Alfabeto Grego vai ser usado na net!

1 Comentário

A partir de 4 de Julho, os Gregos vão começar a usar o seu alfabeto para baptizar sites.

Segundo uma notícia avançada pela agência France Press, os Gregos vão começar a usar o seu alfabeto na Internet, a partir de 4 de Julho.


O anúncio foi feito pela EETT, autoridade que regula as telecomunicações na Grécia, que decidiu que os gregos vão poder começar a utilizar este alfabeto no nome e no endereço dos seus sites. Segundo a informação vinculada por esta instituição, a medida tem como objectivo reforçar a implantação das novas tecnologias neste país e combater o afastamento que continua a manter-se entre a maioria da população e este novo meio de comunicação. Ciberia

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de (...)
    (…)

    eu acho que vai ser muito bom para os gregos poderem usar o seu alfabeto no computador… assim todos os gregos que poderem comprar um computador podem comunicar entre si sem terem de aprender outras línguas…