O Windows Vista usou e abusou das “builds” para se servir dos testers. Depois da Build 5744 onde foi a última disponibilizada publicamente (RC2), da Build 5808 que foi a última disponibilizada para beta testers, da Build 5824 que estava apontada como a RTM, mas um bug à última hora trocou as voltas à Microsoft, apareceu a Build 5840, esta agora é a versão actual apontada como a RTM, no entanto aparece nos torrentes já a verão 5920 que afinal será esta a RTM e não a anterior… Para piorar Paul Thurrot informou que, internamente, a última build disponível é a 5920 mas…há rumores que a Microsoft vai lançar, como RTM, afinal, uma build 6000, atribuindo ao Windows Vista a categoria de Windows 6.0. Como já havia noticia reforça-se a intenção da Microsoft em lançará o Windows Vista RTM no dia 8 de Novembro. Mas já se pode encontrar nos torrentes, vi isso hoje depois da informação do colega Malamen, a afamada Buid 6000 do Vista!!! E esta hein!
PUB
Comentários
13Deixe um comentário
-
Parece-me muito bem estas novas actualizações.
Elas que venham que eu se puder as testarei!Um abraço,
CHAGAS. -
E k keys é k podemos usar?
-
Boa pergunta!
-
Pois! Pk se é a Final n podemos usar keys da Beta 2 e builds acima! Mas se n ha embalagens com key k raio de key meto LoL E de kk das formas tinha k se piratear. N me serve de mto um DVD com o Vista Final se nem seker o posso instalar e usar LoL
-
Muito mau post sobre o fut, às vezes é por isso que não se desenvolve mais, falta o tal passo que se perde com fanatismos
-
PESSOAL ME AJUDE NESSA QUESTÃO AQUI
Recebi um e-mail meio suspeito de uma pagina a seguir: (http://roletacash.blogspot.com) tem como vocês me informarem se esse software é um programa de hacker para roubar informações de nosso micro.
-
Mais uma ….
Essa vai ser a ultima mesmo????? hehehehehe
Abraço
-
Aviso que a build em causa no emule é falsa..
A hash deste ISO é diferente da versão oficial disponibilizada pela casa mãe..
E basta olhar para a compressão que é ganha neste build pelo emule..
Resumindo é um ficheiro composto por 0s e 1s..
Existe a build 6000.16384/16385 que serão sérias candidatas a versão RTM final, mas não foram leaked na net..
BF MCSE – Microsoft Certified System Engineer…
-
E já agora meus amigos a versão RTM FINAL AINDA NÃO FOI LANÇADA PELA CASA MÃE…
QUANDO SAIR A VERSÃO FINAL TUDO O QUE É SITE/BLOG/FORUM O DIRÃO !!!!!!!!!
-
Quantas mais antes da final melhor, menos bugs
Bem Haja -
Como disse o colega DigitalFox, a versão 6000 que circula no emule é falsa.
Não me posso pronunciar sobre o que existe em torrents.
Obrigado DigitalFox.
-
É tanta versão que eu acabo me perdendo… =s
-
Boas, as versões pré rtm e rtm podem-se instalar e funcionam por 30 dias sem chave de ativação!
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















