DIGI: O que dizem os portugueses desta nova operadora?

129 Comentários

Foram vários meses de espera pela chegada oficial da DIGI a Portugal. Com uma grande expetativa, os consumidores podem agora subscrever os serviços, que estão a dar que falar… por causa dos preços! No entanto, nem tudo parece estar a correr sobre rodas, e já há queixas.

Digi queixas operador portugal

Muitas reclamações para quem só chegou agora!

A empresa de telecomunicações DIGI estreou-se oficialmente em Portugal hoje. No Portal da Queixa, a marca é um fenómeno e atualmente, é a mais pesquisada pelos consumidores em toda a plataforma. Tem o quarto melhor Índice de Satisfação na categoria Operadoras de TV, Net e Telefone. Quanto a reclamações, já somam 119 e a instalação é o principal motivo.

Depois de muito tempo de espera, a empresa romena de comunicações cumpriu o que prometia há vários meses. Oferecer preços mais baratos do que as operadoras concorrentes e líderes de mercado. Há serviços que podem sair por menos de metade do preço e os consumidores já estão muito atentos às ofertas e à reputação da marca.

Segundo aferiram os dados do Portal da Queixa, a estreia da marca resultou num verdadeiro fenómeno. É referido que a DIGI Portugal é atualmente a marca mais pesquisada em toda a plataforma, concluindo que o fenómeno atesta a curiosidade e interesse dos consumidores sobre a marca.

Digi queixas operador portugal

Apesar de ser agora lançada no mercado, a nova empresa recebeu a primeira reclamação no Portal da Queixa, em janeiro de 2023. Entretanto, a operadora já soma 119 reclamações, das quais 71 publicadas este ano, com outubro passado a recolher o maior número de casos: 33.

Entre os principais motivos de reclamação, os problemas com a instalação ocupam a maior fatia – 93.4%. Seguem-se os casos que apontam a falha no serviço – 3.3% -, onde após a instalação do router o serviço não funciona e o apoio ao cliente, cuja dificuldade foi relatada em 3.3% das queixas.

Segundo os indicadores, os distritos em que mais foram publicadas reclamações dirigidas à DIGI Portugal foram os seguintes:

  1. Lisboa – 37.8%;
  2. Setúbal – 22.7%;
  3. Porto – 16%;
  4. Braga – 5%;
  5. Aveiro – 4.2%.

Relativamente ao desempenho da marca, na categoria Operadoras de TV, Net e Telefone, a DIGI é a operadora que possui o quarto melhor Índice de Satisfação, pontuado em 64.1 (em 100), o que indica a preocupação da marca na resposta e resolução dos problemas reportados pelos consumidores.

Qual é a sua opinião sobre a empresa e a oferta para Portugal?

Comentários

129

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ze+Carlos
    Ze+Carlos

    Lá estão os funcionarios da nos, meo e Vodafone a brincar às reclamações…

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      por acaso vi o mesmo comentários em vários sites a mesma coisa, foi mesmo copy paste… cheira-me a funcionário 🙂

  2. Avatar de Tiago Ferreira
    Tiago Ferreira

    Eu só tenho a dizer que a DIGI é uma operadora muito bem vinda ao nosso país, e que é perfeitamente normal que ao início tenha alguns constrangimentos com o tempo de demora na instalação dos serviços na casa dos clientes, devido também a tanta procura por parte de clientes estão fustigados de tanto serem roubados por parte das restantes operadoras e também insatisfação pela postura das mesmas, mas também pela escassa cobertura de norte a sul do país que só com o tempo a DIGI se irá alargar no território nacional, mas sempre foi assim com qualquer operadora que inicia a sua atividade em Portugal, nenhuma garanta 70% ou 80% de cobertura nacional logo no início, portanto vamos a ter calma e paciência, pois a DIGI irá alargar a sua cobertura tanto móvel, como de fibra, no entanto também iremos esperar com toda a certeza uma resposta positiva por parte das restantes operadoras que certamente não irão querer perder os seus clientes a grande escala, visto que a DIGI entrou no mercado repleta de grandes pacotes bem competitivos e ofertas que despertam o interesse de qualquer um, visto que há muitos anos não se viam preços tão baixos numa operadora de telecomunicações. Certamente isto irá mexer com o mercado e quem vai beneficiar com isto são os consumidores

    1. Avatar de Jaime
      Jaime

      Subscrevo integralmente. Os portugueses têm vindo a ser depenados pelas operadoras “do regime” e com a complacência de políticos e quejandos. A DIGI vem abanar a posição das operadoras instaladas.

      1. Avatar de Fausto Vasaconceos
        Fausto Vasaconceos

        Eu estou totalmente de acordo ao seu raciocínio.

  3. Avatar de Tiago Teixeira
    Tiago Teixeira

    A oferta comercial foi lançada ontem e até agora os serviços deles estão todos em teste GRATUITO.
    Não são “reclamações”. É feedback dos testers, algo que a DIGI pede que os testers façam. Infelizmente muitas pessoas foram deixar esse feedback em outros portais em vez de dar feedback à DIGI como lhes é pedido nos termos e condições do serviço.

    1. Avatar de hhrocha
      hhrocha

      Sim muitas “reclamações” são de facto de Testers, porém também vi uma grande parte de pessoas que nem tem digi mas na qual foram tecnicos da digi a causar problemas, maior parte destes problemas em prédios onde instalaram os pontos digi e estragaram os de outras operadoras.
      Só mesmo para informar do portal da queixa.

      Quando à Digi, fico feliz por ter agora uma opção para mandar a MEO passear, e espero que deixem de roubar o consumidor, como se pode ver os atuais preços da mafia da telecomunicação são demasiado elevados.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Em 2010 quando mudei para a Vodafone a Meo também andou a cortar os fios… inclusive os técnicos da Vodafone vieram a casa 3 vezes e eles mostraram a caixa na entrado do prédio… mas fui mais teimoso que a Meo e mudei estes anos Todos! 🙂

  4. Avatar de Mamaki Funini
    Mamaki Funini

    Beta testers a reclamar, só rir

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Ha pessoas que realmente não merecem ter nada. E essas são umas delas.

  5. Avatar de J.Nunes
    J.Nunes

    Acredito que muitas das reclamações se devem a desconhecimento/ignorância dos utilizadores, tester é para dar feedback a quem fornece o serviço. Reclamar por algo que nem sequer é pago é hilariante!!!!
    Fui/sou tester de do serviço fibra da DIGI desde Setembro, em Braga, e não tive qualquer problema, quer na instalação, quer com os equipamentos.
    Ligação simétrica, com o passar do tempo a perder velocidade de download, mas sempre acima dos 850Mbps.

    1. Avatar de Luís Martins
      Luís Martins

      Muito bom dia , onde posso adquirir um router de net movel que seja ilimitada ?

