300 Proxy’s!!!

3 Comentários

Descobri uma lista de 300 sites proxy. Deve servir para as exigências de cada um de nós, para os propósitos que cada um exige.

Um proxy é um software que faz de cache nas redes de computadores. São máquinas com ligações tipicamente superiores às dos clientes e com um poder de armazenamento elevado. É de salientar que, utilizando um proxy, o endereço que fica registado nos servidores é o do próprio proxy e não o do cliente.

Por exemplo, no caso de um HTTP caching proxy, o cliente requisita um documento na World Wide Web e o proxy procura pelo documento no seu cache. Se encontrado, o documento é enviado imediatamente. Senão, o proxy procura o documento no servidor remoto, entrega-o ao cliente e salva uma cópia no seu cache.

Homepage: Proxylist.

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno
    Nuno

    Vitor qual é a utilidade de se utilizar os proxys?
    Já ouvi dizer que assim se podia “sacar” de ftp’s internacionais i que não conta no tráfego… É verdade??

    Obrigado i desculpa o incómodo.

    Abraços

  2. Avatar de cenourinha

    Para o trafego contar nacional precisas de usar uma proxie nacional, no entanto isto pode não ser legal!

    Deixo-vos aqui uma:
    193.136.191.26 Porta: 3124

  3. Avatar de bamosnelas
    bamosnelas

    Oi… tenho andado a reparar nesse sistema de colocar uma proxy para colocar todo o meu trafego a nacional! Mas ouvi uns boatos (e digo boatos pk ainda n experimentei). Tenho ADSL sapo 2Mb, e oivi dizer k a sapo esta a trabalhar, ou ja consegui fazer com k esse proxys n servissem de nada, ou seja, é indiferente ter ou n proxy, o internacional conta sempre como internacional!!! S alguem souber de algo k n sei agradecia… 😉

    [[]]’s