DIGI com novos preços no tarifário móvel ilimitado! É de perder a cabeça

74 Comentários

A DIGI continua a procurar ganhar espaço em Portugal no segmento dos operadores. O preço baixo dos serviços tem sido o principal trunfo e a operadora romena tem novidades. Conheça os novos preços no tarifário móvel.


A DIGI anunciou uma melhoria no tarifário móvel ilimitado. A empresa lançou novos preços que, ao combinar o tarifário ILIMITADO com a Fibra 1 Gbps ou a PRO-DIGI 10 Gbpso preço de cada número agora fica mais baixo.

Mas as boas notícias não ficam por aqui. Se precisar de um serviço de televisão, ao combinar o tarifário ILIMITADO com um dos serviços de net e com a DIGI TV, pagarás menos por cada número e ainda consegue um preço mais baixo na DIGI TV.

Por exemplo, se combinar um número com o tarifário ilimitado, a Fibra 1 Gbps e a DIGI TV, pagará apenas 25 €/mês.

Vantagens do tarifário móvel ilimitado segundo a DIGI

Com o tarifário móvel ilimitado tem toda a liberdade para falar, navegar e conectar-se sem limites:

  • Chamadas ilimitadas nacionais – sem limite de minutos nas chamadas para destinos nacionais
  • Dados móveis ilimitados – para navegar sem se preocupar com limites de dados
  • Tecnologia 5G – para uma ligação móvel 5G rápida, estável e com menor latência
  • Chamadas para destinos internacionais – chamadas internacionais ao melhor preço
  • 1000 SMS de DIGI para DIGI – para outras redes nacionais o preço é 1 cêntimo por SMS, com IVA incluído
  • Roaming – disponível para todos os tarifários
  • Sem fidelização – é livre para mudar sem estar preso a anos de fidelização

Comentários

74

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mário
    Mário

    Os 3 estarolas já devem estar a preparar o contra-ataque.

    DIGI a rolar aqui em casa com router 4G por 7€ mês tudo ilimitado, cansei de pagar ao cartel rios de dinheiro.
    Só espero que chegue rápido a fibra aqui eles já andam a meter cabos muito próximo da minha rua.

    1. Avatar de PM
      PM

      O router 4G é da DIGI ou compraste? Se sim, qual? Estou a pensar em adotar essa solução para casa de férias

      1. Avatar de Mário
        Mário

        Huawei b628-350 custou 8€ no eBay, tens lá montes deles que vem da Lituânia.

        Novo custa 170€, existe muito pessoal a comprar a estes vendedores da Lituânia para depois revender eu comprei 2.

        1. Avatar de moedinha
          moedinha

          Consegues deixar um link ? Só encontro a 70€ 🙁

          1. Avatar de Mário
            Mário

            Acho que vai contra as regras meter links para vendas.

            Vais a eBay.co.uk e procuras por B628-350 tem desde £4.32 da Lituânia.
            Tens muitos reports de pessoal na NET que compra esse no eBay a esses vendedores da Lituânia, até no ZWAME tens vários testemunhos.

          2. Avatar de João Matos
            João Matos

            40€ na Amazon: Cudy New LT400 Router 4G LTE
            Está a funcionar na boa aqui em casa e é um router espectacular.

          3. Avatar de Mike
            Mike

            @luis: está mencionado na descrição do artigo do ebay que o router não funciona, daí esse preço ainda mais baixo…

          4. Avatar de Alphie
            Alphie

            Os 3 estarolas serviço high cost e prestação low cost. Para isso mais vale estar na Digi.

        2. Avatar de Sousa
          Sousa

          Andei à procura desses da Lituania, mas está tudo para cima de 100€
          Podes explicar melhor como encontrar esses a 8 euros?

          1. Avatar de Mário
            Mário

            Ainda a pouco testei e tinha stock, pessoal que leu aqui no pplware deve ter limpo.

            Este vendedor está sempre a meter todos os dias mais equipamentos desses ou entra em contacto com ele.

            https://www.ebay.co.uk/itm/396182554903

          2. Avatar de Mike
            Mike

            Penso que o vendedor no ebay seja o “Supportive Electronic Service”… Ve a loja dele, tem lá router inclusive 5G a preços muito baixos…

        3. Avatar de Nuno
          Nuno

          Pesquisem “B628-350 site:ebay.co.uk” no google sem as aspas e o primeiro resultado está a 9£

          1. Avatar de Inocêncio
            Inocêncio

            algúem anda aqui a fazer curso de o(&$%o.
            quando se acede ao link e vai se ver a descrição diz:
            Seller notes
            “Not working, used, has scratches.”

            Sendo assim 9 libras estrelinas até é barato. Estudassem.

