E a série mais pirateada de 2018 é…

25 Comentários

Estamos  na última chamada para entrar no comboio que nos leva a 2019 e resta-nos fazer uma análise ao que 2018 nos trouxe. No campo da tecnologia muitas novidades foram apresentadas e muitas outras ficaram obsoletas.

Quanto às séries, mais uma vez vamos ficar a conhecer o TOP 10 das séries mais pirateadas de 2018.




A lista que se segue é baseada numa compilação feita pelo TorrentFreak, com base nos conteúdos mais sacados através do BitTorrent.

TOP 10: As séries mais pirateadas de 2018

10 – SUITS

A série de 2011 teima em não largar facilmente este TOP 10. Com uma classificação de 8,6/10 no IMDB, Suits ocupava o mesmo lugar em 2017.


9 – DC’S LEGENDS OF TOMORROW

DC’s Legends of Tomorrow é uma série de 2016 que aos poucos tem conquistado os espectadores. No ano passado não constava neste TOP 10 e agora está no 9º lugar. No IMDB tem uma classificação de 6,9/10.

8 – WESTWORLD

Também Westworld é uma série de 2016 que, no ano passado, não se encontrava neste TOP 10 mas que em 2016 foi a 3ª série mais pirateada daquele ano e agora em 2018, parece ter voltado a ter muitos seguidores. No IMBD tem uma classificação de 8,8/10.


7 – SUPERNATURAL

Supernatural nasceu em 2005 e, portanto, é uma série que tem conseguido manter-se em pé, firmeaos desafios e expectativas do espectadores. Em 2018 foi a 7ª série mais sacada da Internet e tem uma classificação de 8,5/10 no IMDB.


6 – ARROW

A série de 2012 parece teimar em não sair do TOP 10. Se em 2016 Arrow estava no 5º lugar e em 2017 desceu para o 10º lugar, agora em 2018 voltou a recuperar terreno e encontra-se no 6º lugar. No IMDB está classificado com 7,7/10.


5 – TITANS

Titans é uma série deste ano que rapidamente ganhou popularidade, uma vez que é já a quinta série mais pirateada de 2018. No IMDB a classificação de 8,3/10 também lhe dá bastante crédito.


4 – VIKINGS

Vikings é uma série de 2013 que mantém posição firme neste TOP 10. Em 2016 estava no 7º lugar, em 2017 desceu para o 8º lugar mas 2018 parece ser um ano de sucesso pois foram a 4º série mais pirateada deste ano. No IMDB tem uma classificação de 8,6/10.


3 – THE BIG BANG THEORY

The Big Bang Theory é uma série que qualquer ‘nerd’ ou ‘geek’ conhece. Foi lançada em há mais de 10 anos, em 2007, e continua a ser das série mais sacadas ao longo dos anos. Em 2016 ocupava o 6º lugar, no ano passado passou para o 4º lugar e agora está no 3º lugar. É medalha de bronze neste TOP 10 e tem uma classificação de 8,2/10 no IMDB.


2 – THE FLASH

A segunda série mais pirateada de 2018 é The Flash, que nasceu em 2014. Em 2016 foi a 4º série mais pirateada e em 2017 passou para o 3º lugar. Agora em 2018 é a segunda neste TOP 10. Será que para o ano ocupará o 1º lugar? No IMBD tem uma classificação de 7,9/10.


1 – THE WALKING DEAD

E a série mais pirateada de 2018 é… The Walking Dead.

Sem dúvida este já era um lugar merecido para esta série de sucesso. Lançada há 8 anos, tanto em 2016 como em 2017 que ocupava o 2º lugar neste TOP 10 e, finalmente, 2018 trouxe o primeiro lugar no pódio. Tem uma classificação de 8,4/10 no IMDB.


Vê alguma destas séries?

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Já vi todas e nenhuma delas foi vista no respetivo canal.

  2. Avatar de Esperto€
    Esperto€

    Não, tempo perdido.

