Finalmente! WhatsApp vai permitir encontrar tudo o que pretende

27 Comentários

O WhatsApp é um dos melhores serviços de comunicação da atualidade. No passado dia 24 de fevereiro, esta plataforma de comunicação completou 10 anos de existência e as funcionalidades que tem ganho ao longo destes anos têm sido muitas.

A mais recente novidade está relacionada com as pesquisas! Saiba o que está para chegar…


Se até agora era difícil encontrar determinados conteúdos dentro do chat do WhatsApp, em breve tudo será bem mais fácil. De acordo com umas imagens publicadas pelo WABetainfo, o WhatsApp irá ganhar uma nova função de pesquisa e será mais abrangente.

Segundo o que foi revelado, vai ser possível encontrar fotos, GIFs, vídeos, documentos, partes de texto e até notas de voz. No caso dos ficheiros de vídeo, os resultados da pesquisa são apresentados através de miniaturas, o que simplifica o processo para descobrir qual o ficheiro que procuramos.

Por agora só existe mesmo esta informação, não se sabendo quando tal novidade irá chegar ao iOS e Android. O WhatsApp é o serviço de mensagens instantâneas mais popular em todo o Mundo, sendo utilizado por mais de mil milhões de pessoas em mais de 180 países.

Para além da app, que está disponível para iOS, Android e Windows Phone, pode ainda instalar no seu PC ou MAC.

Leia tmabém…

WhatsApp: O serviço de mensagens mais popular do mundo faz 10 anos

Partilhar:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Arkan
    Arkan

    ja removi whatsapp do aparelho! embooora na otenha sido uma remoçao, pq nao entendo pq vem pre instalado whatsapp, facebook nos aparelhos samsung.

    tiram o direito de opa e se ele nao usar. Facebook, whatsapp, messenger, e toda tralha estao desativados do meu celular, tralha como google filmes, google sei la o que.

    uso o telegram e pronto, quem quizer falar comigo ligue tb rs….planos de operadoras baratos e ilimitados de ligaçoes.

    1. Avatar de Sandro Ambrosio
      Sandro Ambrosio

      Epah eu concordo contigo… Mas isso deve ser uma parceria qualquer eles fazem para ja vir pre instalado.
      Quanto ao whatsapp, nao posso deixar de lado pq é o que todos usam para falar hoje em dia. Negócios, trato tudo por telegram!!! Talvez um dia o telegram passe à frente do whatsapp (embora tenha noçao que nao deve ser facil pq o povo ja meteu o whatsapp na cabeça como um mensageiro “default”)
      Tem q haver a revoluçao como foi para o famoso MSN

      1. Avatar de Vinicius ribeiro leao
        Vinicius ribeiro leao

        E o pior é que os apps vem enraizados ocupando uma memória significativa dos aparelhos

    2. Avatar de Tess
      Tess

      De acordo boy. Muitas atualizações que vi no whats já estavam no telegram, quando usava o WhatsApp só usava a versão pirata que eu podia me esconder e personalizar.

  2. Avatar de Sandro Ambrosio
    Sandro Ambrosio

    Epah eu concordo contigo… Mas isso deve ser uma parceria qualquer eles fazem para ja vir pre instalado.
    Quanto ao whatsapp, nao posso deixar de lado pq é o que todos usam para falar hoje em dia. Negócios, trato tudo por telegram!!! Talvez um dia o telegram passe à frente do whatsapp (embora tenha noçao que nao deve ser facil pq o povo ja meteu o whatsapp na cabeça como um mensageiro “default”)
    Tem q haver a revoluçao como foi para o famoso MSN

    1. Avatar de Alvaro
      Alvaro

      Concord como você.Telegram e muito que whatssap!!

      Arquivo em número
      Grupos com mais 1000 e chegando até 200.00
      Posso colocar mais de um numero dentro do telegram

  3. Avatar de Carlos Costa
    Carlos Costa

    WhatsApp é para morrer, e quem sabe um dia o Messenger também.
    Afastar desse monopolio do Facebook.

    Riot ou Signal é o caminho

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      E quando a Google ou o Facebook comprarem a Riot, Signal ou Telegram?

      1. Avatar de Ruy Acquaviva
        Ruy Acquaviva

        Surgirão outros sofwares para a mesma finalidade. É saudável ter opções e não render-se a sanha monopolista das grandes corporações.

        1. Avatar de Tiago
          Tiago

          Eu percebo, acho bem haver empresas de software para além do monopólio gerido pelas empresas grandes e o mal que advém disso. Igualmente fumenta a evolução tecnológica.
          O ponto que queria salientar é que é um ciclo vicioso. As empresas pequenas podem ser adquiridas por outras grandes. Ou perder a sua independência levada a cabo pela concorrência e leis do mercado. Se não há utilizadores o software perde a sua utilidade e rentabilização. As massas são quem ditam a sobrevivência do software, por muito seguro e inovador que sejam. E reforço que não estou a defender empresa A, B ou C.

    2. Avatar de Umas da possibilidades do futuro
      Umas da possibilidades do futuro

      Em um futuro próximo vai ser a mentenet o próximo monopólio. As pessoas vão trocar msg via mente-celebro-maquina

  4. Avatar de Asdrubal
    Asdrubal

    A ver se encontro a chave do euromilhões… antes do sorteio, de preferência.