      1. Avatar de Luis
        Luis

        A partir dos 200GB ficas com velocidade reduzida, por isso a ilimitada não serve para o que queres!

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Olá Luís
          A informação que está a dar é incorreta.
          Contratei net móvel ilimitada com a DIGI sem esse limitação de 200GB que refere.

          1. Avatar de Vitor Afonso
            Vitor Afonso

            @Pedro é melhor leres isto: https://www.digi.pt/tarifarios-telemovel/ilimitado. Onde diz “Velocidade máxima até 200 GB
            Após utilizares 200 GB, continuas a navegar de forma ilimitada com uma velocidade ajustada para 2 Mbps, garantindo sempre acesso à internet sem interrupções.”

          2. Avatar de Pedro
            Pedro

            Obrigado. Não tinha reparado. Na Vodafone era igual e quando chegava aos 200GB voltava à idade da pedra. Chegava aos 200GB em 15 dias fácil. Segundo utilizadores do Zwame que testaram a DIGI, a DIGI também falou desse limite, mas está a manter a velocidade após os 200GB. Vou experimentar à mesma. Afinal é grátis e sem fidelização.

    2. Avatar de Pedro B.
      Pedro B.

      A instalação é feita por cabo coaxial ou vai fibra ate casa? Caso coaxial, é distribuido um para o router outro para a box tv (tipo a instalação da NOS)? obrigado

      1. Avatar de Zé

        Penso que router fibra com saída RF coaxial e RJ45. Mas isso era na altura dos testes.

  6. Avatar de Bianca Prestes
    Bianca Prestes

    Espero que o PPLWARE paute pela insenção ao falar da DIGI, apesar de estar numa plataforma da concorrência.

    1. Avatar de Vítor M.

      Pode dormir descansada, Bianca. Se há quem tenha falado da DIGI e sempre com isenção (desde rumores a testes de fibra) foi o Pplware 🙂 portanto, a Bianca pode aconchegar a almofada que deste lado está tudo tranquilo.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        A Pplware permite às empresas comprar artigos que são publicados no vosso site?
        Faço parte da operadora da concorrência e gostava de comprar um artigo sobre a qualidade do nosso serviço vs da DIGI, dando especial destaque ao facto da DIGI não ter Sport TV nem canais da rede da SIC.

        1. Avatar de Alexandre
          Alexandre

          Com o que vou poupar na digi em relação a concorrência vou poder me meter sócio do meu clube ver todos os jogos em casa e ainda sobra € nunca tive sportv nem tenciono, jogos fora vou ao café e está feito

        2. Avatar de trolha33
          trolha33

          Esquece lá a SIC. Não a ter na grelha de canais para mim até é um favor que me fazem. Detesto parcialidade jornalística e wokismo! Por mim podem encerrar de vez!

          1. Avatar de Hugo Nabais
            Hugo Nabais

            É mesmo.
            É a SIC e a TVI, tudo jornalismo parcial!

    2. Avatar de José Fernandes
      José Fernandes

      Também espero o mesmo, isenção em alguns tópicos as vezes por aqui não existe não. Finalmente alguém para derrubar as tendências monopolistas. Tenho rede móvel e em muitos dos casos supera a da WOO.

      1. Avatar de Luis
        Luis

        Já encostei a WOO à parede através do chat, e prometeram responder em breve com novas propostas. É que entre 10 euros e 4 euros a diferença é muita… Disse-lhe que iam perder 4 clientes cá em casa!

        1. Avatar de Zé

          Já perguntei à MEO como querem fazer. Não me respondem.
          Só falta mesmo chegar à minha rua. OK, perco a CMTV, mas acho que haverão outros canais com peixeirada. Será que a DIGI tem o caça e pesca?

          1. Avatar de Tiagoj1981
            Tiagoj1981

            Logo que a Digi atinja um número de clientes residenciais aceitável, é a CMTV que vai querer ir para lá.

        2. Avatar de Angelo
          Angelo

          Essa operadora já não é da DIGI?

          1. Avatar de Zé

            A digi comprou a NOWO.

          2. Avatar de Luis
            Luis

            Não, a WOO é da NOS.

  7. Avatar de maxapadajá
    maxapadajá

    Os portugueses não têm muito a dizer porque estão a ver CMTV e SIC e nada de notícias da Digi. LOL

    1. Avatar de Angelo
      Angelo

      Caladinhos que nem ratos…

  8. Avatar de Jose
    Jose

    Finalmente alguém criou uma tempestade no ” cartel” das operadoras

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Nem por isso, a fibra ainda deve demorar a chegar, pelo que a concorrência no fixo ainda é uma miragem para grande parte dos clientes.

      A cobertura móvel ainda deixa muito a desejar, se os outros são maus a Digi é ainda pior em cobertura móvel. Cobertura 2G e 4G é mais elevada, mas o 5G é sobretudo em centros urbanos mais importantes. Seria de esperar que metessem o 5G em todo o lado já que foi para isso que supostamente estavam a adquirir espectro rádio… mas não, meteram 2G e 4G e o 5G ficou para trás, nem sei como é que a ANACOM aceita uma coisa destas, suponho que isto por ser mais uma espécie de república das bananas, como muitos outros países também parecem ser, deixam comprar espectro rádio mas depois não exigem cobertura integral e então os operadores móveis fazem o que lhes der na real gana.

      Entendo que os donos das empresas achem que não é função das empresas operadoras de redes de comunicação públicas móveis terem de disponibilizar serviço onde não querem estar, é uma questão simples de retorno de investimento, se não têm clientes suficientes para que querem lá estar? Mas é aí que entra o Estado, já que este poderia ter colocado como requisito para acesso a esse bem escasso que é o espectro rádio para essa actividade económica, apenas dar acesso a quem fosse beneficiar o país como um todo e não apenas a quem se quisesse beneficiar a si mesmo, obtendo o máximo de retorno com o menor investimento possível.

      1. Avatar de Zé

        Aqui na minha terrinha onde judas perdeu as botas já andam equipas da DIGI a abrir caixas nas ruas, por isso a coisa não deve andar assim tão longe. Por outro lado, temos uma cobertura bastante abrangente de NOWO. Sei que deverão substituir tudo por fibra, mas sinceramente para 95% das pessoas tanto lhes faz fibra como coaxial. O mesmo se passa no móvel. Recentemente comprei um telemóvel e não me preocupei nada com o 5G. Desde que faça e receba chamadas e dê para usar o calendário e whatsapp, estou tranquilo. Spotify, usa-se em offline.

  9. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    A operadora começou hoje a vender e já existe todo um histórico?

    O pplware também já embarca na salvação do cartel?
    Podiam ser mais isentos e dizer que as queixas não tinham lógica pois eram de beta testers!
    Este artigo nem tem lógica, enfim!

