Zune já com preço!!!

18 Comentários

Microsoft anuncia preço e lançamento do leitor de MP3 Zune! Vai ser lançado a 14 Novembro com o mesmo preço do iPod: 249 dólares (cerca de 200 euros). Chama-se Zune e é o trunfo com que a Microsoft pretende “atacar” a supremacia alcançada pela Apple nos leitores de multimédia digitais. Por enquanto, a data de lançamento e o preço apenas dizem respeito ao mercado norte-americano. Desconhece-se quando chegará à Europa.
Leia a notícia completa »

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Cristiano Silva
    Cristiano Silva

    E viva o Benfica!!!!!!!!!!! EHEHEHHEHE

  2. Avatar de Paulo
    Paulo

    ena isso é que é um lançamento microsoft e logo com cenas com FCP …. é o Maior … hehe

  3. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Há imagens que valem mil palavras…
    Campeões allez…

  4. Avatar de Von_Croy
    Von_Croy

    O Zune já está um bocado fora de validade….

  5. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    Oh Bitor!!

    Isso era escusado! Carago!

    Então pões essa cena da Microsoft com o nosso FCP!?!?!?

    O que é que os habitantes a Mourolância bão dizer, carago!?

    Tu arranjas problemas… depois é só inmigos!!! eheheheh

    Força Vitor! Ganda Vitor! Este home devia ser acessor do Ponto da Costa!!!!

    Cumprimenta,
    anjodefogo

  6. Avatar de Migas
    Migas

    lol tinha de ser uma imagem do porto que murcão eheheheh ohh victor ta aqui a prova que ninguem é perfeito lol

    aquele abraço
    Miguel

    NOTA: SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB eheh

  7. Avatar de Martinho
    Martinho

    Viva,

    Bem gosto imenso da foto, não sei se é por me fazer reviver bons tempos em que ganhamos tudo e jogavamos á bola. Tá muito bem montada a foto. Boa ideia.
    Já agora mais uma prova que aqui não é só Copy Paste.

    Cumprimentos

  8. Avatar de Paulo Calmeiro
    Paulo Calmeiro

    Vamos la ver se o Zune vai rebaixar o Ipod, acredito que sim…grande imagem no ecra do zune…FCP 4EVER

    FORÇA Vitor continua com este grande blog

    PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  9. Avatar de Paulo Calmeiro
    Paulo Calmeiro

    Ups blog não, SITE quero eu dizer…

    cumps

  10. Avatar de Artur Jorge
    Artur Jorge

    Estão enganados não foi o Victor que escolheu a foto, foi a Microsoft ,ainda pensaram pôr o Benfica , mas depois concluíram que para uma campanha a nível internacional,não resultava..já que só persiste na memória de dois ou três velhinhos…

  11. Avatar de preto10
    preto10

    Grande Zune gostei , entao fto estrndo mesmo.

    Por falar em grande , grande Vitor…

  12. Avatar de peopleware

    @Migas
    Boa réplica do original 😉
    Um abraço

  13. Avatar de andré henriques

    raios… e entao o DivX? da Microsoft já estava mesmo à espera.
    Nao me parece que vá ganhar o meu voto. acho que mais depressa compro o Creative Zen Vision :M
    Mas o maior defeito de todos estes leitores continua a ser a autonomia muito fraca, mas ao menos o Creative tem bateria removivel

  14. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    Me perdoem, mas eles conseguirem deixar feio um design tão simples e funcional, bem típico mesmo, nem deveria me surpreender. ¬¬

  15. Avatar de dc
    dc

    Bahhh todos preocupados com o design e guerras entre o iPod e isso não vale a pena… tenho um iPod e não gosto, adquirio-o apenas para entrar na moda e claro, para ver como era e detesto-o é a coisinha mais limitada que eu já vi e toquei á excepção de outros leitores de MP3 fanhosos que por ai tambem circulam… depois tenho um iRiver H120 e meu deus… pode não ter ecra a cores e não reproduz videos e fotos, mas reproduz todos os codecs inimiganivais de musica que voçes conheçam… ou não tivesse a sigla de “MultiCodec JukeBox” e o equializador e o SRS são espectaculares, já o iPod tambem é bom, mas fatela.
    O que importa no Zune é o que está por debaixo do capô, o que me interessa se tenho um Ferrari com um motor de um Mini, impressionante não?
    Orá quem souber ou tiver informações expliquem-me como vai funcionar o firmware do Zune, quais as protecções impostas e se será necessario algum software extra do genero iTunes para pormos umas simples faixas no nosso leitor de musica. Isso sim é informação valiosa.
    Sou do Sporting =) Mas como o pessoal do Norte é bacano ( secalhar vou viver para lá um dia…) Viva o Porto tambem ! ! E ao Sporting 😛

    CUMPS

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    Que venha e rapidamente para que nós consumidores não estar-mos resumidos ao IPod “moda” lol, ou ao Zen a Microsoft não entra em guerras para perder , mas mesmo que perca tal como na Xbox versus Playstation quem ganhou com essa guerra o consumidor pois a concorrencia vai ter de se esmerar e muito. Quanto a Clubismos já vi muita coisa agora um Leão “engrachar” o Dragão é que não acredito e não sou minimamente simpatizante dessas duas equipas.
    Bem Haja a todos do Norte ao Sul desde que venham por bem.
    Carlos

  17. Avatar de Pedro
    Pedro

    Mto bom…mas a img do F.C.P.??? bahhhh
    Já nem digo S.L.B… ao menos da Selecção!