As melhores imagens de 2008

30 Comentários

As melhores impressionantes imagens de 2008 são de altíssima qualidade, generosas no tamanho e no pormenor. Pormenor nem sempre belo, muitas vezes duro e algumas vezes terrível.

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Deixo-vos a compilação feita pelo The Boston Globe, são 120 (3 conjuntos de 40) impressionantes imagens que relatam o que o mundo viveu em 2008. Não é a história dos 12 meses de 2008, são pequenos apontamentos deixados em fotografia por 120 fotógrafos profissionais que acompanharam casos e acontecimentos ímpares no mundo.

Homepage: The Boston Globe

Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ice
    Ice

    Fotos fantásticas!

    As que mais gostei foram as seguintes:
    > 9
    > 13
    > 15

  2. Avatar de manarte
    manarte

    Prefiro as “Porque hoje é sexta!” 😛 São mais expressivas! 😉

  3. Avatar de joao
    joao

    Melhores imagens de 2008?

    ja vi packs de wallpapers do pplware com coisas mais intressantes…

    Feliz Natal!

  4. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Vítor,

    bem podias pôr isso para download.

    tá mesmo bom

    Um Feliz Natal para ti e para os teus e o resto do pessoal do grande PPLWARE!!!

  5. Avatar de Rafael
    Rafael

    A foto 16 ta muito boa.
    bom nata ppl

  6. Avatar de Tiago Mendes
    Tiago Mendes

    15!

    Um Feliz Natal para todos!

  7. Avatar de PGR
    PGR

    Bom Natal e Boas Festas a toda a comunidade PPLW …
    No caso da foto 16, é caso para dizer: “Vai e não voltes…”

  8. Avatar de Alexandro Henrique
    Alexandro Henrique

    No link abaixo da noticia tem 40 fotos, e vai sair mais 80

  9. Avatar de Rafael Viana
    Rafael Viana

    Fantástico. Sem palavras 😮

    FELIZ NATAL !

  10. Avatar de Miguel Jeri

    Há umas muito boas (12 por exemplo, o salto) e algumas tocantes (a 7, da invasão criminosa do iraque e a 15), mas por exemplo a 14 não percebo o qte tem de especial para estar entre as melhores de 2008.

    Abraços
    E Feliz Natal a todos

  11. Avatar de aver
    aver

    Na verdade são 120 , Partes 1,2,3 x 40
    E muitas mais. Um link a não perder.

  12. Avatar de João Cruz

    Belas fotos! Gostei de todas elas!
    Principalmente a foto do salto (#12), que está genial!

    Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos 😉

  13. Avatar de Frigo
    Frigo

    Muito interessante o link. a escolha tem alguns defeitos a meu ver. mas é de cada um.

    tomem lá uma excelente música de Natal:
    Trans Siberian Orchestra – Christmas Cannon Rock

    FELIZ NATAL a todos

  14. Avatar de Frigo
    Frigo

    Muito interessante o link. a escolha tem alguns defeitos a meu ver. mas é de cada um.

    tomem lá uma excelente música de Natal:
    Trans Siberian Orchestra – Christmas Cannon Rock
    http://br.youtube.com/watch?v=VD5R4IDFgCU

    FELIZ NATAL a todos

  15. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    Bom Natal fas do PPLWARE

  16. Avatar de Orite
    Orite

    As melhores imagens são no “Porque hoje é sexta”!
    Vitor, sempre vamos ter no final do ano a votação para o “Best Of” do “Porque hoje é sexta”? Aguardo anciosamente!

    Feliz Natal para todos e em especial para esta magnífica equipe do PPLWARE!

  17. Avatar de johnito
    johnito

    Feliz Natal

  18. Avatar de Nuno

    Grandes imagens…
    E ainda se fala de Natal? Enfim… Estas imagens fazem-me apagar o espírito de Natal… altura em que se demonstra muito cinismo e falsidade em todo o Mundo.
    Imagens arrepiantes…

  19. Avatar de Pica
    Pica

    Para quem não sabe, para fazer download das fotos basta utilizar o add-on “no script” do firefox, marcar pplware.com como não confiável temporariamente e quando se clica nas fotos já da para fazer download.

  20. Avatar de Gotamaluko
    Gotamaluko

    Sou apreciador de arte fotográfica, em termos amadores, claro, e visualizando as fotos do site até provoca arrepios…

  21. Avatar de valdemar rocha
    valdemar rocha

    Bem… depois de ver aquela foto de uma MÃE com o seu filhinho bébé ao colo, quase esmagada pela força hercúlea de um bando armado (tropas de elite não forçavam de tal forma uma mulher-mãe indefesa), tive que parar… Sou PAI e AVÔ, mas acima de tudo sou HOMEM HABITANTE DE UM PLANETA CHAMADO TERRA!!!
    Parabéns. E esta seria, sem ser preciso ver mais, a FOTO DO ANO.

  22. Avatar de Fhox

    A nº.16 dá um bom balanço sobre o ano de 2008 que agora termina.
    Um grande abraço… Feliz Natal!

  23. Avatar de Knut Lopes

    Adorei a 9 e 14 *-* as melhores
    Feliz Natal e Bom Ano!

  24. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Valdemar Rocha
    Os tipos que se cuidem, a mãe para defender o filho/a ainda dá cabo deles 😀

  25. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    A última é, sem dúvida, a que o mundo mais deseja que se torne definitiva…

  26. Avatar de valdemar rocha
    valdemar rocha

    COMENTÁRIO ao “comentário 26.Anibal Ferreira”:
    …………………………………………………………………………
    Desprezo era tudo o que mereciam essas absurdas palavras pseudo-engraçadas. Onde está a graça?… Se não tem sensibilidade humana nem sabe distinguir a força e o simbolismo de uma IMAGEM, por favor não conspurque este fabuloso site.

  27. Avatar de aaboavida
    aaboavida

    Muito boas!!