    1. Avatar de Pedro Simões

      Mas por serem de beta testers deixam de ser queixas? Mostram o desagrade de alguém que esperava A e teve B. A Digi que perceba que queixas são estas e que se adapte para que as situações não aconteçam.

      1. Avatar de J.
        J.

        Deixam de ser tão relevantes sim, porque Beta pressupõe exatamente que há arestas por limar e melhorias por implementar.

        Quando um software está em Beta e tu testas, usas a tua crítica para dar feedback à equipa ou vais para os portais dizer que o software – que está em Beta – é mau?

        Óbvio, parece-me a mim. Mas de qualquer modo a pessoa que ler as críticas vai sempre perceber de que lado está o problema.

      2. Avatar de Zé

        A definição de testes é mesmo essa. Haverá alguma coisa a melhorar. Mas tendo em conta que muitos (todos?) foram gratuitos, a malta queixou-se de quê? Que pagaram “tramoços” e não lhes deram “langosta”?

      3. Avatar de rainho arrojado
        rainho arrojado

        e em relação aos canais desportivos sobretudo a Btv como vai ser
        Com as minuas saudações
        Joaquim Arrojado

        1. Avatar de Rodrigo
          Rodrigo

          Isso tens que falar com o cartel, já que são eles que mandam nos canais de desporto infelizmente, mas pode ser que se o pessoal migrar em massa para a DIGI eles sejam obrigados a estar presentes na DIGI se não quiserem perder Share e milhões de €.

          1. Avatar de Zé

            Acho que o Benfica SAD tem os direitos totais sobre a BTV. Pode é ter acordos de exclusividade.

  10. Avatar de PAV
    PAV

    Fazer reclamações sobre serviço no Portal da Queixa antes da operadora ser lançada é a coisa mais idiota que existe.
    Se estão a testar, a queixa/feedback era dado à operadora…
    Demonstra também a “qualidade” de alguns utilizadores…

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Na realidade demonstra a má qualidade do serviço à altura do teste, se for um comentário real e honesto.

      Era suposto a operadora já ter afinado os procedimentos internos para ser capaz de prestar bem o serviço a esses clientes de testes, que são de testes no sentido em que o serviço não está aberto ao público em geral como algo que qualquer um que tenha dinheiro pode obter, mas no sentido de que a empresa quer testar se os procedimentos que adoptou para prestar o serviço e que já deveria ter testado internamente em formação estão de facto bem aprimorados junto de clientes reais que poderiam ser clientes comuns de hoje em dia, já que o serviço foi plenamente lançado ao público.

      Alguns clientes de teste pelos vistos não ficaram impressionados na altura em que a empresa andava a testar os procedimento internos para a plena prestação do serviço. É esperar que tenham aprendido com a fase de testes e que agora sigam procedimentos condizentes com as reais expectativas dos clientes no mundo real.

      1. Avatar de Zé

        O que muita gente não percebe com Beta tests (estou mais familiarizado com o mundo dos jogos, mas no geral é assim) é que existe um compromisso entre a empresa e o tester de se ajudarem mutuamente, com o pressuposto de que realmente existem e existirão problemas. Chama-se “test” por alguma razão. Que reportem as questões diretamente à empresa, parece-me muito bem. Irem para o portal da queixa quando nem sequer pagam, é anedótico. Além de que ninguém garante que sejam realmente testers. Vejam lá se não é o CEO de uma das outras a fazer as reclamações todas…

  11. Avatar de uxatodocrl
    uxatodocrl

    A Digi anuncia os preços “ate 31/12/2024” e a partir de “01/01/2025” quanto fica??

    1. Avatar de Pedro Almeida
      Pedro Almeida

      Segundo a operadora não iam alterar valores nem atualizar à inflação. Estamos mesmo a ver que eles vão manter os valores por 20 , não por 50 anos sem alterar um cêntimo… hahahah. Ninguém dá nada a ninguém…

      1. Avatar de Joao Ptt
        Joao Ptt

        Claro que vão mudar os preços seja de forma directa simplesmente aumentando, ou acabam com planos tarifários anteriores e forçam os clientes a escolher novos planos tarifários com preços e/ ou condições de serviço menos simpáticos.

        Deixem eles atingir o pico de crescimento de número de clientes e vão ver se eles mudam ou não mudam os valores cobrados. Não sei quando atingirão o pico, mas suponho que demorem pelo menos uns 3 a 5 anos já que ainda têm de expandir a rede de fibra e a rede móvel, pelo que ainda vão demorar algum tempo a obter os clientes porque simplesmente não estão lá para prestar o serviço e porque ainda existe a questão das fidelizações que para muitos só acaba daqui a 2 anos.

        1. Avatar de Zé

          Já não tenho fidelização na MEO. Já anteriormente tinha pedido para me verificarem os serviços, porque 2GB de net móvel por cartão é anedótico. Não querem saber. Já lhes mandei o bitaite que tenho a digi à perna e não respondem. Só estou mesmo à espera que chegue cá a fibra. Se a MEO não se chegar à frente, posso sempre cancelar os 3 móveis e mudar para a DIGI. Só que vou pagar o mesmo que pago agora porque a MEO certamente vai aplicar o tarifário net+TV que tem neste momento que são 43 ou 44 euros (após um descontozito…). Sinceramente, só me prendo pela TV por causa da minha velhota, senão em vez de 3 cartões móveis pedia 4 e comprava um hotspot móvel com cartão ilimitado para usar em casa. Chegava e sobrava e ficava a brincadeira por 20 euros no total, mais o hotspot.
          Andamos a ser gamados há anos e parece que nem assim acordam. A MEO nem me responde. Parece que só aprendem à paulada…

        2. Avatar de Hugo Nabais
          Hugo Nabais

          Mesmo que isso seja verdade, são 3 a 5 anos que a maioria das pessoas pode poupar muito ao mudar para um tarifário da DIGI! É muito tempo e muito dinheiro poupado!

          1. Avatar de Joao Ptt
            Joao Ptt

            Quem conseguir que aproveite estes preços de lançamento do serviço, e depois quando eles aumentarem os mesmos ou mudarem as condições para pior vêm se continua a compensar manterem-se na DIGI ou se mais vale mudarem de operador.

          2. Avatar de Zé

            A parte boa da digi é que, ao contrário de outras, tem fidelização apenas de 3 meses e apenas no fixo. Acho que demonstra acima de tudo transparência e lealdade para o consumidor também ter liberdade de mudar. Já as outras operadoras, mesmo quando falham forte e feio agarram-se às fidelizações. Não foi comigo, mas uma colega acabou por ir para o tribunal de consumo (ou lá como se chama) por causa de quebra de serviço da meo. A meo não largava a osso nem por nada, mas teve de meter a violinha no saco.

