1000 gigas de e-mail é bom?

5 Comentários

E-mail 1 tera Pois é! E agora?

Andamos para aqui primeiro a mendigar aos ISP’s portugueses uns míseros 5 megas de conta de e-mail, anda o MSN a dar uns míseros 2 megas, depois, tipo salvador chegam uns quantos a oferecer 100 megas… senhores fez-se luz e temos o Google a oferecer (por convite) uns radiantes 2 gigas… que lindo!!! Ontem fizemos uma linda figura a apresentar uns 30 gigas de caixa de e-mail… que vergonha pá, sim senhor…
Obrigado alfa20, estimado e atento leitor deste espaço informativo.

Acabou a “mendiguisse”, ou tudo ou nada. 1 Tera de espaço, sim leram bem… mil gigas para guardar não uma, não duas mas 3 vidas de e-mails recebidos.

A saber:

  • Espaço em disco – 1 Tera
  • Protocolos de acesso – pop3 e IMAP
  • Tamanho máximo dos anexos – 15 MB
  • Segurança – Filtro de Spam
  • Assistência – Um helpdesk (blog) + linha telefónica
  • Configurações – Alteração da língua (português disponível) e muito mais
  • Aspecto – Personalizado, Outlook 2000, Outlook 2003, Eudora, OSX, XP, etc…
  • Acesso Móvel – Por Wap também disponível

Vou testar então esta pérola. » peopleware@mailnation.net «

Homepage: MailNation

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Helder Azevedo
    Helder Azevedo

    1 Tera é mesmo muito espaço….

    Eu ja tenho o meu…

    helderfva@mailnation.net

  2. Avatar de Rui Moura

    Shame on us ….. 😐

    O tamanho dos anexos é que continua a ser uma grande banhada … E esta conversa dos 30 Gigas e de 1000 Gigas é tudo puro marketing, mas enfim :). O meu Gmail ninguém me tira.

  3. Avatar de Rui Gomes

    Bom, de facto isto cheira demasiado a marketing e mais dia menos dia acontece o mesmo como foi à uns anos o zmail.
    A afluência foi tal que a empresa viu-se forçada a cobrar pelo espaço…
    Não obstante esta visão negativista eu já me registei, para ver até onde vai este “absurdo” de espaço numa caixa de correio não paga:)

    ruigomes@bgxmail.net

    Um abraço

  4. Avatar de machado
    machado

    Gmail 4ever, isso e tudo virtual dizem 1 TERA mas dps não há espaço e só virtual a ideia! Dps não funcionam bem etc, defenitivamente, GMAIL é o melhor! E isso dos anexos ser apenas 15 MB, é ridiculo!

    ( Por curiosidade, penso que 1 TB =1024 GB (é so porque vi 1000 GB…mas penso que o acertado será 1024?))

  5. Avatar de flavio
    flavio

    muito bom um mail desse tamanho, mas exixte um mail de 1t com capacidade de anexo de 500 mb, so que o merda do meu colega nao me da o endereco e eu nao consegui gravar o nome do site!!

    machado a convercao de bytes modou apartir de 1Gb ou seja
    1Gb = 1000 megas
    1Tb = 1000 gigas
    e ssim por diante ou tu acha q HD de 40 tem 38000 megas por acaso