Altice diz que MEO tem “trunfo” para combater DIGI

85 Comentários

A DIGI entrou muito forte no mercado português e a concorrência reagiu com mudança de tarifários. No caso da MEO, e com a UZO  já com novos preços, acredita-se que o trunfo é outro para combater a operadora romena.


MEO tem muitos ativos muito fortes

Recentemente a CEO da MEO, Ana Figueiredo, comentou a chegada da DIGI ao nosso país. Relativamente aos preços baixos da DIGI, Ana Figueiredo defendeu que em alguns pontos não se está “a comparar maçãs com maçãs”. A CEO da MEO rejeitou ainda que o preço das telecomunicações em Portugal seja superior à média europeia, como os números da Anacom, com base nos dados do Eurostat, chegaram a apontar. Sber mais aqui.

Agora foi o administrador financeiro do grupo Altice, Malo Corbin, que veio referir que “A operação em Portugal tem ativos muito fortes para combater o novo entrante”.

Segundo revela o Jornal de Negócios, Malo Corbin, confirmou que a concorrência da Altice Portugal com a DIGI será feita através da submarca “low cost”. “Vamos utilizar a Uzo para combater o novo entrante”, explicou, destacando que a MEO tem “diferenciadores chave importantes que marcam o caminho no mercado português”. De seguida, apontou alguns exemplos como a “qualidade da rede”, a oferta do segmento de energia e a “larga oferta de conteúdos de televisão”.

Comentários

85

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Depois de décadas a ser gamado, agora nem que me façam mais barato penso noutro ISP a não ser na DIGI.

    1. Avatar de Inocêncio
      Inocêncio

      Amigo, faz muito bem. Se a sua vizinha hoje quizer baixar as cuequinhas, não aceite. Nunca quis baixar não é agora só porque arranjou uma nova namorada loira com duas boas melacias. Não seja burro. Abraço.

      1. Avatar de RICARDO
        RICARDO

        Digi or death!

      2. Avatar de vendido
        vendido

        custa-te assim tanto a opinião dele? ou estás em trabalho?

      3. Avatar de Nome
        Nome

        O Inocêncio ganhou os comentários nesta publicação haha mas, brincadeiras à parte, a analogia dele está correta.

        Se o atual ISP dele lhe der menos que a digi, considerando que garantidamente está no mercado há mais tempo, tem melhores infraestruturas e melhor qualidade no serviço, não iria manter-se só por birra? Isso não faz sentido. O aparecimento deste operador veio trazer isso, mais concorrência e baixas de preços. Se conseguir baixar, para quê mudar?

        1. Avatar de Realista
          Realista

          Depende se está a pensar a curto prazo ou a longo prazo.
          Se der atenção à vizinha, a nova namorada poder-se-á sentir rejeitada e vai-se embora.
          Será que então, nesse caso, a vizinha continuar a dizer que “sim”, ou vai voltar a dizer que “não”?
          Ou seja, pense bem com quer manter uma relação a longo prazo.

      4. Avatar de Rt
        Rt

        Que comparação mais idiota!

  2. Avatar de Ri
    Ri

    Se o trunfo for preços mais baixos então tudo bem, senão não têm trunfo nenhum.
    Neste momento, a UZO continua a ser a lowcost mais cara que existe.

    1. Avatar de Eddy
      Eddy

      A ideia da Altice é ter os trunfos da MEO que bastam para preferirem pagar mais.
      Ou seja, na UZO não tens MeoGo, Meo-Wifi, e todos os outros extras ao serviço de TV+NET+Voz

      1. Avatar de Cómico
        Cómico

        Quais são o trunfos / justificação da Altice, para as diferenças de preços que envio, os links, a seguir.

        https://www.meo.pt/servicos/casa/fibra/outros-pacotes
        https://www.uzo.pt/net-fibra

        Uma diferença dos 40,99€, da MEO, para os 15€, da UZO.

        1. Avatar de Inocêncio
          Inocêncio

          Amigo, muda. Mas muda já. Não esperes que façam o preço que pretendes . A DIGi é a melhor rede neste momento. Avança.