        3. Avatar de José Mirra
          José Mirra

          Pois eu acabo a minha fidelização em Fevereiro de 2026, mas vou pagar para sair da NOS. Em 3 meses e com a poupança que vou ter, recupero esse valor pago e digo até nunca mais “Cartel dos Rouba-carteiras”.

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Já anunciaram os preços. Neste momento, eu pago zero euros por mês. A partir de janeiro no meu caso vou pagar 7 €/mês por internet móvel ilimitada.
      Eu percebo que haja receio em mudar, mas experimente que de todos os pacotes que a DIGI tem apenas um tem fidelização.

  12. Avatar de 2 dedos de testa
    2 dedos de testa

    DIGI deveria ter recusado os testes a alguns utilizadores que claramente sofrem de massa cerebral que não lhes permite perceber que o feedback á dar é para a DIGI e são testes,não estão a pagar logo não podem reclamar por um serviço gratuito ao qual se candidataram de livre vontade e conhecendo os riscos.

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Podem reclamar sim.
      Sem reclamarem como pode a empresa melhorar o serviço que irá prestar?
      Não é como se aquelas pessoas fossem pagas pela empresa para testar os seus serviços como funcionários da DIGI, são pessoas normais que queriam ter o serviço para realmente utilizá-lo no seu dia a dia.
      É esperar que a DIGI tenha aprendido com as reclamações e tenha afinado as coisas internamente para que os clientes agora não sofram com o mesmo tipo de problemas detectados na fase de testes.

      1. Avatar de Zé

        Um beta tester tem certas regalias mas também tem deveres. Além de que é expectável que hajam falhas. Devem ser reportadas em forma de feedback à digi, não no portal da queixa. Claro que é preciso inteligência para saber isso. Além do mais, segundo sei foi de borla, logo reclamam o quê?

        1. Avatar de Joao Ptt
          Joao Ptt

          Reclamam daquilo que na opinião deles não correspondeu às expectativas.

          Talvez o devessem ter feito em um local indicado pela empresa para isso, se existia algum, e talvez tenham feito reclamações nesse local e não tenha dado em nada… sabe-se lá, não estava nesse grupo de pessoas, nem sequer tentei estar e não conheço quem tenha estado, apesar de ter lido algumas informações aqui e ali de pessoas que alegadamente estavam a testar o serviço, ou estavam a tentar receber o serviço para o testar.

          1. Avatar de Zé

            O problema certamente foram as expectativas. Eu não testei principalmente porque não tinha interesse e achava que a fibra da digi chegaria cá muito tarde. Mas depois da compra da nowo, a coisa mudou de figura e pode ser que a fibra venha depressa. Ou se não vier a fibra até casa mas tiver uma ligação coaxial (vulgo a da nowo) a funcionar bem já chega. Já tive nowo e quando funcionava bem o serviço era quase tão bom como o da meo, incluindo latências. O problema era que muitas vezes funcionava terrivelmente.

  13. Avatar de Jethro Tull
    Jethro Tull

    É só inveja lol. As telcos do costume vão cair que nem tordos e é bem feita. Os preços praticados e as práticas comerciais do tipo “comes com o telef de rede fixa quer queiras quer não” foram indecentes durante todos estes anos. Já basta!!! Obrigado Digi!!!!

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Vão nada cair, a maior parte se não mesmo todos cá continuarão a prestar o seu serviço bom a medíocre conforme for seu apanágio.

      Não é como se a DIGI tivesse lançado o seu serviço com cobertura móvel e fixa integral, que chegue a todos os portugueses, nem como se a DIGI tivesse planos tarifários que agradam a toda a gente, a mim por exemplo os planos tarifários actuais não são do meu agrado e por isso não penso mudar… entendo que para muita gente os mesmos são adequados às suas necessidades, mas não são adequados às minhas, e como eu existirá certamente muita mais gente que nunca irá aderir se a oferta comercial for a que está em vigor à altura em que escrevo.

      1. Avatar de Daniel Silva
        Daniel Silva

        Podes-me dizer qual é o plano que tens que é mais vantajoso em relação a um da Digi? Estou muito curioso para saber que plano é esse.

        1. Avatar de Joao Ptt
          Joao Ptt

          O meu é um pré pago, que não carrego com dinheiro desde 2021, mas que vou usando para manter activo conforme as regras do serviço. É basicamente para receber chamadas das outras pessoas e receber sms’s dos bancos que se recusam a largar as sms’s.

          Pagaria (pré-pago) por tudo como é agora onde estou (chamadas, sms, mms), mas se a DIGI deixasse ter um bom volume de dados para a Internet que não expiram enquanto for gastando dinheiro, e com dados que acumulam com novos carregamentos, consideraria uma boa proposta para o meu caso específico, e tenho a certeza que para muitas outras pessoas também seria algo interessante.

  14. Avatar de Gilberto Ferreira
    Gilberto Ferreira

    O pessoal devia era reclamar com as operadoras históricas do cartel que se pode ver claramente que andavam a roubar o português com os preços que praticam.

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      É uma oferta comercial de lançamento no mercado, com o objectivo de obter o máximo de clientes possíveis… que raio de empresa estrangeira viria para Portugal para oferecer exactamente o mesmo que as empresas que já cá estavam ofereciam, que incentivo teriam os clientes para mudar? Algumas pessoas mudam sempre, mas a maior parte não quer lidar com a dor de cabeça que é mudar a não ser que veja grandes vantagens nisso.

  15. Avatar de Zé

    Tenho MEO. Se cancelar os 3 cartões móveis e passar para a DIGI (ainda não há na minha rua), fico a pagar mais só de net + TV com a MEO do que por tudo na DIGI. E na DIGI passaria de 2GB de tráfego para ilimitado além de 100Mbs para 1Gbs no fixo. Por isso, se a DIGI precisar de ajuda para passar cabos, posso dar uma mãozinha depois das 17:00h e ao fim de semana 😀

  16. Avatar de Green Floyd
    Green Floyd

    Ponto de situação de um beta tester em Lisboa:
    Dia 6 do teste:
    Até agora o cartão não funciona.
    Já dei feedback à Digi da situação e, até agora, não responderam e nem atendem as inúmeras chamadas efetuadas.

  17. Avatar de freakonaleash
    freakonaleash

    O que tenho a dizer sobre a Digi quando primeiro li sobre a operadora aqui é:
    “You had my curiosity…”
    Depois de ver a tabela de preços
    “…but now you have my erection:)”

    Nunca tive net móvel, ou melhor tive, paguei uma vez 2,5€ por aceder momentaneamente à net e com chulice desse nível de seguida liguei à UZO para bloquear o acesso a dados móveis da parte do meu cartão. O wi-fi de casa, da casa dos familiares e amigos chega-me muito bem.
    Agora depois de ver o preço de 4€ da Digi por 50Gb de net que nunca vou gastar em breve irei mandar o Cartel mamar à quinta pata do cavalo!

