“Ardam no inferno” – Monges franceses incendeiam antenas 5G

51 Comentários

As teorias da conspiração contra o 5G são muitas e com a pandemia tudo ficou pior. Há quem, inclusive, culpe o 5G pelo aparecimento da pandemia por COVID-19.

E por falar em coisas estranhas, dois monges católicos de França estão a ser acusados por atearem fogo a antenas 5G. Segundo eles, a tecnologia faz mal à saúde.

"Ardam no inferno" - Monges franceses ateiam fogo a antenas 5G


Monges consideram que o 5G faz mal à saúde

De acordo com o Ministério Público francês, os dois monges católicos do sudeste de França estão são acusados de atear fogo a antenas de rede móvel da quinta-geração, com o objetivo de para chamar à atenção para os supostos riscos que este nova tecnologia pode representar para a saúde.

Os monges franceses já confessaram o crime publico, referindo que saíram durante a noite para queimar a primeira das duas antenas que estavam nos planos para destruir. Na noite seguinte, enquanto se preparavam para atear fogo a uma segunda antena, a polícia apanhou-os em flagrante e levou-os sob custódia.

Em declarações à AFP, os procuradores associados ao processo revelam que os danos causados foram insignificantes. No entanto, os dois monges não se livram de serem acusados de vandalismo com um dispositivo incendiário.

“Ardam no inferno” – Monges franceses incendeiam antenas 5G

 

Sabe-se ainda que mosteiro capuchinho dos dois monges partilhava da mesma ideia dos monges, embora condene os atos de vandalismo. De acordo com um porta-voz do mosteiro ao jornal regional Le Progres…

As ondas são muito prejudiciais para a saúde e eles queriam agir pelo bem-estar da humanidade

No entanto, o porta-voz considera que o ato criminoso foi “um ato isolado e um erro da juventude”.

A ideia que a tecnologia 5G faz mal à saúde tem ganhado força, levando a que situações como esta aconteçam um pouco por todo o mundo. Em Portugal, com a vacinação, foram muitos os que “gozavam” que, após a vacinação já estavam preparados para o 5G.

A quinta geração de comunicações móveis vai potenciar uma série de serviços inovadores. Realidade virtual e aumentada, carros conduzidos remotamente ou autónomos, cirurgias à distância, são alguns dos exemplos que poderão ter na base uma rede de comunicações assente no 5G. A latência das comunicações baixará para os 5ms, podendo abrir portas a um novo mundo de possibilidades e cenários.

Leia também…

Reino Unido: 77 antenas já foram atacadas devido às teorias sobre a COVID-19 e 5G

Comentários

51

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mitra
    Mitra

    Não estão muito errados, torres de alta potencia ao lado de casa nem em cima da cabeça ninguém as quer, faz lembrar os postes de alta tensão que passam por cima de casas e que as pessoas se queixam com tonturas, zumbidos, etc… Mas lá aparece um estudo a dizer que não se passa nada mas ninguem quer uma cenas dessas em cima da cabeça.

    Eu não tenho nada contra antenas 5G mas também não as queria ao lado de minha casa!

    1. Avatar de Luis
      Luis

      Sempre serve para baixar o IMI

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Lembro’me de uma história dessas ao pé de mim, em que as pessoas se queixavam muito após um cabo de alta tensão ter sido instalado. O problema era que o cabo nem sequer estava ligado ainda… O placebo é lixado.

      1. Avatar de Louro
        Louro

        É muito habitual, fizeram vários estudos com antenas 3g no UK em que na altura instalavam antenas verdadeiras e falsas dizendo as pessoas que viviam a volta que eram todas verdadeiras, muitas comecaram a queixar-se algum tempo depois, mesmo as que estavam em locais sem cobertura 3g.

        1. Avatar de Duarte
          Duarte

          Quem é que fez esse estudo?

          1. Avatar de FAR
            FAR

            O Tico e o Teco 😀

    3. Avatar de jorge santos
      jorge santos

      Mas telemóveis na orelha ninguém quer saber… enfim…

    4. Avatar de PTO
      PTO

      Um router em casa é mais pequeno mas faz o mesmo efeito devido à proximidade que está de nós, por isso ou deixas de usar tecnologia ou aceitas que o mundo é como é.

