Finanças: Recebeu um e-mail de 2018? Ignore, foi engano

5 Comentários

Com tanto esquema fraudulento a circular em nome das Finanças é normal que os utilizadores já desconfiem de tudo o que recebem. No entanto, desta vez é diferente!

Numa publicação feita nas redes sociais, a Autoridade Tributária e Aduaneira revela que houve um envio indevido de um e-mail por anomalia.

Finanças: Recebeu um e-mail de 2018? Ignore, foi engano


Finanças revela que houve uma anomalia no sistema…

Por uma anomalia do sistema informático foram enviados para alguns contribuintes e-mails informativos relativos a 2018. Se recebeu um destes e-mails considere-o sem efeito. A informação foi partilhada pela própria Autoridade Tributária e Aduaneira na sua página do Facebook.

No site oficial das finanças não há nenhuma informação sobre tal situação, mesmo que o utilizador pretenda saber mais detalhes sobre o que aconteceu. Nos comentários da publicação no Facebook, há quem refira que recebeu e-mails referentes também a 2017.

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de A.M.
    A.M.

    Penso que não terá sido só de 2018!! Também enviaram email’s estranhos a pedir SAFT’s já enviados!!

  2. Avatar de cross
    cross

    Recebi para pagar o IUC que paguei em Agosto.

    1. Avatar de Fit
      Fit

      Semelhante aqui, mas no meu caso em Setembro.
      Fui logo confirmar o estado do IUC no site e estava dado como pago.
      Nunca fiando, nestas situações guardo religiosamente os comprovativos de pagamento para caso venham cá bater à porta levam logo com a resposta.

    2. Avatar de José Maria Oliveira Simões
      José Maria Oliveira Simões

      A mesma coisa se passou comigo. Entre outros emails bastante estranhos. Nada como não abrir o email e consultar de imediato o site de onde supostamente vieram os emails. Na pior das hipoteses, telefonar para a entidade/empresa/organismo.

  3. Avatar de nameez@ez.con
    nameez@ez.con

    E porquê informaram o problema por FB? Não podiam ter enviado outro email a pedir desculpa?