Precisa de sacar torrents? Experimente o novo Deluge BitTorrent 2.0

27 Comentários

Apesar de todos os serviços de streaming que têm vindo a ser criados nos últimos anos, seja de música ou de vídeo, o download de conteúdos “diretamente” da Internet continua a ser uma prática comum entre os utilizadores.

É verdade que uma boa parte desses conteúdos é ilegal, mas são vários os que são legais e que estão apenas disponíveis via protocolo BitTorrent. Hoje vamos conhecer as novidades do novo Deluge BitTorrent 2.0.

Precisa de sacar torrents? Experimente o novo Deluge BitTorrent 2.0


Os torrents são normalmente associados à pirataria, mas a verdade é que este modelo de partilha continua a ser o preferido para o download de todo o tipo de conteúdos. No mercado das aplicações existem vários clientes para fazer uso do protocolo BitTorrent, mas a nossa sugestão de hoje vai para o Deluge.

Precisa de sacar torrents? Experimente o novo Deluge BitTorrent 2.0

Novo Cliente de torrents Deluge BitTorrent 2.0

Depois de 2 anos,  o Deluge chegou finalmente à versão 2.0 (atualmente já na versão 2.0.3) e está disponível para Windows, Linux e macOS. Este cliente de torrents é extremamente veloz, muito leve e até tem suporte para plugins – ver aqui lista de plugins disponível.

Principais funcionalidades do Deluge BitTorrent 2.0

  • Downloads sequenciais
  • Novo logo
  • Suporte para múltiplos utilizadores
  • Suporte para libtorrent 1.2
  • Informação sobre os torrents
  • Atualização do protocolo SSL/TLS

Precisa de sacar torrents? Experimente o novo Deluge BitTorrent 2.0

Atualmente a versão 2.0 apenas está disponível para Linux, mas a equipa responsável por esta ferramenta já revelou que em breve estará disponível para Windows e macOS.

Deluge

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pic
    pic

    qbitorrent manda abraço

    1. Avatar de Pplware Reader
      Pplware Reader

      @Pplware Team,

      Seria uma boa, vocês fazerem um artigo ensinando como criar arquivos .torrent e .magnet! ; )

      Abraços.

      1. Avatar de Vítor M.

        Boa dica, contudo, já em tempos fizemos isso, não invalida que não se possa fazer um update. Obrigado.

    2. Avatar de Ederson
      Ederson

      Não sei o qbitorrent mas Deluge existe em vários Seedbox como opção de uso.

    3. Avatar de Paulo Silva
      Paulo Silva

      Já me aconteceu com o qbittorrent apagar/remover o torrent e lá vai o ficheiro para o espaço. Fica-se com um melão enorme ter esperado meia hora para download e lá vai o ficheiro embora sem passar pela reciclagem… Com O UTorrent ao apagar ou remover o ficheiro ele vai para a reciclagem e se houver arrependimento restauramos o ficheiro… De resto o qbittorrent é muito bom e o mais bonito dos clientes torrent…

  2. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    “É verdade que uma boa parte desses conteúdos é ilegal” // “Os torrents são normalmente associados à pirataria,mas a verdade é que este modelo de partilha continua a ser o preferido para o download de todo o tipo de conteúdos.” Infelizmente,Pedro Pinto,para todo o tipo de conteúdos.Mas ainda bem que tocou na “ferida”.Pode ser que alguns abram os olhos.Mas da maneira que são uns gatunos não me parece muito… 😐

    1. Avatar de Bruno F.
      Bruno F.

      A sua ideia é interessante para quem for da sua opinião …, embora deva referir que sou (eu e quase todos 😉 ) todos os dias roubado pelo governo do nosso país, e apesar de não ser download de “…”, continua a ser um roubo, roubo do meu trabalho, enfim, pano para mangas …
      Seguindo ainda o seu raciocínio, então o senhor está a roubar um nome, nome esse que tem direitos de autor “Sandokan” – “Sandokan é um personagem criado pelo escritor italiano Emilio Salgari.”. Fica a sugestão de que, ás vezes no melhor pano, cai a nódoa!! 😉

      1. Avatar de Mateus Pinto
        Mateus Pinto

        Ora elabora lá “todos os dias roubado pelo governo do nosso país “…” roubo do meu trabalho”.

        Não me digas que pagar impostos é um roubo lolol já agora as ruas (sem portagens), segurança, saúde, rendimento mínimo, fundo de desemprego, educação, limpeza de praias, sistema público etc financiam-se como ?