      2. Avatar de CF
        CF

        Meo Wifi talvez fosse o melhor trunfo que a MEO tinha face aos outros operadores que abandonaram essa tecnologia, provavelmente porque já adivinhavam a adoção massiva dos dados móveis.

        Com estes preços da Digi a MEO tb pode acabar com o MEO WIFI, porque já não serve para nada, acho que agora nem que fosse de borla para todos (clientes e não clientes MEO) alguém usaria devido ao limite de velocidade e ao facto da conexão estar sempre a desligar e a requisitar novo login.

      3. Avatar de Fernando Campos
        Fernando Campos

        Mesmo com limitações serei cliente DIGI logo por me permitir uzar um fato e acabar com PACOTES de coisas que utilizo e ainda os 24 meses de fidelização unívoca. O concerto do trio vai cobrinuar sem a minha pessoa.

  3. Avatar de kolas
    kolas

    A Srª Directora Executiva rejeitou factos de entidades repeitáveis, e acha que vamos acreditar nela só porque ela assim o diz. Cheios de soberba esta gente, mas porque os deixam… Qual livre concorrência qual quê, há que fazer uns arranjinhos com o resto da malta e toca de atirar areia aos olhos do consumidor.

  4. Avatar de Deem-lhes tempo
    Deem-lhes tempo

    A UZO utilizará a rede e as infraestruturas da MEO, logo não se percebe porque é preciso uma submarca 2.ª divisão, para apresentar preços baixos – ainda por cima só em zonas onde a DIGI já chega – em vez de a oferta ser na operadora principal – como se não se percebesse mesmo (ironia). E a “qualidade da Rede” mais a “oferta de televisão”, serão problemas resolvido a curto prazo, uma pelos investimentos e expansão em estruturas próprias sem depender de ninguém o que lhe permitirá mandar passear o operador de “net rural”, que a DIGI está a fazer, e outro pelos 150 canais que até já aparecem em alguma publicidade. Logo se é isso que a MEO julga que é a “pólvora” não podia estar mais longe da Real.

    1. Avatar de CF
      CF

      Os operadores concorrentes ao colocar a oferta apenas em zonas Digi estão a dar um tiro no pé, quando a Digi chegar lá é menos um cliente que ficam para sempre e já não interessa fazer o mesmo preço, nem de marketing eles percebem.

    2. Avatar de Zé

      É preciso reformular os packs. Nunca permitiram os clientes escolher os canais e só pagar por eles. Ainda para mais hoje em dia que quem quer música tem spotify e afins, quem quer filmes e séries tem netflix, hbo ou outro qualquer. Só a malta mais velha é que vê “TV”. Qualquer pessoa com menos de 40 anos (e mais velhos) já dispensa bem a televisão. Para ver o Goucha ou ouvir as desgraças do Castelo Branco ou o canal Nostradamus (leia-se CMTV). Nãaa..
      Não digo que todos o vão fazer, mas efetivamente entre pagar 10 ou 20 euros por TV que não se aproveita nada ou pagar youtube premium ou netflix, há escolha?
      Eu vejo às vezes os canais de documentários e ciclismo na Eurosport. Os canais de documentários são cada vez mais canais de reality TV ou dos maluquinhos das teorias da conspiração. A Eurosport ao que parece vai perder grande parte do ciclismo que vai passar para streamings do max mas cedo ou mais tarde. Portanto TV só se for mesmo para o Preço Certo.
      Eu tenho amazon e ainda assim muitos dias ouço uns podcasts e pouco mais.

    3. Avatar de MLopes
      MLopes

      hoje em dia ainda alguém vê televisão para se preocupara com esse “trunfo”(?) 😉

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    Afinal há plano
    Afinal é possível fazer melhor e mais barato
    Afinal havia concentração de preços?

    Agora não, obrigado.
    Agora vou para quem permitiu e fez mais, mais rápido e melhor.
    Agora vou para DIGI 🙂

    1. Avatar de Snow Olive
      Snow Olive

      Amigo, faz muito bem. Se a sua vizinha hoje quizer baixar as cuequinhas, não aceite. Nunca quis baixar não é agora só porque arranjou uma nova namorada loira com duas boas melacias. Não seja burro. Abraço.

