Boas notícias do Netflix! Surgiram os preços para o novo plano assente em publicidade

34 Comentários

O plano do Netflix para recuperar os utilizadores está bem traçado, recorrendo a uma proposta assente em publicidade. Este tem estado a ser conhecido de forma muito lenta, mas com informações que não parecem agradar a todos.

Claro que um dos fatores mais importantes para o seu sucesso, será sem qualquer dúvida o preço. Estes foram revelados e parecem estar muito abaixo do que seria inicialmente esperado.

Netflix publicidade preços plano

São estes os preços do novo plano?

Depois de vários trimestres com perdas de utilizadores, a Netflix resolveu interromper esse ciclo. Para isso está a preparar um novo plano que será mais barato, mas que terá limitações e a presença de publicidade para assim poder ser interessantes para ambas as partes.

Uma informação nova vem agora trazer dados que parecem tornar novamente interessante este plano. Falamos do seu preço, que se deverá situar entre os 7 e os 9 dólares mensais. Atualmente os preços praticados são de 9,99, 15,49, e 19,99 dólares nos EUA.

Muitas limitações que a publicidade vai trazer

O que tinha sido mostrado até agora, ainda que de forma não oficial, não parece agradar à maioria. Falamos de conteúdos que não vão estar presentes, da impossibilidade de descarregar para ver offline e até o acesso à resolução máxima de 480p, algo muito básico.

Netflix publicidade preços plano

Este parece ser um valor que poderá interessar aos utilizadores, em especial por ser uma redução. Naturalmente que se esperava uma redução mais significativa, mas dependendo do plano que os utilizadores tenham subscrito, a poupança pode ser significativa.

Netflix quer testes ainda durante este ano

Algo que também se soube foi que o Netflix deverá tornar acessível este plano assente em publicidade ainda este ano em alguns mercados. Estima-se que deverá experimentar em 3 ou 4 países, para no início de 2023 tornar acessível a todos esta nova modalidade.

Questionado sobre a possibilidade de estes serem os preços reais, o Netflix não confirmou. Revelou que está ainda a definir o modelo de negócio e que toda a informação que está a vir a público é apenas especulação e que mais tarde tudo será revelado.

Netflix: Continuam a chegar más notícias para quem espera o plano com publicidade

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Food Eat
    Food Eat

    Streamio <3

      1. Avatar de A
        A

        Mais detalhes sff?

        1. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          DYOR

    1. Avatar de Honorato
      Honorato

      uso e recomendo

    2. Avatar de czarito
      czarito

      Stremio +1

      1. Avatar de Carlos Magalhães
        Carlos Magalhães

        + 2

  2. Avatar de bruce
    bruce

    Pagar para ver publicidade! bom plano este.
    Hoje em dia pagamos para ver publicidade, até a Samsung tem publicidade imbutida nas suas TV´s.
    Ridiculo!

    1. Avatar de Alguém
      Alguém

      Achas que a publicidade gerava receita para pagar completamente os conteúdos disponibilizados? Filmes, séries e licenças são muito caros, tenham juízo.

      1. Avatar de onurb82
        onurb82

        Isso é verdade @Alguém o pessoal vai ter de ter juízo na hora de escolher entre o essencial e o fútil…

      2. Avatar de Adeus
        Adeus

        O problema não é as receitas. O problema é a ganância e o capitalismo. A Netflix sempre teve receitas para criar. O problema é que os investidores querem sempre mais.

    2. Avatar de k
      k

      Mete um pihole na tua rede, nao te chateias mais com isso. Alguns routers até já dão para fazer isso.

    3. Avatar de Rui
      Rui

      Se reparares na tua fatura de eletricidade pagas televisão… No entanto, com a tua operadora de Internet / TV pagas novamente o serviço… e nos teus impostos também é injetado dinheiro na RTP.
      E se achas que isto não chega, ainda te “oferecem” publicidade.

  3. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    Resolução 480p, não muito obrigado…

  4. Avatar de DFS
    DFS

    Se for este preço e só termitir um utilizador, é muito caro.

  5. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    Recloudstream melhor app Android pra filmes/séries.
    Sem ads, touch and play

  6. Avatar de duse
    duse

    480p. já vou poder ver em resolução total no meu sonyericson de 2001.

