A Microsoft sem uma declaração formal, e contrariando o que havia veiculado, lançou uma nova ‘build’ do Windows Vista, a 5840. Segundo informações que recebi, foi alterado ligeiramente o aspecto dos botões e no arranque já se nota alguma ligeireza comparando com as versões anteriores. Também se confirma a redução no tempo de instalação bem como na iniciação das aplicações. Foi também incluído um novo pack de drivers. Quer-me parecer que esta versão será muito próxima daquela que a Microsoft chamará de RTM e aparecerá em Dezembro deste ano.
PUB
Comentários
20Deixe um comentário
-
Já tá a melhorar!
Parece que ao final destes anos começam a aprender!Um abraço,
CHAGAS. -
Estão dizendo no site da 9down que este é um ficheiro falso. E que as chaves do RC1 e RC2 não funcionam nesta versão pre-RTM. Alguém já baixou e testou?
-
Sim como o Chagas diz e muito bem aprendem com a experiencia, que venha a versão final rapidinho, para eu comprar passados 6 meses porque mesmo a aprender dom o passado ao principio deve vir com muitos bugs
Bem Haja
Carlos -
Sem dúvidas é isso mesmo que falaram!!!
Mas eu sempre me surpreeendo com a quantidade de erros que os programas da MS tem quando são lançados…. =s -
sem dúvida que a melhor opção para comprar um Windows é seis ou sete meses depois da sua aparência no mercado, sem nunca nos iludirmos que irão sempre surgir SP’s, quer seja o SP1 ou SP2 ou SP3 ou mais….
entretanto “utilizam” os “utilizadores” para experiências mesmo no lançamento da versão definitiva! ESTRATÉGIAS!!!
-
Indiferente ao que dizem vou esperimentar este build no meu portátil novo que já vem com suporte para o Vista.
Todos sabemos que todos os sistemas operativos trazem erros quando saiem e que ás vezes demoram alguns meses até serem resolvidos e\ou descobertos mas que acabam sempre por serem imendados de alguma forma.
Não é só o Vista que virá com erros. Mesmo o XP que já vai no SP3 e continua com erros.
Por isso penso que não será ao adiar a nossa adesão ao Windows Vista que os vamos ver resolvidos mas sim ao aderir ao mesmo e reportar os erros á Microsoft de maneira a que todos sejam corrigidos e fiquemos com um bom sistema operativo.
E esta a minha visão, mas cada um tem a sua opnião.
Um abraço,
CHAGAS. -
@Pirotas
Mesmo o XP que já vai no SP3 e continua com erros.
O SP3 é só para 2008, o XP ainda só vai no SP2.
-
@Carlos Nascimento
Penso que seja para mim e não para o Pirotas mas quando me referi ao SP3 é referente á versão 3 do Service Pack que ainda não saiu mas que já foi anunciada.Devia ter dito antes mesmo o XP que já vai para o SP3 continua com bastantes erros!
Desculpa a confusão,
Um abraço,
CHAGAS. -
algum link de download sem ser por torret ou emule? Grato
-
Sá saquei esta versão e vou testá-la amanhã.
Veremos se realmente é a pré-RTM, se o serial da beta 2 funciona ou não.
-
Mas e aí pessoal, alguém tem o bendito endereço pra baixar este build, pois não estou encontyrando o mesmo nem via torrent.
-
O meu torrent parou em 99.0%… alguém conseguiu terminar e testou?
-
O meu também parou nos 99.0% 🙁
Porque será! 🙁 🙁 🙁
Um abraço,
CHAGAS. -
Infelizmente o meu também parou em 99%.. Qual será o enigma?
-
Pelo que percebi do que já estive a investigar o gajo que lançou o torrent não deve ter concluido o envio para ninguém. Ou seja se esse utilizador ficar on-line vai ser possivel concluir o download.
Bastanos esperar e rezar 😛 para qe ele fique on-line se não láh se vão 2.5 Gigas pó caneco!
Um abraço,
CHAGAS. -
Bom pessoal consegui baixar ele mas o cd key do beta2 não funciona nele, será que alguém aí tem o cd key pra instalar ele?
Fiquei com cara de choro, agora..
-
Windows Vista Pre-RTM Build 5840.
(32-bit)Key: YFKBB-PQJJV-G996G-VWGXY-2V3X8
-
alguem me arranja alguma key que dê com este build 5840.. ja experimentei N delas e nunhuma deu:( help
-
Alguem sabe se esta versao saiu em x64, nao consigo encontrar.
-
este bluid 5840 do windows vista esta perto da perfeição . se continuar assim vai ser o melhor sistema operacional de nossas vidas . eu vie muitas diferenças ele nunca trava nao tem bugs nemhum mais ta bem mais rapido na inicialização do vista .
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