      1. Avatar de vendido
        vendido

        custa-te assim tanto a opinião dele? ou estás em trabalho?

  6. Avatar de Cómico
    Cómico

    Estes senhores vivem numa realidade paralela. Só pode.
    Então mas a rede não é a mesma, que a da UZO? E onde estão as velocidades simétricas, que a DIGI Tem?
    Quais conteúdos? Só se for o Videoclube :)))) e a Sport TV.
    Qual energia? Aquela, que nem para aos clientes da operadora, compensa.
    Isto realmente tem bastante tem graça.

    1. Avatar de Inocêncio
      Inocêncio

      Para quê serve as velocidades simétricas para 99% dos consumidores?

      1. Avatar de Francisco
        Francisco

        Para dizer que tem… Claro!

      2. Avatar de MLopes
        MLopes

        servem para quem delas pode fazer uso mas não consegue porque não existem ou só existem em pacotes empresariais xpto que custam fortunas mensalmente.
        se elas passarem a existir e a baixos preços nada mudaria para os outros mas muita gente e muitos micro empresas seriam altamente beneficiadas

      3. Avatar de CVZalez
        CVZalez

        Para quem trabalha! Enviar documentos de um colega para o outro ou descarregar os ultimos dados que estão no escritório, é uma diferença enorme de 10MB/s para 100MB/s ou mais! É a diferença entre esperar menos de uma hora para ter os dados e trabalhar nas restantes 7 horas, ou perder um dia completo de trabalho.

        1. Avatar de Snow Olive
          Snow Olive

          Quantos Tera bytes têm os documentos?

          1. Avatar de CVZalez
            CVZalez

            Levantamentos LiDar já ouviste falar?

    2. Avatar de Zé

      Os canais de desporto quando começarem a ver os contratos a cair porque os clientes saíram das operadoras, vão disponibilizar apps que funcionem independentemente dos operadores. Qualquer box android (ou outra) irá dar para ver. Já há plataformas assim e a sportv que se ponha a dormir e leva no pelo.

    3. Avatar de Zé

      Há um mês e pico uma pessoa amiga recebeu uma proposta para sair da EDP e passar para a energia da meo que ficava “muito mais barato por ter as duas coisas na meo”. Eu olhei para a proposta, fiz contas 2 segundos e ficava exatamente o mesmo. Vai lá vai…

  7. Avatar de Celso
    Celso

    Cristo, vem cá abaixo ver isto….

  8. Avatar de Zero.kill@gmail.com
    Zero.kill@gmail.com

    Até pode ter os trunfos todos mas quando está se cagando para os atuais clientes não vão servir de nada. Desde dia 9 de Outubro que o router está constantemente a perder o serviço de dhcp o que leva em média a 5 reses por dia, mas para eles não há problemas ou melhor o problema segundo o último técnico é a TV que é incompatível com o router, TV essa que foi vendida pela meo mas que eles dizem não ser da responsabilidade deles. Enfim desliguei a TV por 3 dias o problema mantém mas resolver não resolvem mas na fatura deste mês mandaram 160 euros de deslocações sem resolver o problema. Como continuam sem resolver acionei a via judicial para rescindir contrato por justa causa e pedido de indemnização cível pelos danos causados a quem tem de trabalhar de casa. Remedia santo ligaram logo a seguir a receberem a carta a propor trocar todos os equipamentos etc etc mas vieram foi levar o equipamento embora porque já instalei da concorrência sem ser digi e a pagar menos 86 euros

    1. Avatar de So7t
      So7t

      Carga neles!! É assim mesmo que se faz! Existe um sentimento de prepotência na MEO que nunca percebi, tive semelhante experiência ainda no tempo da PT!! Remédio santo.. Mudei de operadora e nunca mais voltei!!

    2. Avatar de PJA
      PJA

      Isso típico das empresas tugas, está vendido, não quero saber. É serviços, equipamentos, carros, casas. Esta é a nossa realidade.