    1. Avatar de Zé Alfa
      Zé Alfa

      O final do comentário é típico de um cliente que vai mudar para a DIGI.

    2. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Depois escreva em futuros artigos como está a correr com a DIGI, do seu ponto de vista como cliente.

      1. Avatar de freakonaleash
        freakonaleash

        Serei um cliente fraco, apenas para um telemóvel. E vou esperar até a poeira assentar antes de mudar. De qualquer formas ainda tenho 15€ no cartão e deve dar até para lá do ano que vem.

        1. Avatar de Joao Ptt
          Joao Ptt

          Provavelmente então a oferta actual da DIGI não é lá muito adequada para si.
          Se calhar é daqueles que provavelmente preferia um plano tarifário pré pago com chamadas e mensagens pagas e tráfego generoso de dados de Internet incluído e acumulável com cada novo carregamento.

          É um mercado que a DIGI ou não identificou ou que não lhes interessa ter.

          1. Avatar de freakonaleash
            freakonaleash

            o acumulável com cada novo carregamento não existe no cartel.
            Este tarifário da DIGI servirá muito bem, até porque neste momento ando a gastar cerca de 60€ por ano, com o da Digi de 4€ baixo para 48€ e ainda ganho internet móvel que não tinha antes.

  18. Avatar de Hugo Nabais
    Hugo Nabais

    Acabaram de me Ligar da NOS, a quererem renegociar o meu contrato! Pensei genuinamente, olha boa vão baixar-me o preço ou melhorar o serviço e manter o preço para lidarem com a concorrência da DIGI.

    Então era para me aumentarem ainda mais em 9€ o meu pacote, para me oferecem apenas alguns GBs nos cartões móveis! Ficaria a pagar um total de +/- 70€, quando pelo exacto mesmo serviço na DIGI custaria 36€ e os cartões seriam ilimitados enquanto na NOS os cartões teriam apenas 40GB de dados.

    Como é que têm a lata de telefonar aos clientes com estas propostas?!
    Não gosto nada de fazer isto mas desliguei na cara! Foi muito ofensivo!

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Aconteceu-me o mesmo comigo. A minha fidelização acabava em outubro. A melhor oferta que me fizeram foi 67 €/mês. Na altura, disse-lhes que não queria mudar ainda que queria esperar por ouvir a proposta da DIGI. Valeu a pena esperar! A DIGI dá o mesmo serviço com melhor internet de fibra por 22 €/mês.

    2. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      As operadoras não vão melhorar as ofertas comerciais nas áreas onde eles sabem que as pessoas não podem mudar para a DIGI.

      E mesmo onde a DIGI prestar serviço para o qual possam mesmo mudar-se, terão de dizer à vossa operadora isso mesmo, conhecer bem a oferta DIGI, e estar dispostos a mudar mesmo porque as operadoras sabem o quão difícil é para os clientes de facto mudarem-se, e podem estar dispostas a ver se os clientes mudam-se mesmo ou se é só conversa, para cada um que se irá mudar provavelmente haverão outros 9 que acabarão ficando na mesma operadora mesmo que a oferta não melhore nada e talvez até pior seja a nível de serviço ou de preço ou ambos.

      Com a DIGI presente na fibra em tão poucos lugares em comparação aos outros, os actuais operadores ainda poderão continuar a cobrar o que querem por bastante tempo.

      Onde a malta só tem ADSL ou cabo da NOS, provavelmente irão continuar na mesma, se os operadores não investiram em fibra óptica na vossa zona até agora é porque provavelmente nunca o irão fazer, e certamente a DIGI não será excepção. As empresas preferem gastar dinheiro em publicidade a meter fibra e mais cobertura móvel para talvez eventualmente servir meia dúzia de gatos pingados. E se uma ou outra zona improvável tem fibra, fora de acordos com o Estado, é porque alguém pagou para lá meterem na casa/ empresa dele e a empresa operadora acabou aproveitando que já que tinha de meter a rede até lá (paga pelo dito cliente) para disponibilizar para o resto da malta na área.

      1. Avatar de Hugo Nabais
        Hugo Nabais

        É verdade Joao, concordo com o que dizes, no entanto não acho que seja assim tão difícil de mudar de operador, a razão principal é mesmo na cabeça e na iniciativa das pessoas.
        Como tenho cobertura de fibra na minha area, quando terminar a minha fidelização vou mudar, com esta oferta ridícula que me fizeram pela NOS, nem vale a pena sequer falar com eles.
        O mais ridículo para mim é que este ultimo periodo de fidelização de 24 meses que está a terminar com a NOS foi devido a uma renegociação que fiz, e na altura apenas aumentaram alguns GBs nos cartões. Não me deram nenhuma box, ou telefone nada, mas tive a ver com a NOS e se quisesse cancelar antes do prazo, teria de lhes pagar agora 180€! Nem faço ideia do que possa ser este valor!

        1. Avatar de Zé

          Eu só não mudo já porque ainda não há fibra. É que sinceramente… andamos a ser gamados há anos.

        2. Avatar de Zé

          A minha fidelização já terminou na MEO. Nem vi vontade deles em renovar. Ainda me ligaram uma vez, acho, mas sem convicção nenhuma e sem acrescentarem nada (só acrescentavam prazo de fidelização). Perguntei se aumentavam a net móvel e nada. Tenho 2GB por cartão. Pedi para trocar a box (já obsoleta quando instalaram) por uma android e tinha de pagar 40 euros (para isso compro uma box eu). E não querem mesmo. Agarram-se a não haver alternativas aqui na zona e pronto. Mesmo os packs que têm no site são anedóticos. Já sabiam o que a DIGI trazia. E a atitude é a mesma sobranceria do costume. Mas vai-lhes correr mal. Ainda instalo uma antena no telhado e fica a velhota com os canais da treta e o resto só streaming com um hotspot. As operadoras “tradicionais” não vão querer largar o osso. Já se tem visto pelo processo de entrada da digi no nosso mercado. É sempre a bloquear. Mas depois a digi é a empresa “opaca”. É que eles são muito clarinhos…
          E ainda assim não fazem qualquer tarifário para concorrer. Vão andar sempre com as ofertas e descontos a prazo e fiados que os tugas não mudam. Mas vai-lhes correr mal. Ai vai, vai. Se a digi tiver pedal para isso, daqui a dois anos tem um milhão de clientes móveis e pelo menos 200 mil no fixo. Então nas comunidades estrangeiras que grande parte não tem serviço fixo e muitos usam planos de carregamentos ou sem fidelização, vai ser que nem pãezinhos quentes. Vão vir charters de cartões sim.

