Windows Vista Pré-RTM Build 5840

20 Comentários

A Microsoft sem uma declaração formal, e contrariando o que havia veiculado, lançou uma nova ‘build’ do Windows Vista, a 5840. Segundo informações que recebi, foi alterado ligeiramente o aspecto dos botões e no arranque já se nota alguma ligeireza comparando com as versões anteriores. Também se confirma a redução no tempo de instalação bem como na iniciação das aplicações. Foi também incluído um novo pack de drivers. Quer-me parecer que esta versão será muito próxima daquela que a Microsoft chamará de RTM e aparecerá em Dezembro deste ano.

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Já tá a melhorar!
    Parece que ao final destes anos começam a aprender!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de Paulo Eduardo de Souza
    Paulo Eduardo de Souza

    Estão dizendo no site da 9down que este é um ficheiro falso. E que as chaves do RC1 e RC2 não funcionam nesta versão pre-RTM. Alguém já baixou e testou?

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    Sim como o Chagas diz e muito bem aprendem com a experiencia, que venha a versão final rapidinho, para eu comprar passados 6 meses porque mesmo a aprender dom o passado ao principio deve vir com muitos bugs
    Bem Haja
    Carlos

  4. Avatar de Felipe'Corvo

    Sem dúvidas é isso mesmo que falaram!!!
    Mas eu sempre me surpreeendo com a quantidade de erros que os programas da MS tem quando são lançados…. =s

  5. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    sem dúvida que a melhor opção para comprar um Windows é seis ou sete meses depois da sua aparência no mercado, sem nunca nos iludirmos que irão sempre surgir SP’s, quer seja o SP1 ou SP2 ou SP3 ou mais….

    entretanto “utilizam” os “utilizadores” para experiências mesmo no lançamento da versão definitiva! ESTRATÉGIAS!!!

  6. Avatar de CHAGAS

    Indiferente ao que dizem vou esperimentar este build no meu portátil novo que já vem com suporte para o Vista.

    Todos sabemos que todos os sistemas operativos trazem erros quando saiem e que ás vezes demoram alguns meses até serem resolvidos e\ou descobertos mas que acabam sempre por serem imendados de alguma forma.

    Não é só o Vista que virá com erros. Mesmo o XP que já vai no SP3 e continua com erros.

    Por isso penso que não será ao adiar a nossa adesão ao Windows Vista que os vamos ver resolvidos mas sim ao aderir ao mesmo e reportar os erros á Microsoft de maneira a que todos sejam corrigidos e fiquemos com um bom sistema operativo.

    E esta a minha visão, mas cada um tem a sua opnião.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  7. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @Pirotas

    Mesmo o XP que já vai no SP3 e continua com erros.

    O SP3 é só para 2008, o XP ainda só vai no SP2.

  8. Avatar de CHAGAS

    @Carlos Nascimento
    Penso que seja para mim e não para o Pirotas mas quando me referi ao SP3 é referente á versão 3 do Service Pack que ainda não saiu mas que já foi anunciada.

    Devia ter dito antes mesmo o XP que já vai para o SP3 continua com bastantes erros!

    Desculpa a confusão,

    Um abraço,
    CHAGAS.

  9. Avatar de gronad
    gronad

    algum link de download sem ser por torret ou emule? Grato

  10. Avatar de Malamen

    Sá saquei esta versão e vou testá-la amanhã.

    Veremos se realmente é a pré-RTM, se o serial da beta 2 funciona ou não.

  11. Avatar de Pedro
    Pedro

    Mas e aí pessoal, alguém tem o bendito endereço pra baixar este build, pois não estou encontyrando o mesmo nem via torrent.

  12. Avatar de Paulo Eduardo de Souza
    Paulo Eduardo de Souza

    O meu torrent parou em 99.0%… alguém conseguiu terminar e testou?

  13. Avatar de CHAGAS

    O meu também parou nos 99.0% 🙁

    Porque será! 🙁 🙁 🙁

    Um abraço,
    CHAGAS.

  14. Avatar de Pedro
    Pedro

    Infelizmente o meu também parou em 99%.. Qual será o enigma?

  15. Avatar de CHAGAS

    Pelo que percebi do que já estive a investigar o gajo que lançou o torrent não deve ter concluido o envio para ninguém. Ou seja se esse utilizador ficar on-line vai ser possivel concluir o download.

    Bastanos esperar e rezar 😛 para qe ele fique on-line se não láh se vão 2.5 Gigas pó caneco!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  16. Avatar de Pedro
    Pedro

    Bom pessoal consegui baixar ele mas o cd key do beta2 não funciona nele, será que alguém aí tem o cd key pra instalar ele?

    Fiquei com cara de choro, agora..

  17. Avatar de a
    a

    Windows Vista Pre-RTM Build 5840.
    (32-bit)

    Key: YFKBB-PQJJV-G996G-VWGXY-2V3X8

  18. Avatar de Tome
    Tome

    alguem me arranja alguma key que dê com este build 5840.. ja experimentei N delas e nunhuma deu:( help

  19. Avatar de Alessandro
    Alessandro

    Alguem sabe se esta versao saiu em x64, nao consigo encontrar.

  20. Avatar de Rogger Garcia
    Rogger Garcia

    este bluid 5840 do windows vista esta perto da perfeição . se continuar assim vai ser o melhor sistema operacional de nossas vidas . eu vie muitas diferenças ele nunca trava nao tem bugs nemhum mais ta bem mais rapido na inicialização do vista .