  9. Avatar de Sam
    Sam

    Gostei da notícia (Altice diz que MEO tem “trunfo” para combater DIGI). Continuem com essa teoria e continuem a cobrar valores exorbitantes pelos serviços e deixei passar o branco, há ver o que lhes vai acontecer! É verdade que MEO pode ter, ainda, melhor cobertura comparado com DIGI. Mas a verdade é que DIGI entrou no mercado a pouco tempo (semanas) e já fez o que fez, neste ritmo no prazo de 1 ano vai ser igual ou melhor que a MEO em termos de cobertura e qualidade de serviço! Agora vou falar com experiência própria, tenho cartão SIM da DIGI, onde estou a testar e até agora apanhei cobertura em tudo lado (e sou do interior do pais) a única diferença é que velocidade da net, a MEO em 4g apanho 140 mbs contra 60 mbs na Digi, mas agora pergunto para que se quer 140 mbs num telemóvel? No uso pratico, não se nota nenhuma diferença entre 140 mbs contra 60 mbs. Só notar-se-ia se andássemos a sacar filmes ou jogos, mas fazer isto num telemóvel será estranho.. Vale a pena pagarmos 3 vezes mais, para algo que não vamos utilizar?!
    Minha opinião, chega do abuso das 3 grandes operadoras “normais” venha a concorrência e temos que dar oportunidade a DIGI..

    1. Avatar de Inocêncio
      Inocêncio

      Tens toda a razão. A mim ninguém me engana. No meu bairro agora apareceu uma menina que só cobra 10 euros. Estou super contente. A menina a quem pagava 100 euros de quinze em quinze dias para mim já não serve. É um bocado largo mas para mim é perfeito.

      1. Avatar de António
        António

        Isso, continua a comer cenouras com a testa.

        1. Avatar de B@rão Vermelho
          B@rão Vermelho

          Eu acho que não é com a testa que ele anda a comer cenouras 🙂

      2. Avatar de PJA
        PJA

        Obrigado, pelo comentário vazio de conteúdo, Sr funcionário da MEO. Deixe as pessoas escolherem, se não gostarem elas voltam.

  10. Avatar de aj
    aj

    “ A CEO da MEO rejeitou ainda que o preço das telecomunicações em Portugal seja superior à média europeia”

    porque não praticar em portugal os preços que a altice pratica em frança?

    Será que a altice em frança precisa de um “uzo” Uma palhaçada esta empresa e o seu CEO.

  11. Avatar de Jaime Fonseca
    Jaime Fonseca

    A Altice foi que deu a resposta mais fraca à chegada da Digi. E vir falar na qualidade da rede quando é a mais fraca das três operadoras. Que brincalhões. Devem pensar que comemos gelados com a testa. Esse tempo já passou. O tuga abriu a pestana e está a perceber como foi roubado durante décadas pelo cartel.

  12. Avatar de Eddy
    Eddy

    Quando a UZO, a Amigo e a WOO passarem a ter mais clientes que as casas-mãe, venham falar em diferenciadores. Ficam só as famílias da inércia e as empresas.
    Depois vemos quem manda quando existe alternativa.

  13. Avatar de Ben
    Ben

    a MEO tem “diferenciadores chave importantes que marcam o caminho no mercado português”. De seguida, apontou alguns exemplos como a “qualidade da rede”, a oferta do segmento de energia e a “larga oferta de conteúdos de televisão”.

    Ou com outras palavras, nos vamos continuar com a mesma merda que o cartel tem feito nas ultimas decadas.

    A gente quer escolha. Eu decido qual serviço que quero. Mas a MEO vai continuar com a arrogancia a pensar que eles podem dicidir o que a gente quer. (um TV “Gratuito” de qualidade baixa, ou um Tablet que não presta. Serviços streaming e minutos na linha fixa para chamadas internacionais só a partir das 21 horas. Preços por minuto para chamadas internacionais ao maximo que a lei Europeia permite. Fidelizaçção de 24 meses, atualizações dos preços por causa da inflação durante um contrato de 24 meses sem pagar nada mais aos trabalhadores. Mesmo sem ter fidelização recusar de adaptar o pacote sem refidelizar de novo para 24 meses)

    É verdade, é um bom trunfo para perder mais clientes. Espero que esta companhia vai de falencia.

