Xiaomi prepara grande evento para dia 9 de Dezembro

6 Comentários

2015 será sem dúvida o ano da Xiaomi no segmento dos dispositivos móveis, o percurso que começou a traçar durante este ano foi determinante para que hoje o possamos afirmar.

Da China já vêm muito mais do que réplicas baratas e de fraca qualidade, e se a Huawei já o tinha vindo a provar, a Xiaomi veio confirmá-lo.

O que estará a marca a preparar para apresentar ao mundo já na próxima terça-feira?

xiaomi_evento


Sob o slogan “Up In The Wind Together”, a Xiaomi enviou um convite de impressa a anunciar o seu próximo evento já no próximo dia 9 de Dezembro, terça-feira.

Na verdade, este convite não revela muito do que poderá ser apresentado e as interpretações poderão ser variadas, podendo simplesmente significar que a marca se está a preparar para se propagar pelo mundo durante o próximo ano, tal como o vento.

Pela imprensa internacional vão-se avançando alguma hipóteses relativas àquilo que a Xiaomi irá anunciar, mas não existem ainda quaisquer certezas. Poderá ser o sucessor do Xiaomi Mi 4, com ecrã 2K e leitor de impressões digitais, poderá ser um tablet de baixo custo de 9.2 polegadas com resolução HD, com processador Snapdragon 410 de 64-bit, ou qualquer outro dispositivo móvel.

xiaomi_mi4_bgnd

A China continua a alastrar-se no mercado dos smartphones e a qualidade dos seus produtos, mesmo os de baixa gama, começa a interferir com a oferta dos maiores e mais prestigiados fabricantes. A Xiaomi, tal como a Huawei, tem vindo destaca-se da maioria dos fabricantes chineses e os seus produtos demonstram qualidade, cuidado, requinte e funcionalidade, seja lá qual for a proveniência da inspiração.

Actualmente, a Xiaomi tem já uma dimensão considerável mas ainda está em franco crescimento. Está a atacar em várias frentes e a construir o seu império, colocando no mercado produtos de topo a preços mais acessíveis.

Via: GSM Arena

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de alexandre
    alexandre

    acho que será a atualização para o lolipop

  2. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    “… enviou um convite de impressa a …” ???

  3. Avatar de Joao Paulo
    Joao Paulo

    Para quando uma análise ao Jiayu S3????

  4. Avatar de TiagoDM
    TiagoDM

    Os xinokas estão a crecer a olhos vistos a nível tecnológico ( e não só… são mais as áreas em que crescem do que as que ignoram )… já baniram o google, preparam-se para fazer o mesmo com a microsoft e já a internet está blokeada para N dominios…

    Digo-vos… qualquer dia, qual apple, qual microsoft, qual PS4…. qualquer dia é tudo xinês!

  5. Avatar de AlexX
    AlexX

    Alinho com a especulação e deve ser entre outros, o lançamento do Mi5… com Snapdragon 810 e Adreno 430, camera bem melhor e enfim, qualidade com preço arrasador. A confirmar-se, logo se vê se o problema de aquecimento nos 64bit foi ou não corrigido…

  6. Avatar de Ringone
    Ringone

    Nem mi5, nem mitab, só um purificador de ar.

    http://en.miui.com/thread-68287-1-1.html