      Se fores a ver bem, muita coisa faz mal à saúde para além das antenas, para nos protegermos tínhamos mesmo de quase deixar de aproveitar a vida.

    5. Avatar de Manuel Costa
      Manuel Costa

      Faz tão mal a antena como faz o seu super telemóvel, quando você o usa 12 horas por dia, ligado à rede, onde recebe e emite 3400000000000000000000000 de vezes na mesma frequência das antenas. Portanto, assumo que você vai pagar 5000 euros por um telemóvel 5G com “protecção de ondas perigosas”.

    6. Avatar de André Silva
      André Silva

      Não me importo de as ter no meu prédio, não pago condomínio e ainda recebo, e sempre com obras no prédio.
      A irradiação é feita em “cogumelo” por isso o perigo de as ter por cima é menor do que estar distante.

  2. Avatar de Há cada gajo
    Há cada gajo

    É verdade, confirmo, o 5G dá cabo da mona de monges franceses.

  3. Avatar de Luis
    Luis

    Cansaram de pedir a Deus para que as antenas não sejam colocadas e fizeram a sua justiça pelas suas mãos

  4. Avatar de Luis
    Luis

    Pessoas que acreditam numa entidade inventada e que nunca se provou a existência vão queimar antenas 5G. Está certo…

    1. Avatar de tiremMeDesteFilme
      tiremMeDesteFilme

      eheheh,não sejas assim..é a fé lol

  5. Avatar de Robin
    Robin

    Num negocio de trilioes de Dollares, com documentação médica na ONU e com estudos médicos enviados para os departmentos americanos com a responsabilidade de fiscalizar e alertar o perigo para a saude humana o 5G o melhor é chamar teorias da conspiração para não estragar os negocios.
    que vai sofrer são as pessoas e os sistemas de saude, os custos vão ser altissimos.
    o ideal é enterrar a cabeça na areis e chamar negacionista ou teorias da conspiração. Vivemos na idade media o papado agora é outro.

    1. Avatar de Tanso Mor
      Tanso Mor

      acho que estão abertas vagas para o tal mosteiro. Força!

      1. Avatar de lucas
        lucas

        os idiotas nao pensam seguem a manada.

        1. Avatar de PTO
          PTO

          É verdade, sim senhor.
          E os mais idiotas de todos seguem as teorias da conspiração.

          1. Avatar de Robin
            Robin

            Esses rotulos de teoria da conspiração ou negacionista são o discurso dos idiotas que não pensam nem se dão ao trabalho de investigar, não passam de uma maria vai com as outras.

          2. Avatar de ToFerreira
            ToFerreira

            @ Robin
            É engraçado que não conheço nenhum investigador (os tais que se “dão ao trabalho de investigar”) negacionista.
            Os negas “investigam” mas é no YouTube e em sites manhosos que depois de desmentidos desaparecem para reaparecerem mais tarde com outro nome.

        2. Avatar de Tanso Mor
          Tanso Mor

          se pensas realmente vai estudar como funciona o espetro radio-elétrico. Ah, espera, viste uns videos no youtube que explicam tudo e como afeta o cerebros. Corrijo-te, esses videozinhos sim, é que alteram os cerebrozinhos onde o QI não impera e ao juntar-se todos esses deficitários cerebrais em torno dessa teorias, quem é a ovelhinha, quem é?

          1. Avatar de Duarte
            Duarte

            Não me digas que és daqueles que pensa que apenas a radiação ionizante é prejudicial!

          2. Avatar de Robin
            Robin

            Continua assim que vais bem, a ignorância é uma benção
            E quando se gosta disso .

    2. Avatar de Manuel Costa
      Manuel Costa

      Quando surgiram as antenas 4G também disseram que 7000000000000 humanos iriam morrer “torrados pelo poder das antenas”, aparecem as 5G, o número já subiu para 9800000000000000000000 de pessoas que “vão morrer torriscados por estarem a menos de 60000km das antenas”.
      Ao mesmo tempo, esses ESTÚPIDOS, são os mesmos que aparecem nos 10 primeiros lugares, de todas as operadoras, a comprarem os telemóveis 5G, no dia em que são colocados à venda e que tem os pacotes de dados mais caros disponíveis para poderem usar os telemóveis “livremente”. Uma mera curiosidade.