    A rede digi vai melhorar rápidamente. Isto é uma coisa technica que resolve se facilmente. Um attitude de arrogancia é muito dificil de mudar.

    1. Avatar de Zé

      Eu ando há quase 1 mês para a meo me dizer, preto no branco, se retirando os cartões móveis do pack fico obrigado a fidelização de 24 meses. Já me responderam 3 vezes e não conseguem ser claros. Só me dizem que deixo de ter o tarifário M4O. Como ainda não cá chegou a digi, eu até ficava com a meo no fixo, mas já que se fazem de espertos, daqui a nada vai é tudo às couves. Só falta saber o que a digi vai fazer da nowo aqui na zona.

  14. Avatar de Jota
    Jota

    Eles falam, falam, falam, falam, e eu não os vejo a fazer nada pá, fico chateado, com certeza que fico chateado pá!

  15. Avatar de RICARDO
    RICARDO

    O cartel anda aí…

    1. Avatar de Cómico
      Cómico

      Anda anda 🙂

      1. Avatar de Inocêncio
        Inocêncio

        Claro que anda. Mas só até 31 se dezembro de 2024.
        Dia 1 de janeiro se 2025 abre tudo falência como aconteceu em Espanha com a DIGI a dominar completamente o mercado com 7% de quota de mercado. Os outros operadores até nem conseguem respirar.

        1. Avatar de Zé

          Temos de ter coragem e mudar. A faca e o queijo estão nas nossas mãos e se temos agora algumas alternativas mais baixas, foi graças à digi.

    2. Avatar de 2 dedos de testa
      2 dedos de testa

      3xiste muita margem de manobra, só n percebo pq raio temos de mendigar e regatear para ter acesso a preços mais baixos.

      eu não tenho que lhes sustentar:
      – festivais
      – publicidade
      – serviços que não uso

      deles só preciso dos serviços contratados, suporte, e qualidade.

      e isso sim pode ser bem barato, eu já paguei e muito a minha quota parte da tecnologia que tiveram de pôr ao dispor

      1. Avatar de Snow Olive
        Snow Olive

        Amigo, não percas tempo a mendigar. Ao mendiga quem é ignorante.Muda já para a DIGI. Não te vais arrepender.

      2. Avatar de So7t
        So7t

        Subscrevo na íntegra!!

      3. Avatar de Zé

        Vouchers, aspiradores, air fryers e um sei lá de “ofertas”. Vi uma que oferecia 150 euros em voucher na loja. Opa. descontem 12 euros por mês que já é uma ajudinha para terem preços competitivos… mas não mudam o chip. Ainda acham que são os grandes senhores, mas hão-de cair do cavalo.

  16. Avatar de Fernando silva
    Fernando silva

    Tretas de vigarista ressabiado… Dos três da vida airada (entende-se cartéis) este deve ser o mais vigaro! Bem haja a DIGI, e desejo que consiga por os outros 3+3 de cócoras!

  17. Avatar de Helder
    Helder

    Engraçado é as low cost não terem cobertura de rede onde não há concorrência.
    Tenho MEO, Uzo não tem cobertura (a estrutura não é a mesma rede), tenho cobertura Vodafone estranho a Amigo não tem.
    Se chegar cá a Digi será que já vai haver cobertura? Palhaçada.

  18. Avatar de Napoleão Bonaparte
    Napoleão Bonaparte

    Felizes os inocentes!
    Fiem-se na Virgem e não mudem nada no vosso desempenho e verão o que vos acontece!

  19. Avatar de John Doe
    John Doe

    O trunfo: desconto de 3€ envez de 1,5€ na mensalidade.

    #weAreDigi

  20. Avatar de Inocêncio
    Inocêncio

    Concordo a 100%. Não devemos olhar para trás. Avançar para a DIGI sem medo.

  21. Avatar de Nuno G
    Nuno G

    A Digi não vai conseguir nos próximos tempos muitos contratos de Triple Play, pois a sua rede de fibra ainda é muito pequena. E as negociações com os 3 outros do Cartel va ser difícil.
    Mas a nível dos dados , aí sim vai-te destronar muito o cartel

    1. Avatar de Snow Olive
      Snow Olive

      Que negociações ainda falta?