  5. Avatar de Gil. Araújo
    Gil. Araújo

    Telegram e pronto. Muito melhor em segurança e configurações. N colhe dados .
    .

  6. Avatar de Sul
    Sul

    Tem algum modo de bloquear ligações do Whatsapp Sem ter que bloquear a pessoa.

  7. Avatar de Adriano Antonio dos santos
    Adriano Antonio dos santos

    Olá. Meu nome e Adriano. Gostaria de saber o porquê que o “WhatsApp”agora só. Podemos mandar 5 mensagens por vez se antes. Eu podia mandar 20 e um pouco antes ainda. Eu poderia selecionar todos os meus contatos e mandar uma mensagem. Para todos eles e agora só. Posso mandar 5 por vez ,eu pesso e vocês. Que revejam essa facilidade que antes tinha e agora não. Tem.agradecendo a explicação. Futura de preferência. A volta dessa facilidade.

  8. Avatar de Adriano Antonio dos santos
    Adriano Antonio dos santos

    Olá. Meu nome e Adriano. Gostaria de saber o porquê que o “WhatsApp”agora só. Podemos mandar 5 mensagens por vez se antes. Eu podia mandar 20 e um pouco antes ainda. Eu poderia selecionar todos os meus contatos e mandar uma mensagem. Para todos eles e agora só. Posso mandar 5 por vez ,eu pesso e vocês. Que revejam essa facilidade que antes tinha e agora não. Tem.agradecendo a explicação. Futura de preferência. A volta dessa facilidade.

    1. Avatar de Ruy Acquaviva
      Ruy Acquaviva

      Isso é uma tentativa de coibir o uso abusivo de spam pelo WhatsApp, resultado dos escândalos de uso comercial e político do messenger para propagação de “fake news”.

  9. Avatar de Junior
    Junior

    So libera atualização para ios agora é?
    Nao adianta nada ser testador beta do app
    Ate hoje to esperando as atualização que foram lançadas e até agora nada.!

  10. Avatar de Delmary A Coutinho
    Delmary A Coutinho

    Eu não tenho mais WhatsApp, por conta dos incômodos que eu recebia. Hoje em dia, com planos de telefonia acessíveis, agora podem me ligar ou mandar, e-mail, torpedo… Se o WhatsApp colocar a modalidade de bloqueio múltiplo, eu volto, assim posso bloquear todos com um único clic e desbloquear também. Não dá pra bloquear um por um… Fiz essa sugestão ao desenvolvedor, espero que eles possam futuramente fazer isso. Do contrário, não volto pro WhatsApp tão cedo. Rss

  11. Avatar de Claudiléia Nunes Pimentel Pereira
    Claudiléia Nunes Pimentel Pereira

    Eu particularmente acho uma palhaçada tanta preocupação com esse aplicativo , todo dia uma nova atualização e para mim mudou pouco ou quase nada fora o preconceito com quem usa o Android pois para Hiphone vai o melhor esperei a atualização para proteger o WhatsApp através de digital e cadê para o Hiphone se preocuparam mas no Android nós que baixarmos algum aplicativo . Enfim e um aplicativo de mensagens para se comunicar hoje em dia muito usado até por empresas então se já cumpre a função tá ótimo atualização para manter em dia e funcionando tá ótimo parem de inventar tanta moda pois de tanto arrumar acaba atrapalhando !

  12. Avatar de João Fernandes
    João Fernandes

    O watsap deve ser grátis se tiver o aceite do dono do aparelho.

  13. Avatar de Cristian
    Cristian

    O WhatsApp é um aplicativo padrão do Brasileiros. Tudo que você vai fazer, escola, trabalho, amigos, família.. você usa o WhatsApp pra se comunicar. Telegram é um app esquecido e ninguém usa, então desinstalar o WhatsApp, dificulta muito a comunicação com os outros. E hoje em dia é quase impossível acabar com o monopólio da Google e Facebook, você parando de usar o WhatsApp, nada muda, só vai ser mais difícil pra você falar com os outros, já que é o app padrão de comunicação no Brasil.

  14. Avatar de Cristian
    Cristian

    Os sistemas são diferentes, então é normal atualizações e aplicativos chegarem primeiro em um do que no outro. Atualizações que não mudam nada, podem corrigir bugs e melhorar a segurança sem que você perceba.

  15. Avatar de Airton Sbrissa
    Airton Sbrissa

    O que se faz necessário é o WhatsApp liberar o número de compartilhamentos. Por quê só cinco.???

  16. Avatar de Iara
    Iara

    As funcionalidades do WhatsApp original poderia ser bem mais avançada do que o modificado por conta disso eu e outras pessoas que conheço usa o WhatsApp modificado.sem comparação.

  17. Avatar de Leandro
    Leandro

    Achei interessante o uso da escala longa usada nos países asiáticos e europeus para se referir à quantidade de pessoas que usam o whatsapp ” mil milhões “. No Brasil isso soa como um erro ortográfico enquanto trata-se apenas de uso diversificado da escala numérica curta ” um bilhão”.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Pois aqui é diferente 🙂