Windows Vista Build 6000

13 Comentários

O Windows Vista usou e abusou das “builds” para se servir dos testers. Depois da Build 5744 onde foi a última disponibilizada publicamente (RC2), da Build 5808 que foi a última disponibilizada para beta testers, da Build 5824 que estava apontada como a RTM, mas um bug à última hora trocou as voltas à Microsoft, apareceu a Build 5840, esta agora é a versão actual apontada como a RTM, no entanto aparece nos torrentes já a verão 5920 que afinal será esta a RTM e não a anterior… Para piorar Paul Thurrot informou que, internamente, a última build disponível é a 5920 mas…há rumores que a Microsoft vai lançar, como RTM, afinal, uma build 6000, atribuindo ao Windows Vista a categoria de Windows 6.0. Como já havia noticia reforça-se a intenção da Microsoft em lançará o Windows Vista RTM no dia 8 de Novembro. Mas já se pode encontrar nos torrentes, vi isso hoje depois da informação do colega Malamen, a afamada Buid 6000 do Vista!!! E esta hein!

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Parece-me muito bem estas novas actualizações.
    Elas que venham que eu se puder as testarei!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    E k keys é k podemos usar?

  3. Avatar de Rafael Pedrosa
    Rafael Pedrosa

    Boa pergunta!

  4. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    Pois! Pk se é a Final n podemos usar keys da Beta 2 e builds acima! Mas se n ha embalagens com key k raio de key meto LoL E de kk das formas tinha k se piratear. N me serve de mto um DVD com o Vista Final se nem seker o posso instalar e usar LoL

  5. Avatar de Gilao8
    Gilao8

    Muito mau post sobre o fut, às vezes é por isso que não se desenvolve mais, falta o tal passo que se perde com fanatismos

  6. Avatar de BEREGER
    BEREGER

    PESSOAL ME AJUDE NESSA QUESTÃO AQUI

    Recebi um e-mail meio suspeito de uma pagina a seguir: (http://roletacash.blogspot.com) tem como vocês me informarem se esse software é um programa de hacker para roubar informações de nosso micro.

  7. Avatar de Chioli
    Chioli

    Mais uma ….

    Essa vai ser a ultima mesmo????? hehehehehe

    Abraço

  8. Avatar de Digitalfox
    Digitalfox

    Aviso que a build em causa no emule é falsa..

    A hash deste ISO é diferente da versão oficial disponibilizada pela casa mãe..

    E basta olhar para a compressão que é ganha neste build pelo emule..

    Resumindo é um ficheiro composto por 0s e 1s..

    Existe a build 6000.16384/16385 que serão sérias candidatas a versão RTM final, mas não foram leaked na net..

    BF MCSE – Microsoft Certified System Engineer…

  9. Avatar de Digitalfox
    Digitalfox

    E já agora meus amigos a versão RTM FINAL AINDA NÃO FOI LANÇADA PELA CASA MÃE…

    QUANDO SAIR A VERSÃO FINAL TUDO O QUE É SITE/BLOG/FORUM O DIRÃO !!!!!!!!!

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    Quantas mais antes da final melhor, menos bugs
    Bem Haja

  11. Avatar de Malamen

    Como disse o colega DigitalFox, a versão 6000 que circula no emule é falsa.

    Não me posso pronunciar sobre o que existe em torrents.

    Obrigado DigitalFox.

  12. Avatar de Felipe'Corvo

    É tanta versão que eu acabo me perdendo… =s

  13. Avatar de Fernandes
    Fernandes

    Boas, as versões pré rtm e rtm podem-se instalar e funcionam por 30 dias sem chave de ativação!