Digi: A nova operadora que vai “atacar” a MEO, NOS e Vodafone

120 Comentários

A Digi é uma empresa de telecomunicações com forte presença no mercado de TV Net Voz da Roménia, Hungria, Itália e Espanha (e com ofertas loucas). A Digi entrou em Portugal através do leilão 5G e é por aí que vai começar a sua operação. No nosso país, a operadora vai designar-se de Digi Portugal.

Digi: A nova operadora que vai "atacar" a MEO, NOS e Vodaafone


A Digi é uma operadora de telecomunicações muito competitiva

A Digi Communications entrou no nosso país após ter adquirido oito lotes de frequências entre 800 MHx e 3600MHz por 67 milhões de euros em 2022. A empresa tem já vários colaboradores em Portugal e o objetivo é fornecer os melhores serviços de telecomunicações ao mais baixo preço.

A Digi é uma operadora de telecomunicações muito competitiva como se ver pela tabela de preços praticada em Espanha.

De acordo com o CEO da Digi Communications, Serghei Bulgac, em resposta a questões do jornal ECO, “A nossa estratégia é alta qualidade, serviços de telecomunicações modernos usando as últimas tecnologias, e preços acessíveis. Se os preços serão como em Espanha ou na Roménia, no meio ou ainda melhores, iremos decidir mais tarde. Esperamos é ter preços acessíveis”. O lançamento da operadora só deverá acontecer em 2024.

 

Comentários

120

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis
    Luis

    Mudei para a WOO há 2 meses e estou super satisfeito. Não tenho fidelização, e tenho, pelo mesmo preço, muito mais dados do que me ofereciam outras e com fidelização.
    Que venham mais destas para agitar o mercado.

    1. Avatar de Luis
      Luis

      Já para não falar do serviço de atendimento ao cliente, que já utilizei 3 vezes, e vi as questões respondidas/resolvidas em menos de 10 minutos através do chat da app.

    2. Avatar de fininho
      fininho

      A woo pertence à NOS.

      1. Avatar de Luis
        Luis

        E ainda bem… Deixei de ter problemas de rede de tlm no gabinete! 🙂

      2. Avatar de Oh
        Oh

        A woo usa a rede da NOS, não pertence à NOS.
        É diferente.

        1. Avatar de Bruno
          Bruno

          Desculpa, a WOO pertence sim à NOS.
          Tanto que os documentos de portabilidade vem com logotipo da NOS.
          Também a Política de Privacidade é assinada pela NOS (https://www.woo.pt/content/dam/woo/pdf/PoliticaPrivacidade_ClienteOut20.pdf) (podemos ver logo o logotipo da NOS.

    3. Avatar de pedro alves
      pedro alves

      A Lycamobile tem um tarifário de 10 euros com 25gb. Aposto que é bem melhor que a Woo

      1. Avatar de Luis
        Luis

        Sim, nos primeiros 6 meses e com auto-renovação ativa. Depois passa a 20GB por 15 euros, e com auto-renovação ativa, senão são 15GB por 15 euros.
        É preciso ver as letras pequeninas!

      2. Avatar de Bruno
        Bruno

        A Lyca Mobile está em roaming com Vodafone.
        Ou seja, os dados vão ao Reino Unido e voltam.

        1. Avatar de Vivas
          Vivas

          Unha cosa no tem a ver cohaotra. Estás todo mamado.

          1. Avatar de Bruno
            Bruno

            Quando uma rede está em roaming, os dados não saem pela rede a que está conectado, mas sim ao host anfitrião do cartão.
            Quem usa a Lycamobile, sai no Reino Unido, mas apoiado em roaming na VDF.

        2. Avatar de Pascoal Soares
          Pascoal Soares

          Lyca Mobile tem acordo com Vodafone Potugal e nao com Reino Unido

    4. Avatar de António Batista
      António Batista

      +1000

  2. Avatar de mamba
    mamba

    duvido que esses preços sejam praticados cá. O lobby é demasiado forte..
    Espero estar enganado.