      2. Avatar de Zé

        Vão andar com ofertas em troco de fidelizações. Outro ponto a favor da DIGI, pelo menos para já. O preço é aquele e mais nada. A MEO tem um tarifário 29,49* ou lá quando é para TV+NET. Mas é 29,49 com 13 euros de desconto nos primeiros 4 meses. Ou então oferecem uma mensalidade ou tem 3 euros de desconto durante 24 meses.
        Obviamente que terá eventualmente atualizações todos os anos, mas isso é dado adquirido da vida e todos os negócios fazem e também nos salários.
        Mas a culpa é do consumir também. Aqui há uns anos, uma conhecida empresa do Reino Unido muito conhecida pelas T-Shirts estava sempre com saldos e promoções. As T-Shirts de 50 libras andavam sempre por volta das 10, depois de aplicados os descontos. Certa vez, acharam que aquilo das promoções não fazia sentido e passaram a deixar de fazer, vendendo as mesmas camisolas a preço fixo de 10 libras. Foi um total flop porque afinal os consumidores pensavam que 10 euros por uma camisola não podia agoirar qualidade, já que antes “eram mais caras”, apesar de no fim de contas pagarem o mesmo.
        É como alguns supermercados que passam a vida com promoções, cartões, descontos, vales e afins.
        A psique humana tem destas coisas.

  19. Avatar de Francisco Reis
    Francisco Reis

    A experiência com a Digi começou de forma negativa, pelo menos para mim. Notei que os preços são bastante atrativos e, por isso, tenho tentado preencher o formulário disponível no site para fazer a portabilidade do meu número de telemóvel e obter um cartão SIM. No entanto, quando tento inserir a morada, aparece um mensagem a indicar que a morada não está correta. Após entrar em contacto telefônico com a equipa de apoio ao cliente, fui informado de que teria de aguardar devido a um problema técnico relacionado com a inserção de moradas. Esta situação me deixa pensativo. Terei rede na minha zona de residência? Tristeza

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Tem calma que me aconteceu o mesmo. Tens de preencher o formulário em modo anónimo. No modo anónimo, vais ver que te aparece debaixo do campo para escreveres a Rua escolhas para escolheres a rua certa em que vives. Tenta de novo que vai correr bem 🙂

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Tem calma que me aconteceu o mesmo. Quando preenches o campo da Rua, vais ver que te aparece debaixo sugestões com base no que preencheste em formulário anteriores. Quero que cliques no X para essas sugestões desaparecerem. Vais reparar que assim aparece-te umas sugestões em branco para escolheres a rua certa em que vives. Clica na mais acertada sem medo. Tenta de novo que vai correr bem

      1. Avatar de Francisco
        Francisco

        Browser modo anónimo? Vou tentar.

      2. Avatar de Francisco Reis
        Francisco Reis

        Nepia, não dei. Como não há fibra na minha zona não deixa fazer nada. É esperar…

  20. Avatar de Daniel
    Daniel

    Acho perfeitamente normal reclamações, uma operadora que está a iniciar com preços atrativos, que ainda tem de ajustar toda a sua rede à demanda que vai ter, que não vai ter mãos a medir para as instalações, vai demorar meses até estabilizar, eu diria que são reclamações construtivas para melhoramento e não comprada às outras operadoras, que por exemplo eu quase tenho de ter uma discussão ao telemóvel porque não querem dar-me razão. Quando rescindi contrato, Ups afinal já tinha razão MEO MEO

  21. Avatar de OraBolas
    OraBolas

    Então houve reclamações antes do lançamento??
    E porquê? Hummmm…Porque os idiotas dos testers não perceberam o que é ser tester.
    Tiveram ou ainda têm um serviço sem pagar, em testes e para o qual se inscreveram voluntariamente e reclamam!!!??
    Há muito idiota neste mundo!

  22. Avatar de Gambito do Rei
    Gambito do Rei

    claro que os testers reclamam no lugar errado, a maioria é de Lisboa!

  23. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    Só acho estranho ( apesar de estar bastante entusiasmado com esta nova operadora dar a entender ás outras que é possível baixar os preços ) é o Jornal Economico ontem ter feito testes com codigos postais de zonas na area metropolitana de lisboa e fora da mesma…e nenhuma morada indicava que tinha fibra…

    Isso sim é preocupante… então afinal onde existe fibra?!?!?!?

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Não sei onde existe fibra DIGI. A menos que utilizem fibra de outros operadores aqui na zona não terão. Os únicos que vi mais recentemente a passar fibra foi a NOS.

    2. Avatar de Zé

      Aqui na minha terrinha onde judas perdeu as botas já vi carrinhas da digi a mexer em caixas na rua. É normal demorar a chegar. Não se esqueçam que além de tudo o que é a parte técnica e a parte burocrática, tem também tido muita “resistência” por parte das outras operadoras. Basta ver o arranjinho que fizeram para bloquear a compra dos direitos de TV, mas lixaram-se que a digi fez uma jogada de mestre ao comprar a nowo.
      Mas para quem não fizer uso intensivo e passar bem sem “TV”, basta pedir um cartão ilimitado a mais e comprar um hotspot. Na maior parte do locais e para a maioria das pessoas é mais que suficiente.

      1. Avatar de Joao Ptt
        Joao Ptt

        Tendo em conta o pouco espectro rádio adquirido via licença atribuída pela ANACOM a malta não pode esperar milagres na Internet móvel. A coisa talvez melhore um pouco via expansão das frequências rádio que foram atribuídas à NOWO que a DIGI comprou, mas ainda assim não há milagres, se tiver muita gente ligado na antena, talvez o serviço não seja assim tão bom infelizmente.

        1. Avatar de Zé

          Experimento ir para certas zonas com cartões de outras operadoras. É a mesma *****

  24. Avatar de maxapadajá
    maxapadajá

    Será que a DECO já está a testar a Digi ou está à espera que alguém faça queixas? É que não se lê uma notícia da Digi em lado nenhum. Assustador como a comunicação social de um país se junta toda a favor dos carteis. Será que?

  25. Avatar de rainho arrojado
    rainho arrojado

    Gostaria de saber em relação ao canal Benfica Tv como sera
    Obrigado

    1. Avatar de Lumia
      Lumia

      Não há nem vai haver na DIGI

    2. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Isso tens que falar com o cartel, já que são eles que mandam nos canais de desporto infelizmente, mas pode ser que se o pessoal migrar em massa para a DIGI eles sejam obrigados a estar presentes na DIGI se não quiserem perder Share e milhões de €.