      1. Avatar de eu2
        eu2

        +10000000000000000000000 para o número de pessoas

      2. Avatar de FAR
        FAR

        Yah, porque sim.

    3. Avatar de Filipe
      Filipe

      Estou a ver que também é daquelas pessoas que vestem camisas quando vão a algum lado, e só não as emprestam porque são daquelas de apertar atrás.

  6. Avatar de jorge santos
    jorge santos

    Os católicos voltam às origens de barbarismo da Inquisição. A Religião não tem mesmo cura possível…

    1. Avatar de lucas
      lucas

      recomendo que faça um estudo e investigação profunda sobre o 5G e depois venha comentar.

      1. Avatar de Manuel Costa
        Manuel Costa

        Estudos como aqueles 70000000000 que os ESTÚPIDOS negacionistas andam por aí a apresentar que “temos provas que quem foi vacinado emite ondas de 71995309673494965ghz, semelhantes ás antenas 5G e que estão a criar mutações para as crianças a nascer em 2028 para a frente, terem 8 braços e 16 pernas”. Esses estudos? ROTFLLLLLLLLLLL

        1. Avatar de FAR
          FAR

          Quais estudos? Oh homem não largue as drogas não.

        2. Avatar de Robin
          Robin

          rotulos de teoria da conspiração ou negacionista são o discurso dos idiotas que não pensam nem se dão ao trabalho de investigar, não passam de uma maria vai com as outras.

    2. Avatar de Domdiego
      Domdiego

      Acho que te falta algo… os ditos evangélicos estão na crista da onda do negacionismo. Protestantes não têm que se orgulhar de nada. Queimaram muitas “bruxas” e católicos. Devias ficar só com a religião no todo. Cumps.

    3. Avatar de Cristina Rodrigues
      Cristina Rodrigues

      A intolerância religiosa, o preconceito e islamofobia que pessoas como tu têm tambem não tem cura.

      1. Avatar de domdiego
        domdiego

        A intolerância, o preconceito e fobias diversas a quem não pense/pratique a religião XYZ, SÃO características da própria religião… Errou no comentário.

  7. Avatar de lucas
    lucas

    Isto é parecido com as populações que moram junto a pontes de energia eolica , não faz mal , e tudo o que se diga em contrario são teorias da conspiração

    1. Avatar de Luis
      Luis

      Lucas, é melhor voltares para a selva enrolado no teu fato de alumínio

      1. Avatar de Lucas
        Lucas

        https: //observador.pt/2019/11/29/ruidos-nao-audiveis-de-turbinas-eolicas-tem-riscos-para-a-saude/

    2. Avatar de PTO
      PTO

      Sem dúvida.

      Eu há anos que ando sempre com um chapéu de alumínio para os aliens (e o Bill Gates) não me controlarem.

      E só tenho a agradecer aos compinchas das teorias da conspiração por me terem feito ver a sagrada luz da verdade absoluta e incontornável.

  8. Avatar de boa memoria
    boa memoria

    As nuvens carregadas de electricidade também deveriam de ser eliminadas, e o planeta terra também deveria ser desmagnetizado porque que esta cena que faz as bussolas apontarem para (quase) norte também faz mal à saúde.

  9. Avatar de R41M31
    R41M31

    A bela tradição de queimar tudo o que não entendem. Viva a religião…

    1. Avatar de Luis
      Luis

      Agora é que disseste tudo.

    2. Avatar de Há cada gajo
      Há cada gajo

      Religião, a fonte de todos os males. O planeta seria um local muito melhor se a religião não existisse.

