eyeOS 1.6.0 “Gala Sync”

15 Comentários

O eyeOS é um novo tipo de sistema operativo, onde tudo reside num browser web. Com o eyeOS, vai ter o seu ambiente de trabalho, aplicações e ficheiros sempre consigo, podendo aceder-lhe da sua casa, do colégio, do escritório ou da casa do seu vizinho. Simples como abrir um web browser, iniciar sessão e entrar no seu ambiente de trabalho pessoal com todas as suas coisas, tal como as deixou da última vez.

eyeOS

Esta nova versão traz dezenas de novidades e melhorias. Novos ícones, sistema drag-n-drop, alterações no upload de ficheiros, novo leitor de RSS, novo eyeSheets (o equivalente ao Microsoft Excel, por exemplo), widgets para o desktop e muito mais, é o que pode encontrar nesta nova versão.

Na My RAMisp poderá experimentar e usufruir de todo o poder do eyeOS, já nesta última versão, 1.6.0, com 10GB para guardar todos os seus ficheiros.

Homepage: My RAMisp
Homepage: eyeOS

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de el Guerreiro

    parece ser fixe(só passei por alto) já tenho la conta 😛

    vou ter k experimentar mais cenas depois volto a dizer alguma coisa:D

    abraços

  2. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    Isto não é a mesma coisa que o osnux.com também já aqui falado?

  3. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Bom post!!
    Não é a microsoft que tá a pensar fazer um sistema deste género também?
    Acho que sim mas só quando as velocidades de internet fossem mais altas para o permitir com qualidade! 😉

  4. Avatar de TiagoFraga

    @Trollitito

    R: Sim é a mesma coisa.. digamos que o OSnux.com é a versão Portuguesa do eyeos

  5. Avatar de Snakk3
    Snakk3

    parece me muito interessante
    vou experimentar 😉

  6. Avatar de fedora
    fedora

    metam isso no wamp ou xamp e vejam como é na vossa maquina

  7. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @TiagoFraga
    Obrigado.

  8. Avatar de KaiSerSoze
    KaiSerSoze

    @Nuno
    Para ti qual o melhor?

    Creio ter lido aqui no pplware, em tempos, um artigo sobre estes OS on-line. Prém não o encontro. Alguém se recorda do título, ou melhor do link deste artigo?

    Obrigado

  9. Avatar de Ricardo Ferreira

    Trollitito:

    O eyeOS é, digamos, o ‘motor’ do OSNux e do My RAMisp.

  10. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Bom post!!! 😀

    @Telmo M.
    É verdade parece que já era para sair antes o vista mais foi adiado para 2009-2011. Dá-se pelo nome de Windows 7 (Windows Seven)

  11. Avatar de Nuno Valdez

    O que achei o melhor desktop, é este:

    http://www.ulteo.com/home/en/home?autolang=en

    Ainda precisa de bastes melhoramentos

    Até mais pessoal

  12. Avatar de ricardoso

    Realmente grande post,

    Continuem

    Abraço

  13. Avatar de ricardoso

    Ainda não tive oportunidade de ver o tamanho de armazenamento da lista de links aqui postada pelo Nuno Valdez…

    Mas o que conheço com + espaço de armazenamento é mesmo da microsoft:

    http://skydrive.live.com

    vem com o pacote Windows Live

    Continuem a publicar dicas destas, bastante úteis.

    Abraço

  14. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    Espetáculo