  26. Avatar de pedro
    pedro

    A sorte do cartel das 3 operadoras é que em muitos sitios, mais no interior, só chega fibra destas 3 empresas…por exemplo onde vivo só há fibra da MEO! E aí eles ate podem aumentar preços porque sabem que não ha alternativas! Em outro local que tenho casa só chegam os 3 operadores do cartel, na altura tentei a Nowo, mas também não tinham la fibra! Espero que a Digi consiga chegar à maior parte do pais, para ver se acaba com este controlo das comunicações pelo cartel das 3 operadoras, que por “pura coincidência apenas” têm preços iguais!! Apenas coincidência… , relativamente às sms para mim também é um ponto negativo, pois quando preciso de emviar uma mensagem a alguemne quero ter a certeza que chega, é por sms que envio… tenho contactos que só ligam os dados móveis quando precisam…uns por terem poucos dados móveis, outros dizem que é para poupar bateria… nesses casos envio sms… sem falar de pessoas mais velhas que conheço que tambem só usam sms…

    1. Avatar de Zé

      Eu até já estou a ponderar mandar a TV à fava e pedir um cartão móvel a mais com um hotspot “fixo” em casa. Pode não dar para gaming, mas para amazon prime e spotify chega bem.

  27. Avatar de Zero.kill@gmail.com
    Zero.kill@gmail.com

    Se repararem bem as reclamações são somente ridículas, as instalações que existem são de teste quem aceitou as regras sabe que os problemas em fase de testes são comuns mas mesmo assim pelo que vejo conseguem ser resolvidos,mesmo sendo uma operadora que ainda não estava no mercado. Sim também tem reclamações que ao ler nota se que são de quem não tem serviço nenhum com a operadora. Eu pessoalmente tive de ligar 2 vezes para o suporte e nunca estiva a espera fui atendido e solucionado o problema de imediato da primeira vez e em 14h da segunda. Não deve ser coincidência.

    Agora uma coisa é certa ouvir de uma operadora do cartel a dizer me que a rede digi era uma kerda e que me ia arrepender de mudar. Só tenho pena de não ter mudado mais cedo pois aquela rede não volto nunca mais quem diz mal da concorrência é porque sabe a merda que tem destro de portas

  28. Avatar de Zé

    Alguma ideia para ver alguns canais nacionais (tipo os da TDT) sem serviço TV? Uma box android que seja “senior friendly para os velhotes? Um cartão móvel e um hotspot com porta ethernet e faço a brincadeira.

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Sim, vai ser interessante descobrir o quão ilimitado são os planos tarifários móveis ilimitados… ou limitam a largura de banda ou metem limites que não dizem ao público mas a partir do qual consideram que a pessoa está a abusar do ilimitado (e ou reduzem a largura de banda, ou bloqueiam, etc.)…. enfim, onde o Estado é fraco as empresas fazem destas, veremos se a DIGI é mais uma como todas as outras que anuncia algo mas que depois no final do dia é como as outras todas e aquilo que anuncia afinal não é bem assim.

      Sem falar que mesmo que seja ilimitado de verdade sem * asteriscos, nada garante que a qualidade da rede seja boa o suficiente para streaming de conteúdo em tempo real. É outra coisa interessante para os clientes de verdade descobrirem e depois a malta ficar a saber como é que funciona a DIGI de verdade.

      1. Avatar de Zé

        Está patente nas condições da DIGI e com letras grandes que a partir de 200GB de tráfego móvel limitam a velocidade a 2Mbps. 200GB é muita fruta e 2Mbps dá para quase tudo, até para ver youtube.
        Já nas outras operadoras, tem umas letrinhas pequeninas que aplicam a “política de uso justo” ou lá como se chama, mas sem dizerem nada de concreto. Mas a DIGI é opaca, certo???

        1. Avatar de Joao Ptt
          Joao Ptt

          Está agora, quando lá fui ver não estava lá explícito em lado nenhum. Acho que andam a mudar o web site e nessas mudanças explicitaram isso, e ainda bem! Pelo menos são claros no que a pessoa pode esperar do serviço deles.
          A velocidade após ultrapassado o limite de 200 GB parece pouco, deveriam ser pelo menos 8Mbps/ 8Mbps na minha opinião, pelo menos para o streaming funcionar bem.

  29. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Fui contactado hoje pela Vodafone ,contrato termina em 09/2025 , nova fidelização de 2 anos davam mais 20 gb por cada cartão tenho 3 , e passava a pagar 79€ , perguntei se estavam a brincar ou a falar sério, ridiculo por mim a roubalheira vai acabar no final do contrato nem que eles baixem o valor para o mesmo da digi fui roubado muitos anos, em relação aos testes da digi estou a testar o cartão móvel e até agora tem corrido bem nunca tive falhas de rede e de dados para já tudo 5 estrelas estão no bom caminho

    1. Avatar de Hugo Nabais
      Hugo Nabais

      Fizeram-me praticamente o mesmo na NOS!
      Pelos vistos em vez de aproveitarem para serem justos e competitivos a reação é continuar a enganar as pessoas, prendendo-as por mais 2 anos e oferecer umas migalhas tudo isto aumentando ainda mais estes preços ridículos!

  30. Avatar de carlos cataluna
    carlos cataluna

    Para mim na instalação fizeram o que a Vodafone nao fez estou a experimentar o serviço e a gostar

  31. Avatar de João
    João

    Tenho vários serviços, com a nós, Vodafone… Obviamente que já subscrevi alguns serviços da DIGI para testar e possivelmente mudar tudo para a DIGI , é uma economia muito grande. Relativamente á ausência dos canais de desporto não me preocupa nada outros canais desde que tenha NET também é fácil obter e relativamente ao acordo co a NOS para ter acesso a esse canais é para para o consumidor que não exista qualquer acordo de cavalheiros entre eles pois o que assistimos atualmente é uma simetria de preço entre eles que me nojo. Que a DiGi faça a diferença na concorrência.

  32. Avatar de João
    João

    Tenho vários serviços, com a nós, Vodafone… Obviamente que já subscrevi alguns serviços da DIGI para testar e possivelmente mudar tudo para a DIGI , é uma economia muito grande. Relativamente á ausência dos canais de desporto não me preocupa nada e outros canais desde que tenha NET também é fácil de obter, relativamente ao acordo com a NOS para ter acesso a esse canais é bom para o consumidor que não exista qualquer acordo de cavalheiros entre eles pois o que assistimos atualmente é uma simetria de preço entre eles que mete nojo. Que a DiGi faça a diferença na concorrência.

    1. Avatar de Ze
      Ze

      Se têm o “azar” de se juntar para o cartel, não têm futuro!

