Evento: Multimédia na Internet

29 Comentários

A pedido da organização do evento “Multimédia na Internet”, anunciamos aos nossos leitores a sua realização.

No dia 28 de Maio, realizar-se-á, das 14:30h às 17:30h, um evento multimédia inovador com transmissão exclusivamente on-line. Dirigido a estudantes de áreas relacionadas com Multimédia (Secundário, Profissional e Universitário), professores, profissionais e empresas.

Está diversificado em 10 workshops, nomeadamente: Música (DJ Profissional), TV (RTP), Vídeo Profissional HD (Sony), Fotografia (IPJ), Design,  Social Media Marketing , Criação de Jogos, Desenvolvimento de Conteúdos, e também a própria Adobe Portugal com as novidades do CS5. Os workshops serão apresentados por especialistas de referência, desde professores universitários a profissionais com grande experiência.

Para motivar esta comunidade, vão decorrer várias competições com prémios aliciantes! Num ambiente colaborativo, entre o mundo académico e profissional, vão estar disponíveis exposições virtuais e portfólios, networking, oportunidades profissionais, empresas, emprego partilha de recursos e experiências, e também muita diversão.

Todos os participantes vão receber uma oferta (via download) e a inscrição é totalmente gratuita. Mesmo que não tenha a oportunidade de assistir a todo o evento em directo, proporcionamos a possibilidade de os inscritos efectuarem posteriormente o download integral de todos os vídeos e respectivos recursos, bastando para isso registar-se em www.multimedia-pro.net.

Estima-se que assistam a este evento mais de 5000 pessoas. Organização a cargo do Curso Multimédia da Escola Profissional de Felgueiras.

Homepage: www.multimedia-pro.net

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos

    Eventos destes deviam existir aos molhos… boa iniciativa. Continuem.

  2. Avatar de Ruben Valente
    Ruben Valente

    Vai ser interessante, vou-me já inscrever. Obrigado!

  3. Avatar de Daniel
    Daniel

    Ja estou inscrito:)

    1. Avatar de CapitaoLuso
      CapitaoLuso

      Eu também!! 🙂

  4. Avatar de Rodrigo Dias
    Rodrigo Dias

    mais um! 🙂

  5. Avatar de pauloallex24
    pauloallex24

    Já me inscrevi ahah Gostei imenso da iniciativa 😀

  6. Avatar de Daniel Almeida
    Daniel Almeida

    Excelente iniciativa! Já estou inscrito.
    Estou a tirar curso de Técnico de Multimédia, veio mesmo a calhar ;).

  7. Avatar de l3gion
    l3gion

    Obrigado pela partilha Pedro Simões.

    Cerá certamente bastante interessante, nem que tenha de estar nas aulas a ouvir o “podcast”. 😛

    cump’s

  8. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    E a mim não me deixa fazer a inscrição.

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Já acabou? 🙁

      1. Avatar de patCRUZ
        patCRUZ

        Pois… a mim também não!
        Diz que tem um campo invalido ou mal preenchido, quando está tudo correcto! =/

  9. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Gostei da iniciativa. So tenho a reclamar ser publicitado dois dias antes do dia D. Se soubesse com mais antecedência, teria ido, assim, lamento.

    Continuem com o bom trabalho.

    1. Avatar de patCRUZ
      patCRUZ

      Terias ido? Mas o evento é online!
      É so ligar o PC…

  10. Avatar de louko
    louko

    Boa iniciativa!!

    Mas não consigo fazer a inscrição… Será que já fechou?

  11. Avatar de Luis
    Luis

    Acabei de me registar, por isso as inscrições não estão fechadas.

    Cumps

  12. Avatar de Redin
    Redin

    Se alguém poder gravar para poder ser viso posteriormente era bom porque a esta hora estou em formação sobre segurança informática. Obrigado.

  13. Avatar de MateurX
    MateurX

    Mas eu registei.me mas não vou ter hipotese de estar presente no evento.. Será possivel depois ver os videos ??

  14. Avatar de 7iguel
    7iguel

    É impressão minha ou o site de inscrição foi vitima de Hakers?

  15. Avatar de tcharles
    tcharles

    Ao clicar no link, aparece-me uma caveira e aparecem uma carrada de letras…

    Como é que entro no site para fazer a inscrição? Ajuda, sff.

    Aguardo respostas.

    1. Avatar de Vitor Hugo
      Vitor Hugo

      O site foi atacado. Espero que consigam voltar a pô-lo de pé e que o evento se realize.

      1. Avatar de tcharles
        tcharles

        Ok! Obrigado… Fico à espera!

  16. Avatar de joel
    joel

    para aqueles que pediram para gravar o envento gostava de avisar que o envento vai ser gravado e depois vai estar disponivel para download

  17. Avatar de mooshmassacre
  18. Avatar de DoubleM
    DoubleM

    Alguém está a conseguir visualizar o evento?