉

          2. Avatar de Valadares
            Valadares

            Outra alternativa é sacarem o MEMU… Com Play Store integrada!

  7. Avatar de pois
    pois

    Top! Ter app em qualquer dispositivo é o reflexo do futuro.

  8. Avatar de alan
    alan

    Fui conferir animado, mas me decepcionei, preciso de um meio (além da virtualização) para upar fotos. O app faz o mesmo que a versão web… Não entendo essa onda de aplicativos inúteis (EX: FB do celular, que faz a mesma coisa que a versão web faz…exceto as que propositadamente eles tiram para forçar você a instalar um app que consome bateria e “te espiona”)

    NO MAIS, sou tatuador, brasileiro, mas se puderem me ajudar nesse início de carreira me seguindo: https://www.instagram.com/alangoretattoo/ vivo postando coisas /idéias desenhos etc…talvez seja útil pra vcs, e , desde já , grato pela ajuda 🙂

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      Não precisas de meio nenhum. Vais à app fotos do Windows 10, antes a foto que queres, clicas em partilhar e escolhes a aplicação Instagram.

      Quanto ao fazer o mesmo que a Web… Na web consegues procurar por hashtags? Consegues ver as imagens recomendadas? Consegues visualizar as histórias? O site não dá para fazer praticamente nada, apenas ver o nosso perfil e o feed!

      1. Avatar de Portimão
        Portimão

        Escolhes a foto que queres*
        Maldito corretor do Windows Phone 8 (do meu namorado) é um valente porcaria! O teclado não adivinha palavras nenhumas das que eu quero e corrige mal!