Elon Musk diz que não vendeu nem vai vender qualquer Dogecoin

11 Comentários

Com tudo o que tem acontecido é caso para dizer qual a posição de Elon Musk relativamente às criptomoedas. O mundo já percebeu que Elon Musk tem “interferência” na valorização e desvalorização das moedas digitais e parece estar a “fazer o caminho” para a Dogecoin.

Esta quinta-feira Elon Musk referiu que não vendeu nem vai vender qualquer Dogecoin.

Elon Musk diz que não vendeu nem vai vender qualquer Dogecoin


DogeCoin disparou 12% após tweet de musk

Criada com base numa grande piada, a criptomoeda Dogecoin tem vindo a ganhar espaço no segmento das criptomoedas. Esta moeda, que tem nome baseado num meme da internet chamado “Doge”, tem crescido de forma sustentada nos últimos dias. A DogeCoin começou a ganhar popularidade em 2013 e foi criada como uma alternativa mais rápida e “divertida” à BitCoin.

Musk parece ser um defensor da criptomoeda Dogecoin, por tudo aquilo que tem digo, mas esta quinta-feira veio referir que nunca vendeu nem vai vender qualquer Dogecoin.

Depois do primeiro comentário, Musk publicou novo post onde questiona “Quanto vale o Doge na janela?”. O post possuía ainda uma imagem com palavra “cyberviking”, tendo levado à curiosidade dos utilizadores e à valorização da moeda.

Após uma hora da publicação da Elon Musk, a criptomoeda Dogecoin valorizou 12%, passando dos US$ 0,36 para US$ 0,41.

No seguimento dos alertas do Banco de Portugal, sobre os riscos associados aos ativos virtuais, como a Bitcoin, é importante saber que este tipo de ativos digitais estão normalmente sujeitos a uma “enorme volatilidade” e “não são garantidos” por qualquer autoridade nacional ou europeia.

Para acompanhar o estado das criptomoedas pode fazê-lo via Coinbase. A plataforma Coinbase pertence a uma empresa americana, sediada na Califórnia, e foi fundada em 2011. Tem um bom histórico no que toca à segurança e integridade dos seus serviços, apesar de que foram registadas algumas ocorrências no passado mês de dezembro, especialmente nos dias em que a bitcoin atingiu valores recorde.

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de David Cordeiro
    David Cordeiro

    “Não vendeu nem vai vender” porque nunca comprou nenhuma…..
    Depois do episodio com a BitCoin, em que ganhou uns larguitos milhões, agora quer retratar-se.
    Mais uma vez se mostra a volatilidade desse tipo de “ativos”.
    Bom conselho que o deu o Presidente do Banco da Inglaterra em que disse “que quem investe em criptomoedas pode perder tudo” (temos aqui no Ppplware um post com isso).

    1. Avatar de jorgeg
      jorgeg

      hehehe,…. mas quem e o tipo la do banco de Inglaterra,… e tipo o Ronaldo das financas do banco de Portugal! looolll cada aziado!

      o panama papers e so crypto moedas.
      a ultima crise finaceira foi so crypto moedas
      escobar estava cheio de crypto moedas
      o Socrates encheu o bolso de crypto moedas,…

      O novo ou velho banco esta no estado que esta por causa das crypto moedas.
      A TAP esta no estado que esta por causa das crypto moedas,…

      Por faver jesus da-me paciencia! hehehe…

  2. Avatar de Blox
    Blox

    Este gajo tem-se mostrado um grande papagaio… Já começa a aborrecer tanta publicidade gratuita.

    1. Avatar de Estefâneo Empregos
      Estefâneo Empregos

      De facto estas notícias já enjoam… agora tudo o que o Elon Musk diz é notícia.

    2. Avatar de jorgeg
      jorgeg

      o tipo para alem de manipular os mercado seja la qual for deveria ser investigado por isso tb e bipolar!

  3. Avatar de FreakOnALeash
    FreakOnALeash

    É hilariante…o Musk vai vos comer o rabo outra vez!

  4. Avatar de Luis
    Luis

    Uiuiuiui agora é que isto vai subir em flecha, ainda bem que comprei uns cãezinhos xD

  5. Avatar de PedroLeal
    PedroLeal

    Eu tendo cripto, vejo esta cangalhada de tweets de uma maneira extremamente positiva
    Ele vai falar até o que ele disse já não valer de nada, quando os tweets dele e de outros forem banalizados, é sinal que o mercado já não é tão emotivo

    1. Avatar de Vilna
      Vilna

      A culpa não é dele, mas sim da palhaçada especulativa. Se o homem respira as ações disparam em flecha, se ele sustem a respiração o mundo está prestes a acabar.

      Parece que não há valor em nada e anda tudo atrás de 2/3 pessoas…

  6. Avatar de miguel
    miguel

    O Musk está muito a frente, ele deve se fartar a rir quando está na casa de banho 🙂

    Existe muito anjinho neste mundo, hehehe.

  7. Avatar de Sardinha Enlatada
    Sardinha Enlatada

    Isto e como apostar na roleta, mas uns sabem manipular melhor que outros. Tudo o que envolva dinheiro, havera sempre vigarices ou lacunas no sistema para que alguem consiga explora-la para proveito proprio, ate ao dia de reguamentarem isso. Mesmo assim as vigarices tambem continuam. Esse tipo de mercados especulativos e so para os milionarios.