Chegou o novo Vivaldi 2.5! Nem vai acreditar na velocidade deste browser

24 Comentários

Está cansado do Google Chrome, não gosta do Mozilla Firefox e não quer instalar o Opera? Experimente então o fabuloso Vivaldi! Este browser tem ganho várias funcionalidades bastante interessantes e está ao nível dos melhores.

Recentemente foi lançado o Vivaldi 2.5, que é o primeiro browser com integração do Razer Chroma.

Vivaldi


Com o nome de Vivaldi, este browser foi criado pelo ex-CEO e cofundador da Opera Software Jon von Tetzchner (que saiu da Opera em 2011) e tem várias características muito interessantes aliadas a tecnologia de ponta.

Vivaldi

Novo Vivaldi 2.5 tem suporte para Razer Chroma

A nova versão do Vivaldi destaca-se pelo facto de ser o primeiro browser a integrar o Razer Chroma, o ecossistema de efeitos direcionado para dispositivos da área do Gaming. Significa isto que, com o Razer Chroma ativo no browser o utilizador terá uma experiência ainda mais imersiva. Com dispositivos com suporte para Razer Chroma os efeitos de iluminação irão mudar de acordo com o site que visitam.

Como ativar o Razer Chroma no Vivaldi?

Para ativarem o Razer Chroma no Vivaldi basta ir a Definições > Themes e depois proceder à ativação de acordo com o dispositivo de gaming que tenha.

Este poderá ser o browser que o vai conquistar pela velocidade, desempenho e segurança. Quem o criou tem a fama de adicionar estas 3 componentes ao seu trabalho. Aponte o nome e faça download… quem sabe não será o seu browser predefinido já hoje.

A nova versão está já disponível para Windows, Linux e macOS.

Vivaldi 2.5

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Monte
    José Monte

    Este Vivaldi tem um vasto legado que o antecede. É dirigido àqueles que gostam de mexer nas definições e pôr tudo ao seu gosto, porém sem descurar as specs básicas e avançadas de um browser moderno.

  2. Avatar de Kan
    Kan

    Vcs devem ganhar algo para ‘ NAO VAO ACREDITAR NA VELOCIDADE DESSE…’ rs…browser ruim, e nao sei se sabem, velocidade não é nada se nao tem competencia.

    1. Avatar de ZarkBit
      ZarkBit

      Ya, o título é extremamente estupido, concordo contigo, nem era necessário, já parece a porra de titulos videos à youtubi…. mas o browser em sí é extremamente bom, nesse capitulo acho que és um grande ignorante.
      Mas isto é apenas a minha opinião.

    2. Avatar de João Rossa
      João Rossa

      So a questão do titulo é que concordo de resto é tudo errado.

  3. Avatar de Vitor
    Vitor

    Experimentei algumas versões anteriores e não me convenceu de todo! Estou gostando é do “novo” Edge…

    1. Avatar de Moreira
      Moreira

      O Edge, para quem gosta de cocó é um “must”.

  4. Avatar de Felipe Cardoso
    Felipe Cardoso

    Os caras apostam no design pra ver se ganham utilizadores, já fiz a utilização desse browser por um bom tempo e não gostei dava uns bugs inesperados nas páginas que nos outros browsers ironicamente também são chromium não bugam…

  5. Avatar de Theneus
    Theneus

    O Brave Browser na minha opinião esta se saindo muito melhor.

    1. Avatar de Felipe Cardoso
      Felipe Cardoso

      +1

  6. Avatar de AJMS
    AJMS

    A velocidade e a personalização do mesmo foi a razão para depois de o experimentar nunca mais largar este browser, no meu PC funciona às mil maravilhas, sem bugs e bastante rápido e com actualizações que são visíveis ao simples utilizador comum.

  7. Avatar de Informático Amador
    Informático Amador

    Experimentei durante o fim-de-semana em que o Firefox teve o problema das extensões e fiquei satisfeito com o desempenho. Apenas não permite extensões para downloads de videos do youtube, mas acho que isso é norma da goole e não defeito do browser. De resto, rápido, configuravel e muito agradavel para navegar. ficou nº 2 mas se o firefox mantiver a lentidão que tem tido … pode saltar para nº 1

    1. Avatar de William Galeano
      William Galeano

      Tive um longo casamento com o Firefox, vivemos bem alguns anos…antes dos SSDs baterem na porta no Brasil voltei ao Chrome pois a lentidão dele me matava. O novo Edge é realmente muito rápido mas ainda não tem todas funções que uso. Pode vir a ser meu 1º.

  8. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Até à data não estou convencido. Neste momento a nova versão do Edge é o eleito.

  9. Avatar de Lucas Marques Noleto
    Lucas Marques Noleto

    Então em questão de Customização é meu melhor até momento quanto aos bugs páginas que não terminam de carregar totalmente só da f5 e não sei se é meu pc mas ele está crashando constantemente após as novas atualizações

    1. Avatar de Felipe Cardoso
      Felipe Cardoso

      Tinha esses problemas de crash quando testei esse browser em meus PCs a quase um ano atrás… Então ainda não resolveram

    2. Avatar de AJMS
      AJMS

      O meu nunca crashou, mas eu também nunca uso a versão instalada, opto sempre pela versão portable e está sempre a correr a partir de uma pen, não sei se tem alguma importância isso, mas funciona lindamente.

      1. Avatar de Felipe Cardoso
        Felipe Cardoso

        Obrigado pelo feed, acho prático instalar que rodar em uma pen… Não consigo entender os erros pois as máquinas que testei um era um i3 de 6 geraçãoe um i7 de 6g também …

  10. Avatar de Muloe
    Muloe

    Deviam ter posto umas setas vermelhas fake a apontar para nada para fazer de conta que era ainda mais espetacular. Estou contente com a velocidade dos browsers que uso e não preciso de experimentar outro.

    1. Avatar de AJMS
      AJMS

      É como tudo na vida, ainda existem pessoas que preferem um simples telemóvel a um smartphone. Opções.

  11. Avatar de Blue Beast
    Blue Beast

    Novo Dissenter browser/navegador,por mim anunciado aqui no Pplware há algum tempo(e em que “alguém” me jurava que NUNCA iria ser lançado,o pobre tolo…).Eis o link da NOVA versão Beta—»(https://twitter.com/getongab/status/1126147789942153218.Para) fazer o download dirigimo-nos à plataforma do WeTransfer e fazemos o download correspondente.Há versões para Windows,MAC e Linux.Quanto à nova versão do Microsoft Edge Beta basta ir aqui e fazer o download-(https://twitter.com/ADeltaXForce/status/1125920627301523463).É na página da ADeltaX no Twitter.Browsers—»o meu MUNDO !! 😀

  12. Avatar de Blue Beast
    Blue Beast

    Agora,se me perguntam por um browser/navegador muito bom,eficiente e rápido indico-vos a versão Nightly(de desenvolvimento),do Brave browser.Este sim,é muito bom.Quem quiser fazer o download deixo-vos aqui o link—»(https://brave.com/download-nightly/).Há para versões de 32-bit e 64-bit do Windows,para macOS e até para Linux.Aproveitem,pessoal. 🙂

    1. Avatar de João Rossa
      João Rossa

      O brave é das coisas mais banais que já vi curiosamente.

  13. Avatar de João Rossa
    João Rossa

    Vivaldi é o unico com webpanels laterais…estou seguindo o desenvolvimento e este ano ainda vão lançar a versão android e um mail client embutindo entre outras coisas. Quem diz que é ruim pouco percebe do assunto.