Esta operadora “oferece” 35GB por apenas 6,99 euros

52 Comentários

O mercado das operadoras de comunicações é bastante concorrencial! Em Portugal, as operadoras têm vindo oferecer pacotes bastante atrativos, com preços mais reduzidos. Mas ainda há um caminho pela frente e talvez com a chegada da Digi haja mais mudanças positivas para o consumidor. E 35GB por apenas 6,99 euros, parece-lhe bem?


TuMovil: a nova operadora de Espanha

Espanha passou a ter mais um operador de comunicações com preços super “agressivos”.  Chama-se TuMovil e apesar de ter uma página web pouco atrativa, oferece bons tarifários.

Acedendo à página oficial da empresa, verifica-se que tem um plano de 15 GB, com dados mais chamadas ilimitadas (5000 min) para 150 destino por apenas 6,50 euros. Pagando mais um pouco, ou seja, 6,99 euros, o plafond passa para 35 GB. Mas a operadora não se fica por aqui. Pagando 8,99 euros tem um plafond de 80 GB e se pagar 12,99 euros o plafond passa para 130 GB.

Se o consumidor estiver disposto a pagar 14,99 euros, terá plafond de internet ilimitado.

A romena Digi deverá estrear-se no mercado português em abril, e deverá usar a estratégia aplicada em Espanha, apostando em serviços vocacionados para o mercado jovem, com ofertas a preços mais baixos.

Comentários

52

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PM
    PM

    É preciso é isto…Concorrência. A ver se os cartéis das telecomunicações arreiam.

    1. Avatar de Fernando
      Fernando

      Boa Tarde como faco para aderir a este cartão?

      1. Avatar de TiagoC
        TiagoC

        A operadora está em Espanha.

  2. Avatar de jota
    jota

    A Nowo já se apresou com uma campanha (um pouquinho) “agressiva” com fidelização de 24 meses! Vou esperar mais um mês pela Digi e só depois decidir!

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      É isso mesmo. Aguentar mais um mês e vamos ver o mercado a tornar-se mais justo.

  3. Avatar de Sergio
    Sergio

    Cheira-me que assim que a DIGI ou semelhantes chegarem cá ao burgo, alinham pela concorrência. Talvez -5€ mas infelizmente não prevejo preços bombásticos …
    Pode ser que me engane …

    1. Avatar de vasco sui
      vasco sui

      nao vao conseguir fazer nada porque têm de pagar o uso da infraestrutura ao cartel

  4. Avatar de Diogo
    Diogo

    O que nós temos haver com o que se passa em Espanha? A Espanha só é maior que nós 4 vezes(população), aí a concorrência é muito maior.

    1. Avatar de Ferreira
      Ferreira

      Em Espanha há menos ladrões por km2…

  5. Avatar de bm
    bm

    ao chegar a este cantinho do mar plantado são barrados pelos poderosos e não podem concorrer com esses preços!

  6. Avatar de João Matos
    João Matos

    A Woo neste momento por 10€ “oferece” 16gb (10+6), inclusive aos antigos clientes desde que efetuem a alteração pela APP.
    Acredito que melhores dias virão.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Boa dica, tinha 4 +6 e pedi alteração….

    2. Avatar de Luis
      Luis

      Exato. Estou à espera da WOO melhorar ainda mais o que oferece! Até porque não tendo fidelização, é fácil perderem clientes.

    3. Avatar de Frederico Moreira
      Frederico Moreira

      Onde está essa informação? O site continua a mostrar 4+6 por 10€.

      1. Avatar de João Matos
        João Matos

        Tem que ser pela APP. Eu já o fiz.

  7. Avatar de je
    je

    a Lyca tem 20+5 por 10€

  8. Avatar de João Pedro
    João Pedro

    Assim que estiverem operacionais, vão ganhar mais clientes, e acabar, com os mamões,

  9. Avatar de Rui
    Rui

    pelo que vi no site em rooming temos 7gb + chamadas ilimitadas por 6.99€ e 14Gb por 8.99€, penso que muito melhor que qualquer operador em Portugal

    https://www.tumovil.net/NUESTRO-ROAMING

    1. Avatar de ears
      ears

      Para isso prefiro comprar um cartão da Lifecell (Ucrania) na amazon ou ebay, e depois com carregamentos de 7.25€ por mês ter 30GB em Roaming.
      Atenção que não funciona em Roaming em Portugal, só para a Europa.
      É bom para quem trabalha fora de Portugal.

  10. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Estou a pagar 43 para a Vodafone NET ilimitada… Um roubo vou só esperar acabar e partir para outra

    1. Avatar de Famous_Mist
      Famous_Mist

      Desculpa 43? Provavelmente com Internet e TV são preços diferentes (são de certeza)mas até Dezembro (porque aumentou e não posso agora precisar para quanto) pagava 10 euros por cada cartão com Internet ilimitada e 5g e os sinos todos.

