YouTube ajuda polícia…

6 Comentários

a deter dupla de assaltantes! Após a publicação de um vídeo que mostrava dois jovens a assaltar uma loja de produtos electrónicos, a dupla de assaltantes foi encontrada e detida pela polícia na Áustria.

Os adolescentes actuavam na região de Grieskirchen, no norte do país, e foram apanhados em flagrante, pelas câmaras de segurança, a roubar vários portáteis.


O dono da loja publicou o vídeo no popular site de partilha de ficheiros e, apenas dois dias depois, recebeu dezenas de e-mails com a morada dos assaltantes. De acordo com a imprensa local, os jovens foram presos pela polícia e reconhecidos pelo dono da loja. Os rapazes são cidadãos da Geórgia e Arménia, que ambicionavam conseguir permissão para viver na Áustria.

Fonte: Diário Digital

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de nunoalex
    nunoalex

    Bom, pelo menos agora têm permissão para viver na tão ambicionada Áustria…. vendo o sol aos quadradinhos…

  2. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Massaricos!!!!

  3. Avatar de António
    António

    E conseguiram a tão almejada permissão, sem dúvida! Cama, mesa, roupa lavada… e, possivelmente, portáteis para navegarem na net!!!

  4. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Imbecis, actuaram de cara destapada e tudo! o CSI não passa na Áustria, Geórgia ou Arménia?

  5. Avatar de Rafael
    Rafael

    Imbecis, actuaram de cara destapada e tudo! o CSI não passa na Áustria, Geórgia ou Arménia?

    Realmente, hahaha. Se eles assistissem não seriam pegos assim tão facilmente. E achei a idéia do dono da loja genial. Melhor que essa, só a do cara que fez uma armadilha com uma escopeta em frente à porta. Assim que o bandido forçou pra entrar… BAM!

  6. Avatar de Carlos

    Faz lembrar os Vandalos de Evora ou os matagatos .
    Casos destes não são novidade acontecem quase todos os dias .

    Bem Haja
    Carlos