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Isto, o governo enquanto não alterar as regras de fidelização, não existirá verdadeira concorrência.

      1. Avatar de Mário
        Mário

        Achas que fidelização mais curta representa preços mais baixos?
        Pelo contrário… pelo menos no segmento fixo.

        1. Avatar de Luis
          Luis

          Tenho WOO e não tenho fidelização desde o 1.º mês.
          Sabem como fidelizar os clientes, não precisam de contratos!

          1. Avatar de Ricardo
            Ricardo

            Exacto, desde que o serviço seja bom, e bom preço… não há necessidade de prender um cliente.

  3. Avatar de NN
    NN

    Já fizeram instalação de rede fibra na zona de Massamá. Espero que façam forte concorrencia a MEO,NOS e Vodafone. Porque sinceramente, ps +preços que se andam a praticar nestes operadores são claramente valores combinados.

  4. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Ou então junta-se às outras e siga o baile.
    Quem se deve de sentir envergonhados, são os Colombianos e os Mexicanos, juntos não conseguem ter tantos carteis como este pequeno país que é Portugal.
    Temos Carteis para todos os gostos, combustíveis, bancos, supermercados, telecomunicações, saúde, farmácias e a lista continua.
    Mais uma vez digo, em Portugal a única forma de o mercado funcionar é se for “gerido” pelo governo, lamento mas só assim é que funciona, qual o serviço que depois de liberalizado ficou mais barato?

    1. Avatar de Cesar II
      Cesar II

      é verdade com o apoio das mafias politicas e partidarias em Portugal se queres estar acima das leis é ser politico ou ter cartão do partido.

    2. Avatar de Peace
      Peace

      Se começarem com preços como os outros não se safam, não conseguem cota de mercado. Irão certamente começar com preços mais baixos, e quando tiverem alguma cota aí sim, vão acompanhar os outros. Foi assim que se viu no serviço de fibra da Vodafone, tiveram que começar com um preço mais baixo, agora já está ao preço dos outros.

      1. Avatar de B@rão Vermelho
        B@rão Vermelho

        É bem verdade, e a aplicação móvel da Vodafone casa TV é uma desgraça, sem falar da falta de investimento na mesma, ainda não há aplicação para Apple Tv, por exemplo.

    3. Avatar de Dinis Domingos
      Dinis Domingos

      Em nenhum pais do mundo a “liberalização” (liberalismo da escola de Chicago, trickle down econimics e etc, que o Cavaco e a Manuela Ferreira Leite adoravam) representou preços melhores para os consumidores, antes pelo contrário.
      Vide qualquer país da América do Sul que sofreu o liberalismo americano nos anos 80.
      Na Argentina (um pais do tamanho 8x maior que a Alemanha) venderam os comboios “todos” “porque as linhas não davam lucro”. Resultado: um acidente gravíssimo e agora renacionalizaram outra vez os comboios.
      É o que vai acontecer à TAP se for vendida.

      1. Avatar de freakonaleash
        freakonaleash

        A TAP que vá para diabo que a carregue! Serve a quem!? Quando temos outros operadores privados nos nossos aeroportos!
        O milhares de € gastos nesse covil de boys e girls investidos no nosso SNS, isso sim eram impostos bem gastos!

        1. Avatar de Dinis Domingos
          Dinis Domingos

          Quando não tiveres TAP e pagares 300 euros e demorares 10h para Madrid depois vais chorar…
          Que mania de misturar as coisas: o facto de haver lá gente a roubar não quer dizer que o serviço não é preciso.

          1. Avatar de Miguel
            Miguel

            Yep.. se o problema são os bandidos resolva-se esse problema

          2. Avatar de Darksantacruz
            Darksantacruz

            O serviço da TAP não é necessário. Não quero continuar a pagar do meu bolso os constantes prejuízos prefiro mil vezes comprar um bilhete mais caro na TAP ou por vezes mais barato noutras empresas.