  33. Avatar de Dinis
    Dinis

    O que eu digo da DIGI é que tenho muita pena que não haja na minha zona…

  34. Avatar de Tiago Mendes
    Tiago Mendes

    Ninguém fala da Nowo, mas a verdade é que com a compra da Nowo por parte da Digi tudo muda. Atualmente a Digi só oferece 60 canais, o grupo SIC nem se quer está incluído ainda, assim como os canais desportivos com quem a Digi está a negociar… E a minha pergunta, que sou um leigo no assunto é, precisa mesmo disso? Ao adquirir toda a totalidade da Nowo, não adquiriu também os seus direitos de transmissão? O mesmo em relação às estruturas físicas, embora a Nowo seja bastante limitada apenas aos maiores meios urbanos e o objetivo da Digi ao que sei é ter cobertura nacional alargada.
    E já agora… Os preços da Nowo, embora bons continuam altos comparados com os da Digi… Provavelmente irá mudar com a provável fusão.

    1. Avatar de Zé

      Tive NOWO durante muitos anos. Teve alturas boas, alturas menos boas, mas preços sempre melhores que a concorrência. Acabei por sair da NOWO para meo porque a net estava miserável e com imensas falhas. Também apanhei uma promoção na meo e fiquei a pagar +/- o mesmo na altura.

      1. Avatar de Jose
        Jose

        Já eu tenho muitos problemas com a meo.
        Mal por mal e preço mais barato vou mudar para a Digi

  35. Avatar de Matiofsky
    Matiofsky

    Finalmente mercado concorrencial a funcionar. A DIGI acabou de chegar, nada se cria do dia para a noite, mas começar por exemplo a oferecer testes gratuitos de móvel, por meses e com 75GB de plafond, é algo inédito em Portugal e permite, a quem se der ao trabalho de se inscrever, de validar se o serviço está apto para as suas necessidades, antes de assinar um contrato por 2 anos (embora se tenha 15 dias para anular o contrato).
    O serviço da DIGI permite adicionar ou retirar serviços a uma conta, com uma fidelização de meses, pondo o ónus da qualidade do serviço no fornecedor, no seu nivel de suporte e capacidade de continuar a cativar os seus clientes no tempo, a um preço sem comparação no nosso mercado.
    Desejo muito sucesso á DIGI e aos seus trabalhadores!

    1. Avatar de J.
      J.

      Qual contrato de 2 anos? A Digi não tem período de fidelização (exceção à fibra que tem 3 meses no mínimo, senão tens de pagar o remanescente em relação ao preço da instalação do serviço, que são 60€).

  36. Avatar de Paulo
    Paulo

    A digi e muito bem vinda a Portugal, e é bom abanar estes preços praticados por outras operadoras, que é um absurdo para o nosso país com os nossos salários. Os 3 grandes estão com medo e sim devem ter, futuramente serei cliente e terei todo o gosto e pagar menos de metade pelo mesmo serviço

  37. Avatar de Pedro
    Pedro

    Já mendei vir um cartão Sim para testar… até 31 Dezembro não pago nada.
    Em Janeiro se ficar satisfeito mudo 3 telemoveis de Nos para Digi…

    Net + TV é aguentar até Maio aquando temina o contrato com a Meo.. se fizerem o mesmo preço que a Digi optimo senão mudo também!

    É um 25 Abril nas Telecomunicações… não há que ter Medo se não gostarem é só voltar atrás…

  38. Avatar de Jose
    Jose

    Eu vou mudar para a Digi, é um roubo o que nos estavam a fazer, com precos concertados entre meo nos e vodafone, não existe compaixão com o que os portugueses estão a passar derivado a crise ainda aumentam mais os preços ladrões, para os presidentes dessas operadoras ganharem milhoes. Agora vão trabalhar para o campo.

  39. Avatar de Francisco Reis
    Francisco Reis

    Atualmente, a DIGI enfrenta limitações em Portugal, tanto na cobertura de fibra ótica como na rede móvel. A cobertura de fibra está restrita a certas áreas e a rede móvel 5G abrange apenas cerca de 40% do país, principalmente em zonas urbanas​. Estes fatores deixam as operadoras maiores, como a MEO, NOS e Vodafone, menos preocupadas com a nova concorrência.
    A DIGI aposta em preços baixos e períodos de fidelização curtos, mas a sua capacidade de competir no longo prazo será testada pela falta de cobertura ampla e algumas restrições na oferta, como a ausência de canais populares na TV​. Resta saber se a DIGI conseguirá expandir a sua infra-estrutura para se consolidar no mercado português, onde atualmente apresenta serviços limitados e enfrenta dificuldades operacionais.

  40. Avatar de fernando silva
    fernando silva

    dia 31 dezembro vou entregar os equipamentos digi.
    estamos no inicio e isto por aqui ja parece o coaxial da cabovisao.
    quantos mais mudarem para a digi melhor.

  41. Avatar de José Francisco
    José Francisco

    Parte dos queixosos podem ser funcionários ou ter familiares, no TRIO.

    Velocidade simétrica com 1000/1000Mbps, no valor de 10€ é delicioso.

    A Vodafone uma empresa a operar em Portugal há 31 anos, com melhor Internet cem Baia Latência, foi a primeira a oferecer 200/200Mbps e poderá ser a primeira a se divorciar do eixo do mal.

    10 000Mbps será um mimo com Wi-Fi7 por 15€.

    Bom dia
    15.11.2024

    1. Avatar de Fernando Silva
      Fernando Silva

      15 euros 10000Mbps era fantástico.
      O TRIO aposta no low cost com as marcas woo, amigo e uzo.

      1. Avatar de José Francisco
        José Francisco

        Porque o TRIO demorou até aparecer a DIGI com tarifários mais baixos, agora serão punidos.

        Na pagina de amigo muito bonita, hoje colocaram Velocidade de 1000/500Mbps, no valor de 15€.

        Na pagina da UZO não é claro se é 1000/100 Mbps, mas devem acompanhar a Vodafone.

        Parte dos nossos serviços vão mudar para a DIGI sem grande prejuízo para o MEO. Porque sentimos e somos filho de Boa Gente

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      posso perguntar para que queres internet a 10.000mbps? Eu tenho 200 e serve para tudo
      um episodio do game of thrones demora poucos minutos a sacar

      1. Avatar de Fernando Silva
        Fernando Silva

        Claro que perguntar.
        Sacar ISO de linux updates de labs.

  42. Avatar de José Francisco
    José Francisco

    Vodafone com Baixa Latência “Bufferbloat”

  43. Avatar de Nuno
    Nuno

    Não sou funcionario da NOS ou MEO etc mas acho absolutamente grotesco que a DIGI ao fim de tanto ram ram e quase 1 ano de atraso ainda não tem fibra em CASCAIS… eu sei que não temos nada que ser priveligiados e cascais é apenas mais uma vila… mas se eu estivesse em freixo de espada à cinta compreendia que não houvesse fibra no dia 1… agora nas areas mais populosas.. já perdi 80% da fé na DIGI…
    Bem vou continuar à espera que a Cabovisão/NOWO tambem coloque cabo/fibra em cascais.. só estou há 25 anos à espera…