Elon Musk mudou de nome! Agora chama-se “Kekius Maximus”

28 Comentários

Elon Musk é um homem imprevisível! Com o novo ano, mudou o seu nome na rede social X e não o fez só por fazer. Com apenas essa mudança, Musk fez disparar preço de criptomoeda que tem o mesmo nome.


Elon Musk mudou também a imagem…

Kekius Maximus é uma criptomoeda inspirada em memes, conhecida pelo símbolo $KEKIUS. Esta criptomoeda ganhou recentemente enorme popularidade pelo facto de Elon Musk ter mudado o seu nome na rede X para “Kekius Maximus”.

Além do nome, Musk também atualizou a sua foto de perfil para uma imagem do meme Pepe the Frog vestido como gladiador. De referir que esta personagem tem sido um meme utilizado por grupos de extrema-direita.

Essa mudança de Elon Musk provocou um aumento significativo no valor da criptomoeda, subindo mais de 500% em 24 horas. No entanto, o mercado de criptomoedas é altamente volátil, e a Kekius Maximus não é exceção.

Após o pico inicial, a moeda sofreu uma enorme queda de 80% em poucas horas, ilustrando os riscos associados a investimentos em criptomoedas influenciadas por tendências da comunicação social.

É importante referir que investir em criptomoedas como a Kekius Maximus pode ser altamente arriscado. Recomenda-se cautela e uma análise mais aprofundada antes de considerar qualquer investimento nesse tipo de ativo.

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de M.Gonçalves
    M.Gonçalves

    Palhaço Maximus

    1. Avatar de X
  2. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Ele deve se fartar a rir destas coisas, vai a casa de banho “o que vou inventar hoje, para todos falarem de mim mas que seja engraçado”.
    Mas mais fixe é os haters caírem na armadilha. :):)

    1. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      Ele ri-se até ser preso, inside trading e manipulação de mercados não é algo que deva ser levado de ânimo leve, tomou-lhe o gosto com o doge, agora todos os anos faz uma destas

      1. Avatar de Zé

        Já devia ter ido há muito tempo. Mas como tem “amigos” bem colocados vai-se safando. Enquanto estiverem todos a comer na gamela, está bem. Quando acabar a comida, as comadres começam a reclamar.
        O Madoff e o Ponzi (meros exemplos, pois há mais) também eram os maiores, mesmo estando a ser investigados há anos e até décadas. Até ao dia…

      2. Avatar de Rodrigo
        Rodrigo

        Hehe preso, falido, para Marte mil e uma coisas que apregoam há muitos anos os anti Musk. 🙂

        1. Avatar de Fred
          Fred

          Bravo à Musk pour tout son travail bénéfique, toute la gauche frustrée ne trouve plus d’argument valable à le contrer!

      3. Avatar de Luís Costa
        Luís Costa

        Ainda estou a espera da Nanci Pelosi ser presa por ter feito inside trading, até agora zerinho

        1. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          verdade, falta de provas ou de vontade de investigar.. não sei qual é o tema com os casos do musk, igual com o saylor, blackrock (evilcorp) deve proteger quem lhes mete os biliões no bolso

    2. Avatar de PTO
      PTO

      Se achas isso engraçado tenho pena do teu sentido de humor.

    3. Avatar de Pedro Fonseca
      Pedro Fonseca

      Não são os haters que caem na armadilha, são os fanboys!
      Os haters, eventualmente, apontam o dedo e retiram a carapuça!

  3. Avatar de Yamahia
    Yamahia

    A obra de arte que rendeu milhões constituída por uma banana e fita cola é realmente uma fonte de inspiração.

  4. Avatar de há cada gajo
    há cada gajo

    Manipulador, egocêntrico e oportunista. Tudo boas qualidades deste artista.

    1. Avatar de Silva
      Silva

      Normalmente quanto mais se quer subir, a queda também normalmente é maior. Até mete dó. E não é por inveja.

      1. Avatar de há cada gajo
        há cada gajo

        Sim, este quando cair será com estrondo !

  5. Avatar de Luis Henrique Silva
    Luis Henrique Silva

    Enfim, coitada, tenho compaixão desta alma, as pessoas com muito dinheiro se perdem, este já se perdeu na sua identidade e personalidade.
    Nem amor próprio por si já tem se mudou de nome é porque não gostava do seu anterior por isso sem amor próprio.

    1. Avatar de mad2013@sapo.pt
      mad2013@sapo.pt

      Percebes que ele não mudou o nome de verdade? mudou apenas o alias na rede X, tal como todos fazemos de vez em quando…

    2. Avatar de FM
      FM

      Ao menos leu a noticia!?!?!?!? que mania de vir dar os bitateis sem ler. E atenção não tenho grande simpatia pelo personagem Elom Musk.

  6. Avatar de Silva
    Silva

    Estes tipos metem dó. Poderia ter mudado era a sua MENTALIDADE.

  7. Avatar de MLopes
    MLopes

    a explicação: “De referir que esta personagem tem sido um meme utilizado por grupos de extrema-direita.”

  8. Avatar de Jorge Manuel
    Jorge Manuel

    A inveja tuga no seu maximus 🙂 Força nisso, Elon! A malta aqui não passa um dia sem tomar Kompensan com tanta azia que eles têm.

    1. Avatar de VCosta
      VCosta

      Não sei como ele vai se safar vendo a sua marca Tesla a ser desprezada em muitos países e a não poder vender os seus carros fabricados na China

  9. Avatar de almc
    almc

    O nome que melhor lhe assenta: “Narcissus parvus” (pequeno narciso).

    1. Avatar de PAULO SILVA
      PAULO SILVA

      ou então Insanus tremendus, também fica-lhe bem

  10. Avatar de Eládio Clímaco
    Eládio Clímaco

    este gajo agora anda “europa fora” a apoiar (€$€$) partidos de extrema direita. pensava eu que o trump era perigoso, mas afinal esse é “apenas” estúpido – este mete as mãos a obra e pouca gente lhe faz frente. que timeline estranha esta.

  11. Avatar de PTO
    PTO

    Devia ter mudado de nome para Stupidus Supremos, era bem mais adequado ao que ele realmente é.

  12. Avatar de Carlos Carvalho
    Carlos Carvalho

    Elon Musk, disse que vai mudar de nome e que passa a chamar-se KEkIOS MAXIMUS. Não tardará muito a mudar, este recente nome para “KOKO MAXIMUS”… ou “KAKA MÁXIMA”.