            O que você escreveu é completamente descabido.

          3. Avatar de Dinis Domingos
            Dinis Domingos

            Darksantacruz, estou a ver que não das valor ao “prestigio nacional”. Seriamos o único país do mundo sem uma companhia aérea…
            Que tu me digas que a TAP podia só ter principais destinos, menos voos e gastar menos dinheiro, ok, agora acabar com a TAP é um golpe na nossa imagem internacional e isso é uma coisa que não podes atribuir um valor.

          4. Avatar de Darksantacruz
            Darksantacruz

            Prestígio nacional não me enche os bolsos!!! Não quero saber so prestígio nacional quero saber quanto sai do meu bolso e quanto tenho de pagar em impostos e quanto me sobra ao final do mês para sustentar a minha família. É com pensamentos desses que continuamos nas lonas. Que se venda a TAP! Na maior parte dos casos pago mais na TAP do que nos outros e com pior serviço, estranho uma vez que pago impostos não acha?

            E mais enquanto a TAP pertencer ao estado e sobre gestão do estado só dará prejuízo e prejuízo esse que sai do meu seu e nosso bolso. Parabéns eu não quero.

          5. Avatar de Dinis Domingos
            Dinis Domingos

            Darksantacruz mas não vez que é um circulo vicioso… Tiras da TAP e eles vão meter noutro sítio em que vão continuar a roubar… Ao menos na TAP sempre é algo que os estrangeiros vêm… Achas que eles vão pôr na saúde? Ou na educação? Queres mais submarinos?

          6. Avatar de Darksantacruz
            Darksantacruz

            Sinceramente se todos pensarmos assim o monstro aumenta (estado) há que começar por algum lado, acho que ninguém no seu perfeito juízo quer pagar por prejuízos sucessivos logo a TAP tem de ir aceito até que o estado tenha 10% para garantir o símbolo do turismo mas tudo resto privado para ontem e ontem já era tarde. O que não deveria ser privado são bens de primeira necessidade como a água.

      2. Avatar de freakonaleash
        freakonaleash

        Estranho a Air France, a Iberia, a Lufthansa entre outras têm na sua esmagadora maioria capital privado e não desapareceram, pelo contrário aumentaram a faturação (ver wiki para cada uma delas).
        Pela sua conversa deve ser um dos boys ou tem alguém na famiglia que o deve ser.
        O prestígio nacional é sinónimo de roubalheira para o partido no poder!

        1. Avatar de Dinis Domingos
          Dinis Domingos

          Mentira (tudo informações da wiki): A Air France é do grupo Air France-KLM em que o estado francês tem 28,6% e o estado holandês tem 9,3% e são os maioritários.
          A Iberia é do grupo International Airlines Group (composto pela Iberia e British Airways e mais) é, principalmente, do governo do Qatar (privatizada em 86).
          A Luftthansa 20% é do estado alemão (sócio maioritário). “The German government offered a €9 billion bailout to support the airline through COVID-19 induced economic issues. With this bailout, the government’s stake in the airline increased to 20%”
          Repara que a empresa é privatizada (apesar do estado ter a maior fatia) E RECEBEU BAILOUT!!!
          Quanto à Iberia vai aq1ui ao lado perguntar aos espanhóis o que eles acham da Iberia e do facto de ter sido completamente vendida…

        2. Avatar de Dinis Domingos
          Dinis Domingos

          E a minha mãe é professora e o meu pai alfarrabista e eu trabalhei no estado 13 anos como Oficial de Justiça, não me parece que eu tenha algo a ganhar com a TAP

          1. Avatar de Mário
            Mário

            Um professor que vem com 2000€ de reforma quer o quê? então os profs primários dos anos 70/80/90 estão todos com esses valores… Agradeçam ao Cavaco.

