AUTOvoucher: 336 mil novas adesões! Já se inscreveu?

9 Comentários

Face ao aumento do preço dos combustíveis e do seu impacto no rendimento dos cidadãos e das famílias, o Governo decidiu atribuir um apoio financeiro (AUTOvoucher) aos consumos em postos de abastecimento de combustíveis.

O programa AUTOvoucher teve 336 mil novas adesões desde que no final de março foi anunciado o prolongamento do apoio para abril, segundo dados do Ministério das Finanças.

AUTOvoucher: 336 mil novas adesões! Já se inscreveu?


AUTOvoucher: Receba 40 cêntimos por litro (até máx. de 50 litros)

Depois de em março ter decidido aumentar de 10 para 40 cêntimos por litro, até ao limite mensal de 50 litros, o reembolso pago aos contribuintes registados no IVAucher, o Governo anunciou que a medida seria mantida em abril, continuando no patamar dos 40 cêntimos por litro.

O prolongamento deste apoio durante este mês foi justificado pelo facto de se manterem “atuais os pressupostos que determinaram a criação do benefício” AUTOvoucher.

AUTOvoucher: 336 mil novas adesões! Já se inscreveu?

O Autovoucher foi desenhado para durar por cinco meses, até março, prevendo a atribuição de um reembolso de 10 cêntimos por litro até ao limite de 50 litros mensais de combustível, sendo o valor (equivalente a cinco euros) pago com o primeiro abastecimento do mês.

A subida do preço dos combustíveis, levou o Governo a reforçar o apoio para os 40 cêntimos por litro em março, medida que foi acompanhada por um aumento do número de adesões ao programa.

De acordo com as regras da medida, uma pessoa que tenha aderido em março, mas apenas utilize o benefício em abril receberá este mês, um total de 40 euros de reembolso com o primeiro abastecimento. Já para os aderentes no decorrer do mês de abril, o benefício total é de 20 euros.

No final de março os reembolsos efetuados através do Autovoucher tinham já atingido os 66,89 milhões de euros.

Leia também…

Como aderir ao programa AUTOvoucher e “ganhar” 20€?

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno
    Nuno

    Claro que já me inscrevi, isto e uma maravilha meto 23 euros de gpl recebo 20

  2. Avatar de To Canelas
    To Canelas

    Até podias meter só uma chicla, recebias na mesma os 20 euros. Yep, é assim tão ridículo.

  3. Avatar de Joao
    Joao

    La em casa tá tudo, com carta ou sem carta, venha os 20 € de todos ahahahah

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      É pena que já não tenho avós/avôs senão até esses recebiam os 20€…

  4. Avatar de GM
    GM

    Não! Nem me inscrevo.

    1. Avatar de Rui
      Rui

      fazes bem pah nem todos podemos ser inteligentes

  5. Avatar de compro essa também
    compro essa também

    Inconstitucionalidade pura.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Já que nos roubam com mais de 60 % em impostos um gajo tem de se meter fino se quer sobreviver, não é bonito mas tem de ser

  6. Avatar de compro essa também
    compro essa também

    Como diria o outro

    Basta os bons nada fazerem para os maus ganharem.

    Se concordas alinhas se não, Não.

    Sendo inconstitucional onde andam os especialistas?

    Os jornalistas ?

    A oposição ?

    E o Sr. Presidente ?

    O que tem de ser é cumprir com os pressupostos que a propria constituição prevê ou passa a ser o que é, inconstitucional.

    Seja qual for a cor partidaria foi com essa premissa, a de a respeitar que lá chegaram e se comprometeram ou passam a ser como outros…

    Ficar fino até desaparecer.

    Violados pelo sistema desumano.

    Querem comer ou ter direitos?

    Então comprem um telemóvel…abram conta um banco, etc,etc, e qualquer dia também exigem o corte da propria cabeça.

    Vergonha alheia.