Dropbox: Ganhe 25 GB com o “Campeonato Universitário”

27 Comentários

O Dropbox, serviço de armazenamento baseado na Cloud, quase dispensa apresentações. Este serviço dá-nos, por exemplo, a possibilidade de termos a nossa informação acessível e sincronizada a partir de qualquer parte da Internet, entre muitos outros serviços que assentam sobre este fantástico serviço/plataforma.

De forma a cativar ainda mais os utilizadores, a equipa responsável pelo Dropbox disponibilizou mais uma forma de aumentar o espaço do seu serviço (algo que já fez no passado), oferecendo imediatamente (no mínimo) 3 GB. Vamos aprender como.

Dropbox_02


Junte-se a estudantes de 2182 universidades e comece hoje mesmo a ganhar espaço extra para sua conta do Dropbox. Para tal basta indicar o e-mail da sua Instituição ganhando de imediato 3GB. Depois, quantos mais amigos convidar,  mais ganha…num total máximo de 25 GB.

Dropbox_01

O “Campeonato Universitário” está disponível até 14 de Dezembro de 2015. Participem e ganhem. Para aumentar o espaço gratuito basta que partilhar com os seus colegas.

Dropbox_03

Depois de participarem digam-nos com quantos GB ficaram

Participe Aqui

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Reis
    João Reis

    Não aparece a forma para participar

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    mas qual a página de acesso?

  3. Avatar de Flip
    Flip

    25GB – Universidade Tecnica de Lisboa

    1. Avatar de Cristiano Alves
      Cristiano Alves

      Tens dominio *.edu ?

      1. Avatar de Edjigar
        Edjigar

        comigo o @ist.utl.pt funciona

        o de domínio ulisboa não foi aceite

        estudo no Técnico

  4. Avatar de Luis Fonseca
    Luis Fonseca

    Quem nao esta na universidade pode participar tambem??

  5. Avatar de Gonz
    Gonz

    Não obrigado! Passado 1 ou 2 anos retiram-te o espaço e tens de eleminar os ficheiros.

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Mentira, não tens de eliminar. Apenas não consegues sincronizar novos ficheiros, eu fiquei sem os meus 20 gigas da ultima vez no mês passado e não tive de apagar nada… Continuo com mais 25GB de dados na dropbox. Apenas não me deixar sincronizar nada de novo enquanto não baixar para o espaço que tenho direito.

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Aliás nem apaguei nada de lá já a pensar que outras oportunidades como estas surgissem 😉

        1. Avatar de Sergio J
          Sergio J

          Ou seja, como tens acima da tua quota, não podes usar o Dropbox para aquilo que realmente é importante, a sincronização. Se é só para hospedar dados para acesso teres online, tens serviços mais interessantes.

          Claro que lhe podes dar esse uso, mas é muito muito limitativo.

          Eu tenho 13GB que foi amealhando de mil e uma maneiras ao longo dos anos. Obviamente há uma parte que é backup, mas a maior parte está a circular. Estão sempre a entrar e a sair ficheiros. Não é um serviço estático.

  6. Avatar de Manuel Gamelas
    Manuel Gamelas

    Eu fiquei com + 3GB para começar 🙂

  7. Avatar de RdB
    RdB

    Qual o email que utilizaram?

  8. Avatar de Bruno
    Bruno

    o mail da minha escola não tem extensão edu, dá para participar na mesma?

    1. Avatar de Ricardo Santos
      Ricardo Santos

      Sim.

  9. Avatar de João Marques
    João Marques

    Termos do Campeonato Universitário:

    “ANY STORAGE SPACE RECEIVED FROM THE PROGRAM WILL EXPIRE ON THE EARLIER OF (I) JANUARY 1, 2018 OR (II) WHEN A VERIFIED ACCOUNT BECOMES A DFB ACCOUNT.”

    Convém ler.

  10. Avatar de JP
    JP

    Já houve outras iniciativas deste tipo, com duraçao limitada. Não percebo a vantagem de ter mais espaço para depois o perder. utilidade=ZERO

  11. Avatar de jose lindo
    jose lindo

    Para que tanta artimanha, qdo outros dão logo 16 ou mais com a simples criação da conta

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Posso saber quais são os outros serviços que oferecem 16GB? Estou interessado!
      Obrigado pela ajuda!
      Carlos

      1. Avatar de Luis
        Luis

        Eu uso o MEGA … sim, sei que não é a melhor opção… mas os 50gb dao jeito
        mega.co.nz

        1. Avatar de rodas
      2. Avatar de Lagafe
        Lagafe

        O copy dá 15 GB com acréscimos de 5 GB por convite. O MeoPT dantes dava 16 GB

  12. Avatar de Moisés Lima
    Moisés Lima

    minha universidade (UFPB) conseguiu os 25GB, mas é como disseram são só por 2 anos, não vale muito a pena. No meu email institucional o google drive é ilimitado, prefiro usar ele.