          2. Avatar de Dinis Domingos
            Dinis Domingos

            Dois mil quê? Em que país? A minha mãe (professora do ensino secundário) está no fim de carreira e trás para casa 1600 E ESTÁ NO ACTIVO!!! quanto mais na reforma, eu fui OJ durante 13 anos e nunca trouxe para casa mais de 1100 que conversa e essa?

          3. Avatar de Darksantacruz
            Darksantacruz

            Vi logo que era funcionário do estado com esse discurso.

      3. Avatar de José Parente
        José Parente

        São os país em que o liberalismo prevalece, que apresentam melhor qualidade de vida para os seus cidadãos. Ex: EUA, Canadá, NOva Zelândia, Austrália, GB.
        Já os países em que a economia estatal prevalece, temos qualidade de vida horrível. Ex: Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, etc.
        Quando o Estado gere a economia, sai desastre.

        1. Avatar de Dinis
          Dinis

          Que mentira. E os países nórdicos? Não prevalece a economia estatal? 30 e tal porcento de impostos? E é onde vives melhor no mundo.
          O liberalismo americano (MIlton Friedman escola de Chicago) destruiu a américa latina e agora estão a tentar destruir a europa….
          E nessa lista de países liberais como podes juntar o Canadá ao EUA. O Canadá tem saúde gratuita estatal e escolas gratuitas….
          E também engraçado é só falares de estados fascistas (sim, eu sei que supostamente são comunistas mas eu não ligo aos nomes ligo aquilo que os governos fazem) quando falas da economia estatal.
          O teu BIAS é claro, porque senão, nas economias estatais tinhas falado da Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Islândia… Para já não falarmos de Alemanha e da França que têm virado para o Liberalismo (e para a direita) mas mesmo assim mantêm um forte estado social….

    4. Avatar de Ska
      Ska

      Engraçado dizer isso, basta colocares a inflação e os preços sobem semprem..agora porquê que os ordenados não sobem o mesmo que a inflação?

  5. Avatar de Nuno Monteiro
    Nuno Monteiro

    Bem, basta praticarem o mesmo preço que em Espanha que garanto que conquistam o mercado.
    Eu assino logo em primeiro, aquele pack de 25€ internet ilimitada

  6. Avatar de naodigo
    naodigo

    A Oniway tambem tentou o mesmo….

  7. Avatar de Cesar II
    Cesar II

    Tenho altice e os gajos não sabem o que são contratos , o preço combinado já foi toma lá o aumento da inflação e fica como antes e deixa acabar a fidelização e já foram.

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      Desculpe mas isso foi para toda a gente.Toda a gente levou por tabela,fosse na MEO,na NOS ou na Vodafone.Toda as pessoas tiveram que se sujeitar.

    2. Avatar de João Brito
      João Brito

      Qualquer operadora aplicou esse aumento…

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    No meu prédio já lá tenho a fibra instalada.

    1. Avatar de Vitorpt
      Vitorpt

      No meu também e queremos aquilo metido dentro da caixa de comunicações e não fora como está.

  9. Avatar de Paulo
    Paulo

    Uma coisa boa que ninguem faz e esta parece fazer, é acumular os gigas não usados. Parabéns!!

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      A NOWO faz apenas nos de carregamento. É uma pequena parcela, é facto.

  10. Avatar de awake
    awake

    O serviço de serviço de TV penso não estar incluído nesta nova operadora (assim como na Woo), contudo já vemos as grandes operadoras tremer perante a DIGI o que para os consumidores são sempre boas noticias.

    Também alterei para a Woo há uns meses e só posso falar bem, atendimento rápido, mais dados por menos valor e sempre a oferecerem dados extras ao longo do tempo, zero fidelização…etc

    1. Avatar de B@rão Vermelho
      B@rão Vermelho

      Pelo menos a NOS, já passou para 20 GB por cartão, e ainda a DIGI só espreitou, quando chegar vai passar a ser a tromba estendida os tarifários móvel

    2. Avatar de Carlos Fernandes
      Carlos Fernandes

      Para os Serviços de TV que tens disponível não vale o preço que cobram. Vale mais adquirir serviço de streaming ou pluto TV.

