Chegou o SAPO Mail Kids: o serviço de e-mail para os seus filhos

10 Comentários

Serviços de e-mail existem vários, mas portugueses não existem assim tantos. Um dos serviços de e-mail de referência em Portugal pertence à SAPO que agora lançou uma excelente novidade.

Chegou o SAPO Mail Kids, um serviço de email pensado especificamente para os mais novos.

Chegou o SAPO Mail Kids: o serviço de e-mail para os seus filhos


O seu filho já anda há algum tempo a pedir-lhe um endereço de e-mail? Chegou a hora de criar um! A SAPO anunciou recentemente um novo serviço de e-mail direcionado para os mais novos.

Este é um serviço de e-mail seguro, pois a criança só recebe mensagens de uma lista de endereços aprovados pelos pais. Proteja a criança mantendo-a afastada de mensagens com vírus, fraudulentas e de desconhecidos. É também um serviço de e-mail divertido, pois a criança não recebe “emails chatos” (spam). Com uma interface simplificada e livre de mensagens não solicitadas, a experiência da criança será muito mais agradável. E é gratuito.

Este é um serviço seguro, divertido e gratuito. Além disso, tal como o SAPO mail, é um serviço português.
Chegou o SAPO Mail Kids: o serviço de e-mail para os seus filhos

Como criar uma conta no SAPO Mail Kids?

Para criar um conta neste novo serviço basta que aceda aqui e indique o endereço que pretende e também a sua data de nascimento. Em seguida indiquem o nome, a password e género.

 

Chegou o SAPO Mail Kids: o serviço de e-mail para os seus filhos

O SAPO Mail cria automaticamente uma conta “Kids” se a idade for inferior a 13 anos, e é necessário associar-lhe uma conta SAPO ID de um encarregado de educação. Se tudo estiver OK, a conta será criada.

Chegou o SAPO Mail Kids: o serviço de e-mail para os seus filhos

E está feito. Agora basta autenticarem-se na conta a explorarem todas as funcionalidades. Como referido em cima, ao clicar em Regras pode adicionar quais os endereços dos quais autoriza receber e-mail.

Chegou o SAPO Mail Kids: o serviço de e-mail para os seus filhos

Feito isto, pode dizer ao seu filho que o endereço de e-mail está pronto e a ser usado por ele.

SAPO Mail Kids

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    “Este é um serviço de e-mail seguro,pois a criança só recebe mensagens de uma lista de endereços aprovados pelos pais.Proteje a criança mantendo-a afastada de mensagens com vírus,fraudulentas e de desconhecidos.É também um serviço de e-mail divertido,pois a criança não recebe “emails chatos” (spam).Com uma interface simplificada e livre de mensagens não solicitadas,a experiência da criança será muito mais agradável.E é gratuito.” Excelente notícia,muito boa mesmo. 🙂

    1. Avatar de moonlightz
      moonlightz

      “Proteje” .. “um conta” … muito bom

    2. Avatar de Redin
      Redin

      Não. Não protege não nessa premissa.
      Qualquer e-mail por ser forjado através do método de spoofing. Alguém se fazendo passar por um qualquer utilizador.

  2. Avatar de moonlightz
    moonlightz

    O Sapo, sendo uma empresa que fornece serviço de email há anos… peca por muito tardio o lançamento do email para crianças. Mais vale tarde que nunca.

    1. Avatar de FAR
      FAR

      Homem, anime-se!

    2. Avatar de Carlitos Saraivao
      Carlitos Saraivao

      o maior player, o gmail tem alguma coisa?

  3. Avatar de J
    J

    Também na conta de e-mail para “adultos” o spam deveria ser protegido, mas todos os dias recebo cerca de 4/5 e-mails de spam. Mais caricato, é seremntodos da mesma fonte, que antes identifiquei como spam.

    1. Avatar de Redin
      Redin

      Quando dizes da mesma fonte, queres dizer mesmo domínio?
      E se sim não for o teu serviço de filtragem não deve estar a fazer o papel que devia.
      Mas não aches isso mal porque há mais de 40 anos que isso nunca funcionou.

    2. Avatar de Peace
      Peace

      No gmail não recebo grande spam, penso que é raro até.

      1. Avatar de Redin
        Redin

        Eu também não recebo nada mas não é por isso que deixo de o combater todos os dias.
        Como não olho apenas para o meu umbigo e lido com números, vejo-me forçado a fazer o meu contributo oferecendo uma proposta disponível no meu projecto.