Banhos de sol, lá, si, dó… Uiiiii

10 Comentários

Se tem queda para a música, mas falta-lhe a paciência para começar a tocar ferrinhos, então aqui está o empurrão que precisa.

Não venha dizer que não está afinada, a escala, pois eu próprio já verifiquei várias vezes, estão afinadíssimas. O “ui” dá cabo de mim.

😉 divirta-se a criar o seu jingle, isto como toque no seu telemóvel deve ficar a matar… digo eu!!!

Homepage: oooooouch

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de D. Carreira

    A música do “Burnthoveen” fica mesmo a matar. 😛

    Cumprimentos, David Carreira

  2. Avatar de ssoares

    Ulá lá lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D:D

  3. Avatar de aver
    aver

    4. Burnthoveen, em ai, ai ai. LOL

  4. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Lindo, para melhorar sugiro que dê para tirar a roupa com o rato 😀

  5. Avatar de 89rafa
    89rafa

    so faltava ter uma base de dados como este:
    http://www.mypeople.com/sing/index.html

    de resto.. exprimentei tocar os parabens.. xD
    acho que dá um belo postal. xD

  6. Avatar de Luís Nabais
    Luís Nabais

    Também gosto muito deste site:

    http://www.moanmyip.com/

    Diz-vos o vosso IP duma maneira bem original 😉

  7. Avatar de joni

    KKK!
    Adorei cututucar as meninas! KKK

    E o Luiz Nábias deu uma dica beeem legal!
    valeu Nabais!

    2 vezes KiáKiáKiá!

  8. Avatar de António F. Cunha
    António F. Cunha

    HEHHEHEHEE, mesmo muito à frente, grande ideia!