      1. Avatar de B@rão Vermelho
        B@rão Vermelho

        Eu tenho Vodafone em casa, tenho é os telemóveis afetos a conta dos meus pais que são NOS, fica mais barato assim, mas praticamente não vejo tv, tenho o pack motores da Sportv , e através da aplicação da NOS tv vejo os dois canais dos crimes e a Eurosport e algumas noticias logo pela manhã

        1. Avatar de Zé da Net
          Zé da Net

          +1 tirando a parte do pack motores, para os chulos da sportv uso box pirata

          1. Avatar de B@rão Vermelho
            B@rão Vermelho

            Eu como adoro corridas tanto de F1, mas principalmente Moto GP, e como não acho caro o serviço optei por assinar o pack motores, e assim posso ver quando quero, vejo quase sempre em direto mas depois durante a semana volto a rever as corridas por vezes mais que uma vez, é uma das minhas pancas. ” à espera de ressoltado diferente” 🙂
            Também adoro futebol e pelo meu nick depressa saberão qual o meu clube do coração mas acho caro e como tal não pago para ver futebol, vou ao estádio ou então vou ao café ou a casa de algum amigo, o futebol é muito melhor de se assistir na companhia de amigos.

    3. Avatar de Luís
      Luís

      Errado, o serviço de TV tb vai estar disponível

      1. Avatar de Darksantacruz
        Darksantacruz

        Melhor ainda é bem vinda a digi desde que abane o mercado com bons preços, penso que todos estão fartos do cartel meo Vodafone e NOS.

      2. Avatar de Pascoal Soares
        Pascoal Soares

        mais info ? sei que a vodafone espanha nao tem os mesmo serviço que em Portugal o seja nao tem servico IPTV era bom que a DIGI que venha tambem com IPTV

  11. Avatar de Driver
    Driver

    A DIGI vai entrar em força no mercado e naturalmente vai agitar as águas, caso contrário não faziam o investimento em antenas e fibra que estão a fazer.
    Ou os 3 grandes players reagem ou vão vendo os clientes mais informados irem embora aos poucos. Hoje em dia é fácil os clientes que estarem minimamente informados em matéria de preços.
    A woo e a renovação da marca uzo mostram que já há alguma atenção a mudanças no mercado.
    Simples.

  12. Avatar de Francisco Teixeira
    Francisco Teixeira

    O principal num operador móvel, é o serviço, pois de nada serve ser barato se a cobertura não chegar a todo o lado e até agora não sabemos rigorosamente nada.
    Quando é que vai chegar às ilhas, ao Alentejo profundo, às serras mais altas de Portugal, etc..?
    Tenho muitas dúvidas que nos próximos tempos seja uma opção a considerar, pelo menos para mim mas quem sabe no futuro.

    1. Avatar de Arlindo
      Arlindo

      Está a chegar a todo o país a uma grande velocidade. Num local remoto onde passo os fins de semana já lá tenho a antena da DIGI.

      Por isso não há nada a temer. Possivalmente terão melhor cobertura que os três principais operadores.

      1. Avatar de Joao Ptt
        Joao Ptt

        Se não tiverem melhor cobertura que as outras, e quase de certeza que não irão ter porque ninguém quer gastar dinheiro a ter cobertura em um local com poucas ou nenhumas pessoas a viver lá em permanência (excepto vias com grande tráfego), então serão só mais uma operadora e as outras 3 irão engolir porque qualquer oferta que disponibilizem as outras vão copiar.

        1. Avatar de Bruno
          Bruno

          Aconselho a ver alguns mapas comunitários de coberturas da DIGI.

          Tem boas zonas onde a densidade delas em relação a outros operadores é muito maior.