  7. Avatar de Diogo
    Diogo

    😀 eu cá escolho a publicidade que quero ver e ainda ganho dinheiro ehhehe

  8. Avatar de uncle sam
    uncle sam

    cuidado, não queiram ser inimigos da america, ainda ficam para trás e deixam de ser cool ou acabam mortos!

  9. Avatar de BlurryFix
    BlurryFix

    7-9 em 480p mais publicidade quando depois tem plano de 9,99 a 720p (obsoleto mas muito mais toleravel) e sem publicidade, o seja poupar 1-2 euros para levar com publicidade e com resolução ultrapassada até para smartphones mais recentes… é mesmo burrice da netflix esses preços, pois por 1-2 euros se a pessoa quer ter netflix vai com o plano de 9,99 e tem melhor qualidade e não é bombardeado com publicidade. Pois 1-2 euros por mês não é algo que justifique o tremendo downgrade o que cause impacto ao final do mês… com 450p e publicidade até mesmo 5 dollars já era difícil convencer, muito menos o que vão pedir….. netflix esta numa onda de auto-destruição….. masoquismo puro….

    1. Avatar de anon
      anon

      é burrice ou vais dar mais 1-2€ pelo plano base porque “não compensa” a publicidade? se calhar é isto que estão a tentar… pode é sair pela culatra novamente
      e sim, concordo, reduzir no conteúdo disponibilizado, limitar a 480p hoje em dia, etc, é “retirar” coisas a mais para a diferença de preço que é…

  10. Avatar de abdu
    abdu

    480p com publicidade só se for gratuito, e mesmo assim …

  11. Avatar de Jose Lapao
    Jose Lapao

    Num mundo de Smartv 8k ter streaming a 480p e como voltarmos a época dos dinossauros, 65 milhões de anos a traz, e nessa altura nem publicidade havia. Tenham juízo.

  12. Avatar de Jon
    Jon

    Eu tenho um plano mais barato ou melhor de borla
    Uso o kodi

  13. Avatar de Vrael
    Vrael

    7-9$/mes + publicidade, muito menos conteudo, e 480p ???! Bold… a Netflix se não morrer depois desta pouca vergonha admiro me muito. Isto é gozar com a cara do consumidor, quem é o Burro/a que vai pagar menos 1€ ou 2€ e submeter a esse pacote???! Só se for alto BOT, de outra maneira não estou a ver, esse serviço nessas condições devias custar 2,99$ ou 3,99$ nunca 7-9$ está tudo doido ou que??! Que palhaçada, não uso nada dessa coboiada, apenas tenho Disney plus, é a unica que acho que preço/qualidade está justo, tudo o resto HBO, Netflix, lixo… HBO pelo novo GOT depois apaga se. Netflix já morreu há muito tempo para mim

    1. Avatar de Jon
      Jon

      Eu uso o kodi tem todas as séries e filmes como a Netflix

      1. Avatar de anon
        anon

        a kodi não tem nada de nada… agora se me disseres que o addon “X” disponibiliza isso, aí já é outra conversa lol

  14. Avatar de Engenhocas
    Engenhocas

    Kodi com addons 4k é um mimo, já vi filmes que ainda nem sairam no cinema

    1. Avatar de Jon
      Jon

      Bem bom e sai mais barato

      1. Avatar de Engenhocas
        Engenhocas

        Custa so a carregar de inicio, mas depois e sem falhas e com legendas, top

    2. Avatar de anon
      anon

      se puderes dar um exemplo, ou indicar onde posso encontrar addons em condições para isso… é que sempre que vejo falar num addon que “é um mimo” e vou testá-lo, parece que já não é atualizado à séculos, nunca tem nada interessante nem que funcione em condições… :shrug:
      e não, não sou daqueles que quer ver 4k com net de 30 megas, intel celeron, etc etc…

  15. Avatar de anon
    anon

    uma coisa é reduzir o conteúdo até certo ponto, o que já é bem negativo… outra é limitar a 480p. dependendo do conteúdo que deixaria de estar presente, se já não fosse razão suficiente para alguns, acho que o 480p é a machadada final. mas tendo em conta que são 2 preços (2 e 9$) vou supor que o preço mais alto seja precisamente para mais qualidade como acontece atualmente, por ex.

    1. Avatar de anon
      anon

      ps: retiro o que disse, li mal a parte dos 7-9$, pois li como sendo 2 subscrições diferentes em vez de uma faixa de preços… my bad