        1. Avatar de Paulo Santos
          Paulo Santos

          eu acho que o Bruno F. queria dizer , é mais para os lados dos Berardos, Constâncios, Socrates, Slagados, etc….
          sim, pq não somos nada roubados pelo governo quando temos de pagar isso, qual limpeza das praias qual quê. Deixa de ser ingénuo ó Mateus.

        2. Avatar de Xmod
          Xmod

          Estas a ser muito ingénuo, ou pertences á classe dos amigos dos políticos.
          Pagar impostos não é problema, o problema é paga-los e não ter nem as condições mínimas. Problemas na saúde , pessoas na pobreza, não há justiça, o país cada vez mais afundado em dívidas e o povo a pagar cada vez mais e o dinheiro para as coisas importantes é cada vez menos. Vamos lá saber para onde foi o dinheiro. Eu não me lembro de ter autorizado perdões de dividas de banqueiros e amigos dos políticos, nem de ter emprestado dinheiro a corruptos. No entanto isso acontece.

    2. Avatar de Tiago
      Tiago

      Podes fazer o download de distros Linux via torrent: https://ubuntu.com/download/alternative-downloads

      Portanto uma boa parte pode ser associado com pirataria mas certamente há muitos ficheiros legais distribuídos via torrents.

      1. Avatar de João M.
        João M.

        Tiago, acho que é daqueles temas que alguém vai sempre dizer “mas eu uso também para cenas legais” mas (usando aquele exagero tipo dentista) 99% das vezes é para fazer download de conteúdo com copyright associado…
        A ocasião faz o ladrão… por mais racionalizações que se use para justificar a prática.

    3. Avatar de Charles
      Charles

      Este sandokan da treta deve trabalhar em algum partido ou ser afilhado de algum autarca que está agora na mira da PJ.

    4. Avatar de darth
      darth

      na humble bundle tudo é disponibilizado via torrent

  3. Avatar de Lucas
    Lucas

    Odeio torrent.

    1. Avatar de Luciana
      Luciana

      Mudou minha vida saber disso.

    2. Avatar de darth
      darth

      e eu nao gosto de mortandela. a nao ser da que tem pimenta, essa ate se come. espero que esta info melhore a sua vida

  4. Avatar de AJMS
    AJMS

    Torrents? prefiro usar uma Cloud, ela faz o download do torrent em segundos e depois eu faço download directamente da cloud à velocidade máxima, e assim não deixa tantos rastos como os programas de torrents. https://www.seedr.cc/?r=546969

    1. Avatar de Miguel Costa
      Miguel Costa

      Se tivesses lido o contrato da “cloud”, sabias que tudo o que lá metes fica gravado durante 9 anos, podendo ser usado em processos judiciais. Contra os 3 anos que as operadoras mantêm os dados do teu tráfego…

      1. Avatar de AJMS
        AJMS

        9 anos? Lol, nesta cloud o contrato não fala nada disso, nem em clouds a pagar guarda durante 9 anos ficheiros apagados.

        1. Avatar de miguel
          miguel

          pensas tu…

          1. Avatar de AJMS
            AJMS

            Eu não penso nada, estou-me cagado que eles guardem terabytes de torrents nos servidores deles durante nove anos, até podem guardar a vida toda, LOL . Até estou a ver as entidades Tugas a investigar uma conta numa Cloud Isrealita em que o trafego é ( as all connections being offered by the Seedr are encrypted using 256bit security system preventing others from looking the way you are streaming and downloading.) Em termos legais não pagava a despesa.

  5. Avatar de Linuxo Lord
    Linuxo Lord

    Onde está o download para Windows?
    A última versão é esta: deluge-1.3.15-win32-py2.7.exe 2017-05-12 22:33 15M

    😐

  6. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    “está disponível para Windows, Linux”
    “Atualmente a versão 2.0 apenas está disponível para Linux”

  7. Avatar de Paulo Silva
    Paulo Silva

    Para quem não quer ter um cliente torrent no seu PC recomendo o Torch Browser que é uma navegador chrome based que é de experimentar! Muito rápido também.
    Se já aqui seja noutro programa refiro que é preciso haver “seeds” (pessoas que não apagam o download depois de o terem feito) para que o download comece. Tem de haver partilha para usufruir do torrent e se ninguém está a partilhar ninguém usufrui. Para que o download seja anónimo recomendo a extensão VPN BROWSEC por exemplo na Holanda ou no Reino Unido sendo que não se perde muita velocidade de download. Mas perde um pouco está claro.

  8. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    A serio??? Nunca pensei que existisse tantos santinhos… daqui a pco ninguem sacou nada até hoje…e a pirataria inventou-se sozinha… deixem-se de hipocrisias… 😉