          E já andam a instalar os rádios MW para comunicação do backhaul

  13. Avatar de Zé da Net
    Zé da Net

    Espero bem que sim! Para que é que quero 200 canais (nem 10 vejo), telefones fixos com chamadas ilimitadas (nem telefone tenho nem preciso), milhares de minutos no tlm (se usar 300/400 mês já é muito) enfim..
    Se der para colocar apenas net e tlm é o que interessa, tendo uma box iptv e/ou pirata e está andar.

    1. Avatar de Francisco Teixeira
      Francisco Teixeira

      Com a Digi não ver nenhum

      1. Avatar de Arlindo
        Arlindo

        Não é verdade. Há possibilidade de terem serviço de televisão. Veremos.

        Em Espanha não comercializam TV porque lá têm TDT a sério e não é preciso.

      2. Avatar de Bruno
        Bruno

        Quando vazou o website português, vinha escrito sobre a experiência de televisão.
        A ver vamos.

  14. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    “…O lançamento da operadora só deverá acontecer em 2024” ?
    Sério?
    As operadoras não tem de cumprir uma taxa de cobertura mínima resultante do concurso 5G?

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Mas se tiverem cobertura, está a cumprir, só não está é a disponibilizar ao público. A menos que tenham também de comercializar… será que têm?

      Antes de tirarem à DixaRobil (“DIGI Portugal”) teriam de tirar à Dense Air e a NOWO que tanto quanto sei não tem qualquer cobertura e não parecem lá muito interessados em vir a ter… se estão não parecem ter ainda nada no terreno.

  15. Avatar de João Luís
    João Luís

    Estou desejando a meo e altice acabatem …

    1. Avatar de Francisco Teixeira
      Francisco Teixeira

      VC deve pensar que a Meo é uma empresa de telemóveis.
      Para já a Digi anunciou que ia começar em 2022, depois passou, para 2023, agora já é para 2024.

      1. Avatar de Joao Ptt
        Joao Ptt

        2024 parece um prazo realista, mais cedo que isso talvez fosse precipitado, se eles não quiserem ficar com má fama (de não ter cobertura em todo o lado, como todos os outros) poderão querer adiar até ter essa cobertura e assim terem alguma coisa para se destacar se não são apenas mais um, e os 3 grandes irão copiar as suas ofertas e lá se vai a vantagem.

      2. Avatar de Pascoal Soares
        Pascoal Soares

        ja vi a DIGI a instalar a FIbra a porta e tambem pode confirmar no portal de Queixa a DIGI ja esta a ficar pioneiro nas reclamaçoes das caixas da fibra sem autorizaçao do condominio.

  16. Avatar de Dodi
    Dodi

    Mais uma para ser vendida para as “três grande” e depois é descontinuada… Isso é esquema para lavar dinheiro e distribuir entre o pessoal do governo. Nos últimos 10 anos já apareceram umas 50 empresas novas.

    1. Avatar de Condutor do Meio
      Condutor do Meio

      Esta é uma multi-nacional, não vai ser a NOWO v2

    2. Avatar de Francisco Teixeira
      Francisco Teixeira

      Com rede própria, não estou a ver quais foram essas 10 empresas.

    3. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Pelo menos a NOS parece preocupada com a DIGI e as outras certamente que também estão.

      É rezarem para que a DIGI Portugal não aposte na cobertura integral do país e faça como todas as outras que só têm sinal onde têm muitos clientes e nas principais vias, e em princípio vai ser só copiar as ofertas e esperar que a DIGI desapareça.

  17. Avatar de Driver
    Driver

    @Francisco Teixeira, a DIGI vai beneficiar de roaming nacional na rede móvel, cobertura não vai ser problema. Se bem, que mesmo assim estão a investir muito e rapidamente na cobertura própria.

  18. Avatar de Darksantacruz
    Darksantacruz

    Se os preços forem menos caros que as outras e se fornecerem o serviço tv mudo logo.