  10. Avatar de Mangostão
    Mangostão

    o avanço tecnológico nunca fez mal a ninguém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Avatar de Paulo Oliveira
    Paulo Oliveira

    Pessoas que se queixam que estão a ser alvo de ataques organizados com armas de energia directa usando raios x e ou microondas = gado ouve alguém gritar teoria da conspiração comça todo a mugir mais maluquinhos…
    Começam asurgir noticias acerca da síndrome de havana, de repente estas vítimas já não são maluquinhos das teorias da conspiração…
    aqui vão mais umas fake news para o gado se refastelar:
    https://patft.uspto.gov/netacgi/nph-Parser?Sect1=PTO1&Sect2=HITOFF&d=PALL&p=1&u=%2Fnetahtml%2FPTO%2Fsrchnum.htm&r=1&f=G&l=50&s1=6470214.PN.&OS=PN/6470214&RS=PN/6470214
    mais fake news:
    https://www.theatlantic.com/politics/archive/2015/10/the-nypd-is-using-mobile-x-rays-to-spy-on-unknown-targets/411181/
    Mais umas quantas

    Que há muita paranóia em relação as antenas 3g 4g e 5g, isso é certo, mas outra coisa tembém é certa, tudo se resume à quantidade de radiação electromagnética a que se está sujeito e por quanto tempo. A cobertura 5g para ser eficaz, exige mais antenas por determinada área do que o 3g ou o 4g exigem… e o que têm estas antenas 3g, 4g e 5g em comum com estas armas de energia directa, perguntam-se: funcionam na mesma faixa de frequencias e niveis de energia dependendo do efeito desejado… e agora a questão que se impõe é: se funcionam nas mesmas faixas de frequencia e energia, podem ser usadas como arma contra a população ou alguém em particular? Vamos todos ser naivetyes por opção e escolher acreditar que não… que são devaneios de maluquinhos da teoria da conspiração…

    1. Avatar de Lucas
      Lucas

      Amigo Paulo Oliveira as multidões e os povos não querem saber , vivem da bola e do seu clube, das novelas e dos seus astros, outros são os adoradores da ciência, a ciência é o seu deus e para outros , os outros não não sabem nada, eles sabem tudo, nunca viram, nunca leram nada.
      e todos estes são um gado e manadas que servem os interesses de agendas escondidas se alguem os alerta para abrirem os olhos vêm com os rotulos das teorias da conspiração ou então o novo rotulo do negacionismo , tudo imensamente difundido pelas cornetas dos média dominados por pequenos grupos mundiais e feriamente controlados por filtros, só passa continuamente aquilo que as massas devem saber , as mentiras continuamente faladas passsa a verdade. mas esta-se bem, quem não quer saber mesmo que as evidencias estejam a sua frente vai sempre negar.
      Tudo isto me faz lembrar uma parabola que Jesus falou sobre o o lazaro rico e o pobre , o rico no inferno pedia para vir falar aos irmão onde estava, e Jesus lhe disse que não valia a pena porque mesmo que isso acontece-se não iam acreditar , porquê , porque não queriam acreditar. e a verdade é essa quando se procura saber , encontra-se , quando não se quer saber nunca vai ser suficiente, mesmo que se tenha os maiores estudos sobre o mesmo.

  12. Avatar de Duarte
    Duarte

    Já aqui alguém trabalhou ou conhece quem trabalha na manutenção/instalação de BTS?

    Tontinhos das conspirações vai haver sempre, mas que há coisas que não são reveladas, ou melhor, pagam para não revelar é normal e sabido. Desde alimentos a medicamentos…..até telhados, até ao maluquinho do Clair Patterson e asua taradisse pelo chumbo e sem esquecer que o tabaco já fez bem, abria os pulmões.
    Nolotil, para uns especialistas é cancerisno e para outros é boa, depende do cheque……….já me esquecia das meninas dos lábios fluorescentes.

    No caso do 5G tanto faz, ninguém quer abdicar das “mordomias” e “facilidades”,

    Quem não acredita em nada é igual a quem acredita em tudo.

  13. Avatar de Tiago Ferreira
    Tiago Ferreira

    Eu acho que os monges queriam é que as operadoras francesas lhes oferecessem um equipamento 5G, como as operadoras disseram que não, eles pimba, por vingança foram destruir as antenas hehehehehehehe xD

  14. Avatar de Padre cr7
    Padre cr7

    Fds. Eles não estão protegidos por Deus? Se faz mal para a saúde eles que peçam a Deus para destruir, agora estragou paga

  15. Avatar de F
    F

    A quinta trombeta. Nunca mais vai haver paz e sitios livres de radiação movel.