  3. Avatar de Arkan
    Arkan

    TWD enjoada…

  4. Avatar de Falcão Azul
    Falcão Azul

    O pessoal ainda anda na “onda” da pirataria ?? Ainda ?? Foge,com tudo à mão,como o Netflix,o Amazon Prime,etc,etc,os diversos canais que passam estas séries na TV por Cabo,como o TVCine & Séries,entre outros,e ainda se perde tempo a sacar episódios de séries televisivas ?? Que estupidez,que tempo perdido !! E o contrassenso que é,o absurdo e o disparate de perder tempo a fazer uma coisa ilegal(muita atenção !!),quando as coisas são-nos dadas numa bandeja,ou seja,oferecidas/pagas(mas legalmente),por cabo.Vá-se lá entender a carola de certos indivíduos…

    1. Avatar de FugaparaVigo
      FugaparaVigo

      Nem todos são ricos como tu para andar a pagar subscrições, excepto se fores daqueles que declara ganhar €100 por ano e andar de porche tipo os macacos e mustafás deste País.

      1. Avatar de Nope
        Nope

        E o ponto é..?
        Não pode, não come.

        Existe aqui um problema que é, ao menos, as pessoas que estão a roubar que o admitam — Não, em vez disso tentam justificar que porque como têm pouco dinheiro, e só porque não estão a a tirar os bens materiais de alguém, que não criminosos e que não têm qualquer razão para ter remorsos.

        Aqui ainda podias debater que algumas séries estão a passar agora e tu não tens acesso a elas em nenhuma plataforma para poder ver agora e não daqui a 6 meses quando já comeste com os spoilers todos (Altura em que francamente já não irias ter grande razão para as ver).
        Agora, suposta falta de dinheiro, não é desculpa isso é querer ser ladrão e tentar passar por anjo.

        Não ver é uma opção. Há outras formas de entretenimento a custo 0.

        1. Avatar de José
          José

          O problema é que as pessoas, muitas delas já pagaram para ver esses conteúdos! Quantas vezes temos de pagar para ver o mesmo? Paga cada vez que abre um livro? Ouve um cd ou filme que comprou e já pagou? Isso querem “eles”! Considero estúpido sim, andar nisso para ver séries de uma vez ou com a tara que tem de se ter tudo, mas gravar sempre gravamos, por vezes é engraçado, quantos de nós não se juntaram com as namoradas e amigos para gravar algo? É crime? Por sinal até nem é, até que tenho uma ou duas séries gravadas na box do fornecedor, passar as ditas para dvd ou outro formato é só uma questão de querer. Por que, hoje tudo o que implique a liberdade das pessoas é crime, mas pode-se mesmo roubar institucionalmente continuamente sob o abrigo de leis feitas à medida de certas clientelas dos políticos e dos interesse privados dos seus amigalhaços. Até que se paga uma taxa para isso, inclusive em suportes que nem sequer são utilizados com esse fim, não chega? Qualquer dia proíbem a troca de livros, cds, dvd e Blu-rays – não é que já não o tentassem fazer. Já agora, de todas, apenas vi The Big Bang Theory por ser uma comédia engraçada e Vikings por ter ainda manter uma remota ligação com a verdade desses povos, tudo o resto, não tive paciência para acabar de ver um só episódio, é que não tenho mesmo pachorra, há muito lixo aqui e pior, pouca capacidade critica. Hoje aceita-se tudo. Estranho é, ver tantas séries de fantasia e do fantástico no topo, isso merecia uma análise sociológica sobre o mundo em que vivemos.

      2. Avatar de QQcena
        QQcena

        Mustafa não sei mas o Macaco já mostrou a declaração de rendimentos e usufrui de mais de 10mil euros mensais. Tem vários investimentos em restauração e turismo.
        E já agora, clubismos à parte, mas e os outros como é que é? O Benfica não entra no comentário porque? É tudo santo lá?

    2. Avatar de Realista
      Realista

      €7 para Spotify
      €10 para Amazon Prime
      €10 para Netflix

      1. Avatar de Realista
        Realista

        Ou:

        €84 Spotify/ano
        €120 Amazon Prime/ano
        €120 Netflix/Ano

        São €324 por ano para estes serviços, metade de um mês para quem tem salário mínimo.

      2. Avatar de José
        José

        Pago a subscrição de um pacote de tv e nada mais. Chega, por que preciso mesmo de ter telefone, telemóvel e internet, além de preferir, mesmo que não seja bom, ver tv em HD. Quem quiser mais subscrições que vá pregar para outro lado.

