Windows Live Messenger público!

4 Comentários

A Microsoft abriu as inscrições ao público para utilizar o Windows Live Messenger Beta (conhecido também por ‘MSN Messenger 8’). O novo Windows Live Messenger Beta é a próxima versão do MSN Messenger e está disponível gratuitamente para download.

Os interessados depois serão informados automaticamente de que existe uma actualização e será efectuado o “upgrade” automático com a transferência incluída de contactos e opções.

Licença: Freeware
Download: Windows Live Messenger Beta
HomePage: Mais Informação sobre WLM

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nando
    Nando

    ahummm… continuo com a versão 7.5.
    Só decido instalar quando estiver em PT.

  2. Avatar de g t
    g t

    no es beta publico!

  3. Avatar de -Cat-
    -Cat-

    Embora ja haja a versao portuguesa continuo a preferir o msn 7.5… ainda n existem versoes do Msn plus disponiveis pra esta versao =|