          2. Avatar de Nuno
            Nuno

            É preciso é não ser tacanho…
            Aqui fica, na integra, as seller notes:
            “The Huawei Soyealink B628-350 LTE 4G CPE Pro 3 is a high-performance wireless router designed to deliver fast and reliable internet connectivity. Supporting LTE Category 12, it offers download speeds of up to 600 Mbps and upload speeds up to 150 Mbps, ensuring seamless browsing, streaming, and online gaming experiences. The dual-band Wi-Fi (2.4 GHz and 5 GHz) with 2×2 MIMO technology provides robust wireless coverage, accommodating up to 64 devices simultaneously. Equipped with two Gigabit Ethernet ports and two external antenna connectors (TS-9), this router offers versatile connectivity options for both wired and wireless devices. The unit is in used but fully working condition, exhibiting minor cosmetic scratches that do not affect performance. It comes with the original packaging and may include non-original cables.”

      2. Avatar de José
        José

        Dado que na minha zona, centro de Lisboa, a fibra ótica da DIGI ainda não está disponível, subscrevi o plano com dados móveis ilimitados na tentativa de utilizar o cartão SIM num router TP-Link Archer NX200 com suporte para 5G.
        Infelizmente, o sinal dentro de casa era tão fraco, com velocidades equivalentes a 3G, que decidi cancelar o contrato.
        Os preços são muito bons mas infelizmente a cobertura é ainda muito deficiente para se depender exclusivamente da DIGI.

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      Que router estas a usar?

    3. Avatar de TheD
      TheD

      Experimentei o cartão deles num router banda larga e não funcionou. Não aguentava a ligação de vários dispositivos.
      Como conseguiu?

      1. Avatar de Mário
        Mário

        Se na tua casa não tiver sinal o router 4G não vai fazer milagres, primeiro testa com o smartphone a velocidade, no meu caso dentro de casa tenho bom sinal 140Mbps, os equipamentos todos ligados, TV, Smartphones, Box android, comput.dor tudo trabalha bem.

      2. Avatar de Nuno
        Nuno

        Se não aguenta a ligação de vários dispositivos a limitação está no router…

        1. Avatar de Mário
          Mário

          Ele pode estar a falar de velocidade que não aguenta.

  2. Avatar de Ulme
    Ulme

    É preciso é as chamadas não caírem, conseguirem fazê-las e em certas cidades não ter dados moveis com velocidades de 10Mbps como acontece na Covilhã…

    1. Avatar de TugAzeiteiro
      TugAzeiteiro

      Desde a tempestade Martinho que mal consigo ter rede móvel em casa…. e estamos a falar da margem sul do Tejo… não estamos a falar de uma aldeia perdida na serra! Tanto Vodafone como NOS…

      1. Avatar de Ulme
        Ulme

        A Covilhã não é uma aldeia perdida na serra
        Aliás é uma cidade Universitária

        1. Avatar de TugAzeiteiro
          TugAzeiteiro

          Não me referia à Covilhã como aldeia perdida na serra…. todos sabemos que a Covilhã é uma cidade e bem bonita, inclusivamente já lá fui várias vezes! A comparação era mesmo entre a margem sul do Tejo, que está ao lado da capital e uma qualquer aldeia perdida na serra.

      2. Avatar de Antunes
        Antunes

        alguma antena que foi abaixo e eles não têm dinheiro para arranjar

      3. Avatar de Anónimo
        Anónimo

        acrescente mais um… mas desta vez é aqui para os lados de Aljustrel – Beja.
        Uma autêntica vergonha…desde esses dias de tempestade que o serviço nunca mais funcionou.
        Acho um absurdo que se faça publicidade, numa altura em que, várias cidades, de norte a sul do país, nem têm o serviço a funcionar e no entanto… vá cobrar 7€ por cliente…
        Assim enchem eles as tulhas e bebem o vinho novo. Quem se lixa somos sempre nós.

  3. Avatar de Berto
    Berto

    Pago 7€ por mês e já acho ridiculo para Portugal agora 5€ ?!?!

    1. Avatar de Mário
      Mário

      Também pago, mas para ser 5€ tens que ter um pacote de internet pelo que percebi.

      Este mês usei 780GB no router 4G dentro de casa tenho 140Mbps download.

      Para já estou a adorar.

      1. Avatar de mark
        mark

        Boas, a digi permite que se use o cartao como ponto de acesso à net para um pc, por exemplo?

        1. Avatar de Mário
          Mário

          Sim, sem problemas algum tenho os equipamentos todos ligados, TV, Smartphones, Box android, comput.dor tudo ao router 4G e trabalha tudo bem.

          1. Avatar de Nuno
            Nuno

            Atenção que o que a digi permite e o que atualmente funciona são coisas diferentes.
            Nos termos e condições está bem explícito que não o podemos fazer.