  11. Avatar de Antonio
    Antonio

    Estou esperando que venha digi. Estou na nos e pago muito 35g por 8.99 muito bom . Vem rapido digi

  12. Avatar de abilio+silva
    abilio+silva

    E como nos vemos livres da antiga operadora para mudar para esta?

    1. Avatar de Rui Ramos
      Rui Ramos

      E ler a notícia?

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        Ler a noticia e com muita atenção, caso contrário a notícia torna-se enganadora.

        1. Avatar de Vítor M.

          Não, a notícia não se torna enganadora. A falta de atenção é que engana quem está a ler.

  13. Avatar de Joao
    Joao

    Em junho vou terminar a fidelização com a aqueles que me tem chulado durante estes anos todos, espero que nessa altura já possa mudar pra a Digi.

  14. Avatar de José Silva
    José Silva

    Como obter isso

  15. Avatar de Maria
    Maria

    Nem consigo entrar…

  16. Avatar de Maria
    Maria

    Como querem ter novos clientes, senão se consegue entrar na vossa página. Lamento fico com a MEO.

    1. Avatar de Rui Ramos
      Rui Ramos

      Leu a notícia?

  17. Avatar de Pois
    Pois

    A Digi é considerada uma das piores operadoras em Espanha, basta pesquisarem

  18. Avatar de Ricardo Massadas
    Ricardo Massadas

    Hiiiiiiiii, pago 80eur Vodafone, 3 Telm. com 40g. TV, telefone e internet 1g velocidade. Quanto será nessa nova. Se calhar estas operadoras deviam trocar de nome,

  19. Avatar de Moina
    Moina

    Ninguém dá nada a ninguém.
    É mais uma para o monte.

    1. Avatar de Rui Ramos
      Rui Ramos

      É melhor não haver concorrência, não é?

  20. Avatar de TugAzeiteiro
    TugAzeiteiro

    Alguns não se vão lembrar, mas estas guerrinhas fazem-me lembrar os tempos em que a Internet Fixa era limitada a XGb por mês! Para mim na altura já era ridículo… quanto mais em pleno 2024, com tecnologia 5G, ainda mais ridículo é os tarifários móveis não serem todos ilimitados! Mas lá está… há zonas em Portugal em que até o 4G é deficiente…

  21. Avatar de Security
    Security

    Não se deixem enganar… só entram cá com a aprovação das gigantes e com acordos previamente estabelecidos com preços tabelados. Porque será que as ofertas das 3 operadoras tabelados nos sites andam sempre idênticos, por vezes ao cêntimo? Coincidências?

  22. Avatar de Jorge
    Jorge

    Mas isso é em Espanha. Cá no Portugal, as autoridades reguladoras estão sempre com sono…

  23. Avatar de Krasy
    Krasy

    acham mesmo que a digi vai mudar o mercado??? eu cá duvido sobretudo pk a anacom e mais uma ou duas entidades estatais para a concorrencia vão meter o bedelho e eles vão ter de meter os preços na mesma calha. mas espero estar enganado.

  24. Avatar de SergioA
    SergioA

    So e barato no inicio, depois e a cartelizacao do costume.
    e Detesto contratos maiores que 3 meses.

  25. Avatar de gamerXPTO
    gamerXPTO

    a titulo de curiosidade. qual é a necessidade de 35gb ou 80gb moveis? XD
    hoje em dia há wifi em todo o lado, ou usam isso como substituto da rede fixa em casa?

    1. Avatar de Krasy
      Krasy

      é bom para kem gosta de ver netflix etc.. no telm enquanto vai nos transportes publicos ou está nas salas de espera.

    2. Avatar de SergioA
      SergioA

      Transmissao em directo das pedaladas casa-trabalho-casa (prox).
      O meu seguro de vida contra quem se arma em engracadinho ao pe de mim no volante.
      GDPR o que? Primeiro a minha seguranca e evidencia! So assim e que se acabam com os mitos.
      Portanto net ilimitada ajuda e bastante.

    3. Avatar de Varala
      Varala

      Tens password para todas as redes WiFi?

  26. Avatar de Alcina Borges
    Alcina Borges

    Acho que é tudo treta

  27. Avatar de ZERTO
    ZERTO

    De referir que é metade do valor que praticam as restantes operadoras, e para a bosta de velocidade praticada por estas nem se deve sentir diferença.

  28. Avatar de Dark
    Dark

    Estou à espera, já ontem era tarde mas Internet móvel adoro a Vodafone são muito bons aqui na minha zona da Figueira da foz

    1. Avatar de Rx
      Rx

      Nem rede tens em Quaios/Serra. São pessimos!

  29. Avatar de Abilio Colaço
    Abilio Colaço

    Eu ca prefiro o 5G da Ns tem velocidades estaveis acho eu.

  30. Avatar de Silva
    Silva

    Somente para Espanha , era bom demais ser em Portugal , aqui reina os chulos

  31. Avatar de Paulo fernandes
    Paulo fernandes

    Ola como posso ter um cartão com Internet ilimitada.

  32. Avatar de José Mateus
    José Mateus

    Quanto mais concorrência melhor … mais os preços em conta ficam.