  19. Avatar de Santos
    Santos

    Já está em funcionamento em Portugal?

  20. Avatar de José Carneiro
    José Carneiro

    Parece uma boa operadora

  21. Avatar de manu
    manu

    mas estas impressa nao tem tv, certo ?

  22. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Sem serviço TV só vai ser útil para uma pequena franja da população,especialmente para quem é mais jovem e desnorteado.Evidentemente que as outras pessoas nunca mudarão para uma operadora de telecomunicações destas.Isto interessa a quem só precisa de internet e de um tarifário para telemóvel,mais nada.Esquecem-se é dos milhões de pessoas que têm televisão nos seus tarifários e das centenas de milhares com telefones fixos.Se não incluir serviço de TV tem morte anunciada logo à partida.

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Como se fosse muito difícil terem oferta de canais televisivos, é só quererem.
      Se não meterem canais desportivos até poderão ter preços bem aceitáveis, mas isso é duvidoso, logo os preços devem ser elevados à mesma, mesmo para quem não os subscreve.

      1. Avatar de SANDOKAN 1513
        SANDOKAN 1513

        A mim(como praticamente a toda a gente),basta ter o essencial dos canais de televisão.Sem isso não vale a pena mudar.

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Jovem e desnorteado, nem o meu Avô diria tal aberração.

    3. Avatar de Pascoal Soares
      Pascoal Soares

      e facil instalar o serviço a DIGI e fazer contrato na NOWO com o serviço BOX ANDROID TV 4 K IP a partir de 12,50€ https://www.youtube.com/watch?v=b0bgby8xVhA&ab_channel=NOWO

  23. Avatar de Amilcar Alho
    Amilcar Alho

    “O lançamento da operadora só deverá acontecer em 2024.”, mesmo no timming para o terminus do meu contrato de xulização, perdão, fidelização, com a Vodafone…

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Cuidado com isso, que eles são bem capazes de telefonar meses antes para renovar o contrato e se apanharem alguém que desconheça o que se passa são bem capazes de renovar por mais 2 anos e ficar com um serviço pior ou quase igual e perder a oportunidade de mudar para melhor.

      A MEO fez isso aqui, telefonou meses antes do normal, talvez para apanhar a pessoa desprevenida e conseguiu a renovação e lá se foi a possibilidade de mudar para a concorrência com melhor equipamento e ofertas a nível de preço.

  24. Avatar de Rato Mickey
    Rato Mickey

    Em Vila Nova de Famalicão, já tem fibra otica da DIGI, andaram aqui há uns meses.

  25. Avatar de Eng
    Eng

    As operadoras em Portugal são uma vergonha, tenho dois SIM da vodafne UK e vodafone PT. Na vodafone PT a empresa para a qual trabalho paga 15€/mês com 5 GB/mês, na vodafone UK paga 35€/mês, chamadas e dados moveis ilimitados. Onde anda na nossa entidade reguladora?

    1. Avatar de Mário
      Mário

      @Eng. Eu pago 15,99€ por dados ilimitados na nos, e minutos ilimitados… a empresa está a ser roubada!

      1. Avatar de Toino
  26. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Segundo vi esta operadora não tem pacotes de televisão em Espanha e também não está prevista esta oferta para Portugal.Por isso bye,bye… Vai pela sombra…

    1. Avatar de Jaime
      Jaime

      Vai ter, fonte segura de quem tem um primo a trabalhar para eles.

    2. Avatar de Luís
      Luís

      Se andam a instalar fibra em algumas zonas do país é pk vai ter serviço TV nabo!

    3. Avatar de Pascoal Soares
      Pascoal Soares

      a vodafone espanha tambem nao oferecer serviço TV sem box como em Portugal. so atraves do BOx ou app

  27. Avatar de Antônio
    Antônio

    Espero muito por este momento, de deixar de vez de dar dinheiro aos franceses da Altice. Venha a Digi com a TV e mudo logo!

