Desenhe os seus cartões de visita

14 Comentários

Há dias um amigo perguntou se eu conhecia algum serviço ou aplicação que lhe permitisse fazer uns cartões de visita. Na altura dei algumas sugestões, umas grátis outras nem por isso. Depois o nosso leitor Carlos Soares enviou este exemplo de um serviço para desenvolvermos cartões de visita.


Chama-se Name Card Design, é um serviço oriental, mas com tradução em inglês. É muito simples de utilizar, basicamente basta registar o utilizador no serviço, fazer login e utilizar as ferramentas ao dispor.

Passo-a-passo o utilizador é guiado nos processos necessários: primeiro a frente/verso do cartão, onde o fundo pode ser personalizado, de seguida podemos colocar um logótipo já existente ou podemos criar um, depois o texto e por fim exportamos o trabalho.

Aqui podemos escolher entre uma exportação de baixa qualidade, para imprimir em papel simples, podemos exportar em qualidade média para imprimir directamente em papel dedicado a este tipo de trabalho ou podemos exportar em CMYK, onde a qualidade é relevante para poder imprimir com qualidade profissional.

Posts relacionados:

Homepage: Name Card Design

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    OFF-TOPIC
    Tenho uma aplicação (um contador de tempo tipo cronómetro) com extensão .exe que gostaria que se iniciasse com o Windows.
    Sabem dizer-me como fazer uma chave de registo que faça isso? É quero criar um instalador com o WinRar e assim ficava tudo direito!
    Obrigado pela atenção!

  2. Avatar de Alves
    Alves

    @ Nuno A.

    Copia o ficheiro para a a pasta de arranque do sistema!

  3. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    @Alves
    Mas aí está eu quero fazer uma chave de registo para criar um instalador com o WinRar porque quero dar uns joguinhos a uns primos meus (aka noobs) e quero deixar tudo prontinho a instalar!

  4. Avatar de xunior

    pra inicar coloca um atalho no menu iniciar > programas > inicializar.

  5. Avatar de Pedro

    @offtopic

    O Firefox 3 vai ser lançado daqui a 5 dias, mais precisamente a 17 Junho!!! Toda a informação em:
    http://developer.mozilla.org/devnews/index.php/2008/06/11/coming-tuesday-june-17th-firefox-3/

    ————————————–
    Cumps, Pedro
    http://www.portal-sites.net

  6. Avatar de legnakrad
    legnakrad

    boas,

    @Nuno A.

    vamos supor que:
    o nome do jogo é: “TACTICA DE M3RDA”
    o executavel do jogo é “AA.exe”
    a descrição do mesmo é “MATA-MATA”

    ao criares o “instalador” c\ o winrar, acrescentas esta linha:
    Shortcut=T, AA.exe, , “MATA-MATA”, “TACTICA DE M3RDA”

    e tá feito 🙂

    s/+

  7. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    @legnakrad
    O que estás a dizer é como se cria um atalho. Mas o que eu queria criar era um chave de registo (ou mesmo pelo winrar se der) que ao executar definisse que determinada aplicação inicia-se sempre com o windows e se executasse.
    Exemplo:
    tenho o jogo “TACTICA DE M3RDA”
    o executável do jogo é “AA.exe”
    e agora eu quero criar uma chave que me meta o executável “AA.exe” a iniciar sempre com o windows e sempre que inicie o jogo corra. (se bem que no meu caso é um contador de tempo tipo cronómetro)

    Se me puder ajudar agradecia! De qualquer forma obrigado!

  8. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    @O Silva
    Muito obrigado, vou ver isso!

  9. Avatar de Ze das Couves
    Ze das Couves

    Google is your friend ehehe

  10. Avatar de Luis Miguel
    Luis Miguel

    @NUNO

    Código
    /———————————————————–
    Windows Registry Editor Version 5.00

    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
    “Desc Tactoca de M3rda”=”AA.EXE”
    ———————————————————–/

    Podes usar a chave de cima para todos os utilizadores ou substituir HKEY_LOCAL_MACHINE por HKEY_CURRENT_USER para o utilizador em sessão.
    Também podes adicioná-lo manualmente ao registo, usar o installshield e incorporar a chave, ou criar um ficheiro com extensão reg e executar REGEDIT /S NOME_DO_FICHEIRO.REG

  11. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    @Luis Miguel
    Muito obrigado era mesmo isso que eu queria!

  12. Avatar de João Pedro Pereira

    Agora não offtopic mas ressuscitando um post antigo, qual o tipo de papel que aconselham para este tipo de coisas? Quero criar os meus cartões de visita mas não sei qual o melhor papel para imprimir.
    Já agora a minha impressora é uma Canon MP210.