Anywhere.fm – STOP

8 Comentários

Anywhere.fm é um novo portal de musica, ok um pouco parecido com o estilo iTunes mas por agora passa. A qualidade sonora é extraordinária, o serviço pouco nos pede.


O serviço é de facto interessante, registamo-nos, apenas temos de colocar um nome de utilizador e uma palavra passe, e podemos ter acesso à nossa área reservada. Aí temos possibilidade de carregar a nossa musica criando um perfil que estará disponível em qualquer parte do mundo, precisando apara isso apenas uma ligação à Internet.

Neste momento, enquanto o serviço ainda é desconhecido das massas, podemos fazer o upload de um numero ilimitado de musicas, acredito que este valor será restringido à medida que o serviço for recebendo mais utilizadores.

Um interface agradável fácil de usar, desenhado em Flash que nos facilita carregar as nossas opções musicais, podemos alterar o fundo ou a cor, podemos criar pastas para personalizar e catalogar a nossa “audioteca”.

Depois das pastas criadas arrastamos e largamos as musicas, tudo de forma extremamente simples. Neste interface facilmente podemos agrupar as musica, clicando na descrição da coluna.

Podemos personalizar o perfil adicionando uma “cover”, podemos criar a nossa rádio publica partilhando a nossa musica preferida e assim contribuímos para uma comunidade bastante mais lata.

Experimente, verá que o serviço está de facto muito bom.

Homepage: Anywhere.fm

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de S. Costa

    Pois… pois!!! Agora só posso ouvir no trabalho, é que desde sexta feira que não tenho net em casa… a placa da TMN “foi-se”. E agora??? Qual a melhor alternativa? Outra vez a TMN???

  2. Avatar de André Esgaio

    Bem, infelizmente também estou ZAPP ou dependete xD

    Secalhar tens mesmo de ir pa TMN xD

    O serviço já o conhecia e funemonal por acaso!

  3. Avatar de Carlos

    S.Costa

    Experimenta o kanguru, pelo menos aqui em Setúbal é o unico a trabalhar a velocidades consideráveis por toda a cidade A TMN vem depois e a Vodafone a seguir , em ultimo e para esquecer é o Zapp . Friso em Setúbal e eu já experimentei os 4 profissionalmente .

    Bem Haja
    Carlos

  4. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Bem…com este tipo de dicas, o pplware é o próximo site a fechar pela ASAE!!!! 😉

  5. Avatar de Ruben
    Ruben

    Fexar pela ASAE ?!?!?… lol, nada disso, pois isto sao dicas legais, e nao ilegais…

  6. Avatar de UoieaB
    UoieaB

    Nossa vei…q radio fod*!
    Gostei muito!
    vlwW aeee….otima dica.(como sempre)

  7. Avatar de dc
    dc

    Tá muito bacano!
    Já tá nos Favoritos…. só que tenho uns quase 2TB de musica… (Espero bem que a ASAE não leia isto, além disso a musica é para consumo próprio)…
    Será que vou “mamar” com o espaço daquilo… vamos tentar!

    Vou já começar a organizar isto e a fazer Uploads, LOL

    CUMPS

    Boa Dica

  8. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Falando em músicas…..frequento um site que ao me conectar tenho uma RádioFM conectada. Bom navegar no site ouvindo músicas, notícias e tbém seria bom ouvir uma Luso aqui no PplWare. Não sei se é legal(creio que sendo patrocinadora sim) mas muito boa opção. Fica a sugestão.

    Abraço

    Iv@n