  4. Avatar de TogasPacho
    TogasPacho

    Boas notícias. Mas os preços já estavam baixos.
    Agora o que falta à digi é alargar a rede sustentadamente e dar confiança. Vide a notícia dos putos que em Espanha não tinham acesso aos serviços móveis. Quem viaja muito se não tiver confiança não vai arriscar…

    1. Avatar de Triste
      Triste

      Eu estou nesse grupo! Tinha o serviço móvel da DIGI e na primeira viagem a Espanha não tinha roaming de dados. E a rede móvel também deixa um pouco a desejar. Solução: infelizmente tive de cancelar o serviço!

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        O roaming não é automático pois nesta fase está a ser fornecido pela DIGI Roménia.
        Para ter o Roaming activo é preciso fazer um alteração na configuração do telefone.
        Há vários grupos de ajuda no whatsapp.
        E no regresso a Portugal é preciso voltar a repôr a configuração anterior.

      2. Avatar de Pedro António
        Pedro António

        Eu estive em Espana uma semana e não tive dificuldade no roaming, aliás tenho mais dificuldade cá do que lá.

  5. Avatar de patteta
    patteta

    “semear para colher”
    Ainda tenho muita falta de confiança com a Digi, e quase todos os dias me telefonam para mudar.

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      A digi anda a ligar-te quase todos os dias para mudares?
      Quase que te ligavam ontem, quase que te ligavam hoje, e quase que te vão ligar amanhã…

      1. Avatar de upedreiru
        upedreiru

        defeito de escrever depressa e aceitar dicionário.
        bahh

  6. Avatar de Vida
    Vida

    Troquei a MEO pela Vodafone
    TV internet e um telemóvel

    Digi
    4 telemóveis

    Poupança ao anterior tarifário MEO de 47 euros, a DIGI não chegou á aldeia

    1. Avatar de papagaio
      papagaio

      nem á cidade..vivo no centro de lisboa e tb não há

  7. Avatar de NS
    NS

    Venha o alargamento da rede móvel (ainda existem algumas zonas fraquitas) e as SMS ilimitadas para todas as redes.

  8. Avatar de PM
    PM

    Aqui tenho TV + 10 Gbe de internet + 2 tlm com 50gb e + 2 com 100gb. Tudo a rolar. 47€. Na Bodafone com 500 mbs e 3 tlm com 80gb pagava 90€.

  9. Avatar de PM
    PM

    Cuidado com os cancelamentos com a NOS. Eles têm uma estratégia muito má. Agora tem de ser tudo por telefone….Conclusão!! Estou á 3 semanas para cancelar o serviço NOS de casa da minha mãe. INCRIVEL.

    1. Avatar de Zé

      Manda carta registada, devidamente assinada para a morada da sede (consta da fatura). Depois vão exigir cópia do CC e mais não sei o que. É só dizer-lhes que ou aceitam a rescisão ou o advogado trata com eles. São todas +/- assim, mas a nós anda particularmente irritante.

      1. Avatar de PM
        PM

        Rescindi com a Vodafone em loja e nem fizeram perguntas.

        1. Avatar de Hacker Alhinho
          Hacker Alhinho

          Comigo também foi assim, sem espigas… Aliás, só perguntaram, por curiosidade, para qual ia mudar. Mudei para a LigaT.

        2. Avatar de Zé

          A NOS anda particularmente “macaca” com os clientes. Por acaso já ajudei 2 pessoas a resolver os novelhos que a NOS cria nas rescisões e/ou renovações. Num dos casos foi +/- pacífico (depois de um “ponham-se finos”). No outro, que já cheirava a esturro por todo o lado disse logo à pessoa para pedir o livro de reclamações na loja. Reclamação feita e rescisão no dia seguinte na loja onde diziam que não era possível. Toma!!

    2. Avatar de FernandoHY25
      FernandoHY25

      Isso não pode ser e é ilegal. Se for a uma loja NOS eles são obrigados a fazer na loja, senão peça o livro de reclamações que vai ver como lhe resolvem o problema em 2 minutos.

    3. Avatar de aj
      aj

      preencher o formulário de cessação de contrato, encontrado online com Google
      https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
      e entregar numa loja NOS.

    4. Avatar de Nuno
      Nuno

      Ligas, cancelas, e deixas de pagar. Simples.

      1. Avatar de PeterJust
        PeterJust

        Há malta a ter problemas, eles depois metem-te uma injunção por não pagares as faturas e lixam-te. Convém pelo menos ter um email ou carta registada como prova que foi exigida a rescisão.

  10. Avatar de Inocêncio
    Inocêncio

    O negócio em Portgal está a correr tão para a DIGI que eles até se dão ao luxo de baixar os preços.
    Acredito que dentro de poucos meses metade dos portugueses vão ser clientes da DIGI. Quando isso aconteçer a DIGI vai voltar a baixar os preços novamente.
    Força DIGI!

