Xbox 360 alvo de processo judicial!!!

6 Comentários

XBOX360Ainda agora chegou às prateleiras e já está a ser levada a Tribunal. Robert Byers, natural de Chicago, alega que a consola da Microsoft tem uma falha de arquitectura que está a provocar um sobreaquecimento dos processadores.

Este consumidor garante que durante a sua experiência de jogo esta situação tem tido como consequência a paralisação consecutiva da Xbox que por isso tem que ser constantemente reiniciada.

Byers exige agora uma compensação e o retorno do dinheiro pago pela consola. Até agora a Microsoft não fez oficialmente qualquer comentário à acusação.

icon_pasta_info.gifFonte: Exame Informática 

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Danilo Marciel
    Danilo Marciel

    Era de se esperar, essa correria pelo primeiro lugar no mundo dos games só provoca isso ai mesmo, fazem as coisas atropeladas e acabão se esquecendo de como vai reagir na mão do consumidor.

  2. Avatar de HJK
    HJK

    É o costume fazem as coisas á pressa e depois ficam á espera de ver a reacção dos consumidores, mas o pior é que eles lançaram a Xbox mais cedo com a intenção de vencer a Playstation III no numero de vendas..,. Se eles fossem uns homenzinhos decentes tinham primeiro feito mais teste e aperfeiçoado a Xbox, mas enfim a ganância dá nisto…

    Kepp_It_Real

  3. Avatar de Mario

    Bom, parvo o gajo nao é…

  4. Avatar de DC
    DC

    Boas, epá, tenho uma opnião completamente contraria, aqui em casa somos consolo-maniacos =P, só não tenho makinas de Arcada aqui em casa porque o meu quarto e do meu irmao é pequeno….
    Quanto a isso adquiri a Xbox 360 e realmente detectei 2 problemas que a Microsoft não resolveu, um é muito facil o outro já nem por isso….
    Quanto ao aqueçimento, abram a consola, desmontem-lhe o supressor que está ligado ao cooler de aluminio e cobre das CPU e do GPU, limpem no com acetona e botem-lhe Artic Silver ou outra massa termica bem potente, desde que não seja Artic Slilver 3 =P senão arriscam-se a lixar a consola, e digo isto porque como voçes irão reparar eles botam um cotche de massa e espalmam aquilo, o mais certo é terem massa na placa da consola =/, se tiverem tempo e dinheiro arranjem um cooler de cobre e adaptem-no…. aviso que façam isto pelo vosso proprio risco. Existem tutoriais pela net, pk já vi um, só nao me lembro onde senão fornecia-vos o link.

    Quanto ao 2º problema é os breaks nos jogos, principalmente no Perfect Dark Zero online, os breaks são muitos, não impossibilita o jogador de usufruir o jogo, mas nakelas altura em k queremos dar headshot ou dar uma canhada á queima-roupa e simplesmente o adversário dá-lhe um flash e já lá não está……
    Aproveito para dizer que a consola ta xlente ( tenho a Pro Edition) e os jogos brutais, graficos expectaculares, e como só estamos no inicio e os jogos foram feitos a pressão espero que a consola venha a dar muito mais do que ofereçe actualmente……

    !CUMPS!
    Aviso-vos já que não se arrependem de a ter comprado, dantes era só playstation e continuo a ser fiel á PS, mas a Xbox tem demonstrado luta e chamado a atenção dos gamers, com a Xbox fui ao WorldCyberGames, e desfrutei da verdadeira expriençia online, já a PlayStation não ofereçe melhor, não digo isto para contrariar os gamers de PS, mas aqui na minha zona tenho pessoal a vender PSP’s e PS2 para irem comprar a Xbox, posso me gabar de ter sido o 1º a ter uma Xbox aqui na minha zona, depois o amigo diz ao amigo e hoje faço LAN’s de Xbox em minha casa ou na escola…. uma verdadeira experiençia acreditem.
    PS: o Need For Speed Most Wanted para a Xbox360 está brutal, agora não quero outra coisa =P

    Apenas posso dizer que a PS3 ate pode vir a ser melhor que a Xbox 360, mas eu só faço afirmaçoes depois de provas á vista, quando tiver uma PS3 nas mãos e fizer as devidas comparaçoes ai posso dizer quem melhor tecnologia disponibilza no mercado do entretenimento.

  5. Avatar de João Marques
    João Marques

    Apenas posso dizer que a PS3 ate pode vir a ser melhor que a Xbox 360, mas eu só faço afirmaçoes depois de provas á vista, quando tiver uma PS3 nas mãos e fizer as devidas comparaçoes ai posso dizer quem melhor tecnologia disponibilza no mercado do entretenimento.

    disseste tudo!

    Devo a partida comprar a PS3, mas so vamos, eu e o meu imrão, decidir isso quando estiverem as 2 ou ate mesmo as 3 ca fora!

    Cumps

  6. Avatar de DC
    DC

    lolollol, Sim, não referi a Revolution, pk mesmo sendo a pior consola do mercado, ate podia ser pior que a velhinha mega drive eu comprava-a =), começei com a Nintendo e hei-de acabar com ela, e só espero que façam um novo Metroid Prime para a Revolution, estou desejoso, ai não…..

    CUMPS