Windows Vista Build 5808 RTM!

7 Comentários

Entre rumores de uma possível apresentação, já dia 25 de Outubro, do Windows Vista build 5808 RTM (Release to Manufacturing) a Microsoft desfruta da sua mais recente versão do Vista, que, e citando vários fóruns onde foi experimentada esta nova evolução, está mais rápida na instalação, demorando agora apenas 16 minutos e também o tempo de abertura das aplicações está bastante menos demorado. A ver vamos se até ao dia do julgamento final a Microsoft consegue um produto estável. Entretanto quando encontrar o link para download da build 5808, colocarei para download.

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de balari
    balari

    -off topic-

    Já se encontra nos servidores da mozilla a versão 2.0 final do firefox, apesar de se poder aceder ao servidor ftp, encontra-se congestionado e no momento em que posto não se consegue retirar. venham tentando:

    ftp://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/releases/2.0/

    noticia retirada daqui:
    http://www.neowin.net/index.php?act=view&id=35772

  2. Avatar de apoc
    apoc

    Mais alguma info sobre a instalação do Vista.

    http://blogs.technet.com/james/archive/2006/10/18/vista-deployment-what-is-imaging.aspx

    “Overall, we come very close to our 15 minute install time goal across a broad array of hardware and installation mechanisms using the Windows Vista Ultimate product.”

  3. Avatar de Evandro
    Evandro

    Enfim a MS deu um jeito no tempo da instalação. Eu achava um absurdo ter q esperar tanto!
    Outra coisa q odeia no XP é não poder selecionar os pacotes que desejo instalar! Ele faz o serviço para vc! Espero q no Vista seja possivel personalizar a instalação!

    “Tem coisas que só a Microsoft faz para você”

  4. Avatar de Felipe'Corvo

    O quanto antes sair, menos tempo vai levar pra alguém descobrir um geito de burlar o sistema de segurança deles… Por isso quero que saia logo!

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    Eu acho que quanto mais versões beta sairem mais seguro e menos bugs terá a versão final
    Bem Haja

  6. Avatar de Malamen

    Ainda não encontraste o link disso porquê?

    lol

    Anda lá Vitor, estou à espera.

  7. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    eu queria mesmo era fazer o dowload do vista completo