      1. Avatar de Zé

        SIC e CMTV 😀

  22. Avatar de Fernando Campos
    Fernando Campos

    Mesmo com limitações serei cliente DIGI logo por me permitir uzar um fato e acabar com PACOTES de coisas que utilizo e ainda os 24 meses de fidelização unívoca. O concerto do trio vai cobrinuar sem a minha pessoa.

  23. Avatar de Me and me
    Me and me

    O verdadeiro trunfo da Altice e os outros 2 operadores são os jogos de bastidores e sabotagem para impedir ao máximo que a DiGi tenha sucesso

  24. Avatar de joãoW
    joãoW

    mais batatas…sem sal…

  25. Avatar de Carlos
    Carlos

    Ela ainda não percebeu, o que queremos não é um básico com mais opções de serviços e ficar a pagar o mesmo.
    Fala em comparação não comparável mas vamos ver daqui a uns meses. Basta o serviço da digi ficar estável e chegar a todo o lado com fibra própria e com a possível box android vamos ver se não acabam com os dois anos de fidelização. Eu já me estou a preparar para uma mudança sem aderir a mais serviços que aumentam o período de fidelização que é a coisas mais parva que eles fazem, eu pago, quero mais pagando mais ainda e ainda me obrigam a prolongar o tempo de fidelização, mas se eu não gostar do serviço não posso voltar a trás por lá no fundo tem sempre letras pequenas com leis para estes meninos do monopólio das telecomunicações.

    1. Avatar de Zé

      Neste momento estou para retirar os móveis da meo (ainda não há fibra digi). Mas quase certamente vou mudar o fixo para outra coisa qualquer porque me querem fidelizar por 24 meses por retirar os móveis. Ainda não responderam isso por escrito e em termos exatos (já pedi e devem estar a pedir aos advogados para redigir uma resposta que não diz nada). Deram a entender ao telefone e por email que retirando os móveis tinha de fazer novo contrato porque não podia ter M4O. Já lhes deixei a deixa. Ou respondem concretamente e por escrito, ou salta tudo. Agora fidelização de mais de 3 meses não aceito de maneira nenhuma.
      Já que a meo tanta diz que há coisas que não são comparáveis, é verdade. Os tarifários da digi são claros, sem ratoeiras, sem ofertas a prazo, sem tretas… Já os da meo… Ainda recentemente vi uma proposta da meo com mensalidade de 186.95 euros, e descontos de 135.96 euros… durante 24 meses. É que tirando a digi ter menos canais, o resto da proposta é mais cara e menos “quantitativa” que a digi.

      Leiam e riam-se:

      https ://abertoatedemadrugada.com/2024/11/relato-de-mais-um-adeus-meo.html

      Também não é comparável de todo eu estar a pagar 13 ou 14 euros por cada cartão móvel com 2GB de tráfego e a digi ter cartões com 50Gb a 4 euros (já nem vou para os ilimitados). Não tem comparação possível, nem em preço, nem em quantidade. E a meo continua a vender net sem paridade de upload/download e continua a obrigar as pessoas a pagar 200 canais de tv. Nas low cost já só têm 50 ou 60 ou lá quantos são e ainda assim. Eu se vir (às vezes) 2 ou 3 já é muito. Ainda não meteram isso na cabeça.
      Outra coisa que não tem comparação é a política “comercial”. Ainda na semana passada me disseram na linha comercial da meo que os dados móveis ilimitados não eram realmente ilimitados, mas que não meo são… óh amigo. Expliquei calmamente ao comercial da meo que os dados móveis ilimitados da digi são realmente ilimitados. Que reduzem a velocidade quando se atinge os 200GB. E que a meo faz o mesmo, invocando a politica de utilização responsável ou lá como se chama… Só que essa política ninguém sabe como, quando, a quantos. Não são nem claros nem honestos. Já digi, mais transparente não podia ser.
      Isto não são trunfos, é bluff. Agora está nas nossas mãos obrigá-los a mostrar as cartas.