  28. Avatar de Hugo Santos
    Hugo Santos

    Com tanta pechincha estou curioso por saber a politica de proteção de dados.
    Já o meu pai diz… Não há almoços gratis.

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Então em Espanha cuidado, lá só roubam clientes às históricas de lá

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Vodafone és tu???

        1. Avatar de Bruno
          Bruno

          No soy Vodafone, soy Vodafobe España hehehe

  29. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    Só fica disponivel no ultimo trimestre de 2024 … é esperar!

    Onde resido, o meu prédio já tem lá uma caixa da DIGI, foi colocada na sexta-feira.

  30. Avatar de Mudo logo!
    Mudo logo!

    Quero DIGI em Valadares city!

    1. Avatar de Pascoal Soares
      Pascoal Soares

      ja estao a instalar em Vilar de Andorinho

  31. Avatar de Atento
    Atento

    As operadoras existentes já andam a comprar toneladas de cuecas para se precaverem tal o medo que a Digi lhes anda a provocar….era bom, de facto, que a Digi lhes desse uma lição, mas, ou muito me engano ou o diz que disse mas que ninguém assume de uma hipotética cartelização, poderá ter mais 1 aderente…. e infelizmente poderá ser outra nowo: uma empresa “para uma imensa minoria” sem expansão Nacional aperttada nos “fundilhos” pelos “corleones” da indústria, e agora inclusive encalhada até ano incerto….para bom entendedor apenas basta viver neste país desde a nascença para se perceber a dinâmica da ganancia….

    1. Avatar de joao manso
      joao manso

      de acordo

  32. Avatar de joao manso
    joao manso

    acho bem a concorrencia,para acabar com arbitrariedades dos 3 operadores actuais do mercado

  33. Avatar de RUI COELHO
    RUI COELHO

    Vai ser só mais uma operadora porque concorrência nao vai haver,num país onde nao existe defesa do consumidor vai ser paga e não bufes

  34. Avatar de José Fernandes
    José Fernandes

    Que venha para ver se meo e nos comecem a levar na cabeça e baixem os preços

  35. Avatar de chupistas
    chupistas

    ANACOM, MEO, NOS, VODAFONE, teem uma rede muito bem montada….

  36. Avatar de Cesar Ponso
    Cesar Ponso

    As infraestruturas das operadoras no país são compartilhadas entre si. E a escala de instalações na rede 5G é pequena a avançar muito lentamente. Assim, será somente mais uma a compartilhar a péssima qualidade para todos o plantel de clientes. Nenhuma evolução positiva nem na qualidade nem nos preços altos.

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Não foi isso que aconteceu no país vizinho, onde as históricas estão sempre a perder clientes a cada dia que passa.

      Esperemos que a DIGI arranque com tudo aqui em Portugal.

  37. Avatar de DUARTE SANTOS
    DUARTE SANTOS

    MEO? Deveria ser uma palavra proibida já que não conseguem meter a empresa na ordem. É uma tristeza.

  38. Avatar de Duarte
    Duarte

    Bem , mais um bocadinho e baseado em alguns comentários , daqui a pouco a DIGI ainda vai dar dinheiro aos tugas de tao boa e barata que deve ser…

  39. Avatar de PTO
    PTO

    Vai atacar até se juntar a elas, como todas as anteriores fizeram.

  40. Avatar de Filipe
    Filipe

    E as ilhas. Aqui na MAdeira em termos tv cabo so temos Nos e Meo. Vodafone so Tlm… Era bom vir concorrencia.

    Nao sei se é possivel mas porque nao ha um tarifario mais low cost (TV Cabo) como por exemplo 30 canais a escolha?! se 200 canais=30€ -> 30 canais=4.5€ pela mesma logica (era bom)

    1. Avatar de Pascoal Soares
      Pascoal Soares

      não vivo nas ilhas e na minha rua so passa NOs e Vodafone a MEO so tlm