  11. Avatar de Gamer
    Gamer

    Gostava era de saber o que fazer para ter acesso à fibra…vivo num prédio novo. Foi tudo para a MEO pois não “havia” alternativa, se tivessemos acesso acredito que o prédio todo mudava.

    1. Avatar de PM
      PM

      Falta a DIGI passar o cabo na tua rua.

  12. Avatar de Zé

    Ainda não mudei. O móvel estou à espera que seja mais fiável, mas deve estar para breve. No fixo, só há nowo, e pelo historial (muito mau) que tive com os últimos meses de nowo, fico com dúvidas.
    Atualmente tenho meo. Ainda lhes perguntei se queria fazer uma contra proposta e eram tantas, mas mesmo tantas as ofertas que até ficava com uma poupança de 1 euro por mês… e fidelização de 24 meses. Depois da fidelização, levava no lombo. Tenho 2GB de dados móveis (a loucura) e esta semana passei a ter 50GB de dados de oferta. Mas até nisso são camelos. Não adicionaram 50GB aos dados móveis ao tarifário. Ativaram uma “oferta”. Deve ser para retirarem quando lhes apetecer. pfff

    1. Avatar de PM
      PM

      Contra proposta?? Espera sentado.

  13. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Mal posso esperar que chegue aos Açores, aqui ainda nem temos o serviço movel Digi. Curiosamente Uzo e Woo já operam. É de estranhar porque geralmente estas (Uzo e Woo) só funcionam em áreas com cobertura Digi. Estará para breve e estão a anticipar-se?

  14. Avatar de Aníbal
    Aníbal

    Serviço low cost
    Prestação low cost
    Roaming que dizem funcionar, não funciona.
    Qualidade execrável de voz nas chamadas.
    E basta ver em todos os mercados onde opetam, são marginais nas quotas de mercado.
    Porém há muito digifundamentalista

    1. Avatar de Renato
      Renato

      Olha o gajo que anda cortar os cabos fibra da Digi.

    2. Avatar de good
      good

      Amigo tens muita escolha Nos, vodafone e meo.

    3. Avatar de R!cardo
      R!cardo

      Diz-me operadoras low cost com 10gbps

      1. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        Digi

    4. Avatar de Diogo
      Diogo

      eu estive na semana passada em paris, e funcionou super bem, o único senão foi ser necessário reiniciar o telemóvel para o roaming de resto, zero problemas

    5. Avatar de Alphie
      Alphie

      Nos 3 estarolas serviço low cost e prestação high cost. Para isso mais vale ir para a Digi.

  15. Avatar de Quando chegar
    Quando chegar

    Só estou à espera que a Fibra chegue à minha Zona, que até rescindo antes do término da Fidelização – e mesmo assim sai mais barato. Agora espero é que os problemas que têm sido descritos, sejam solucionados. Serve de pouco, pagar pouco mas estar sistematicamente a pedir apoio técnico.

  16. Avatar de Humberto
    Humberto

    Quando aderi, em janeiro, tinha muito boa rede e 5G, há um mês para cá mal tenho rede e às vezes sem rede mesmo, 5G nem vê-los 4G e é às vezes.
    O velho ditado que diz quando a esmola é grande o pobre desconfia, parece-me o caso.

  17. Avatar de Gomes
    Gomes

    Cá por casa Vodafone a bombar!
    Internet 1Gb/400, 3 nº telemóvel RED c/ 200gb cada, super wifi s/ custos, amazon prime 24m, disney + 24m tudo por 52.5€…
    Podem dizer o que quiserem, mas estou bastante satisfeito com o serviço, e a nível de preços não encontrei melhor nas principais operadoras!
    Digi não tem cobertura fibra e testei o serviço móvel mas é muito fraco, portanto fora de questão…

    1. Avatar de good
      good

      52 eur durante 3 meses ou algo do género, depois passa para 70 quase

      1. Avatar de Gomes
        Gomes

        Nada disso! Durante 24 meses. Como disse, não vi nem vejo melhor ainda. Os low cost até podem ficar ligeiramente mais baratos, mas para ter Tv pela casa toda sem box não dá. Obriga a investir e lá vai a diferença..

        1. Avatar de Alphie
          Alphie

          No serviço de fibra da Digi tens tv pela casa toda sem box através de cabo coaxial.

  18. Avatar de João Matos
    João Matos

    Para quem quer certezas de um cancelamento/rescisão, há a plataforma de rescisão de contratos.
    Tiro e queda!!?
    Com esta plataforma eles não brincam.

  19. Avatar de José Nunes
    José Nunes

    Temos 2 tlm s há dois meses, e a nossa fatura foi sempre de 10.48€. Vejo TV em canais play (SIC, RTP e RTP3, …). SE comparar com os terríveis 60€ da NOS, estamos no CÉU!!!!!!!!! Viva a DIGI !!!!!!

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      60€ para 2 telemóveis?