You’ve Got Mail – Pedro Fonseca Faleceu!

24 Comentários

Foi com pesar que recebi a notícia que o Pedro Fonseca do blog You’ve Got Mail faleceu. A equipa do Pplware fez-me chegar esta triste notícia. O Pedro e o seu blog foram um modelo e exemplo para o início do Pplware. De lá surgiram muitas ideias que caracterizam ainda hoje o nosso site.


Trocámos mails, pedi ajuda nalgumas dificuldades e fui atendido. Deus o atenda, depois dele ter lutado contra o cancro e deste o ter vencido. Fica o agradecimento da minha parte e de toda a equipa para este grande comunicador. Obrigado Pedro.

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Chagas

    Tenho andado afastado mas não posso deixar de agradecer a este senhor o seu grande contributo para a blogosfera nacional. Tenho a certeza que tal como eu são várias as pessoas que liam o seu blog com frequência e que admiravam o seu trabalho.

    Fica a saudade,

    Obrigado por tudo Pedro,
    António Chagas.

  2. Avatar de Ana Narciso

    Não conhecia o senhor, mas pelo que me falaram acerca da sua luta contra a doença, merece descansar em paz, sempre no coração da sua família e amigos,

    Ana

  3. Avatar de Pedro Pinto

    Apesar de não o conhecer pessoalmente, conhecia o seu trabalho…trabalho esse que ficará eternamente na blogosfera como marca da sua passagem pelo mundo.

    O meu obrigado por aquilo que fez pelo pplware e pelo que nos deixa.

    Pedro Pinto

  4. Avatar de Pedro Simões

    O inicio da Blogosfera portuguesa começa a desaparecer?
    Paz à sua alma e que não seja esquecido.

  5. Avatar de valerio
  6. Avatar de ro
    ro

    RIP

    Foi um dos primeiros blogs a fazer parte dos meus “bookmarks”….

    Obrigado!

  7. Avatar de Fabio Palma

    Quando soube da noticia…..fiquei como quem acredita que essa pessoa não tivesse falecido e ainda custa me a acreditar que a calma e a honestidade desta pessoa se tenha transformado num final destes.

    Todos nós sabemos que ele lutou bastante…..contra a doença que ele tinha…e so por isso merece ser um vencedor de uma guerra que apesar de não vencida….ele superou todas as espectativas da desistencia.

    um abraço, descança na paz….

  8. Avatar de Alfredo Caiano Silvestre

    Muito do pouco que sei aprendi com o “You’ve”.
    Que descanse em paz.

  9. Avatar de bruno
    bruno

    uma vez que contribuiu para a nossa cultura e dedicou parte do seu tempo a transmitir o seu conhecimento, só tenho a louvar o seu excelente trabalho e espero k ele tenha vivido da melhor maneira possivel já k n se encontra entre nós… e gostava o people do pplware pensasse em agradecer a todos aqueles k disponibilizam o se tempo a transmitir o seu conhecimento enquanto essas pessoas podem receber esses agradecimentos e sentirem-se uteis dessa forma

    obrigado

  10. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Adeus Pedro.

    paz á sua alma

  11. Avatar de RaCcOn

    Paz ao seu corpo…a sua alma continuará entre nós certamente…

  12. Avatar de HeartLess

    Há certa de um ano um ano ou talvez um bocado mais (dois ou três) lia com frequência o blog You’ve Got Mail, mas depois o senhor com os seus problemas pessoais deixou de o poder actualizar com frequência. Era um blog com grande qualidade e que eu apreciava bastante. O senhor nunca conheci pessoalmente mas espero que descanse em paz.

  13. Avatar de HeartLess

    Queria dizer “há cerca” e não “há certa” obviamente…

  14. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Até sempre…
    Admirador do seu trabalho, agora eterno

  15. Avatar de Jorge Morais
    Jorge Morais

    Adeus e até sempre….

    Uma facada na qualidade da blogesfera, que fica a perder, mas temos de agradecer a este SENHOR os conhecimentos que nos passou e não foram poucos, acreditem….

    Nunca a frase “You’ve got mail” teve tanta importancia antes como agora, pelo menos para mim!!!!

  16. Avatar de António F. Cunha
    António F. Cunha

    Só conhecia o seu trabalho, no entanto desejo-lhe a paz, que por certo merecem os lutadores!

  17. Avatar de Sérgio Martins

    Pela primeira vez comento neste site\blog que todos os dias visito. Comento porque todas as pessoas devem lutar contra a doença e a favor da sua propria vida…nem sempre se ganha, mas cada vez se perde menos…Um abraço a todos e um grande bem haja a ti Pedro Fonseca…

  18. Avatar de Francisco Velasco
    Francisco Velasco

    Os meus sinceros sentimentos…

  19. Avatar de Luis Ribeiro
    Luis Ribeiro

    Obrigado pelo seu trabalho.
    Que tenha um eterno e merecido descanso.

  20. Avatar de k@rlos
    k@rlos

    Com certeza que descansa em paz, com consciência do dever cumprido. Só quem passa por esse tipo de doença e consegue sobreviver com alguma qualidade de vida é que sabe dar o valor à constante luta pela vida sem nunca baixar os braços e receber cada novo dia com um sorriso nos lábios, sabendo que pode ser o ultimo da sua vida.
    Eu sei do que falo pois à quatorze anos que luto contra a doença e até ao dia de hoje ainda nunca lhe dei tréguas e se se mantiver uma postura positiva e se aproveitar os bons momentos do dia a dia já é uma vitória.
    Um bem haja aos que partilham a sua sabedoria com os demais sem pedir nada em troca.
    Fiquem bem e aproveitem cada segundo da vida, com paz amor e muita alegria.

  21. Avatar de Pisquinho
    Pisquinho

    Obrigado Pedro Fonseca, pelo teu tabalho de excelência e por tudo o que contribuiste, foste um dos marcos desta nossa blogosfera. Descansa em paz.
    Não o conhecia, apenas ao seu trabalho, pois era um dos primeiros blogs que frequentava.
    Quanto à doença, conheço-a bem, já me levou 5 pessoas próximas e uma delas tão próxima que convivi com a sua luta diária durante sete anos, mas no fim…
    Haja esperança..

  22. Avatar de Jorge
    Jorge

    Não o conhecia pessoalmente mas graças ao emails que fomos trocando fomos ficando amigos. É com grande tristeza que vejo mais um amigo partir. Não é só a blogosfera que fica mais pobre. Somos todos nós.

  23. Avatar de Vítor I.

    Triste notícia, que descanse em paz.