ZyCoo UC510 – Router Wireless com central telefónica incluída

8 Comentários

Com os avanços tecnológicos é cada vez mais comum ver pequenos equipamentos que disponibilizam várias tecnologias. Se há uns tempos atrás pretendêssemos ter um dispositivos que nos permitisse o acesso à Internet e uma central telefónica, então teríamos de adquirir dois equipamento distintos.

Actualmente no mercado existem várias soluções “all in one” e hoje apresentamos o ZyCoo UC510 – um router wireless que também é uma central telefónica. Desde já um agradecimento à empresa voip.pt pela cedência do equipamento.

zycoo_02


O ZyCoo UC510 é uma central telefónica que foi especialmente concebida para funcionar como IP PBX para pequenas empresas e também em ambientes domésticos.

Além de ser uma central telefónica, o ZyCoo UC510 é também um router wireless com suporte para várias tecnologias, das quais se destacam: VPNs (cliente e servidor), VLANs, ADSL, Firewall, DDNS, rotas estáticas, etc.

zycoo_01

Como central telefónica este pequeno equipamento oferece todas as funcionalidades básicas, como por exemplo transferência de chamadas, Follow Me, Call Pickup, Música em espera, DISA, configuração de Pins, lista de contactos, etc.

Permite configurar até 10 extensões SIP/IAX e disponibiliza também 2 interfaces analógicas (FXO – linha do operador e FXS – para ligação de telefones/fax analógicos).

zycoo_03

Todas as funcionalidades podem ser facilmente configuradas através da uma simples e intuitiva interface web que apresentaremos em detalhe num próximo artigo.

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Fritzbox 7490 dá 10-0 a esse router!

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Conheces o ZyCoo UC510?

    2. Avatar de Márcio Soares
      Márcio Soares

      Embora concorde com o facto de falares do fritz-box, lembro-te que não é só o 7490.
      Tens o 7272, o 7360, o 7390 e por aí fora. Qualquer um desses na minha opinião bate este falado no artigo. Mas temos de reconhecer que este é muito bom pelo que aqui foi apresentado.

  2. Avatar de LOL
    LOL

    Peço desculpa por estar a fazer esta critica… mas este tipo de letra é horrivel. Nem sequer dá jeito para ler. Outra situação, gostava mais da maneira como estavam dispostas “noticias” porque a meu da página estarem 2 a 2 acho que não faz muito sentido.

    Isto sou a eu a tentar que isto volte a ser como era. De qualquer das maneiras conheci-vos em janeiro de 2008 e desde aí não vos larguei..lol

    Parabéns pelos 10 anos

    1. Avatar de Alex
      Alex

      eu ainda queria saber porquê que eles nao colocaram a cor da fonte dos comentários mais clara, assim nós tínhamos de seleccionar o texto para conseguir ler alguma coisa. adicionem contraste a isto, não sao um site chinocas que poem o design à frente da funcionalidade.

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    O tipo de letra até gosto…o layout sem dúvida preferia o anterior!
    Um abraço.

    1. Avatar de Vítor M.

      Nunca se pode agradar a todos, mas isso é salutar, faz parte da diversidade.

      Obrigado pelo feedback.

  4. Avatar de bartlol
    bartlol

    + 1
    Mudem a cor da fonte. Ponham o preto. Isto é dificil de ler.