Euro2008 no PC!

18 Comentários

Bom, agora venha o Euro, vamos torcer pela nossa selecção, vamos deixar o nosso apoio aos convocados pelo Scolari. Faltam neste momento, que escrevo o post, 19 dias, 17 horas, 36 minutos e 12 segundos para o início do Uefa Euro 2008.

Como noutros campeonatos, este também será transmitido por cadeias de televisão de sinal fechado, o que impede os não assinantes de ver os jogos.

De 7 a 29 de Junho vários milhões de pessoas estarão colados ao ecrã. O campeonato europeu tem como países anfitriões a Áustria e a Suíça. Como provavelmente não conseguiremos ver nenhum jogo ao vivo, ali no palco de todos os espectáculos, o que nos resta é sentar frente à TV ou ao PC e vibrar.

Para não perder qualquer jogo, principalmente se estiverem num local sem TV mas com PC, deixo-vos este artigo que explica como ver TV online.

Link: Ver Jogos de Futebol na Internet

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ebook

    FORÇA PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL xD ( e Sporting :$ )

  2. Avatar de S. Costa

    Só uma coisa:
    FORÇA PORTUGAL!!!

  3. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Estive a espreitar o TugaLive e fiquei bem impressionado. A nível de desporto, faz lembrar os velhos tempos do TVTuga.

    Existe também o Justin.tv que transmite vários jogos.

  4. Avatar de Marcio Henrique
    Marcio Henrique

    Não tenho a certeza, mas parece-me que os jogos do euro vão ser em canal aberto, mais propriamente na TVI, pois teem feito muita referência a isso.

  5. Avatar de Calaça
    Calaça

    É desta que vai ser… Mais um inicio de verão com os nervos em franja e a tremer com a imperial na mão… Força Portugal!

  6. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    @Marcio Henrique

    Na TVI dão só alguns jogos.

  7. Avatar de Ricardo

    sempre e melhor em canal aberto paqueles q nao tem sport tv, mas se for ficava melhor na rtp1, os comentadores da tvi nao prestam =p

    FORCA PORTUGAL !!!

    desses programas todos na lista qual é aquele que tem melhor qualidade ?

  8. Avatar de Nastase

    Portugal, Portugal, Portugal!!

    Boa dica sim senhor. Por acaso nem preciso pois até sou assinante do tal canal codificado 🙂

    —————————————-
    http://www.revoluaodigital.net

  9. Avatar de Pinto
    Pinto

    Site que recomendo para saberem onde e quando dão os jogos, com links directos para os programas ou sites. Muito bom mesmo, é aminha biblia no que toca a ver desporto pela net.

    http://www.rojadirecta.org/

  10. Avatar de luparhan
    luparhan

    Desconheço os critérios utilizados nesta pesquisa. Apenas achei curioso o resultado apresentado. Já que o assunto é a ‘Euro 2008’ o link é o seguinte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/05/080519_futebol_sexo_dg.shtml

  11. Avatar de Joliveira
    Joliveira

    Boa tarde a todos…. preciso de uma pekena ajuda… e o seguinte alguem me pode dar uma dica acerca de um programa de leitura de ficheiros em….. pps….?
    Desde ja um muito obrigado…….JO.

  12. Avatar de zEs'78

    Ou entao se quiserem saber especificamente em que canal dará certo jogo ou para verem se existem mais opções para ver certo jogo podem ir a:

    http://www.tvtuga.com

    ou

    http://www.eurotugaz08.pt.to

  13. Avatar de Demon
    Demon

    pensava que a TVI ia só transmitir os jogos da selecção e pouco mais mas afinal vão transmitir uma grande parte deles.

  14. Avatar de LT
    LT

    ai vai outro que também tem muito futebol
    http://www.justin.tv
    http://www.100branco.eu

  15. Avatar de Paulo Ribeiro

    giro é a nossa tv so mostrar a nossa selecção e nao fazem reportagens sobre as outras nem mostrarem em detalhe quem anda lesionado, quem joga, quem nao joga, como a equipa anda, o que pensam no pais deles etc. nada. os outros canais fazem isso, ate nos sites das outras selecções ha coisas desse tipo. mas ca so mostram um lado, sou tuga, adoro a selecção, mas doentio a parte quero andar informado e nao “drogado”

  16. Avatar de popy
    popy

    para quem tem parabolica basta ter sintonizado no Astra e/ou Hotbird que , tal como no mundial 2006, os canais ZDF , ORF ARD e por ai fora transmitem tudo em sinal aberto…e no formato original de imagem 16:9….

  17. Avatar de popy
    popy

    ahh sobre aquilo que falei basta irem a http://www.liveonsat.com e tem la tudo