Yahoo! estimula Microsoft a lançar nova Oferta

7 Comentários

Após o comunicado da Microsoft na segunda-feira, que dava conta que a empresa reconsideraria a aquisição do Yahoo! caso uma nova administração fosse eleita, a companhia de Internet respondeu, afirmando que continua aberta a negociações.

 

Yahoo!

 

«Se a Microsoft e Steve Ballmer realmente desejam comprar o Yahoo!, convidamo-los novamente para fazer uma proposta imediatamente», afirmou a empresa, em comunicado, apesar do novo presidente-executivo da gigante de informática ter garantido que não estavam interessados em adquirir o Yahoo! «a qualquer preço».

O bilionário Carl Icahn, que controla 5% da Yahoo, cerca de 69 milhões de acções, declarou que Ballmer teria dito que a Microsoft estaria interessada em discutir uma «grande transacção», caso a actual direcção fosse substituída. A Yahoo “está agora mais perto de um precipício” e “esta é a altura de mudança”, disse o investidor Carl Icahn num comunicado.

Outras grandes figuras das finanças como Boone Pickens e Daniel Loeb, também já afirmaram que apoiam o multimilionário Icahn na sua tentativa de derrubar o actual CEO e fundador do Yahoo!, Jerry Yang. Ainda assim, a Microsoft adianta em comunicado que “não existem garantias” de que um acordo venha a ser alcançado.

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    E a novela continua……

    —————————-
    http://www.sounatural.com

  2. Avatar de Paulo
    Paulo

    É urgente aparecer a fazer frente ao Google uma empresa seja ela nova ou a soma da ms+yahoo .. o Google tem todas os negocios da net em mãos, põe e dispoe de tudo e de todos. Até mesmo o pplware está nas mãos do Google.. basta uma penalização no motor de pesquisa e lá se vai 80% do trafego à vida.

  3. Avatar de LvZito
    LvZito

    @Paulo:
    Exactamente a minha opinião.

    LvZito

  4. Avatar de thesubsidal

    @paulo
    Subscrevo.
    Atenção ao Google que está a adquirir “tudo e todos”.
    Não é a primeira vez que entro num serviço online a dizer que foi adquirido pelo google.

  5. Avatar de Nuno
    Nuno

    nao e por nada… nem kero gerar outra das discussões aqui no pllware.. mas

    o que fez a google para ser considerada ja a empresa mais rica do mundo?? nao precebo…

    em comparação com td o software da microsoft… fg
    comparem a produção de uma empresa e de outra… sinceramente.. a google que não faça mais nada do que um supermotor de busca e vai ver se a Ms nao lhe salta em cima… 😀

    em relação a microsoft tentar combater o o motor de busca google… acho que é um bocado dificil, quase impossivel… nem que a MS fize-se um melhor, ha pessoas que ja tao ligadas ao google ( que aposta em nao inovar), que nao vêm mais nada a frente…
    dxkulpem mas é o que eu acho.. 😉

    cumpz… e bom trabalho ao pllware 😉

  6. Avatar de Jhuy
    Jhuy

    Google é o que é apenas pelo seu motor de busca… Eu sinceramente, torço para que a microsoft consiga fazer um serviço melhor que o do google e que assim tenha alguma concorrência neste setor. Se tiver alguma concorrência os serviços tenderão a ficar melhores num menos espaço de tempo e os únicos que não terão nada a perder com isso (pelo contrário), serão nós mesmos. 🙂 Se bem q eu acho q o google já é quase perfeito… só seria melhor se fosse apenas uma página em branco com uma caixa de texto no meio e mais nada. 😀

  7. Avatar de Paulo
    Paulo

    @Nuno
    A resposta é simples — Adsense!