Está confirmado! Xiaomi Mi MIX 5G e Mi 9 Pro chegam ainda este mês

16 Comentários

A Xiaomi já mostrou ao mundo a sua intenção se abraçar definitivamente a era do 5G o mais rapidamente possível. Muitos rumores se adensaram nos últimos meses e o lançamento da tecnologia Mi Charge Turbo na semana passada levantou ainda mais o véu para a sua entrada no 5G e para o lançamento do novo smartphone Mi 9 Pro.

Agora, a própria Xiaomi confirmou que tanto o Mi 9 Pro como o Mi MIX 5G chegam no mesmo dia e já há data de lançamento.


Setembro, o mês do 5G da Xiaomi

Foi através das suas redes sociais que a Xiaomi revelou a data para o lançamento dos novos smartphones da geração 5G. Assim, o Xiaomi Mi MIX 5G e o Xiaomi Mi 9 Pro serão oficialmente apresentados em Pequim, na China, no dia 24 de setembro.

Com este anúncio fica-se então desde já esclarecido quanto ao nome do novo Mi MIX. Não será Alpha, não será Mi MIX 4, será simplesmente Mi MIX 5G.

Além disso, os novos smartphones deverão ser também acompanhados da MIUI 11, que já se sabe, terá uma nova imagem.

As principais certezas e rumores

Os novos smartphones estão envoltos em vários rumores, além do 5G. Esse, aliás, um dado garantido.

Uma das principais novidades relacionadas com o Mi MIX 5G, prende-se com a sua câmara de 100 MP. O sensor desenvolvido pela Samsung deverá ser estreado neste smartphone.

Além disso, ambos os modelos, deverão ser acompanhados do processador da Qualcomm, o Snapdragon 855+, da geração 5G. Além disso, trarão consigo uma bateria já preparada para o Mi Charge Turbo. Mais concretamente, uma bateria capaz de carregar sem fios a 30W.

Ficaremos atentos a todas as novidades!

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Daniel Lopes
    Daniel Lopes

    A Xiaomi tem vindo a crescer imenso no mercado. Os preços que eles cobram… de facto são imbativeis.
    Mesmo o próprio BlackShark 2 que é provavelmente o Android mais poderoso, custa 550€ na pcdiga, sem contar que podemos mandar vir, e com uns cupões fica muito mais barato.
    Quando trocar o meu iphone, provavelmente é para um BlackShark, que aquilo é só fenomenal para quem quer jogar.

    1. Avatar de joao
      joao

      ainda nao percebi a moda de “jogar” num telemovel…..jogo num ecra de 24″ 144Hz em casa e acho pequeno…se vou perder o pouco tempo livre que tenho a jogar que seja com qualidade….
      tempo livre a mais?
      falta de objectivos?
      tentar substituir um portatil para jogar? (que tambem nunca percebi quem é que se acha “profissional” e joga num portatil).
      juro que nao entendo…

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Concordo. Gamer a sério é aquele que nao toma banho so para ter mais tempo ds jogo e que nem tem amigos. Isso sim é um verdadeiro gamer! Morte aos falsos gamers

      2. Avatar de Daniel Lopes
        Daniel Lopes

        Achas pequeno um 24? Obvio que não é com todos, mas o recomendavel para jogar é o 24. Acima disso já não tens angulo para captar… Digamos que o 24 é o mais confortavel de se usar.

        Se não percebes o conceito de portabilidade, então nunca vais entender, o porque de as pessoas comprarem portateis, DS, PSP e agora, smartphones gaming. É um conceito que não te atinge claramente, e que com esse tipo de argumentos, nunca virás a perceber…

        Eu comprando o BlackShark é pelo dinheiro e porque se aquilo é do melhor para jogar, é do melhor para aguentar muitos anos, refiro-me ao hardware.

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      É fenomenal para quem quer jogar e espalha-se ao comprido no resto. Ao menos compra um S10+ lol

      1. Avatar de Daniel Lopes
        Daniel Lopes

        Qual resto Nuno?
        Para alem da camera, não vejo nenhum downside nesse smartphone…. E não experimentei a camera, por isso não sei se é boa ou não, mas é o -1 que se vê na net. O resto… ainda tá para vir um melhor.

        Para gastar 1300€ num telemovel, prefiro comprar o Iphone.
        Para comprar um S10+, prefiro o OnePlus que é bem melhor.

      2. Avatar de Elkido
        Elkido

        Mas o S10 tem um ecran minúsculo de 6.1 polegadas para meados de 2019 mesmo para quem não jogue…o ideal de écran é o do Note 10+ com 6.8 polegadas e praticamente sem molduras e cabe numa mão ou numa algibeira

    3. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      Daniel,com o preço médio do novo iPhone (cerca de 1000 euros),você pode comprar dois smartphones BlackShark 2,o modelo de topo, com 12 GB / 256 GB !! Pelo preço de um compra dois !! E é um maquinão do caraças !! 🙂

      1. Avatar de Daniel Lopes
        Daniel Lopes

        Certo Sandokan e foi o que eu disse, como nao me apetece dar mais de 1000€ por um tlmv, vou po BlackShark2 que é topo de gama, por um preço reduzido. Tem downside da camera e talvez material de construçao, mas nunca tive um na mao…

        Se tivesse os 1500€, ia po Iphone, que simplesmente não há melhor.

  2. Avatar de N1ldo
    N1ldo

    Ancioso pelo novo MI MiX, minha esposa tá loca pelo meu S10+ devido a câmera, quem sabe passo pra ela e compro esse.

    1. Avatar de Elkido
      Elkido

      Agora é Xiaomi Mi Mix 5G… tbm estou à espera desse por causa da câmera de 108 megapixels e écran cascata super Amoled de 6.7 polegadas a 90 Hertz e Quad HD+ e 5G e carregamento ultra rápido sem fios a 30 watts e com fios a 40 Watts e 12 Gigas de RAM e 512 Gigas de ROM e Android 10 Q e MIUI 11 fora da caixa…2 câmeras frontais e 4 traseiras… bateria de 4500 milamperes…. enfim é o Smartphone com mais tecnologia este ano e dos mais aguardados…. atenção que o novo HUAWEI Mate 30 Pro e Vivo Nex 3 já têm écrans em cascata e são muito lindos. ..e a XIAOMi prometeu um sistema de evitar toques acidentais nas extremidades curvadas laterais… é esse que tenho estado à espera para trocar pelo meu Xiaomi Mi 8 de 128 Gigas de 2018

  3. Avatar de Goncalo Pereira
    Goncalo Pereira

    mesmo…estas marcas que não fazem mais nada que lançar modelos são ridículas…depois suporte é mesmo: “queres? troca de modelo que temos aqui muitas novidades”

  4. Avatar de Rui
    Rui

    Exacto a Samsung lança demasiados… Na atrás algumas inovações… Outras só lançam de ano a ano, e pouco renovam/inovam para além só hardware….

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Mas trás algumas inovações *

  5. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Areia a mais para a minha camioneta,como diz o outro.A minha carteira está rota,eh,eh. 🙂

  6. Avatar de carlosantos
    carlosantos

    Boa tarde,

    Já se sabe a que preço vai ser lançado para a Europa?