Baixar.info… a casa do download!

15 Comentários

Recebi por e-mail a notícia e simultaneamente a solicitação para publicar aqui, no Pplware, o aparecimento de um novo site dedicado ao resumo e recolha de software. O autor Bruno Trazzini criou um ambiente sóbrio e de fácil acesso.


Aproveito para desejar a continuação de bom trabalho e sorte para este projecto.

Homepage: Baixar.info

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    nós queremos é mais projectos destes!
    boa iniciativa!

    muitos parabéns,
    antóniochagas

  2. Avatar de Jacob
    Jacob

    O que eu precisava mesmo, e até sugeria um post sobre isso, era de um programa para converter avi divx para DVD com legendas.

    Até agora os que me parecem melhor são o DIKO Gold e o Aone Avi Divx to DVD.

    O problema é que é necessário contornar umas certas “barreiras legais”! 🙂

    Antes usava o NeroVision e o FFdShow mas o Nero cada vez está mais pesado e impossível de usar.

    Que programas sugerem? 🙂

  3. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    @Pedro Pinto

    Mais um para a lista. Pessoalmente o softpedia é o meu preferido..aqui vai link para quem não conhece: http://www.softpedia.com/

    este tb é porreirito: http://superdownloads.uol.com.br/

  4. Avatar de viriato
    viriato

    só falta os programas para LINUX

  5. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Viriato tens aqui: http://superdownloads.uol.com.br/ Seccão LInux

  6. Avatar de Pedro Pinto
  7. Avatar de Evandro
    Evandro

    Usei o NeroVision e gostei.. dá para configurar quase tudo…

    Vou testar os outros!!

  8. Avatar de rui
    rui

    Jacob, sugiro-t o mesmo programa que o johnny referiu, vai trazer algum trabalho e tempo para conseguirs uma versao “legalizada” mas vale a pena, tenho estado a usar e pelo que tenho visto em foruns é considerado o mais rapido…e digo-t que funciona lindamente! se precisares de algo: rui7fcp@iol.pt

    Abraço a todos

  9. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    adoro ver as traduções brasileiras 🙂
    é necessário ter muita imaginação!!
    😉

  10. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    @Jacob

    Como foi referido acima, aconselho-te vivamente o programa da VSO.
    É explendido em configuração e em resultado final. Se puderes comprá-lo é um bom investimento, senão terás q entrar pela “via da nacionalização”…
    Sorte.

  11. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Mais uma boa opção a ter em conta!

  12. Avatar de filipe
    filipe

    Ta mmmm bom.pessoa.

  13. Avatar de Carlos
    Carlos

    Mesmo nada mal continua assim Baixar

  14. Avatar de B! neXus

    Realmente parece ser um bom site, um tanto parecido com o “Baixaki”, mas pelo que explorei, tem cenas bastante interessantes.
    Agora para responder ao Jacob, também aconselho o software da VSO… muito bom por sinal…