    3. Avatar de JJ_
      JJ_

      Até tens razão…
      Mas o problema destas series, é que os canais e plataformas que detém os direitos, para passar no diversos países, raramente passam a serie ao mesmo tempo que ela sai nos EUA. As vezes só meses depois é que fica disponível.
      Isso faz com que os fãs, que querem ver a serie, acabem por recorrer a estes meios, para ter acesso.

      Alem disso, em alguns países, como nos EUA, para ter acesso aos canais que passam estas series, normalmente tem de se pagar um extra, do tipo TVSeries. Visto que isto são de 3 ou 4 canais diferentes, não é assim tão barato.

    4. Avatar de Mateus Pinto
      Mateus Pinto

      Falcão azul, a teoria é boa mas na prática os “pacotes todos” para ver essas séries custam várias dezenas de euros ao mês além da mensalidade standard de TV e internet. Dessas todas apenas um punhado estão na netflix e atrasadas; na Amazon Vídeo Prime que também tenho, nem outro punhado e a maioria pagas por episódio (não estão incluídas na mensalidade).

    5. Avatar de Spoky
      Spoky

      Falcão, falcão… E tu preocupado com isso em vês de te preocupares com a tua vida.. Os pregadores andam também pelo ar e pela terra.

      Cuidado!! Olhos bem abertos falcão. Um deslize pode ser o suficiente.

      1. Avatar de Spoky
        Spoky

        *Predadores, o acordo ortográfico achou que é uma palavra muito forte e substitui de forma automática.

    6. Avatar de Joao
      Joao

      Perda de peso empo? Não perco tempo algum, está tudo automatizado. Apesar de pagar por Netflix e por Amazon ainda assim saco as séries que lá saírem do para ter tudo organizado no mesmo sítio.

    7. Avatar de Zé Manel
      Zé Manel

      Tempo perdido? Ehpá, com um Raspberry Pi e algumas ferramentas tens tudo automatizado. Netflix? Por acaso tenho, mas quase todas as séries estão atrasadas, excepto os originais Netflix como é óbvio. Se calhar a necessidade de ainda sacar é porque nenhuma das plataformas satisfaz plenamente, sejam elas cabo, sejam serviços tipo Netflix. Visto que pago net, TV e Netflix, acho q não causo grande transtorno às milionárias cadeias de TV norte americanas se sacar algumas coisas, não?

    8. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Estas um bocado mal informado…
      Não se perde tempo nenhum a sacar… O meu rasp.pi saca tudo e poe legendas automaticamente, e é so ligar a TV que os episodios estao la todos no media center a espera que eu clique ‘start’…

      Vou pagar mais 8€ por mes para spotify, mais 20€ para TVCines e mais 10 para netflixs? Pera aí que é já…

      E sim, existe muita oferta por aí, mas como não é a borla, eu digo NO THANKS!

    9. Avatar de rodrigo
      rodrigo

      Nao pago nem pagarei para ver series nem filmes. Passo bem sem ver essas coisas e se algum dia tiver que pagar, nao pago e a minha vida continua boa na mesma.

      Ha servicos que considero importantes e pago para os utilizar – televisão e filmes nao são importantes para mim.

  5. Avatar de Falcao Azul
    Falcao Azul

    E so ricacos eheh a unica subscricao que tenho e da agua e luz pa tomar banho de agua quente

  6. Avatar de VL
    VL

    “Será que para o ano ocupará o 1º lugar?”
    Não, para o ano voltará a ser Game of Thrones!

  7. Avatar de Cyberwest
    Cyberwest

    Pplware, fica aqui a dica, dêem um olhinho e façam um post sobre isto https://www.stremio.com/. Assim muito pessoal já não tem a desculpa com $$$. Multiplataforma, free, e para quem tem subscrição netflix, também dá…
    Para quem não conhece, vale a pena experimentar, para quem conhece, boa continuação =D.
    Já agora, não é só séries, também tem muitos filmes e tudo com muito boa qualidade de video e som.

  8. Avatar de Discovery
    Discovery

    1983 VHS vs Sony? A cópia e gravação de séries na TV não é ilegal…
    Adiante.
    Saco tudo a 1080P e vejo calmamente no sofá com a mulher….
    Se não der para sacar, não vejo.Period.

  9. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    Walking dead… sempre na liderança!!! 😀