  26. Avatar de Zé

    Os grandes trunfo são (segundo me disseram várias vezes ao telefone), qualidade, fiabilidade, cobertura de rede, inovação…
    A qualidade de este ano ter ficado 15 dias sem telemóvel meo por “erro” de tarifário que nunca chegaram a explicar. A fiabilidade de ter inúmeras falhas de rede dentro de casa e em vários locais ao ar livre. A cobertura de rede de ter morado mais de 10 anos e ter de vir falar ao tlm para a varanda com o braço esticado. E já de lá saí há 10 anos e continua igual. A inovação de ter 2GB de tráfego móvel em cada cartão (nem sei que fazer a tantos dados e pagar quase 15 euros por cada).
    Sim, tem muitos drunfos tem… desculpem, trunfos.
    Além disso, não conseguem responder aos clientes em tempo útil e ofertas para reter clientes são una anedota autêntica e cheias de ratoeiras como ofertas a prazo, descontos por uns meses e afins. E no fim de contas, se renegociar vou perder ainda mais dinheiro.

  27. Avatar de Marsu
    Marsu

    Só rir. DIGI AO PODER

  28. Avatar de TAVARES
    TAVARES

    https://www.digi.pt/tv/canais

    Curioso nem a SIC tem, deve ser esse o trunfo da MEO

    1. Avatar de Zé

      A SIC não digo, mas eu fico na meo só pela CMTV…. lol

  29. Avatar de Rui+Jorge
    Rui+Jorge

    Contactei a UZO para saber como poderia transferir a minha conta MEO para a low cost, para aproveitar a campanha que estes estão a fazer para combater a DIGI. Fiquei a saber que: 1. Haver rede de fibra da MEO não é condição para haver fibra da UZO. Basicamente só têm fibra onde a DIGI já está implantada. 2. Sendo actual cliente MEO, a UZO não aceita fazer contrato comigo. Uma estratégia extraordinária de facto, para perder clientes mal este tenham alternativa. Será seguramente o meu caso.

  30. Avatar de Dani
    Dani

    Qualidade da rede?
    Vivo numa zona em que a rede da fibra pertence a Fibroglobal e desde que permitiram que a NOS use a mesma infraestrutura a minha internet Fibra da MEO está um inferno.

    Desde meio de Outubro que tenho 3 cortes de internet.
    O primeiro estive duas semanas a espera de resolução.
    O segundo dois dias.
    E o terceiro (presente) estou a uma semana e ainda não resolveram nada.

    Tive de comprar um router para poder duas internets ativas em simultâneo e um router 5G para ter uma internet backup, senão no futuro vou andar sempre neste filme.

    Se alguém souber como devo proceder numa situação destas, por favor indiquem-me o que devo fazer.

    Ao que verifico, a fibroglobal coloca o meu servico em baixo ao instalar serviços da NOS para novos clientes, colocando neste caso um cliente MEO sem serviço. Isto é mau demais. É que “nem f☆☆☆☆ e nem saem de cima”.

  31. Avatar de Professor
    Professor

    Parte da rede/infraestrutura da DIGI esta suportada pela Altice.

    1. Avatar de Fernando Campos
      Fernando Campos

      Explique lá como sff. Eu ja tenho DIGI (que até vai funcionando bem)”e não vejo nada da nmMEO peko meio

  32. Avatar de Carlos
    Carlos

    Qualidade da rede? Devem ser bytes premium e especiais

  33. Avatar de Dellitvs
    Dellitvs

    MEO? O que é isso?

    Quando falir, espero que não se faça como na banca recentemente.

    Já morreram mas ainda não se deram conta!

  34. Avatar de CVZalez
    CVZalez

    Acabei de ler as tarifas intenacionais da Woo e da Digi, realmente isto tem sido uma roubalheira, cono exemplo chamada para telemovel na Belgica: Woo 0,234€ Digi 0,02€ Para França: 0,234€ Digi: 0,02€ Suíça: Woo 0,793€ Digi 0,20€ etc etc

  35. Avatar de Zé

    O trunfo da meo é ter de pagar 1.4 milhões de multa por “dificultar” ou recusar portabilidades. Bem feito. Devia ser mais!!!